MUG vs PlaY

  • Iniciar tópico DeletedUser58680
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser58680

Guest
Assunto A tribo Mugiwara declarou guerra à tribo Desce Pro PlaY!!
Enviada em Out 08, 2014 15:00:17
Essa tribo está em guerra com Desce Pro PlaY!!

Nome da guerra: Descendo pro PLAY

Declaração:
Nao gostamos de players, que nao tem palavra, nao gostamos de players que subestimam a inteligencia dos outros...Porem adoramos brincar e guerra é nossa brincadeira favorita.
Portanto estamos descendo pro PLAY e levando nossos brinquedos espero que voces tbm desçam e venham brincar conosco !!!

Tópico do fórum: F.MUG X F.PLAY


» Mostrar estatísticas de guerra
» Reportar Declaração de guerra ofensiva

<tbody>
</tbody>
 

DeletedUser89209

Guest
Hunn.... Sobre A MUG

A MUG começou os ataques antes da declaração mas sim ela ira ganhar pois a Tribo Play! esta destruturada ! Sem lideres praticamente ! tentando achar Spy cujo a na tribo! e jogando as cegas! kikando qual quer um ! que seja citado como Spy! a MUG declarou Guerra por Motivos Futeis! Haviamos um PNA com eles! Mas eles não conterão seus menbros nos não revidamos até a declaraçao! Mas esperem! o melhor estar por vir! e Strong Crig Te Odeio Cara Lembra de mim kkkkk Trample, Frison O.O? LA NO m 61 Aonde vc usou a minha tribo como escada kkk



sera ???? kkkkk

Estatísticas

TodosTribosJogadores

<tbody>
</tbody>


» Sumário
 

DeletedUser

Guest
motivos futeis ? voces quebraram PNA, eu recebi reclamaçoes todos os dias e pedia pra nao revidarem pq ia falar com os lideres da play, porem continuaram atacando e um membro ainda mandou mp debochando do PNA, eu apenas disse "podem revidar" e a guerra foi consequencia! Quanto a DuMal, falam mal deles, da fama deles, mas isso é um jogo e eu preciso tomar decisoes, nao sei do futuro, so to querendo um pouco de açao.
 

DeletedUser92564

Guest
Meu amigo, por favor, não seja um mentiroso...

A MUG está bem na guerra, está dando trabalho pelo simples motivo de estarmos em guerra contra a família inteira da DuMal e acabamos de sair da guerra contra a LEGIÃO.

Vamos mostrar as verdadeiras estatísticas?
Z6BMwzf.png




Não estávamos esperando lutar contra 7 tribos fortes ao mesmo tempo, agora que a guerra contra a LEGIÃO acabou podemos focar um pouco mais contra vocês.
E cuidado viu, não vão quebrar PNA com outras tribos também igual vocês fizeram conosco! ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quer nomes ? primeiro a quebrar PNA liderdragonee,segundo a quebrar PNA BoB, mandei mp tentando falar com os lideres,mesmo assim continuou quebrando o acordo,depois disso revidamos e ai voces me procuraram pra saber pq estavamos atacando...nao fale besteira tu,quem tentou solucionar o problema fui eu, voces so deram atençao depois que comaçamos atacar tbm
 

DeletedUser92564

Guest
Quer nomes ? primeiro a quebrar PNA liderdragonee,segundo a quebrar PNA BoB, mandei mp tentando falar com os lideres,mesmo assim continuou quebrando o acordo,depois disso revidamos e ai voces me procuraram pra saber pq estavamos atacando...nao fale besteira tu,quem tentou solucionar o problema fui eu, voces so deram atençao depois que comaçamos atacar tbm

Kkkkkkk, ok!!!
Nós noblamos uma aldeia e depois um jogador seu atacou e noblou, recuperamos e avisamos sobre o caso!
Mas agora não importa mesmo, hahahaha, boa sorte aí! ^^
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
A MUG. ta achando que pode lutar contra tudo e contra todos ao mesmo tempo...
vamos ver oq isso vai dar, a O-EX ta chegando...
 

DeletedUser92564

Guest
Recrutando nossos jogadores kkkk puts que feiooo em

Não tenho culpa se vieram pedir recrutamento porque vocês não têm visão de jogo. Fica aí confiando na aliança com a DuMal que os próximos serão vocês!!! ;)
 

DeletedUser

Guest
Essa guerra só vai ocupar ambas as tribos em quanto a Du Mal sobe kkk

Play n leva por estar em guerra já com a Du Mal tbm, MUG LEVA Fácil se eles se organizarem minha opinião
 

DeletedUser92564

Guest
a mug já ta levando

Já ta levando?
Certeza?
Ou estavam noblando os moitas da academia? kkkk

Bom, já mandei debandar a academia porque não tem que ficar abrigando moita aqui na PlaY..
Agora quero ver bater de frente com a principal, estamos cuidando de duas guerras ao mesmo tempo, e pelo que me lembre essa guerra já era pra ter acabado, pois estamos com PNA agora, não estamos?
Enfim, independente da sua resposta, pra nós ganharmos a guerra basta um click, se quiserem ver é só pedir.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo