Mundo (Oque estao achando ?)

  • Iniciar tópico DeletedUser83192
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser68591

Guest
mundo easy

top pontos
mais aldeias(40 aldeias a mais que o top 2)
top medalhas
top oda (com o dobro do top2)
Jogador que mais noblo inimigo da tribo(todo dia noblo 1)

so falta top odd mais ai fica difícil só com fakes
 

DeletedUser84144

Guest
sim, concordo com o cooxinha... se as tribos fossem de 15 membros, no máximo 20, era top, pois havia mais guerras e mais porradas, mas continuava a haver familias e alianças, mas sim, era melhor... era como esquadroes...
 

DeletedUser

Guest
sim, concordo com o cooxinha... se as tribos fossem de 15 membros, no máximo 20, era top, pois havia mais guerras e mais porradas, mas continuava a haver familias e alianças, mas sim, era melhor... era como esquadroes...

Infelizmente a gente não está no Futebol, nossa tribo está coesa e unida, AVENTE WB!
dou alguns meses para esse povo fechar as asas de arrogancia que tanto vejo, jaja acaba tudo isso, até agora O King chess não noblou WB, só antigos membros da FT que acolhemos na WB, mas calma é questão de tempo pra essa guerra ficar estável pra gente.
 

DeletedUser68591

Guest
Infelizmente a gente não está no Futebol, nossa tribo está coesa e unida, AVENTE WB!
dou alguns meses para esse povo fechar as asas de arrogancia que tanto vejo, jaja acaba tudo isso, até agora O King chess não noblou WB, só antigos membros da FT que acolhemos na WB, mas calma é questão de tempo pra essa guerra ficar estável pra gente.
Quem manda fazer mass eu noblo mesmo, mais ai eles são wb só pra ganhar pontos quando são noblados são ex =ft= cara e uma piada mesmo , so não noblei mais pq não tem wb perto de mim se tivesse moita noob igual você eu noblava todo

Agora vem a pergunta, quem é você pra se refirir a mim, não passa de um noob moita olha seu stats ai
http://br.twstats.com/br45/index.php?page=player&mode=conquers&id=5812607&type=&pn=-1
Como ta a guerra com as bb.
 

DeletedUser

Guest
Quem manda fazer mass eu noblo mesmo, mais ai eles são wb só pra ganhar pontos quando são noblados são ex =ft= cara e uma piada mesmo , so não noblei mais pq não tem wb perto de mim se tivesse moita noob igual você eu noblava todo

Agora vem a pergunta, quem é você pra se refirir a mim, não passa de um noob moita olha seu stats ai
http://br.twstats.com/br45/index.php?page=player&mode=conquers&id=5812607&type=&pn=-1
Como ta a guerra com as bb.


Vou noblar uma do seu lado pra gente brincar cara :D
Infelizmente não existe alvo aqui no K75 :C

wbmedalhas.png


De acordo com você está muito fácil né?
Está acontecendo isso quase todos os dias... medalhas diárias TODAS pra WB... se está fácil me explica essa
 

DeletedUser

Guest
King bonito. Agr a wb que faz mass haushsyssushu. Dpois de vc criar a +s+ vc não ta em posicao nenhuma de dizer isso. Ainda mais dpois de chamar quase meio mundo pra sua tribo. Agr senta la claudia
 

DeletedUser68591

Guest
Vou noblar uma do seu lado pra gente brincar cara :D
Infelizmente não existe alvo aqui no K75 :C

De acordo com você está muito fácil né?
Está acontecendo isso quase todos os dias... medalhas diárias TODAS pra WB... se está fácil me explica essa

​O cone quantas medalhas diárias você ganho?
mais vamos lá pequena analise


Lord Leandrovszeus e tenso ter que perder meu tempo comentando desse cara mais vamos lá ele ganho medalha né
o cara ganho medalha pq ataco acampamento viking dia todo
sim pessoal um fraco desse nunca ataca a -s- aparece um inativo na Wb ele vai logo nobla
ai ele vai la com as aldeias tudo full ( pq ele nunca ataca ninguém) ai ele ataca acampamento viking dia todo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
so pra ganha oda, medalha e o bônus que as peles dão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esses acampamentos vikings caíram como uma luva pra quem e moita da uma utilidade para as tropas

YLLoading dês de quando toma pau e orgulho se não e a tribo apoiar ele já tava todo noblado, o engraçado ele mandava mp pra todo mundo depois que começo a ser atacado paro e já vou falando, manda mais apoio pq assim que a proteção noob acabar vish

Chatinho20
o medalha de maior poder do dia joga muito
http://br.twstats.com/br45/index.php?page=player&mode=conquers&id=7638620
nem preciso falar mais nada né so olha stats e ver oque ele noblo
Saqueador do dia(aldeias) ISSO e base do tw qualquer bom jogador sabe que essa medalha não e nada ataco umas 10.000 aldeias e não farmo nem 10k vocês noobs nunca se perguntaram como ele ataca tanta aldeia e não ganha medalha de recurso farmado




King bonito. Agr a wb que faz mass haushsyssushu. Dpois de vc criar a +s+ vc não ta em posicao nenhuma de dizer isso. Ainda mais dpois de chamar quase meio mundo pra sua tribo. Agr senta la claudia


E verdade -s- noob mass, wb só os melhores poucos membros, so os melhores todo mundo ativo e tal.
So da tribo ter um moita noob como você já não tem meu respeito sorry.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
​O cone quantas medalhas diárias você ganho?
mais vamos lá pequena analise


Lord Leandrovszeus e tenso ter que perder meu tempo comentando desse cara mais vamos lá ele ganho medalha né
o cara ganho medalha pq ataco acampamento viking dia todo
sim pessoal um fraco desse nunca ataca a -s- aparece um inativo na Wb ele vai logo nobla
ai ele vai la com as aldeias tudo full ( pq ele nunca ataca ninguém) ai ele ataca acampamento viking dia todo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
so pra ganha oda, medalha e o bônus que as peles dão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esses acampamentos vikings caíram como uma luva pra quem e moita da uma utilidade para as tropas

YLLoading dês de quando toma pau e orgulho se não e a tribo apoiar ele já tava todo noblado, o engraçado ele mandava mp pra todo mundo depois que começo a ser atacado paro e já vou falando, manda mais apoio pq assim que a proteção noob acabar vish

Chatinho20
o medalha de maior poder do dia joga muito
http://br.twstats.com/br45/index.php?page=player&mode=conquers&id=7638620
nem preciso falar mais nada né so olha stats e ver oque ele noblo
Saqueador do dia(aldeias) ISSO e base do tw qualquer bom jogador sabe que essa medalha não e nada ataco umas 10.000 aldeias e não farmo nem 10k vocês noobs nunca se perguntaram como ele ataca tanta aldeia e não ganha medalha de recurso farmado






E verdade -s- noob mass, wb só os melhores poucos membros, so os melhores todo mundo ativo e tal.
So da tribo ter um moita noob como você já não tem meu respeito sorry.

Amg te dgo que a Wb em questão de players melhores te digo que tem. Na sua tribo vcs tem no max 30 players cm mais pontos que eu n minha tem 50. Então que tribo tem players melhores? E tirando que metade da !WB! tem pouquisimas vitimas para serem nobladas.
 

DeletedUser

Guest
o YLLoading é um noob mesmo, o que me diz de um Noob noblando sua tribo no meio do mar vermelho?

Aí onde você está não dá pra ver né?


UAIHSEUIHASEUI

Diz de noblar barbaras, mas como se sente noblando povo que pouco sabe jogar aí no oeste? Galera com 10% de pontuação tua, que estranho você estar ganhando por ai, vocês estão em 5 grandes nomes aí um do lado do outro, batendo na mesma barbara pra farmar, me diga como é isso, 5 caras com mais de 1 milhão de pontos batendo em galera com 200k... Seria uma surpresa você dizer "ESTÁ DIFICIL", porém o mapa não mente, o que você ganha desse lado em cima da Tribal, seus companheiros perdem lá no outro lado em cima dos seus coleguinhas :D
Quando for realmente WB contra S, depois dessa "Paz Noob", que você nomeou, Você pode postar aqui falando mal de outras tribos, ok?
Engraçado que o Author já parou de postar aqui... é por causa do Bruno Noblando as aldeias dele?
ou será que é porque ele perdeu quase 500 cunhagens por renoblagem ou snipada ou incompetencia de manter a aldeia do front blindada?
Fala pra ele voltar!



Tribal vale muito o tempo de jogo... Você vale mais pelo que acha que vale do que o que realmente vale, você não chegou perto do nosso front e está todo arrogante dizendo que está fácil... me diga como é saber sem estar?

Hm...

Ultimas 24 horas...
Total de conquistas:Lado 1: 24
Lado 2: 39
Diferença: 15
chart
Total de conquistas ao lado inimigo:Lado 1: 1
Lado 2: 2
Diferença: 1
chart
Total de pontos de conquistas:Lado 1: 154,437
Lado 2: 227,703
Diferença: 73,266
chart
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:Lado 1: 8,715
Lado 2: 17,630
Diferença: 8,915
chart


Side 1:
- S -
+ S +

Side 2:
-=WB=-
!WB!

