MUG vs PlaY

  • Iniciar tópico DeletedUser58680
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Faço parte da MUG e já até falei isto para o Iracleto, Dumal está usando a MUG do mesmo jeito que a DuBem está usando a PLAY. Ambas as tribos serão dizimadas em 30 dias se não fizerem nada a respeito.

Nop,dumal so vai usar vcs.a Play entrou para nosso coracoa já pois nós somos dubem a acolhemos os lindinhos de la
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
esses caras querem jogar, um jogo de psicologico, lembrando que só vence somente 1 tribo, e vem me dizer que nos da Dumal estamos usando a MUG, me poupe, da mesma forma que Dubem está ajudando a Play, vcs tem que saber o que comentar...

On: será que a Play é tão superior assim ? se fosse não pediria ajuda né ? boa guerra ai para todos
 

DeletedUser90625

Guest
a liderança da mug é muito inteligente, eles sabem o que fazer....obvio que o front com a dubem vai ser pesado, mas vamos juntos contra vcs, não preocupem-se ... a play não dura 1 semana....
 

DeletedUser

Guest
Mais um player da MUG expulso, nem estamos em guerra com eles e já tão levando um sacode hauhahuauh
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
a liderança da mug é muito inteligente, eles sabem o que fazer....obvio que o front com a dubem vai ser pesado, mas vamos juntos contra vcs, não preocupem-se ... a play não dura 1 semana....

1 semana vc ta apostando que sobre uma merrequinha né?kkkkk

Mug expulsano todo mundo que sofre 1 ataque
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
a liderança da mug é tão inteligente que quando o membro Stoller pediu apoio no forun 1 dia depois ninguem respondeu,1 dia depois o jogador saiu enfurecido da tribo pq não o ajudou e pra ajudalo ainda mais estão atacando ele tbm,isso sim é trabalho em equipe
 

DeletedUser92564

Guest
Bom, acho que não estamos expulsando ninguém que sofre ataque aqui viu...
 

DeletedUser99711

Guest
kkk mug caindo :p

boa sorte para a play nem precisam mas e sempre bom ter!!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Bom no meu stats interno membro da Play fora da tribo... A não ser que eu sou cego

No mais Mug estava batendo na play até a dubem entrar, porém a dumal vai vim tbm com forçar logo logo
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Bom no meu stats interno membro da Play fora da tribo... A não ser que eu sou cego

No mais Mug estava batendo na play até a dubem entrar, porém a dumal vai vim tbm com forçar logo logo

Como se a dubem tivesse entrado com forca kkkkkkkk

Foram 4 membros dela só ate agora
 

DeletedUser

Guest
Bom no meu stats interno membro da Play fora da tribo... A não ser que eu sou cego

No mais Mug estava batendo na play até a dubem entrar, porém a dumal vai vim tbm com forçar logo logo
é isso ai biase, arrebenta eles
povo não sabe que pra ganhar se ajuda e atrapalha quem de necessario para se chegar ao final
 

DeletedUser

Guest
é isso ai biase, arrebenta eles
povo não sabe que pra ganhar se ajuda e atrapalha quem de necessario para se chegar ao final

Agora só falta tu criar uma conta no mundo e parar de caçar rank aqui :*

on topic? PlaY leva, Mug não vai aguentar a DuBem ^^
 

DeletedUser92564

Guest
será que eu não tenho conta?

mug leva
play já ta caindo rpa dumal

MUG leva???


Out 14
23:11
MUG ofereceu paz à tribo.

<tbody>
</tbody>

Já passa de um dia que a MUG nos ofereceu paz...
Por aí vemos né?!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75925

Guest
outro da mug que foi pra rua kkkkkkkkkkkkk,onde eles vão parar meu Deus?? ^^-
 

DeletedUser92564

Guest
Hahhaha gostou classic?Falei que iamos vir e destrocar eles!!

Hahahaha, uma bela aliança!

Só pra deixar bem claro, por print agora.

pSGGR6p.png
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo