[Mundo 11] - Melhor Jogador...

leager rope

Guest
Acho q qlq resposta sobre o melhor jogador será sempre excêntrica...
Pq ninguém terá provas concretas e sublimes...
Nun tem como apontar quem é o melhor,mas sim os melhores...
Pra min só existem os melhores aonde sabem jogar em equipe e sabe pensar bem..
O guilermino é um bom jogador mais seu ego estraga-o...
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Sim o otakiram realmente è dos melhores jogadores deste mundo (Nao o melhor) porque viu-se que nao estava a 100% neste mundo :b

*Especializa as vilas.
*Ataca com arietes e sem exploradores.
*Demole edifícios.
*ODA Top 40-
*Parese boa pessoa e bastante humilde xD (Nao como esse guillermino --`)
*"Primeiros Tropas, depois pontos!"

em geral è isso!!!
E não venham dizer que não o conheso pq já não jogo neste mundo, mas já joguei e estive na tribo que ele criou no inicio do mundo ;)
Bem me lembro ehehe
Mas em relação aos exploradores neste mundo ainda não estou convencido que sejam uteis por causa dos niveis de ferreiro...interessa-me mais as tropas fora da vila do que propriamente dentro dela...
Mas não posso ser o melhor, posso ser razoável mas para melhor ainda falta muito...há sempre qualquer coisa que escapa e tudo depende da vizinhança. O qintas por exemplo acção não lhe faltava, certamente estaria apreender sempre qualquer coisa todos os dias em que recebia os ataques. O mesmo para o Nokia e pondo de lado todas as técnicas o que interessa mesmo é conhecer o jogo inimigo, o nosso irremediávelmente acaba por ter sempre uma pequena falha por muito perfeito que seja...
Citar o Duque como um dos melhores jogadores? Ai vocês já estão forçando a barra.
Um jogador que perde 60 aldeias em 4-5 dias não tem a mínima noção de defesa. Jogadores com menos que a metade da pontuação dele já me deram mais dificuldades que tenho com ele, alias não há dificuldades em noblar ele. Um jogador com as aldeias posicionadas como as do Duque poderia remanejar muito facilmente suas tropas e defender praticamente todos os ataques que ele recebeu. Grande parte das aldeias que ele noblou foi de inativos da 300, e o OD dele antes da guerra era uma vergonha.

Quanto ao boynokia eu posso concordar, alem de atacar bem ele vem se mostrando um bom jogador defensivo também.
Sim, relic...eu tambem ando meio actualizado...quando via o OD dele em relação aos pontos só mesmo assim como relatas, erro meu e dou-te a razão. Mas pontos não interessam, e como sabes ele foi atacado por muitos...ora, já vi jogadores de 3 milhões a perderem 100 aldeias por dia, eu mesmo tive numa situação dessas e perdi 60 e comparando ele a outros jogadores "gigantes" considero que o duke ainda está em cima da média...
Agora, se ele usa mistas não sei...mas tambem o querra não utiliza arietes pelos vistos então já estou como o awee ehehe
A gente descobre muita coisa interessante com a guerra... Quero só ver o que estarão postando aqui depois que terminarmos com as trocas de elogios lá no server :p. Em geral a gente avalia muito superficialmente um player, se ele tem bom ranking e muitas aldeias a 12355 ele é "O cara". Mas ninguém, ou quase ninguém, perde tempo dando uma olhada no OD do cara, principalmente ODA, pois ODD pode muito bem ser conseguido com as tropas dos teus amigos que ralaram fazendo lanças e espadas ^^. Enfim, se a gente para pra pensar, é quase impossível dizer se o cara é bom, é experiente sem que nunca tenhamos visto ele em ação. Estamos tendo essa oportunidade, aproveitem-na e editem seus Posts nesse tópico quando tudo terminar:cool:
Se é alguma coisa que faço é ver o movimento do ODA e ODD no stats...aquilo nem devia existir ^^ o twstats oferece "demasiada" informação...
Quanto ao melhor já opiniei...mas como gosto de discutir aqui posto :)
 

DeletedUser

Guest
Há um tempo atrás eu havia votado no quintas, mas o jogo mostra que sozinho fica dificil. Mas admirava muito o jogo do qintas.

O boynokia é o jogador mais agressivo do jogo, embora meu ODA esteja momentâneamente maior que o dele, proporcionalmente, o ODA dele é melhor vez que soma pouco mais de 7x o tamanho dele, enquanto o meu apenas 5x.

O top 20 por exemplo ainda vai mudar muito, e os pontos, por si só, não refletem coisa alguma, se o cidadão 'bobear' , não souber usar suas tropas e sem a ajuda de uma boa tribo a dar respaldo, num ataque coletivo, que nem precisa ser muito bem executado, perde-se aldeias aos montes.
 

m@ttayus

Guest
Não viaja Otakiram, OD a gente ve no jogo mesmo. Não há o que discutir, um dos métodos fundamentais de avaliar um jogador diretamente em ação é o OD. Claro que sempre tem as tropas em apoio que ele manda ou recebe, as estrategias e tal, mas o OD é significativamente muito importante pra avaliar o jogador. Já provei que minha opnião muda totalmente quando partimos para avaliações coletivas quando postei em "Quem é o melhor líder".
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Não viaja Otakiram, OD a gente ve no jogo mesmo. Não há o que discutir, um dos métodos fundamentais de avaliar um jogador diretamente em ação é o OD. Claro que sempre tem as tropas em apoio que ele manda ou recebe, as estrategias e tal, mas o OD é significativamente muito importante pra avaliar o jogador. Já provei que minha opnião muda totalmente quando partimos para avaliações coletivas quando postei em "Quem é o melhor líder".
Bem, não me lembro de ter comprado nenhum bilhete :) Mas de facto sim, estou de viagem "fisicamente"...
Eu não disse o contrário (pelo menos não penso)...mas OD não é tudo, tem se relacionar o histórico OD/Crescimento. Eu antes julgava que o melhor jogador seria aquele com uma recta Y=X + Top1 de ODA mas actualmente não penso assim. Se virmos bem na maior parte dos casos quem tem um bom ODA para uma quantidade minima de aldeias estamos "practicamente" a assumir que o jogador em questão ser só "força bruta"/atacar sem estratégia...já conheci jogadores assim e digo-te caro m@ttayus que tais jogadores ainda estão muito longe da posição de melhores jogadores :)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Bem em relacao ao OD eu acho que é algo apenas para ver o quanto vc foi atacado e atacou...
Isso nao faz do jogador um dos melhores....
Tropas??? importantissimo ....
Mas acho oque se faz do melhor jogador é a tatica que ele usa para estar preparado para se defender....
As vezes vemos jogadores com muitas tropas de atakes e nada de defesa ....
Para que ter um castelo se no primeiro atake a ele se acaba????
 

Maitai Vision

Guest
Bem em relacao ao OD eu acho que é algo apenas para ver o quanto vc foi atacado e atacou...
Isso nao faz do jogador um dos melhores....
Tropas??? importantissimo ....
Mas acho oque se faz do melhor jogador é a tatica que ele usa para estar preparado para se defender....
As vezes vemos jogadores com muitas tropas de atakes e nada de defesa ....
Para que ter um castelo se no primeiro atake a ele se acaba????

Eu concordo, mas vendo por outro lado...

do q adianta teh mta defesa e poko atake??? manda os atakes e o inimigo defende e vc fik sem atake soh se defendendo???

o ponto fundamental eh a estrategia de combate... OD mostra mto sobre seu inimigo sim, mas qm ñ tem ODA por exemplo baixo ñ significa exatamente q eh poko agressivo eu q ñ ataka... Pode seh q um jogador gasta menas tropas p/ noblar uma determinada aldeia ao invez de usar a força bruta usa a estrategia e p/ pegar a aldeia com poka defesa ou ateh msm faz um atake surpresa q todos conhecem, mas ninguem pode evitar...
 

DeletedUser

Guest
Há um tempo atrás eu havia votado no quintas, mas o jogo mostra que sozinho fica dificil. Mas admirava muito o jogo do qintas.

O boynokia é o jogador mais agressivo do jogo, embora meu ODA esteja momentâneamente maior que o dele, proporcionalmente, o ODA dele é melhor vez que soma pouco mais de 7x o tamanho dele, enquanto o meu apenas 5x.

O top 20 por exemplo ainda vai mudar muito, e os pontos, por si só, não refletem coisa alguma, se o cidadão 'bobear' , não souber usar suas tropas e sem a ajuda de uma boa tribo a dar respaldo, num ataque coletivo, que nem precisa ser muito bem executado, perde-se aldeias aos montes.


Maneco, so nao ainda nao entendi com quem tem sido a vossa guerra essas ultimas semanas pra subires o ODA tanto em tao pouco tempo.
 

DeletedUser

Guest
Boynokia, como meu tempo no jogo se reduziu muito, basicamente uso minhas tropas quebrando muralhas e limpando jogadores que não são da rone dentro de nossos continentes e alguns ataques isolados. Olho ao redor, e jogador que não é da rone eu deixo "pelado' pronto para ser noblado e melhorar o desenvolvimento de alguns jogadores da rone.


Quanto a guerra, logo logo entrarei nela diretamente, e não só com apoios, assim que minha situação na vida real se normalizar, eu terei tempo de coordenar ataques e liderar esquadrões.....Logo estarei de volta....

Abraços...
 

juninhoalp

Guest
hehehe!!!
E maneco em tu é mal em mano!!!
ficar limpando os players para outros noblarem de boua ,eu limpo só se for inimigo e ainda custando(zueira maitai)

Mais para mim o Maneco parece ser bom de jogo o Boinokya tambem tambem nao fica para traz nao!!!

Tem outros kras otimos de jogo na SADE,RONE,300M11 pois ja tive oportunidade de ver o jogo em equipe tambem de cada tribo!!!
sei que o pessoal da 300 é muito ativo e assim que chega o pedido de apoio ja é respondido!!!
A ROnE tenho uns colegas la que dizem ser muito boua tambem!!!

Agora podem me perguntar que tem a ver a tribo com o melhor player do BR11!!!
sem uma tribo boua fica dificil do kra desenvolver entao tem possibilidades de ele estar em qualque uma destas 3 tribos...
 

jordbr

Guest
sobrevivente

Melhor jogador e aquele que ainda esta lutando,depois que vai para o limbo e esquecido.
 

Harley HK

Guest
hehehe!!!
E maneco em tu é mal em mano!!!
ficar limpando os players para outros noblarem de boua ,eu limpo só se for inimigo e ainda custando(zueira maitai)

Mais para mim o Maneco parece ser bom de jogo o Boinokya tambem tambem nao fica para traz nao!!!

Tem outros kras otimos de jogo na SADE,RONE,300M11 pois ja tive oportunidade de ver o jogo em equipe tambem de cada tribo!!!
sei que o pessoal da 300 é muito ativo e assim que chega o pedido de apoio ja é respondido!!!
A ROnE tenho uns colegas la que dizem ser muito boua tambem!!!

Agora podem me perguntar que tem a ver a tribo com o melhor player do BR11!!!
sem uma tribo boua fica dificil do kra desenvolver entao tem possibilidades de ele estar em qualque uma destas 3 tribos...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc tem coragem de falar isso? Que na hora que chega um pedido de apoio ja é respondido? Nunca, tenho amigos ai dentro da 300M11 o membros de vcs e academia fica pedido apoio ninguém não respondi, é dificil alguém responder e nem é no msm dia.
 

Maitai Vision

Guest
rsrs...

Eu toh sabendo de um player da principal q tah meio desesperado q praticamente ninguem tah enviando apoios... rsrs...
 

DeletedUser

Guest
Para mim o melhor jogador continua sendo o
Guilhermino. O Estrategista Estratosferico da OTI.
quanto aos pedidos de apoio
eu sei de TOP ODA k55
chorando que nao ataca mais pq tem medo
e pq nao tem apoio
mas assim e a vida. uhhuhuuhuhuhhuhuhuhuhu

xerus.

Minha Guerra Hoje em Dia sao os meus Apoios, Nao que Eu Queira. Meus Lideres nao
me deixam atacar a Distancia =/
 

DeletedUser

Guest
rsrs...

Eu toh sabendo de um player da principal q tah meio desesperado q praticamente ninguem tah enviando apoios... rsrs...


sim tens razao...é o mayconzagne que é o top1 do k55 e 3º em ODA, mas foi no forum as reservas das minhas aldeias e anulou as reservas por nao ter apoio da SADE....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

queres que poste o post dele??? ou ficamos por aqui????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara tem mais de 200 aldeias ali a pedir apoio....
 

juninhoalp

Guest
O boynokia tava vendo na maldade que fizeram com uma das aldeias que tinham noblado de vc!!!
se nao me engano acho que era:
vc perdeu até bastantes aldeias né!!!
nao adianta falar que nao!!!
Tropas tambem deve ter ido bastante acho que recebeu uns ataques meus de 50mil barbaros na sua EX code zone2(nao que seja muito, pois mandei como intensao de fake)
hehehehe
sei nao em mais dois alvos de vc´s que meu esquadrão pegou para atacar um parou de jogar e o outro virou a folha se nao engano!!!
Fala para eles pedirem apoio ou coisa do tipo pois senao a guerra nao vai ter nem graça!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O boynokia tava vendo na maldade que fizeram com uma das aldeias que tinham noblado de vc!!!
se nao me engano acho que era:
vc perdeu até bastantes aldeias né!!!
nao adianta falar que nao!!!
Tropas tambem deve ter ido bastante acho que recebeu uns ataques meus de 50mil barbaros na sua EX code zone2(nao que seja muito, pois mandei como intensao de fake)
hehehehe
sei nao em mais dois alvos de vc´s que meu esquadrão pegou para atacar um parou de jogar e o outro virou a folha se nao engano!!!
Fala para eles pedirem apoio ou coisa do tipo pois senao a guerra nao vai ter nem graça!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...o cara o stats serve pra isso mesmo, so na tua cabecinha é que te passa a ideia de eu negar que perdi 16 aldeias... conquistei 11... por isso tu nao fazias melhor...as aldeias sao mesmo pra perder e com isso ganhar OD... porque me parece que OD é coisa que nao conheces... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quanto ao nome da aldeia esta na cara que foi um fustrado que andou 20 dias pra me noblar e so conseguiu por estar eu estar off...mas isso sao situaçoes do jogo, o suporte que tome providencias quanto a essas ofensas, por a mim passa-me ao lado.

desaparecem uns daqui que sao banidos e ficam os pouco inteligentes que nem sabem falar por isso nao nao há condiçoes pra te darem ban... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

Harley HK

Guest
a 300 tem vários noob que só tem pontos.

Esses 5 jogador: Mayaha
mara212
bandido 2008
Kaladze3
Danilo....

Mim mandaram um monte de ataques e só conseguiram mim noblar 1 aldeia e a sorte deles que eu estava off, fiquei inativo alguns dias e os noob só conseguiram pegar 1 aldeia minha.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
a 300 tem vários noob que só tem pontos.

Esses 5 jogador: Mayaha
mara212
bandido 2008
Kaladze3
Danilo....

Mim mandaram um monte de ataques e só conseguiram mim noblar 1 aldeia e a sorte deles que eu estava off, fiquei inativo alguns dias e os noob só conseguiram pegar 1 aldeia minha.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é a 300, e agora falando do RESTO DO MUNDO ?? kkk Sim, porque a OTI é isso mesmo, o resto do mundo, practicamente 3 regiões...
Imagino que o resto do mundo tambem pode ter muito noob...
 
Última edição:

Harley HK

Guest
kkkkkkkkkkkk

Só esse Danilo.... que mandou fakes, ta pensando que sou noob? Aquelas conta são suas, pq comessou a mim atacar e ia até um determinado numero de ataques e parava demorava uns 2 ou 3 minutos ai ja vinha com outro jogador mim atacando ai ia até um determinado número e parava demorava uns 2 ou 3 minutos ai ja vinha com outro jogador mim atacando, se não for multi-contas tua é contas em MDF que vc usou pra mim atacar tudo quase ao mesmo tempo.

Com aquele tanto de ataque e eu estando inativo vcs tinham noblado várias aldeias minhas, msa são tudo noob só noblaram 1.


Da até vergonha aquelas tropinhas feia de vcs.
 
Última edição:
Topo