Mundo (Oque estao achando ?)

  • Iniciar tópico DeletedUser83192
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86490

Guest
por enquanto acho parado, não acho graça em farmar, farmar pra mim é coisa de iniciante atacando aldeia abandonada e jogador fraco.
Gosto de guerra e enfrentar jogador bom, por mim nem precisava ter aldeia barbara no mundo, no maximo 1 para cada 50 jogadores
Acho que daqui uns 2 meses melhora um pouco, mas não estou tão animado
h4h4h4h4h4h4h4h4h4h4h4h4h
farmar é coisa de iniciante?

eu ja penso diferente
minas nao deveriam exisitir (deixa tudo no 0 que nao faz menor diferença)

sobre o mundo to procurando algum front mas nao acho
preciso chamar meu amigo trovão (Trovzz) p iniciar a op nomad squad (CVRNG br25)
 

DeletedUser

Guest
h4h4h4h4h4h4h4h4h4h4h4h4h
farmar é coisa de iniciante?

eu ja penso diferente
minas nao deveriam exisitir (deixa tudo no 0 que nao faz menor diferença)

sobre o mundo to procurando algum front mas nao acho
preciso chamar meu amigo trovão (Trovzz) p iniciar a op nomad squad (CVRNG br25)

Ae cheroke é cada um ne mano,o cara falando que farma é coisa de iniciante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E que nao ve graça em farmar...esse é doido!:D
 

DeletedUser

Guest
por enquanto acho parado, não acho graça em farmar, farmar pra mim é coisa de iniciante atacando aldeia abandonada e jogador fraco.
Gosto de guerra e enfrentar jogador bom, por mim nem precisava ter aldeia barbara no mundo, no maximo 1 para cada 50 jogadores
Acho que daqui uns 2 meses melhora um pouco, mas não estou tão animado

Tu joga TW mesmo?

Farmar é a alma do sprint, coisa de iniciante é querer enfrentar players bons por causa de OD, resultando em perdas de tropas, ou seja, menos saques, tempo perdido, se atrasou no arranque e logo será farmado. ^o)
 

DeletedUser83192

Guest
por enquanto acho parado, não acho graça em farmar, farmar pra mim é coisa de iniciante atacando aldeia abandonada e jogador fraco.
Gosto de guerra e enfrentar jogador bom, por mim nem precisava ter aldeia barbara no mundo, no maximo 1 para cada 50 jogadores
Acho que daqui uns 2 meses melhora um pouco, mas não estou tão animado

Concordo cara,
Nao presisa farmar, perde tempo,
tem que colocar minas 45logo, e fazer academia,
Farmar é pros nub, o bom é fazer minas.
 

DeletedUser

Guest
por enquanto acho parado, não acho graça em farmar, farmar pra mim é coisa de iniciante atacando aldeia abandonada e jogador fraco.
Gosto de guerra e enfrentar jogador bom, por mim nem precisava ter aldeia barbara no mundo, no maximo 1 para cada 50 jogadores
Acho que daqui uns 2 meses melhora um pouco, mas não estou tão animado

Por isso que vc so tem 2 aldeias
enquanto o top 1 ja tem 20
 

DeletedUser

Guest
por enquanto acho parado, não acho graça em farmar, farmar pra mim é coisa de iniciante atacando aldeia abandonada e jogador fraco.
Gosto de guerra e enfrentar jogador bom, por mim nem precisava ter aldeia barbara no mundo, no maximo 1 para cada 50 jogadores
Acho que daqui uns 2 meses melhora um pouco, mas não estou tão animado

Concordo, os caras mandam os cavalinhos lá para as aldeias e esperam que eles tragam recurso... ah va... quer recursos poe seus cavalos nas minas a trabalhar né...
Voce tem futuro cara ;)

PS: esquenta não, daqui a 2 meses já nem tá no mundo <3
 

DeletedUser84232

Guest
por enquanto acho parado, não acho graça em farmar, farmar pra mim é coisa de iniciante atacando aldeia abandonada e jogador fraco.
Gosto de guerra e enfrentar jogador bom, por mim nem precisava ter aldeia barbara no mundo, no maximo 1 para cada 50 jogadores
Acho que daqui uns 2 meses melhora um pouco, mas não estou tão animado

Isso ai cara. Sempre bom uma filosofia inovadora no Tribal Wars, acho que se o povo ouvir vao ver o quanto farmar eh ruim, canal é fazer edificio de recurso! Acho que daqui a pouco a Inno cancela ter o assistente de saque, ja que ninguem vai querer farmar mais :(

haha
 

vitinho4

Guest
Duas besteira numa mesma pagina.
uma o cara falando que farmar é pra iniciante, e a outra é o cara falar que não tinha de existir minas.
Digamos que todo o mapa fique azul, as bárbaras são nobladas, vc vai farmaro que se não tiver aldeia pra farmar?
como vai fazer nobres ?ou vai ser um pula mundo iguais a tantos outros noobs ?
enfim, duas besteira num mesmo tópico.
 

DeletedUser86221

Guest
Duas besteira numa mesma pagina.
uma o cara falando que farmar é pra iniciante, e a outra é o cara falar que não tinha de existir minas.
Digamos que todo o mapa fique azul, as bárbaras são nobladas, vc vai farmaro que se não tiver aldeia pra farmar?
como vai fazer nobres ?ou vai ser um pula mundo iguais a tantos outros noobs ?
enfim, duas besteira num mesmo tópico.

é por isso vitor que eu não venho muito ao ftw kkkk.
cada uma. :p
a negada chega no top 1 do mundo e logo sai xD
chega no top é fácil quero ver manter até o final ^o)
 

DeletedUser

Guest
Tu joga TW mesmo?

Farmar é a alma do sprint, coisa de iniciante é querer enfrentar players bons por causa de OD, resultando em perdas de tropas, ou seja, menos saques, tempo perdido, se atrasou no arranque e logo será farmado. ^o)

Vc diz isso porque nunca deve ter fechado mundo, quando se está em estagio mais avançado, vc percebe que farmar é sim coisa de iniciante.
Eu sou um Planc, estamos espalhados nos continentes e quando nos encontrarmos em breve, fundaremos ela e aqui será mais um mundo conquistado.
Se farmar indefesos é a alma do sprint, então conquistar mundos e debandar tribos inteiras é a alma de um Planc.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83192

Guest
Vc diz isso porque nunca deve ter fechado mundo, quando se está em estagio mais avançado, vc percebe que farmar é sim coisa de iniciante.
Eu sou um Planc, estamos espalhados nos continentes e quando nos encontrarmos em breve, fundaremos ela e aqui será mais um mundo conquistado.
Se farmar indefesos é a alma do sprint, então conquistar mundos e debandar tribos inteiras é a alma de um Planc.

que isso mano, foi profundo,
concordo com vc, nao tem q farmar, é potar as cl nas minas e ´pegar recursos la
 

DeletedUser

Guest
Duas besteira numa mesma pagina.
uma o cara falando que farmar é pra iniciante, e a outra é o cara falar que não tinha de existir minas.
Digamos que todo o mapa fique azul, as bárbaras são nobladas, vc vai farmaro que se não tiver aldeia pra farmar?
como vai fazer nobres ?ou vai ser um pula mundo iguais a tantos outros noobs ?
enfim, duas besteira num mesmo tópico.

a questão não é nem o mapa ser azul, asihaishihasihasiha
se não existir minas, não existe farm, e sem farm, não existe tw, asihaishihasihasihais
 

DeletedUser80297

Guest
Vc diz isso porque nunca deve ter fechado mundo, quando se está em estagio mais avançado, vc percebe que farmar é sim coisa de iniciante.
Eu sou um Planc, estamos espalhados nos continentes e quando nos encontrarmos em breve, fundaremos ela e aqui será mais um mundo conquistado.
Se farmar indefesos é a alma do sprint, então conquistar mundos e debandar tribos inteiras é a alma de um Planc.

Quando o mundo esta ganho realmente não faz mais sentido farmar omg, mas na fase de crescimento se vc não crescer vai ser devorado. É a lei da seleção natural, mas, entranto, toddavia, porem recomendo que vc farm pra sobrar mais pra mim ;)
 

DeletedUser86490

Guest
o dia que os srs. vitinho e companhia ilitimitada estiverem aptos a entender a ironia, eu agradeço...

a burrice de dizer que nao precisamos de farms é tremenda
que exigia uma analogia ao extremo inversamente p dignificar a piada
 

DeletedUser80297

Guest
Vc diz isso porque nunca deve ter fechado mundo, quando se está em estagio mais avançado, vc percebe que farmar é sim coisa de iniciante.
Eu sou um Planc, estamos espalhados nos continentes e quando nos encontrarmos em breve, fundaremos ela e aqui será mais um mundo conquistado.
Se farmar indefesos é a alma do sprint, então conquistar mundos e debandar tribos inteiras é a alma de um Planc.

Olha morro de medo da planc kkkk, as aldeias barbaras mais ainda, meu novo alvo em homenagem a planc.

http://br45.tribalwars.com.br/public_report/62cb291785a149c30489ebca1f291690

roberto cabrao
 

DeletedUser66020

Guest
Vc diz isso porque nunca deve ter fechado mundo, quando se está em estagio mais avançado, vc percebe que farmar é sim coisa de iniciante.
Eu sou um Planc, estamos espalhados nos continentes e quando nos encontrarmos em breve, fundaremos ela e aqui será mais um mundo conquistado.
Se farmar indefesos é a alma do sprint, então conquistar mundos e debandar tribos inteiras é a alma de um Planc.

Isso é mentalidade de um mundo em seu estagio final, se nos primeiros 5 meses vcs nao farmarem, não importa a habilidade, vão cair, pq não vão ter tropas e não vão desenvolver nem a metade de qm farma ^o)
 

DeletedUser

Guest
O Mundo está num ritmo bom...

Quanto aos que acham que não é importante farmar, está 100% certo :p
Pra que farmar no começo do mundo???

É só upar as minas lvl 100 em um dia, fazer os nobres com 'moedas falsas' e enganar o sistema, noblar com spys, isso ae é molexa, prq vcs acham que tou no top? risinho)
 

DeletedUser

Guest
Isso é mentalidade de um mundo em seu estagio final, se nos primeiros 5 meses vcs nao farmarem, não importa a habilidade, vão cair, pq não vão ter tropas e não vão desenvolver nem a metade de qm farma ^o)
finalmente alguem entendeu..........
qdo disse que farmar é coisa de iniciante, isso é aos olhos de quem está em fase final.
É óbvio que é preciso farmar na fase inicial, ainda sim a fase de "farmar" é coisa de iniciante , se não fosse iniciante e estivesse jogando após 1 ano com cerca de 400 aldeias pra cuidar, vcs não perderiam seu tempo farmando, está é a questão...

entre outras palavras, muita gente aqui não vivenciou nem sabe o que é uma fase pós iniciante, são poucos que conhecem todos os estágios de jogo e como se divertir neles
 

DeletedUser

Guest
Não gostei muito desse mundo não, muito lento, agora só entro com vel acima de 2
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo