MUG vs PlaY

  • Iniciar tópico DeletedUser58680
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
MUG leva???


Out 14
23:11
MUG ofereceu paz à tribo.

<tbody>
</tbody>

Já passa de um dia que a MUG nos ofereceu paz...
Por aí vemos né?!

Hahahaha, uma bela aliança!

Só pra deixar bem claro, por print agora.

pSGGR6p.png


Classic estamos te aguardando no tópico de guerra da Dumal x Play, favor dar alguma explicações por lá ^o)

on: se isso aconteceu MUG está se enforcando com a própria corda, nos mas a Play estava passando mal tbm contra MUG
 

DeletedUser92564

Guest
Classic estamos te aguardando no tópico de guerra da Dumal x Play, favor dar alguma explicações por lá ^o)

on: se isso aconteceu MUG está se enforcando com a própria corda, nos mas a Play estava passando mal tbm contra MUG

Estávamos passando mal porque não é fácil segurar 3 fronts.
 

DeletedUser

Guest
MUG ta vendo como é ter mais que um front, não ta dando nem pro cheiro...
 

DeletedUser

Guest
Primeiro lugar aqui quem fala é o caçador alado...Segundo: classic voce fala muito e joga M... nenuhma eu infelizmente tive que parar, mas me cansei de rejeitar ofertas de paz de todas plays,enquanto eu estava ai, a MUG simplismente deu um laço na play o iracleto diariamente me pedia pra cessar os atacks entao nao se gabe, o que mudou pelo que vejo de fora é que a Dubem entrou no meio e o negocio ficou feio...mas falando de MUGXPLAY demos uma surra na soberba de vcs os stats quando sai era tipo 50x3 pra MUG...falem menos espero encontrar vcs em outros brs como tbm duelei com alguns no 63 que tbm tive que parar e adivinhe o que estava acontecendo la ??? bati neles la tbm....Em breve talvez eu volte a jogar e dar uma liçao nas crianças

Att :Caçador nao se esqueça, seu eterno papai !
 

DeletedUser92564

Guest
Primeiro lugar aqui quem fala é o caçador alado...Segundo: classic voce fala muito e joga M... nenuhma eu infelizmente tive que parar, mas me cansei de rejeitar ofertas de paz de todas plays,enquanto eu estava ai, a MUG simplismente deu um laço na play o iracleto diariamente me pedia pra cessar os atacks entao nao se gabe, o que mudou pelo que vejo de fora é que a Dubem entrou no meio e o negocio ficou feio...mas falando de MUGXPLAY demos uma surra na soberba de vcs os stats quando sai era tipo 50x3 pra MUG...falem menos espero encontrar vcs em outros brs como tbm duelei com alguns no 63 que tbm tive que parar e adivinhe o que estava acontecendo la ??? bati neles la tbm....Em breve talvez eu volte a jogar e dar uma liçao nas crianças

Att :Caçador nao se esqueça, seu eterno papai !


Mas é lógico que o Iracleto estava pedindo para cessar os ataques, vocês fizeram PNA e continuaram atacando?
Aí tiveram guerra, e tomaram uma surra, PEDIRAM PAZ e a MUG está se afundando cada vez mais.

E como sabe se eu jogo bem ou mal? Nunca fizeram uma OP em mim, um fake sequer...
Você disse que eu falo demais, mas lembre-se: eu ainda estou no mundo. ;)
 

DeletedUser

Guest
sim fala de mais e sabe de menos, o iracleto pediu paz depois que a guerra estourou !!! procure se informar mais, quanto a SURRA observe os stats ate eu sair do jogo a surra era em voces, quanto falar sobre expulsoes pra nao aparecer no stats, pq tu justifica entao que desfizeram academia pq so tinha moitas ???? academia levou uma surra, principal ate eu sair tbm estava perdendo por uma aldeia a guerra entao fale menos...e eu so nao estou no mundo ainda por motivos pessoais, pq realmente ele começa a ficar bom agora...ate o momento era so guerrinha...agora que o negocio esquenta de verdade pena eu nao poder =\
 

DeletedUser92564

Guest
sim fala de mais e sabe de menos, o iracleto pediu paz depois que a guerra estourou !!! procure se informar mais, quanto a SURRA observe os stats ate eu sair do jogo a surra era em voces, quanto falar sobre expulsoes pra nao aparecer no stats, pq tu justifica entao que desfizeram academia pq so tinha moitas ???? academia levou uma surra, principal ate eu sair tbm estava perdendo por uma aldeia a guerra entao fale menos...e eu so nao estou no mundo ainda por motivos pessoais, pq realmente ele começa a ficar bom agora...ate o momento era so guerrinha...agora que o negocio esquenta de verdade pena eu nao poder =\

PNA existia? Pediram PNA pra não cumprir...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala menos, não estou vendo você no clássico.
 

DeletedUser

Guest
é muita ignorancia IRACLETO PEDIU PAZ DEPOIS DE NAO TER MAIS PNA E JA ESTAR EM GUERRA...TE INFORMA !!!!!
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Felipe menos ai,ta se gabando por ter entrado em guerra com a play quando ela tava com a dumal ja,quando o negocio igualou e adubem entrou contra vcs tudo mudou e vcs estao tomando um sarrafo

Play indo bem!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
moderação favor fechar esse topico !!! essas 2 tribos não existem mais no clássico

obrigado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo