[Mundo 11] - Melhor Jogador...

Harley HK

Guest
Olha quantos player's mim atacou junto com ele:

Mayaha
Netomachado
alessandro af
wellingtoncasado
Stanco
Rutk
Boys2
Felisberto
raul pedro r . nunes
Bandido 2008
Henrique-niva


E resultado: Só conseguiram noblar 4 aldeias minhas, mim mandaram uns 500 e poucos ataques e ainda continua enviando.
E pra você ficar sabendo, essa semana quase nem estava jogando, por que eu estava com meu pé machucado e estava indo no médico quase todo dia, e nem conseguia ficar muito tempo na frente do pc.
Já que você diz ser bom, então por que não mim ataca sozinho? Por que não mim nobla sozinho? Num fica dizendo por ai que eu sou noob, não sei jogar, então tenta mim noblar.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
o melhor seria eu, mas nem jogo esse mundo entao também voto no King of attacks pelo seu estilo de jogo... mais creio que muitos bons jogadores aínda estarão a apareçer no mundo 11
 

DeletedUser

Guest
o melhor seria eu, mas nem jogo esse mundo entao também voto no King of attacks pelo seu estilo de jogo... mais creio que muitos bons jogadores aínda estarão a apareçer no mundo 11

King of attacks?
o cara ja parou tem mais de 4 meses :D

Obs: Sua humildade me comove :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25374

Guest
cara inventa outra desculpa essa de q nao tava jogano ja e velha...kkk'
Veio muitos fakes forao ae..
ee logo logo vao começar os reais..
ee so 4 q eu peguei depois q eu voltei do ban ne..kkk'
harley vc so converça cara..

Pra min vc e um nob junta vc claudio e outro atacano a msm aldeia e ainda nao noblao..
afff fala serio cara...
aprende a jogar..
Agora vai fika chorano so porke ta ino esse tanto de menbro em vc..
condo veio Uns da rone e da LK em min nao fikei chorano assim nao e tbm nem perdi uma aldeia.

aa e o nome do jogo tribal wars ja diz tudo wars de tribos..
Isso eu posso confirmar, demorou mais 24h para responder MP em 3 ocasiões e pedia alguém para MD. Isso não vem ao caso. Como disse, manda 2x esse volume de ataque que verão porque sou parente do Tafarel, não vai passar um nobre.
 

1renan0

Guest
eu acho que realmente fika dificil disermos tao sedo quem pode ser o melhor jogador do mundo 11, ate porque como ja dissemos, nao eh de pontos que se faz um ganhador
 

m@ttayus

Guest
Alguns dos que pensamos serem bonzões já estão começando a declinar....Hora da verdade Muaaahahha:D
 

DeletedUser

Guest
cetico

para mim o melhor do mundo 11 é o cetico pois ele reune, varias qualidades como, companheirismo, atitude, é um diplomata nato ajuda todos sem exeção, sabe moderar e se inpor dentro da tribo e é um dos grandes que fizeram a WNR ser o que ela é hoje
 

Bozo Palhassador

Guest
coisa q eu acho paia ali...
e cara com + de 4 milhoes de pontos do lado do inimigo e nao fazer nada..
so nobla inativo..
isso q e o ****..
Vejo tanta vontade de guerra de uns Caras pekenos e os q sao grandes nao fazem nada..

Infelizmente ponto impressiona muitos ainda!
:(
 

DeletedUser25459

Guest
Cedo ainda para ver quem e o melhor , mais tem gente boa se destacando , creio que logo , logo ja terão jogadores que vão se decepcionar e outros que vão despontar e muitos estão aqui.
 

DeletedUser

Guest
O melhor jogador q conheço na minha opnião é o rakptui, o cara criou conta bem atrasado aki no M11 e se encontra na colocação 25 no ranking, se ele tivesse criado conta na mesma época q os tops, tenho certeza q ele seria o jogador q mais conkistou aldeias, mole, mole.
Kem kiser conferir:
http://http://www.equipetribalwars.com/mapas/br11/fastnoblers.png

Olhando neste mapa dos jogadores q conkistaram mais aldeias em menos dias, ele só conkistou menos aldeias q maneco, roberto.akira, selau e Afhe ele conkistou mais aldeias em menos tempo q jogadores como mayha, docinho e vários outros.
Eu acho q ele é um dos melhores jogadores q temos no M11.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O melhor jogador q conheço na minha opnião é o rakptui, o cara criou conta bem atrasado aki no M11 e se encontra na colocação 25 no ranking, se ele tivesse criado conta na mesma época q os tops, tenho certeza q ele seria o jogador q mais conkistou aldeias, mole, mole.
Kem kiser conferir:
http://http://www.equipetribalwars.com/mapas/br11/fastnoblers.png

Olhando neste mapa dos jogadores q conkistaram mais aldeias em menos dias, ele só conkistou menos aldeias q maneco, roberto.akira, selau e Afhe ele conkistou mais aldeias em menos tempo q jogadores como mayha, docinho e vários outros.
Eu acho q ele é um dos melhores jogadores q temos no M11.

aff so podia ser da ME msm kkkk'
Vei isso de noblar aldeias mais rapido varia ze..
Quem ta em guerra Tem q limpar aldeia pra nobla Nao e como Outros q noblao inativo q e so limpar a aldeia
Pode pergunta pra qualquer um ae Isso de noblar mais rapido varia fii pois muitos ficao na fazenda sem fazer nada depois começa a noblar inativo...
e isso..
demorei a responder devido a unas coisas ae..
 

DeletedUser

Guest
Eu kis falar da rapidez c/ q ele cresceu, começou a conta tarde, se tivesse começado no mesmo tempo q vc tinha colocado vc no bolso faz tempo. O tópico é sobre a opnião de cada um sobre qual jogador acha melhor, não sobre sua opnião sobre kem posta aki. :(
 

DeletedUser

Guest
Eu kis falar da rapidez c/ q ele cresceu, começou a conta tarde, se tivesse começado no mesmo tempo q vc tinha colocado vc no bolso faz tempo. O tópico é sobre a opnião de cada um sobre qual jogador acha melhor, não sobre sua opnião sobre kem posta aki. :(

cara mais so podia ser da ME msm kkk''
Vei cresce mais rapido msm eu pego inimigo eu ataco nao fiko ali brinkano nao toda conta q ja joguei sempre lutei ,,
agora um nob ae cresce em inativo e em barbara vc diz ser bom jogador
aff aki e pra saber melhor jogador do mundo nao melhor fazendeiro
ve bem antes de falar dos outros..

sobre ele me coloca no bolso queria ele do meu lado ti garanto q ele num cresceria nada e perderia muito..
Quem conheçe sabe..


Minha Opiniao melhor Jogador de agora maneco e boynokia...
 

DeletedUser

Guest
alguem aqui poderia por as ultimas conquistas do rakptui??? E Erro meu ou as ultimas conquistas dele so sao abandonadas e de jogadores da familia
 
Editado por um moderador:
Topo