[Mundo 11] - Melhor Jogador...

DeletedUser

Guest
Também voto no King of attacks pelo seu estilo de jogo... mais creio que muitos bons jogadores aínda estarão a apareçer no mundo 11 ;)
 

DeletedUser24568

Guest
De fato ainda é cedo para eleger um melhor jogador para o mundo 11.
Como ainda não houve grandes batalhas, ou guerras, devemos fazer essa eleição apenas com base nos números, e nesse sentido concordo que o King of attacks apresenta o melhor conjunto de pontuações.
 

DeletedUser

Guest
a vcs tao de brincadeira eu sou o melhor ja tenho 4 aldeias hehe é 4 aldeias vc pode contar nodedo de uma centopeia mutante quantos outros jogadores realizaram esse feito:D
 

DeletedUser

Guest
Considero maneco da LODLEN um grande jogador devido seu crescimento diário em função do número de aldeias que possui.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
a vcs tao de brincadeira eu sou o melhor ja tenho 4 aldeias hehe é 4 aldeias vc pode contar nodedo de uma centopeia mutante quantos outros jogadores realizaram esse feito:D
Só 4 aldeias? :confused: realmente para mim o melhor é quem têm mais aldeias, melhor ODA e Top20 no rank geral...
É claro que por detrás de um bom jogador deve haver uma grande tribo...
 

DeletedUser19351

Guest
Apesar de não jogar neste mundo andei pesquisando em alguns sites relacionados com o TW,
E cheguei a mesma conclusão que otakiram,
O player King of attacks tem um bom crescimento:
Data................ Jogador............ Tribo.... Pontos......Aldeias..........OD
13/01...............King of attacks.. LEN.......162,528....+31..............195,052
12/01...............King of attacks.. LEN...... 150,085....+29...............166,891

E como o thiago pedra disse tem um bom conjunto de pontos.
 

DeletedUser

Guest
tbm achu o King of ataks um bom jogador, mas muitos outros estão a caminho...
 

DeletedUser19509

Guest
eu também não jogo no M11 mas pelo que pesquisei sobre esse jogador ele deve ser um dos melhores do jogo.
vi também que o jogador LULAAAA mesmo não estando no top 10 é o que tem o maior nivel de OD.
 

DeletedUser

Guest
Eu voto em mim :D

Não sei se serei o melhor, mas to caminhando para ficar entre os primeiros. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Nao sei se ja da para dizer qual o melhor jogador de serve pois ainda tem muita coisa pra rolar e tem uma tribo chamada MIB-JT que esta evoluindo muito depresa....acho que la tem ainda muitas promessas...
 

DeletedUser

Guest
Pois é....

Começamos muito depois do inicio do serve eu por exmplo estou no K77...Mais ainda vamos dar no que falar....temos dois otimos lider que sao o Otakiram eo Wolfdemon;)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
kkkk, Dolce é melhor não fazeres muita publicidade, queremos passar despercebidos e atacar as tribos quando elas menos esperam :eek::p

Eu cada vez acho que é facil sobriviver aqui no Br11, é claro que atrás de um bom jogador está uma boa tribo...

Dentro da minha tribo consideraria o Wolf o melhor, ele já o era no Mundo1 no seu continente e eu que começei no fim do K76 já estou prestes a entrar no Top20 do continente lol...
 

DeletedUser

Guest
mausahaushasuhasuashusa XD

esse mundo 11 ta voltando a ser divertido |O\
bom, ao menos deveria ter mais dircursões nos topicos -_____-

otakiram ce deu sor te de começar no final do seu K *O*
assim da pra adentrar em um K vizinho, caso sua tribo seja centrada em um unico K, tenho certeza que vc não vai ter trabalho com reservas de aldeias XD~
vai tentar ser top tbm? o.õ
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
mausahaushasuhasuashusa XD

esse mundo 11 ta voltando a ser divertido |O\
bom, ao menos deveria ter mais dircursões nos topicos -_____-

otakiram ce deu sor te de começar no final do seu K *O*
assim da pra adentrar em um K vizinho, caso sua tribo seja centrada em um unico K, tenho certeza que vc não vai ter trabalho com reservas de aldeias XD~
vai tentar ser top tbm? o.õ
Discurssões? :D Concordo consigo, este mundo está abandonado =(

Queria entrar mesmo no inicio do server só que não deu...optei pelas periferias...
Acho que um K unido é melhor do que vários K´s dominados por wings desleais em que quando falam da guerra fogem para outras familias (PS: Não estou a falar da sua tribo...)

Não quero ser Top em pontos, vou tentar ser top ODA que para mim o melhor não é aquele que evolui casinhas mas sim aquele que mata mais tropas...é claro que posso tentar, não digo que vou conseguir mas este mundo para mim não é lá grande competitividade... :p Alem disso a consequência de ter pontos é de ter tropas, não o contrário...

Só me quero divertir...

Abraço lol
 

DeletedUser19351

Guest
Isso mesmo não adianta ser top em pontos e não ter nada de OD,
Aliás as "casinhas" são só um detalhe do jogo o que importa é tropas.
 

DeletedUser

Guest
O mundo precisa fica mesmo mais movimentado...

Mais quando começou uma guerra ela acabou sem mais nem menos entao nao tem como o mundo ficar com mais emoçao mais vamos la tentar resgatar essa mesma emoçao que pelo que eu ouvi falar mundo como o 3,4, e recentemente o 12 tem e muito:cool:
 

DeletedUser

Guest
Discurssões?
biggrin.gif
Concordo consigo, este mundo está abandonado =(

Queria entrar mesmo no inicio do server só que não deu...optei pelas periferias...
Acho que um K unido é melhor do que vários K´s dominados por wings desleais em que quando falam da guerra fogem para outras familias (PS: Não estou a falar da sua tribo...)

Não quero ser Top em pontos, vou tentar ser top ODA que para mim o melhor não é aquele que evolui casinhas mas sim aquele que mata mais tropas...é claro que posso tentar, não digo que vou conseguir mas este mundo para mim não é lá grande competitividade...
tongue.gif
Alem disso a consequência de ter pontos é de ter tropas, não o contrário...

Só me quero divertir...

Abraço lol

sim o mundo ficou abandonado ç.ç
tanto que ate eu abandonei xD
mas por problemas de saude da mãe .__./
bem, quanto as wings desleais, vc não pode ta falando da minha tribo, pq ate agora ninguem dela fez tal coisa XD
quanto a FAMILIA, ai sim, tambem não gostei da atitude da tribo em se juntar a E-300, mas não sei muito sobre o caso, so sei que um membro falou que os lideres da tribo organizaram uma fusão e ja estavam se mudando =/
como não sei direito, prefiro não falar a respeito

quanto a eterna historia de pontos vs tropas, isso daria um otimo topico pra se discutir a respeito, uma vez que eu creio que essa historia so serve pros players não hardcores, ja que geralmente, os caras do top 10 no mundo, são os mesmos do top de OD
eu acho simples, quem tem mais pontos, e eventualmente uma aldeia bem formada, com um quartel e recursos, tem mais capacidade de formação de tropas do que um player que opta por criar tropas no lugar de pontos, quando os dois forem se enfrentar, o que optou por pontos provavelmente ja vai ter uma segunda aldeia, tendo assim, dois quarteis e produção de tropas mais rapida que o membro poucos pontos e muitas tropas
mas claro, isso depende do jogador, muitos caras tem 20 mil pontos e 6 mil tropas, juntando todas as aldeias o_o
o que é um ABSURDO XD

dependendo do jogador, essa tese de que pontos não valem nada cai por agua baixo, vejam o top 10 de qualquer mundo
 
Topo