[Mundo 11] - Melhor Jogador...

DeletedUser36712

Guest
Respondendo ao Bozo, os apoios que um player recebe, creio que também contam pois mostram o quanto ele tem de carisma para com a tribo, e o boynokia é um player que vai onde a guerra está, no meu caso eu estava sendo massacrado pela B.Evil no K75, ele migrou para lá e ajudou a equilibrar a guerra, e só apoios também não seguram um jogador ele tem que saber a hora certa de esperar os ataques fulls passarem e matar apenas os que contém nobres e nesse ponto o boynokia é um mestre!
 

Bozo Palhassador

Guest
Respondendo ao Bozo, os apoios que um player recebe, creio que também contam pois mostram o quanto ele tem de carisma para com a tribo, e o boynokia é um player que vai onde a guerra está, no meu caso eu estava sendo massacrado pela B.Evil no K75, ele migrou para lá e ajudou a equilibrar a guerra, e só apoios também não seguram um jogador ele tem que saber a hora certa de esperar os ataques fulls passarem e matar apenas os que contém nobres e nesse ponto o boynokia é um mestre!

Uma aldeia não se sustenta nesse nível de apoio. Dizendo de outra forma, pra poder deixar ataques passar eh preciso estar soh com o apoio da aldeia. Pode matar os nobres um ou duas vezes, mas se não chegar apoio fixo, a aldeia uma hora cai. Eu vi isso acontecer.
Remanejar apoio pra matar nobres com certeza eh uma arte, mas não é o que salva um player sob ataque pesado, e com inimigos colados.

Quanto ao carisma, vc tem seu ponto de razão. Mas eu complemento que saber pedir eh a melhor forma de ganhar apoio rapido. Qdo chega mensagem pra mim parecendo q o cara desceu o dedo no teclado descontroladamente, sem passar as informações certas para o apoio, me desculpa, mas perde a aldeia, soh pra aprender a escrever! :cool:


Um fato curioso aqui, por que em todos os topicos ativos do forum soh dah gente da 300M11?

Detalhe, respostas do tipo "pq somos os melhores bla bla bla" estao descartadas, pois não me interessa esse tipo de discussão.
 

DeletedUser

Guest
Um fato curioso aqui, por que em todos os topicos ativos do forum soh dah gente da 300M11?

Detalhe, respostas do tipo "pq somos os melhores bla bla bla" estao descartadas, pois não me interessa esse tipo de discussão.


Creio que isso não quer dizer muita coisa eu por exemplo
apesar de quase não postar leio o forum todos os dias.
 

Bozo Palhassador

Guest
Ler o forum eu fiz por muito tempo tambem, mas se manifestar sao outros 500.

Seria uma tentativa de manipular a opiniao publica??

=p
 

DeletedUser36712

Guest
Ler o forum eu fiz por muito tempo tambem, mas se manifestar sao outros 500.

Seria uma tentativa de manipular a opiniao publica??

=p

Pelo que sei o fórum é publico, e se alguém não concorda com o que foi postado é so rebater e debater... Mas creio que as tribos da OTI estão passando por uma turbulência a saida de players como o maneco que criou a própria tribo e o nivel de jogadores que o seguiram acabam com a moral de qualquer tribo, eles são top 1 com louvor!
 

Bozo Palhassador

Guest
Pelo que sei o fórum é publico, e se alguém não concorda com o que foi postado é so rebater e debater... Mas creio que as tribos da OTI estão passando por uma turbulência a saida de players como o maneco que criou a própria tribo e o nivel de jogadores que o seguiram acabam com a moral de qualquer tribo, eles são top 1 com louvor!

Soh a OTI que passa por turbulencias?

Continuo lembrando daquele velho ditado:

Quem tem teto de vidro não atira pedra no telhado dos outros.

Basta.
 

DeletedUser

Guest
Gente,

O assunto do tópico que é sobre Melhor Jogador está se desviando um pouco.

Vejo comentários de melhores tribos, melhores famílias e outras coisas off topic também. ^^

Se for para discutir sobre família tem este tópico aqui.

No mais peço que voltem ao assunto do tópico.

;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
maneco

maneco é um grande jogador,,, estou no mundo 22 mas participei até
os berando 3k de pontos...
fiquei parado uns tempos quando voltei rsrs tava xeio de conseilho . eera conseilho pra isso e pra aquilo. nossa.
to bem informado do mundo 11 . ta muito boa a disputa.
maneco é bom roberto akira asumiu a ponta. é bem atuante tambem .
mas quem tem os planos mesmo nao é roberto akira
maneco asumi os planos. e segue os ....vou junto...


aproveitando

mandando um salve pra galera do mundo 11
mando um salve pro maneco
um salve pro roberto
um salve pra paula kkk que traira em pamella
um salve pro marcos ... fica toda hora pedindo pra mim voltar ..rsrs
um salve pra gleice a conselheira...
um salve guilhermino mentor da oti
um salve pro mac
um salve pro smook
um salve pra galera do mundo 11
to de ferias resolvi jogar um pouco
do velho bira.. abraçao a todos...
 

DeletedUser

Guest
rsrsrs
obrigado tive meu tempo no mundo 11.
mas ja foi.
era o fundador da antiga omi que pos abaixo o reinado do rominar e a familia locus.
rominar caiu deante de bons planos. Rsrs. E ate hoje ninguem sabe quem é o tal mesmo

desconfio que seje um adiministrador deste forun rsrs.
sir manteigas ,,,axo que é isto kk

era um jogador muito bom tambem rominar.
 

DeletedUser

Guest
A SIM ..SOU O VELHO UBIRATAGRANDE . DONO DE UM OTIMO OD DEFENCIVO NO MUNDO 11 quando deixei o mundo
era o famozo plano caveirao muito bom.
foi uzado depois por varios jogadores.
 

DeletedUser36712

Guest
Realmente o maneco é um grande jogador, o rominar ouvi falar dele pelo fórum, tinha um tópico em que foram postados o fórum da LOCUS e foi uma choradeira quando ele decidiu abandonar a tribo e também o jogo.
 

Bozo Palhassador

Guest
Receio que perdi a época desse tal de Quintas, deve ter sido interessante tirá-lo do jogo, pelo tanto que voces falam aqui.

Alguem explica mais?
 

DeletedUser

Guest
era tudo um jogo de empura. e ataka ou nao. mas quintas perdeu algumas aldeias e foi parando e apagou sua conta no mundo 11
 

Bozo Palhassador

Guest
bom senso ja é o começo...

Bom senso não remete a nenhuma característica técnica, na minha opinião, e é disto que estou a falar.

Atividades, ODA, ODD.....qual é o ranking?

Ou é só do tipo: "ah, fui com a cara desse tal de maneco, admiro mto, " etc

ABrass
 

DeletedUser

Guest
hehehe....Agradeço aos que vão com a minha cara....rsrs...

Olá bozo, também não sei quais os critérios utilizados, se for pontuação no momento é o akira, se for numero de aldeias ou ODA creio que eu esteja em vantagem, se for ODD ou OD geral, é o boynokia.....mas existem muitos outros fatores a influenciar, como atividade, jogo coletivo, habilidade com os comandos do jogo, tempo que pode dispor no jogo...etc....

As análises feitas tem sido bem subjetivas, cada jogador encherga o jogo por um determinado prisma, o que diversifica muito as opniões...
 

DeletedUser36712

Guest
maneco adimiro seu modo de jogar com aldeias com baixa pontuaçao...
eu ja joguei assim e muito bom mais opitei por outra estrategia de jogo..

Maneco, boynokia... esses para mim são os melhores players... agora só o tempo dirá quem sovreviverá a esses tempos turbulentos.
 

DeletedUser14061

Guest
Sim é verdade, se forem votar no melhor jogador utilizando ODA é óbvio que é o Maneco e aparenta ser um jogador muito ofensivo no seu estilo de jogo. Admiro jogadores que arriscam jogar dessa maneira pois correm um risco de perder as aldeias mais facilmente porque pelo menos 50% das aldeias(normalmente) são aldeias de ataque e apenas jogadores experientes jogam assim.
 

DeletedUser

Guest
Não tenho essa porcentagem toda de ofensividade alainpo, uso 3 de defesa para 1 de ataque........
 
Topo