Melhor Jogador De Tribal Wars

DeletedUser

Guest
Tudo depende...
Se tiveres uma aldeia de bárbaros a teu lado podes investir na estatua de principio, e ir constantemente farmando, e passado duas horas ja tens os recursos nesses niveis...
Agora se tens uma aldeia de bárbaros a 5 horas é pura estupidez construi-la.


E se tiveres uma aldeia bonus ao lado penso que deves mesmo construir a estatua.
Tem os recursos que gastaste em 4 ataques no minimo.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.267
Tudo depende...
Se tiveres uma aldeia de bárbaros a teu lado podes investir na estatua de principio, e ir constantemente farmando, e passado duas horas ja tens os recursos nesses niveis...
Agora se tens uma aldeia de bárbaros a 5 horas é pura estupidez construi-la.

É como eu disse, players que fazem a Estátua somente para ganhar pontos são vários, vários mesmos, nem olham a situação do mapa antes de fazê-la. Primeiro recursos, depois Estátua ou vice-versa quando tens uma abandonada/bônus por perto. :eek:
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
É como eu disse, players que fazem a Estátua somente para ganhar pontos são vários, vários mesmos, nem olham a situação do mapa antes de fazê-la. Primeiro recursos, depois Estátua ou vice-versa quando tens uma abandonada/bônus por perto. :eek:
Isso é válido para jogadores com 200 aldeias? :confused:
 

DeletedUser

Guest
pra falar a verdade, eu nunca peguei uma conta antes de recursos 5/5/4

nunca nasci no k55.... entaum, sempre comecei com a aldeia com 60-72 pts...

e, neste momento, a primeira coisa e estatua :)
 

DeletedUser

Guest
Tudo depende...
Se tiveres uma aldeia de bárbaros a teu lado podes investir na estatua de principio, e ir constantemente farmando, e passado duas horas ja tens os recursos nesses niveis...
Agora se tens uma aldeia de bárbaros a 5 horas é pura estupidez construi-la.

Ainda assim eu acho burrice.

Pra que fazer pontos de começo?
Não percebem que os pontos só vão valer no fim do mundo.

Fazer estátua pra atacar só com o paladino é mais burrice ainda.

Pontos no começo são pra perdedores.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.267
wiliandm disse:
Fazer estátua pra atacar só com o paladino é mais burrice ainda.

Não penso assim. O Paladino com alguns lanceiros no início dos Mundos é uma ótima tropa para farmar. :)
 

DeletedUser

Guest
o paladino sozinho e o farm do primeiro dia...

com ele, e muito tempo on, vc consegue recursos equivalente a 4-6x seu ganho do 1º dia.... dependendo do numero de barbaras/bonus em volta...

se quiser testar, num sabado qquer vc começa uma conta em um mundo meio novo e joga dois dias começando com pally rapidinho

e no outro final de semana vc recomeça (se a aldeia iniciar com a mesma pontuação logico) so fazendo mina....

se vc souber jogar, vc vai ver uma diferença gigantes na evolução

começ de mundo e pally, correr pra 8-10 lanceiros com o pally, depois correr pra 20 lanceiros sozinho e o pally com outros 10.... e, 50% do saque vai pra construções, e os outros 50% pra tropas.... corre pra CL, e mantem o ritmo...

estatua pensando em pontos é pensamento de noob....

agora, achar q estatua e so pra ganhar pontos... este e um pensamento 10x mais noob q o anterior, sinceramente!

e o tipo pensamento do cara q no começo evolui bastante armazem pra deixar ficar enchendo de recursos e logar de vez em quando (e muitas vezes um sacana com multi q monopoliza uma area ate ser banido hehe)
 

DeletedUser

Guest
Ja passei em vários mundos e os melhores que vi:

ricdany
Goldsilver Ironsteel
Reavstone
TerroristaRJ

Pra mim o melhor jogador não é aquele que tem mais pontos ou mais aldeias mas aquele que tem um conquista mais a base de inimigos, que é legal, e muito mais! HEUHEU
 

DeletedUser11390

Guest
Acho q o melhor é o líder do actual speed! (q falta 50 min. pra acabar)
zzzzzzzz
 

DeletedUser

Guest
Deve ser mais um que fica o dia inteiro na frente do PC , aagora os alemaes são PROFISSA . . . tbm foi o primeiro TW neh . . . essa o gaiato num segura :D . . .ouço bastante de vc mas pra mim vc é o mais noob de todos os speeds . . . :D zuera , hehe ,

esse cara deve viver msm no speed sabe seria bom se existe um emprego de jogar TW ia ser bom . . . nem imagino mas sei que isso é fantasia :D
 

DeletedUser

Guest
Deve ser mais um que fica o dia inteiro na frente do PC , aagora os alemaes são PROFISSA . . . tbm foi o primeiro TW neh . . . essa o gaiato num segura :D . . .ouço bastante de vc mas pra mim vc é o mais noob de todos os speeds . . . :D zuera , hehe ,

esse cara deve viver msm no speed sabe seria bom se existe um emprego de jogar TW ia ser bom . . . nem imagino mas sei que isso é fantasia :D

ha sempre quem viva do TW e de outros jogos.. esses gajos sao jogadores que jogam jogos em que existem cash rewards e em que existem apostas sobre quem ganha os speeds... assim nao admira.. :D
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
ha sempre quem viva do TW e de outros jogos.. esses gajos sao jogadores que jogam jogos em que existem cash rewards e em que existem apostas sobre quem ganha os speeds... assim nao admira.. :D
Em espanha fui a um campeonato de CS, o prémio era de 2000€...esses tipos de campeonatos há por todo o lado e se veres bem se ganhares todos e teres pelo menos 1 por semana (que é bem provável) chega a ser um melhor emprego do que muitos :p
Mas claro, só um nerd para ter um emprego desses :cool: Alguem sem vida, com muitos poucos amigos :D
 

DeletedUser

Guest
o melhor jogador e o gaitoamaro ficou em primeiro no speed 43!!!!
 
Topo