Mas como a pessoa sempre tem razão deixa rolar... UIASEHUHASE
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu noblei umas BB bonus aqui, pelo menos meus pontos estão subindo um pouquinho!! :D

Creio que o desempenho do Author tem S.I.D.Y. pior que o meu ¬¬.
Devo te lembrar das baboseiras que falou para a WB que só ficam se noblando entre si para juntar contas?


red.png
146 _Mercilessly_ (612|487) K468,440- Author Copyrights x3 [- S -]BMarches [-=WB=-]2012-12-23 20:56:48
red.png
067 _Mercilessly_ (613|487) K4610,725- Author Copyrights x3 [- S -]BMarches [-=WB=-]2012-12-23 04:56:05
green.png
Sensations :3 (566|445) K4510,065S.I.D.Y [+ S +]- Author Copyrights x3 [- S -]2012-12-22 20:10:07
red.png
13 - Hell (603|419) K469,426- Author Copyrights x3 [- S -]keeperOfSouls [VM3]2012-12-22 12:07:28
red.png
Nobre, Sensation (617|481) K469,894- Author Copyrights x3 [- S -]guiga monster [-=WB=-]2012-12-22 05:03:43
green.png
13 - Hell (603|419) K469,426S.I.D.Y [+ S +]- Author Copyrights x3 [- S -]2012-12-22 02:13:32
green.png
Sensations :3 (624|424) K466,123S.I.D.Y [+ S +]- Author Copyrights x3 [- S -]2012-12-21 23:25:47
green.png
Sensations :3 (614|486) K468,296S.I.D.Y [+ S +]- Author Copyrights x3 [- S -]2012-12-21 20:13:12
green.png
067 _Mercilessly_ (613|487) K469,899S.I.D.Y [+ S +]- Author Copyrights x3 [- S -]2012-12-21 16:54:54
green.png
146 _Mercilessly_ (612|487) K468,632S.I.D.Y [+ S +]- Author Copyrights x3 [- S -]2012-12-21 08:44:04
green.png
Nobre, Sensation (617|481) K4610,090S.I.D.Y [+ S +]- Author Copyrights x3 [- S -]2012-12-20 23:25:44
red.png
Savio Freitas - 001 (531|482) K4510,440- Author Copyrights x3 [- S -]YLLoading [-=WB=-]2012-12-20 22:28:12
green.png
Savio Freitas - 001 (531|482) K4510,440YLLoading [-=WB=-]- Author Copyrights x3 [- S -]2012-12-20 21:32:17
green.png
Nobre, Sensation (614|485) K469,695S.I.D.Y [+ S +]- Author Copyrights x3 [- S -]2012-12-20 13:03:11
green.png
Nobre, Sensation (611|488) K469,829S.I.D.Y [+ S +]- Author Copyrights x3 [- S -]2012-12-19 13:43:50


O segredo da Sensation está revelado:
O alvo da OP inimiga é expulso da tribo ou passa a acc pros líderes, todo mundo nobla ele e não dá stats pra outra tribo... que ótima união vocês tem!
Não reclame de apoiarmos nossa própria tribo, afinal, não é nossa culpa de você não ter amigos!

Se fosse menos arrogante de dizer: ESTÁ FÁCIL SOU BOM MESMO blé blé blé... dobraria seus amigos, resultando em 3, ou 4 se o Author valher como 1 inteiro...

mande lembranças ao povo da [H] :D
Diga que um amiguinho deles está de volta!
Um dia eu revelo minha acc.
 
Editado por um moderador:

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
ae chess,deixa falar aqui bro =D,geralmente quem fala demais no forum não faz nada ingame hahaha,e realmente,o player chatinho20 joga demais,cara noblou barbaras pra ganhar medalha e esta se orgulhando de ganhar de aldeias,vou sair daqui antes que desaprenda a jogar ='C

@pirulito com morfina,tu pelo menos joga no mundo pra falar aqui? só não de diz que é um noob de 50k de pontos se não não vai ter graça de discutir com noob.
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKK N tenho muitos pontos. MAS dki a pco chego preto dos tops. A comida aki em baixo deu o que tinha pra dar meu deu bastante pontos agr e subir e pegar os ditos fodões do mundo
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
kkkkkkkkkkkkkk,você é bom em!

me ensina?

