MUG vs PlaY

  • Iniciar tópico DeletedUser58680
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser58680

Guest
Não tenho culpa se vieram pedir recrutamento porque vocês não têm visão de jogo. Fica aí confiando na aliança com a DuMal que os próximos serão vocês!!! ;)

Nao temos visão de jogo? haha Nao foi atoa que crescemos rapido amigo. Sobre eles pedirem recrutamento, fugiram da Dumal, medrosos, vão enfrentar a dumal do mesmo jeito, to dando risadas deles. No mais, bom jogo a todos e boas guerras.
 

DeletedUser77736

Guest
Nao temos visão de jogo? haha Nao foi atoa que crescemos rapido amigo. Sobre eles pedirem recrutamento, fugiram da Dumal, medrosos, vão enfrentar a dumal do mesmo jeito, to dando risadas deles. No mais, bom jogo a todos e boas guerras.

Jogar 2 tribos inimigos uma contra a outra! Clássico! Pena q a Mug caiu, Muita pena!
 

DeletedUser

Guest
Nao temos visão de jogo? haha Nao foi atoa que crescemos rapido amigo. Sobre eles pedirem recrutamento, fugiram da Dumal, medrosos, vão enfrentar a dumal do mesmo jeito, to dando risadas deles. No mais, bom jogo a todos e boas guerras.

Acho que vcs tão se achando demais heinn, não pegaram um front pesado mas logo vão pegar :D

on: Play leva
 

DeletedUser

Guest
Já ta levando?
Certeza?
Ou estavam noblando os moitas da academia? kkkk

Bom, já mandei debandar a academia porque não tem que ficar abrigando moita aqui na PlaY..
Agora quero ver bater de frente com a principal, estamos cuidando de duas guerras ao mesmo tempo, e pelo que me lembre essa guerra já era pra ter acabado, pois estamos com PNA agora, não estamos?
Enfim, independente da sua resposta, pra nós ganharmos a guerra basta um click, se quiserem ver é só pedir.

estou esperando
afinal é um jogo de guerra, não?
debandar academia é coisa de lider covarde, se é pra deixar os mais fracos pra tras na hora da batalha, nem monte a academia, engole eles logo, ou montou a academia pra não entrar em guerra com esses moitas antes de crescerem em cima deles?
 

DeletedUser58680

Guest
Acho que vcs tão se achando demais heinn, não pegaram um front pesado mas logo vão pegar :D

on: Play leva

Quem esta se achando aqui pra mim é vc, só estou repondendo e conversando normal a que os outros dizem. Legal, MUG vai esperar o front pesado.
 

DeletedUser

Guest
Quem esta se achando aqui pra mim é vc, só estou repondendo e conversando normal a que os outros dizem. Legal, MUG vai esperar o front pesado.

essa play não vai pra frente não

so esperando o front pesado ^^
 

DeletedUser92564

Guest
Esse 500dias deve ter trauma... kkkkkkkkkkk
Anti-Play?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Calma, calma, estamos em duas grandes guerras, mas essa temos certeza que vamos levar! ;)
 

DeletedUser

Guest
Tanto a MUG quanto a Play estão desestabilizadas, acredito numa pré vitória da MUG pois mesmo com essa vitória n ira longe no mundo tendo em vista que estará entre a DuMal e a DuBem.

( Sabendo que serão usados como inicio de guerra pela DuMal, pra enfraquecer a DuBem. )

​Postem Stats Dessa Guerra ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esse 500dias deve ter trauma... kkkkkkkkkkk
Anti-Play?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Calma, calma, estamos em duas grandes guerras, mas essa temos certeza que vamos levar! ;)

trauma de que e de quem?
anti-play? acho que não, so estou vendo vcs indo agua abaixo
 

DeletedUser

Guest
Atacamos um Mug essa madrugada e já mandaram pra rua? :OOOOOOOO
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Play,ja estamos ajudando vcs nessa kkkkkkk
OP no cara e imediatamente ja nao ta mais na mug e olha que era um dos tops de la
 

DeletedUser99711

Guest
Play ganha easy essa guerra!!

Ja ta apertando para as allys da dumal!!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
a guerra é entre a MUG x Play, favor esquecer a DUMAL, vcs não tiram a DUMAL da cabeça de vocês tá louco...

on: MUG para ser uma tribo como vários dizem ser moitas, estão dando pressão na Play.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
a guerra é entre a MUG x Play, favor esquecer a DUMAL, vcs não tiram a DUMAL da cabeça de vocês tá louco...

on: MUG para ser uma tribo como vários dizem ser moitas, estão dando pressão na Play.

Cara,de todo jeito quando falar de allys da dumal vao falar da dumal pois é a unica do seu eixo que tem condicoes de ser campea.

Dubem entrando nessa guerra ao meu ver e jaja vai aliviar e muito a play!Elenco da mug pelo que ouvi é bem fraquinho
 

DeletedUser92564

Guest
Vamos ser justos né...
Ficar com 2 fronts não é fácil, e o pior é ter spy da DuMal que era da MUG aqui..
Engraçado..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como eu disse, tem muita coisa pra acontecer, muitas surpresinhas, e a DuBem ta conosco! ;)
 

DeletedUser59085

Guest
Faço parte da MUG e já até falei isto para o Iracleto, Dumal está usando a MUG do mesmo jeito que a DuBem está usando a PLAY. Ambas as tribos serão dizimadas em 30 dias se não fizerem nada a respeito.
 

DeletedUser77736

Guest
Faço parte da MUG e já até falei isto para o Iracleto, Dumal está usando a MUG do mesmo jeito que a DuBem está usando a PLAY. Ambas as tribos serão dizimadas em 30 dias se não fizerem nada a respeito.

Dou menos que trinta dias pra Mug '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo