[Mundo 11] - Melhor Jogador...

DeletedUser36712

Guest
Nesse momento na minha opinião o Boynokia é o melhor jogador desse mundo, devo muito a ele e após conhece-lo minha maneira de jogar passou da água para o vinho!
 

DeletedUser

Guest
Bruno nunca fui arrogante com ninguem neste forum e nao sou em lugar nenhum...
Entao espero que nao seja comigo....
E nao fale oque vc nao sabe...
Ja fui para a fronteira o zarrir me conquistou ate mesmo sem querer...
Nao sou noob nao sou fazendeiro....
Pq vc nao segue o exemplo de seus amigos como...
CPV, cheguevara entre outros... Sao inimigos mas nunca falatarao com respeito a ninguem neste forum....
Deste geito seu vc apenas se mostra como vc é um mal jogador...
Se vc continuar descambando paraeste lado, me recuso a dicutir com vc...
Acho que neste mundo ainda ira rolar muita coisa ainda é cedo para falar quem é o melhor jogador...
 

DeletedUser

Guest
Bruno nunca fui arrogante com ninguem neste forum e nao sou em lugar nenhum...
Entao espero que nao seja comigo....
E nao fale oque vc nao sabe...
Ja fui para a fronteira o zarrir me conquistou ate mesmo sem querer...
Nao sou noob nao sou fazendeiro....
Pq vc nao segue o exemplo de seus amigos como...
CPV, cheguevara entre outros... Sao inimigos mas nunca falatarao com respeito a ninguem neste forum....
Deste geito seu vc apenas se mostra como vc é um mal jogador...
Se vc continuar descambando paraeste lado, me recuso a dicutir com vc...
Acho que neste mundo ainda ira rolar muita coisa ainda é cedo para falar quem é o melhor jogador...


sabe uq me faz ser assim com Vc..
Vc e muito paga pau da LK e RONE ...:mad:
LK nao ta mostrano ser muito boa apesar de ter boa organizaçao no forum...;)

Nao sei ainda qual e o melhor jogador do mundo 11 :p
 

DeletedUser

Guest
Nao gostei nem um pouco da citacao "paga pau"
Espero que me pessa desculpas por esta infeliz sua...
Nao sou paga pau de ninguem...
LK nao esta se mostrando muito boa???
Com base em que vc me diz isto???
 

DeletedUser25374

Guest
Num vou nem dizer muito para nao fazer spam. Ficam pagando pau pro Maneco kkkkkkkkkkk eu sai do mundo11 a pouco tempo, dei minhas aldeias e nao quis mais saber daquele mundo, mas sinceramente há melhores jogadores do que ele e que vcs nao conseguem enchergar como por exemplo o meu melhor amigo e pior inimigo no m11 que foi o Escorpiao Force !
Esse sim eu tenho grande admiração nao só como rival mas como player em si!
Não é pagar pau, é pura análise, Bom OD, é organizado e metódico no crescimento, tem boa relação e poucos atritos, tem tempo pra jogar.
Agora, quem é Escorpião rei? Nunca ouvi falar.
 

DeletedUser36712

Guest
Nao gostei nem um pouco da citacao "paga pau"
Espero que me pessa desculpas por esta infeliz sua...
Nao sou paga pau de ninguem...
LK nao esta se mostrando muito boa???
Com base em que vc me diz isto???

Para ser sincero a LK até agora, só provou que é melhor que a SADE que já anda a pedir arrego nesse mundo, mas voltando ao tópico, pena que o quintas parou, ele realmente por muito tempo foi o melhor player desse mundo!
 

DeletedUser25374

Guest
Não confundir arregar com extratégia. O maior alvo da Sade é a 300 e a WNR se mostrou mais combativa, SADE está no meio.
 

Bozo Palhassador

Guest
Não confundir arregar com extratégia. O maior alvo da Sade é a 300 e a WNR se mostrou mais combativa, SADE está no meio.

Complementando sua resposta Guilermino, a WNR se mostrou mais combativa num front que não esperava qualquer ação.
Muitos jogadores se encontraram totalmente cercados quando ela entrou na guerra, e que acabaram virando estatística, infelizmente.

Dizer que estamos pedindo arrego é ter visão limitada da abrangência e profundidade que tem esse conflito.

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Complementando sua resposta Guilermino, a WNR se mostrou mais combativa num front que não esperava qualquer ação.
Muitos jogadores se encontraram totalmente cercados quando ela entrou na guerra, e que acabaram virando estatística, infelizmente.

Dizer que estamos pedindo arrego é ter visão limitada da abrangência e profundidade que tem esse conflito.

Abraços


uma palavra porke a SaDE nao topa sozinha com a familia 300

Familia SaDE V.s Familia 300 acho q assim seria justo e nao teria isso pois bem a SaDE começou uma guerra e ja chamou todas as tribos do mundo pra ajudar ela...
Tipo acho q seria intereçante So a familia SaDE contra a familia 300..
e nao essa porrada de familia contra a 300
 

DeletedUser

Guest
Cara...
Por um acaso vc ja contou quantas familias a 300 tem??
Cara academia é um monte ai tem ai WNR e ainda a A300....
 

Bozo Palhassador

Guest
Realmente, se for ver bem a história toda, creio que os 300 da história somos nós, mitologicamente falando.

Deem uma olhada no mapa na epoca que ainda guerreavamos com a 300 e WNR, e vejam a distorção...
 

DeletedUser36712

Guest
Realmente, se for ver bem a história toda, creio que os 300 da história somos nós, mitologicamente falando.

Deem uma olhada no mapa na epoca que ainda guerreavamos com a 300 e WNR, e vejam a distorção...

Creio que não adianta chorar o leite derramado, mas nessa guerra temos muito mais raiva da SADE que ao meu ver traiu a 300, e inventou mil desculpas para expulsar a 300 da OTI, nenhuma colou ao meu ver, as outras TAGS apenas cumprem seu papel que é entrar em qualquer guerra pela OTI. Mas vcs cometeram um grande erro ao desafiar a 300 vcs deram um passo maior que a perna!
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Cara...
Por um acaso vc ja contou quantas familias a 300 tem??
Cara academia é um monte ai tem ai WNR e ainda a A300....
Não importa o nº de academias, importa o nº de aldeias de cada bloco e aí verão que 1/4 do mapa (300M11+WNR) está em guerra com 3/4 (OTI).
Se isto não é desvantagem não sei o que será mas digo mais ainda, a 300M11 faz fronteira com a Sade e a LK que são tribos bastante organizadas e por si só é uma das muitas desvantagens a considerar...
Para acrescentar temos a posição geográfica, só as que estão no front é que fazem 90% da guerra. Se alguem não entendeu peço desculpa porque sou meio "gago" a falar no teclado :p
Creio que não adianta chorar o leite derramado, mas nessa guerra temos muito mais raiva da SADE que ao meu ver traiu a 300, e inventou mil desculpas para expulsar a 300 da OTI, nenhuma colou ao meu ver, as outras TAGS apenas cumprem seu papel que é entrar em qualquer guerra pela OTI. Mas vcs cometeram um grande erro ao desafiar a 300 vcs deram um passo maior que a perna!
Realmente foi muita novela, mas o que interessa é o cenário ;)
------------
Mas para falar no tópico dizem aí que Qintas foi durante muito tempo o melhor jogador e realço esse facto da mesma maneira...claro que actualmente o melhor está a ser o Nokia, aquela posição que ocupa dá automaticamente esse título.
Quanto aos fazendeiros até agora 1 em 20 podia ser um bom jogador, conheci um ivo (Br1) que foi limpo em 1 dia tendo quase o dobro dos pontos naquela altura.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Essa guerra ta com tudo pra dar certo para a familia 300 so eles agirem rapidos:D
Realmenta a desvantage e grande pois LK,RONE,KOk,CDT,ROMA,SaDE,e outras aew sao muitas e muitas acho q a familia 300 q ta em desvantagem..:p
 

DeletedUser

Guest
Essa guerra ta com tudo pra dar certo para a familia 300 so eles agirem rapidos:D
Realmenta a desvantage e grande pois LK,RONE,KOk,CDT,ROMA,SaDE,e outras aew sao muitas e muitas acho q a familia 300 q ta em desvantagem..:p

Logico,
pois ngm conta as wings deles... :mad:
 

DeletedUser36712

Guest
eles ficam bancando os coitados, mas uma coisa temos que reconhecer, nos bastidores eles nos superaram.
 

DeletedUser36712

Guest
Isso foi...
mas ainda axo q estamos bem

Também acho, mas voltando ao assunto do tópico o boynokia deu um baile de tribal na SADE... pena que não dá para postar aqui, ele vendeu muito caro as poucas aldeias que perdeu!
 

Bozo Palhassador

Guest
Também acho, mas voltando ao assunto do tópico o boynokia deu um baile de tribal na SADE... pena que não dá para postar aqui, ele vendeu muito caro as poucas aldeias que perdeu!

Tudo na vida tem compensação neh...as aldeias do duque foram bem baratinhas. Foi um baile também, da dança do créu.... :cool:

Apesar de tudo, e pra não ficar offtopic, concordo que o Nokia eh um grande jogador sim. Mas tenho que ressaltar, que jogador com aquela quantidade de apoios não daria um cansaço? :confused:

Bozo
 

DeletedUser

Guest
Tudo na vida tem compensação neh...as aldeias do duque foram bem baratinhas. Foi um baile também, da dança do créu.... :cool:

Apesar de tudo, e pra não ficar offtopic, concordo que o Nokia eh um grande jogador sim. Mas tenho que ressaltar, que jogador com aquela quantidade de apoios não daria um cansaço? :confused:

Bozo

caro Bozo, vou-te responder a essa pergunta no terreno, pois a minha tactica é adotada por muitos, mas funciona com poucos.

quanto ao duque, é a vossa grande margem de noblagens resume-se as aldeias do duque...mas isso é outro caso que ja dei a minha opiniao aqui e se bem te lembras apagaram o post e nem uma satisfaçao me deram!!!

é o suporte que temos!!!
 
Topo