Enfim,como sempre a muitos noobs no forum externo,mas sem eles não teria graça ^o)


Espero que o mundo melhore,a rapaziada ainda ta com aquele medo de perder tropas
 

DeletedUser68591

Guest
ae chess,deixa falar aqui bro =D,geralmente quem fala demais no forum não faz nada ingame hahaha,e realmente,o player chatinho20 joga demais,cara noblou barbaras pra ganhar medalha e esta se orgulhando de ganhar de aldeias,vou sair daqui antes que desaprenda a jogar ='C

@pirulito com morfina,tu pelo menos joga no mundo pra falar aqui? só não de diz que é um noob de 50k de pontos se não não vai ter graça de discutir com noob.

Por isso que quase ninguém que agente conhece e endurecer, olha oq tem que aguentar depois de um tempo de mundo,
Men olha a pontuação desses caras olha o stats deles, como esses noobs tem coragem de vir no fórum tw

Eu noblei umas BB bonus aqui, pelo menos meus pontos estão subindo um pouquinho!! :D

Creio que o desempenho do Author tem S.I.D.Y. pior que o meu ¬¬.
Devo te lembrar das baboseiras que falou para a WB que só ficam se noblando entre si para juntar contas?


red.png
146 _Mercilessly_ (612|487) K468,440- Author Copyrights x3 [- S -]BMarches [-=WB=-]2012-12-23 20:56:48
red.png
067 _Mercilessly_ (613|487) K4610,725- Author Copyrights x3 [- S -]BMarches [-=WB=-]2012-12-23 04:56:05
green.png
Sensations :3 (566|445) K4510,065S.I.D.Y [+ S +]- Author Copyrights x3 [- S -]2012-12-22 20:10:07
red.png
13 - Hell (603|419) K469,426- Author Copyrights x3 [- S -]keeperOfSouls [VM3]2012-12-22 12:07:28
red.png
Nobre, Sensation (617|481) K469,894- Author Copyrights x3 [- S -]guiga monster [-=WB=-]2012-12-22 05:03:43
green.png
13 - Hell (603|419) K469,426S.I.D.Y [+ S +]- Author Copyrights x3 [- S -]2012-12-22 02:13:32
green.png
Sensations :3 (624|424) K466,123S.I.D.Y [+ S +]- Author Copyrights x3 [- S -]2012-12-21 23:25:47
green.png
Sensations :3 (614|486) K468,296S.I.D.Y [+ S +]- Author Copyrights x3 [- S -]2012-12-21 20:13:12
green.png
067 _Mercilessly_ (613|487) K469,899S.I.D.Y [+ S +]- Author Copyrights x3 [- S -]2012-12-21 16:54:54
green.png
146 _Mercilessly_ (612|487) K468,632S.I.D.Y [+ S +]- Author Copyrights x3 [- S -]2012-12-21 08:44:04
green.png
Nobre, Sensation (617|481) K4610,090S.I.D.Y [+ S +]- Author Copyrights x3 [- S -]2012-12-20 23:25:44
red.png
Savio Freitas - 001 (531|482) K4510,440- Author Copyrights x3 [- S -]YLLoading [-=WB=-]2012-12-20 22:28:12
green.png
Savio Freitas - 001 (531|482) K4510,440YLLoading [-=WB=-]- Author Copyrights x3 [- S -]2012-12-20 21:32:17
green.png
Nobre, Sensation (614|485) K469,695S.I.D.Y [+ S +]- Author Copyrights x3 [- S -]2012-12-20 13:03:11
green.png
Nobre, Sensation (611|488) K469,829S.I.D.Y [+ S +]- Author Copyrights x3 [- S -]2012-12-19 13:43:50


O segredo da Sensation está revelado:
O alvo da OP inimiga é expulso da tribo ou passa a acc pros líderes, todo mundo nobla ele e não dá stats pra outra tribo... que ótima união vocês tem!
Não reclame de apoiarmos nossa própria tribo, afinal, não é nossa culpa de você não ter amigos!

Se fosse menos arrogante de dizer: ESTÁ FÁCIL SOU BOM MESMO blé blé blé... dobraria seus amigos, resultando em 3, ou 4 se o Author valher como 1 inteiro...

mande lembranças ao povo da [H] :D
Diga que um amiguinho deles está de volta!
Um dia eu revelo minha acc.

1º Quem jogava na conta author parou esta no classic conta keengan. top5
ele passo a conta para outro faz 1 mês.

suas proprias palavras
Eu noblei umas BB bonus aqui, pelo menos meus pontos estão subindo um pouquinho!! :D
Jogadores como você se contenta com pouco mesmo nem me surpreendeu.

Não entendi por que falo da [H], como se algum te conhecesse.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser53248

Guest
Quem manda fazer mass eu noblo mesmo, mais ai eles são wb só pra ganhar pontos quando são noblados são ex =ft= cara e uma piada mesmo , so não noblei mais pq não tem wb perto de mim se tivesse moita noob igual você eu noblava todo

Agora vem a pergunta, quem é você pra se refirir a mim, não passa de um noob moita olha seu stats ai
http://br.twstats.com/br45/index.php?page=player&mode=conquers&id=5812607&type=&pn=-1
Como ta a guerra com as bb.


Os vcs falam muito ... de boa todos vcs.. alguns se concentram em medalhas.. outros em pontos outros em ODA e ODD..

Quero ver vcs jogando em mundo de 10 jogadores e sem mudar de tribo pra ver no que dá .. noblar desistente é uma coisa .. se manter vivo em tribos de 10 jogadores é mto loko .. tem que jogar mesmo ..

en fim .. joga ai de boa vai atras das cabeças kkkkk e pindura aki pra nois ver
 

DeletedUser68591

Guest
Os vcs falam muito ... de boa todos vcs.. alguns se concentram em medalhas.. outros em pontos outros em ODA e ODD..

Quero ver vcs jogando em mundo de 10 jogadores e sem mudar de tribo pra ver no que dá .. noblar desistente é uma coisa .. se manter vivo em tribos de 10 jogadores é mto loko .. tem que jogar mesmo ..

en fim .. joga ai de boa vai atras das cabeças kkkkk e pindura aki pra nois ver
Para de sonhar e viver em um tw de ilusão, so quem jogo o summer pode falar
para quem não sabe summer era um round no tw master cada tribo só poderia ter 10 jogadores em definitivo não se poderia sair da tribo.
Isso e na teoria por que na pratica 70% dos jogadores eram multi conta
os melhores do BR fizeram academia era tribo do bob e tribo do bruno ramos
os poloneses que ganharam tinha mais multi que o papa eles eram todo blindado
por que isso erra um round rápido pique Classic e a tribo vencedora ganhava um tablet cada jogador da tribo
 

DeletedUser66194

Guest
pra mim jogador de verdade é aquele que joga no tipo de mundo que tem os melhores jogadores em ambos os lados ... o mundo que dura mais de 4 anos ... jogadores q nao disistem que atacam mesmo ... nao ficam só noblando barbara ... ate concordo q noble barbaras eu no m 10 noblei muitas barbaras mais posso afirmar que meus inimigos temem a mim ... pois sou um dos melhores limpadores de aldeias do mundo 10 gosto de jogar em busca de ODA pois pontos é facil ganhar ODA é bem mais dificil ate porque ODA só se ganha quando vc enfrenta o inimigo ... e não aldeia barbaras q tu ganha pontos !
e essa parada de "quero ver jogar com 10 jogadores" na realidade vc joga com muito menos ... vc nao ataca e nem conversa e nem se defende com todos da tribo vc se identifica com alguns membros no maximo 10 e joga com eles conversa faz amizade e etc ... então essa historia de vc ter tribo de 100 é bom pois inesperadamente pessoas com a qual vc nao costuma falar pode te ajudar mais quando vc mais precisar os caras q vão estar do seu lado são os q são seus amigos no jogo ! os 10 que vc costuma falar sempre !
agora no mundo 45 to engatinhando quando eu chegar as 100 aldeias prometo q vou disparar no ODA e pontos e preparem suas tropas ! xD se me impedirem antes é por que falhei ... mais estarei lutando ... nao julguem o pirulito com morfina ou o sky ... pelo q vi eles realmente atacam os inimigos por mais q eles nao sejam muito fortes ... comparado os grandes do mundo nao temos como disputar no momento mas embreve poderemos dar uma resposta aceitavel pra vcs q são tops ... ou apenas fingem ser ;)

abraço a todos !
 

Brutis

Guest
Estou a achar que tem muito mass recruit, jogadores sem caracter, muitos multi-contas...

como sou Old-school este mundo nada tem a haver com Mundos anteriores onde ainda havia alguma honra e jogadores com caracter.
 

DeletedUser68591

Guest
Estou a achar que tem muito mass recruit, jogadores sem caracter, muitos multi-contas...

como sou Old-school este mundo nada tem a haver com Mundos anteriores onde ainda havia alguma honra e jogadores com caracter.
Esse bla bla bla de Old-school, eu ouço dos do 1 dia que comecei a joga tw e olha que faz anos isso, os mesmos que jogam tw hoje são os que começaram e os novatos aprenderam com os antigos então isso não passa de frase feita.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo