Melhor Jogador De Tribal Wars

DeletedUser

Guest
Em espanha fui a um campeonato de CS, o prémio era de 2000€...esses tipos de campeonatos há por todo o lado e se veres bem se ganhares todos e teres pelo menos 1 por semana (que é bem provável) chega a ser um melhor emprego do que muitos :p
Mas claro, só um nerd para ter um emprego desses :cool: Alguem sem vida, com muitos poucos amigos :D

Temos player!!!:p
Ganhou??
 

DeletedUser

Guest
aInda bem que tenho minha vida , haha . . . o tribal wars é tipo um simulador de um comandante ah mais ou menos assim acredito eu . . . esses cara ai são fogo naonde vai viver com isso :confused:

sem escrupulos isso , esses alemão deve ser moh nerdão , num aprroveitão as virtudes que a vida nos traz , syhaushauhsua , zuera . ..

mas deve ser ruim viver só disso . . .. bem tuim :rolleyes:

bom acredito que o melhor jogador nunca poderemos saber quem é cada um tem suas qualidades , cada um tem um jeito de jogar , cada pessoa tem um gosto uma pode gostar de uns outras não , mas podemos saber os destaques os que achamos mas o melhor msm , ninanina não :D
 

DeletedUser

Guest
só no 43? ¬¬
em quase todos os que joguei diz antes isso ... mas speeds n quer dizer nada


Ae gaiato tá se mostrando já em . . . husahushaushau

vai arrumar uma namorada para de ganha speed deixa os pessoal ganha um poko:D

sabe que poderiam fazer formarum grupo de speed de 10 pesso,as sei lá e parti pra outros mundo neh ! ia ser bacana cada semana dominando m mundo haha uma aventura
 

DeletedUser

Guest
Os melhores que tive ao meu lado ,

Zeca o Grande
Gaitoamaro
Secco2
digow
Guskull
seterosas
 

DeletedUser

Guest
A que lembrar que o zeca o grande teve em primeiro em 3mundos ao mesmo tempo , e em primeiro de OD no mundo 8
 

DeletedUser11390

Guest
A que lembrar que o zeca o grande teve em primeiro em 3mundos ao mesmo tempo , e em primeiro de OD no mundo 8


Sim o zeca o grande é muito bom, teve realmente em 1º em vários mundos e no OD também mas deve ser outro sem nada que fazer...:rolleyes:
O reiner também é muito bom sim, de noob n tem nada.
 

DeletedUser

Guest
Ó Bobdila ;), apenas fui Top no mundo 6 em OD e em pontos durante 4 meses e parei por motivos pessoais, mas ainda estou bom. =]

Então por isso mesmo eu sou tipo um Old School LOL e sei quem são os bastante experientes etc etc
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Acho que do mundo 4 para cima não há assim tão bons jogadores...olhem, o top do br11 ataca sem arietes kkke com nukes de 1000 spys :D
E ter um bom OD não serve de muito, um bom ODA não significa necessáriamente que ataca bem, significa que ataca "sem hesitar" e há muitos desses mundos mais novos =/
 

DeletedUser

Guest
Acho que do mundo 4 para cima não há assim tão bons jogadores...olhem, o top do br11 ataca sem arietes kkke com nukes de 1000 spys :D
E ter um bom OD não serve de muito, um bom ODA não significa necessáriamente que ataca bem, significa que ataca "sem hesitar" e há muitos desses mundos mais novos =/

Tá falando que sou Ruim. :(
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Tá falando que sou Ruim. :(
Não, eventualmente podem ter um ou dois bons...mas até consigo dar umas aulas a esses Tops (tanto teóricas como prácticas :D) mas esses mundos estão praticamente no inicio, não houve a tal "selecção natural" como acontece nos mundos antigos...
E não me vejam como um convencido ou "vencedor"...eu ainda tenho muito para apreender e acabo por perder mais tempo com a tribo do que propriamente com as aldeias...
 

DeletedUser11390

Guest
Acho que do mundo 4 para cima não há assim tão bons jogadores...olhem, o top do br11 ataca sem arietes kkke com nukes de 1000 spys :D
E ter um bom OD não serve de muito, um bom ODA não significa necessáriamente que ataca bem, significa que ataca "sem hesitar" e há muitos desses mundos mais novos =/


alguém com oda alto já extreminou muita gente na certa '-- , ainda que não noble todas as que limpa dá a noblar pros parceiros, e isso é muito bom
 

DeletedUser

Guest
o melhor jogador e o gaitoamaro ficou em primeiro no speed 43!!!!

► Nos speeds qualquer um pode ficar forte ou ser o top1 eu mesmo ja testemunhei pessoas que começaram a jogar TW fazia 3 semanas e virou o top1 do speed..:)

E o melhor jogador do TW sou eu..muhahahaha
zuera tem muita gente melhor que eu por ai...:D
 

DeletedUser

Guest
Estes sao os que eu acho que sao os melhores:

Jperafita
Seterosas
Hulcky
Lord*Shadowy
VitorC
Vlad Tepes
Granmestre
ROCHA
Zeotavios
Soul Breaker
Petra
Schnapi
 
Editado por um moderador:
Topo