Melhor Jogador De Tribal Wars

DeletedUser11390

Guest
Engraçado q só pareçe haver bons jogadores no mundo3 :eek: .
Do mundo 4 quem apareçe ai? eu. mais quem? sou o unico bom jogador de lá?
dos outros mundos 1 e 2 quem apareçe +? zeotavios? só? quem mais?

será que só há bons jogadores no mundo 3?
ou os unicos que frequentam esta aba são do m3?

essa é q é uma questão para reflectir:D
 

DeletedUser

Guest
Engraçado q só pareçe haver bons jogadores no mundo3 :eek: .
Do mundo 4 quem apareçe ai? eu. mais quem? sou o unico bom jogador de lá?
dos outros mundos 1 e 2 quem apareçe +? zeotavios? só? quem mais?

será que só há bons jogadores no mundo 3?
ou os unicos que frequentam esta aba são do m3?

essa é q é uma questão para reflectir:D

Eu não sou do m3.:D
 

DeletedUser36913

Guest
haha

pra min é o alexsousa25

que ta em primeiro lugar no Tw Br mundo 3

:)
 

DeletedUser12718

Guest
pra min é o alexsousa25

que ta em primeiro lugar no Tw Br mundo 3

:)

Que tem a ver ser o Top1?
Ele faz full-house, nem top 20 do ODA està --`
Ele nem melhor jogador do m3 è
Entao como sera o melhor de todos os servidores ?
 

DeletedUser12322

Guest
Esse ROCHA que voces falam era do mundo 5?
Os que vou citar obviamente não são os melhores do mundo, mas foram jogadores que eu reconheço como jogadores féras em estrategias e crescimento, são:

Cheiks69
General da Guerra
e o Wyatt que é um grande amigo, inclusive ele me passou ótimas dicas em mundos como 3 e 5!!!

Eu tenho um certo conhecimento do TW, mas não me concidero um grande jogador!!!
 

DeletedUser

Guest
Esse ROCHA que voces falam era do mundo 5?
Os que vou citar obviamente não são os melhores do mundo, mas foram jogadores que eu reconheço como jogadores féras em estrategias e crescimento, são:

Cheiks69
General da Guerra
e o Wyatt que é um grande amigo, inclusive ele me passou ótimas dicas em mundos como 3 e 5!!!

Eu tenho um certo conhecimento do TW, mas não me concidero um grande jogador!!!

nao.. é o ROCHA do M1
 

DeletedUser438

Guest
De novo esse assunto? HEHEHEHEHE

Bem, como fui citado, resolvi ler todo o tópico e aqui estou na página 16 a tirar algumas conclusões...

EU, entre os melhores? Estão bêbados? Eris, sei que és um adolescente e que eu saiba, aí no país dos tugas, as leis não te permitem ingerir bebidas alcólicas... HAHAHAHAHAHA. O Sir já pode, ou ainda não?

Bem, algumas frases que pincei no meio de tantos comentários:

Os melhores são os que tem mais pontos...
Minha nossa, quer dizer que alguém que evolua todas suas aldeias ao máximo, conseguiria facilmente alcançar o topo, visto ser fácil noblar aldeias abandonadas e enche-las de tropas de defesas. Isso é apenas um exemplo... O que vale é um misto de liderança, estratégia, OD Ofensivo (principalmente) e pontos. Isso sim faz um player de ponta.

Os melhores são os líderes dos mundos antigos...
Os melhores são os que não abandonam o jogo? Assim quando todos se fartarem de algum mundo, o último a sobrar é o melhor de todos os tempos?

Os melhores são os que ganham speeds...
Vou ficar algumas noites sem dormir como o nosso amigo Gaiatoamaro (por sinal um excelente jogador...) costuma fazer e facilmente seria aclamado como o the best, porém sem família, pois teriam me expulsado de casa...

O Agariba é ruim porque sai quando as coisas evoluem...
Como aqui já foi dito, até dias atrás ele liderava o mundo 8 internacional e disparado na frente do segundo colocado... depois, como muitos, abandonou o jogo e trocou de mundo.

A estátua não deve ser construída no início...
Depois que "inventaram" uma ação chamada FARMAR, eu normalmente faço primeiro a estátua, quando tenho 26 pontos... Depois vejo o resto...

Chega de SPAM, até porque ultimamente tenho atuado como MOD e preciso dar exemplo senão a Biab e a Dalila me banem do fórum... HEHEHEHE

Em relação ao que o tópico fala, meus melhores já citei em várias enquetes dessas. Citarei 5:

Agariba (en37)
Jperafita (br3)
Elomar (br13)
Reiner (br13 e br21)
-ROCHA- (br1 e br13)

Ainda temos muitos outros, como o Xaxavs (que tem o melhor OD do br1 e nunca usou conta premium), Supercharged, Schnapi, Seterosas, Reavstone (vulgo Sir), as princesas Alessa e Dimany, Flapjihad, Predodolfo (Ifyouhaveballs não vale, era "fazendeiro" segundo uns...), Pax Julia, TheDoctor, e por aí vai...

Abraços.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom, vi até o meu nome ai no meio rsrs e o comentário do gaiato abaixo me desmerecendo mas tudo bem hehehe

Um dia vamos jogar juntos e tirar a dúvida dele :)

Bom, seguindo a idéia do tópico eu vou citar alguns "monstros" do TW.

Jperafita -> Não preciso maiores apresentações, além de liderar é um exímio jogador... Muito agressivo.

Seterosas -> "A lenda" do TW,joga muito bem e é agressivo no temperamento e jogo lol

Schnapi -> Eu considero ele um grande professor, me ensinou quase tudo que sei de tribal

Reavstone "sir" -> Ele tem a mesma filosofia "anti-pontos" que eu, vivemos disputando quem nobla mais aldeias :p

Platooon -> Esse é o "terrível"!! Apesar de muitos não o conheceram ai está o melhor atacante que eu conheço... O cara é um monstro, já enfrentei ele e hoje jogamos juntos

Corkman -> Sempre muito reservado, mantém um ritmo frenético de noblagens desde o início do server, e além de tudo é muito boa pessoa

ErisCoff -> Trabalha muito no TW, organiza várias contas e ajuda demais o pessoal com quem joga, sua disposição e empenho são louváveis.

Alguns de minha lista não são top, mas por tudo que demonstram no jogo merecem estar cá nessa lista. O melhor jogador não é apenas aquele que sabe jogar, mas sim aquele que tem o espírito de equipe em ajudar sem querer nada em troca... Todos aqui na minha lista são excelentes pessoas além de exímios jogadores.
Não posso citar outros pois não sei sua forma de jogo e não os conheço. O gaiato que me perdoe mas um bom jogador tem de ter respeito e humildade pelo inimigo,sei que jogas muito mas tens de amadurecer como pessoa para que as pessoas passem a admirá-lo.

É isso :)
 

DeletedUser

Guest
Jperafita
Seterosas
NitroX-Cba
Danilo_Onishi
Pachi


Em minha opinião, os melhores.NitroX, meu inimigo, exímio jogador.Pachi e Danilo, tambem, são muito bons.Quanto aos dois primeiros, nem se fala.:D

Já se sabe:rolleyes:
 

DeletedUser11390

Guest
Jperafita
Seterosas
NitroX-Cba
Danilo_Onishi
Pachi


Em minha opinião, os melhores.NitroX, meu inimigo, exímio jogador.Pachi e Danilo, tambem, são muito bons.Quanto aos dois primeiros, nem se fala.:D

Já se sabe:rolleyes:

Só uma coisa este tópico é sobre o melhor jogador do tw! não sobre o melhor jogador da amendt do m4! cuidado com isso

Esses são assim(longe de serem os melhores):

Danilo_Onishi
Pontos:4.320.466
Classificação:193
Oponentes derrotados:64.293.343 (43.)
Tribo: AMENDt

Pachi Pontos:5.826.141
Classificação:79
Oponentes derrotados:78.455.649 (29.)
Tribo: AMENDt

Esse já seria aceitável colocar como um dos melhores:

NitroX-CbA
Pontos:7.511.913
Classificação:32
Oponentes derrotados:102.568.287 (15.)
Tribo: VíruS

ataca bem, é líder de uma grande tribo e é top2 od of.


Tudo bem q vc queira citar os seus idolos mas precisamos de pouco spam e mais realismo
 

DeletedUser

Guest
Acho que do mundo 4 para cima não há assim tão bons jogadores...olhem, o top do br11 ataca sem arietes kkke com nukes de 1000 spys :D
E ter um bom OD não serve de muito, um bom ODA não significa necessáriamente que ataca bem, significa que ataca "sem hesitar" e há muitos desses mundos mais novos =/

Nossa otakiram, essa doeu!! acho que até o mundo 10 já da para ter uma boa idéia de bons jogadores já que o mundo ta evoluido, não somente até o tal mundo, mas outros que os jogadores já passaram dos milhões e sabem se mante nao so pela concorrência mas fatores como o tempo, quantidade de aldeias etc. (jogo no mundo 10, por isso o citei ai em cima :rolleyes:)
 

DeletedUser26761

Guest
Eu acho que sou muito bom jogador
E nao sei um "The best" do TW
Eu achava que um amigo meu era muito bom msm mas na vdd ele nao é ele é um noob que nao sabe jogar mas foi ele que me mostrou esse jogo!:)
 

DeletedUser

Guest
Um dos que mais admiro é gaiatoamaro, pela sua capacidade de ataque
 
Topo