Melhor Jogador De Tribal Wars

DeletedUser38109

Guest
ErisCoff -> Realmente o cara tá sempre online...organiza a conta de todo mundo que envia sitting (inclusive umas ae com alguns milagres de grupos neah ?:p)
Jperafita -> joga muito, nobla muito :D
seterosas -> a lenda (auto-explicativo)
schnapi -> grande como pessoa e grande como jogador, exímio estrategista
eduardo86 -> O Muro do Sudeste
cave-man -> O Morango do Nordeste (ahsduahsda), quem ver sabe que ele joga o mm que bebe
Reavstone -> adotou uma boa estratégia no jogo e vem desempenhando ela muito bem
ridalvinha -> ótima jogadora e possui uma carisma enorme, pq se não for com carisma que ela consegue todas aquelas contas dadas pra dividir entre ela e o alexsouza eu num sei o que é então :p
daane -> não sei se joga bem, mas se é ela mesmo na foto que tem lá eu dou meu braço por ela xD
Nameless1 -> Tem um comportamento de um verdadeiro jogador, não se deixa levar pelas influencias e além de tudo joga bem.
Zeotavios -> ouvi falar muito dele a respeito do M1, se for verdade o que falam o cara eh f0d@
Dimany -> ex-TOP1 do M1 ^^ joga mto ela ^^

pow, não sei se entendi bem o topico
Eu julgo os melhores jogadores não por pontos, odd, oda apenas... mas sim pelo tipo de jogador que ele é socialmente falando...
Por isso existem muitos, só posso citar os que me lembro agora do M3 e alguns do m1 que ouvi falar.
 

DeletedUser

Guest
ErisCoff -> Realmente o cara tá sempre online...organiza a conta de todo mundo que envia sitting (inclusive umas ae com alguns milagres de grupos neah ?:p)
Jperafita -> joga muito, nobla muito :D
seterosas -> a lenda (auto-explicativo)
schnapi -> grande como pessoa e grande como jogador, exímio estrategista
eduardo86 -> O Muro do Sudeste
cave-man -> O Morango do Nordeste (ahsduahsda), quem ver sabe que ele joga o mm que bebe
Reavstone -> adotou uma boa estratégia no jogo e vem desempenhando ela muito bem
ridalvinha -> ótima jogadora e possui uma carisma enorme, pq se não for com carisma que ela consegue todas aquelas contas dadas pra dividir entre ela e o alexsouza eu num sei o que é então :p
daane -> não sei se joga bem, mas se é ela mesmo na foto que tem lá eu dou meu braço por ela xD
Nameless1 -> Tem um comportamento de um verdadeiro jogador, não se deixa levar pelas influencias e além de tudo joga bem.
Zeotavios -> ouvi falar muito dele a respeito do M1, se for verdade o que falam o cara eh f0d@
Dimany -> ex-TOP1 do M1 ^^ joga mto ela ^^

pow, não sei se entendi bem o topico
Eu julgo os melhores jogadores não por pontos, odd, oda apenas... mas sim pelo tipo de jogador que ele é socialmente falando...
Por isso existem muitos, só posso citar os que me lembro agora do M3 e alguns do m1 que ouvi falar.

Gostei principalmente do jeito como descreves-te a ridalvinha ^^

Agora daane????? xD Só a colocas-te aqui por causa da foto do perfil dela.
 

DeletedUser38109

Guest
Ela eh linda :O
pode não jogar nada (o que acho q nao eh verdade)

mas mesmo se fosse eu falava que jogava bem *.*

MISS TW :O
 

DeletedUser

Guest
varios citados ja aki..concordo q são grandes jogadores..mas é mto dificil apontar,pois teria de se fazer uma formula q englobasse
tempo,estratégia,atividade,jogabilidade,posição no mapa,tribo que se encontra

todas essas coisas interferem para a direção de um bom ou mal jogador,claro levando em consideração..q todo bom jogador..sabe o minimo de entendimento do q é jogar tribal,saber defender e atacar.etc...
levando isto em conta..muitos dos citados aki..merecem o titulo,mas també, muitos citados aki..ganham fama sem ser analizado um todo,o q é jogar tribal..
a meu ver ser lider de qualqer tribo,ou administrador..não significa em nenhum sentido q este jogador ou aqele é melhor q qualqer outroma meu ver..teria de ser feita a formula magica q disse acima..como isso é mto utopico..prefiro ficar com o seguinte..
todos aqeles q sabem defender,atacar,q não tenham muito tempo ativo,e q estejam perto de zonas de guerra,e conseguem se manter no jogo sem muita ajuda da tribo(no sentido de aldeias entupidas de tropas,pois assim..até meu irmão de 2 anos sabe jogar) é um grande jogador
 

DeletedUser519

Guest
Bom eu sou duvidoso para postar seja aonde for mas aprecio alguns jogadores
Do NET 3,4 Agariba
Seterosas
Jperafita
não esquecendo que também são BR1 do BR2 Predodolfo ifyouhaveballs69 e Porradinha que também veio do net mais actuais e com guelra Aquarius, HotHell e mais uns poucos no PT4 anda uma jóia perdida Paul Vitti de seu nome um morcão de primeira mas um grande player sei de mais e de demasiados mas ficam para outra altura
 

DeletedUser30831

Guest
Não sei dizer qual é o melhor jogador do tw, mas o melhor que EU conheço é o giufraia, não adianta discutirem, só joguei até hj no m6, m10, m16, m21 e m22 e por enquanto ele ganha disparado :cool:
 

Germano4

Guest
olha...
Acho que melhor jogador é o Reiner...
No mundo 13 já foi o melhor em ODA+Pontos...
No mundo 21 acho q a mesma coisa
Agora no 23!

Caraio!!!
Mas eu já vi ele falar que é cheater, pois viram ele com apenas bosque nível 5, e os outros postos de coleta nível 1, e ferreiro 20:eek:
 

DeletedUser11390

Guest
olha...
Acho que melhor jogador é o Reiner...
No mundo 13 já foi o melhor em ODA+Pontos...
No mundo 21 acho q a mesma coisa
Agora no 23!

Caraio!!!
Mas eu já vi ele falar que é cheater, pois viram ele com apenas bosque nível 5, e os outros postos de coleta nível 1, e ferreiro 20:eek:

Também já fui o 1º em oda + aldeias, nem foi pontos porque pontos interessa pouco.. isso ainda é melhor, pois foi num mundo onde havia + competitividade e não é por isso que sou o melhor(ps. tenho grande facilidade em vencer speeds).. Mas ele é muito bom sim eu conheço.. só q nos speeds em q joguei com ele comeu poeira =/ mas é meu amigo
 

DeletedUser

Guest
Caraio!!!
Mas eu já vi ele falar que é cheater, pois viram ele com apenas bosque nível 5, e os outros postos de coleta nível 1, e ferreiro 20:eek:

Eu não acho que ele seja o melhor jogador, embora não acredite que ele seja "cheater"...
Acho que isso não tem como. rsrs
Acho que ele joga normal como os outros, ele é bom sim, mas não o melhor.

O melhor, por enquanto pra mim como jogador é gaiatoamaro.

Tambem acho que estou entre os 10 melhores jogadores (de mundo normal)
Speed eu sou uma lástima, embora terminei um a semana passada em segundo (arrr)
 

DeletedUser34184

Guest
1- Reiner
2- Afleao
3- Leocdp
4- seterosas
5- Gaitoamaro
6- Mata leoes
7- ALUCARDUOS
8- Eduardo86
9- Acivandson
10-Naito.

Pra mim Top 10 do TW e esse :)
 

DeletedUser34184

Guest
Nao nao sou amigo delle . Mas se aconpanheçem-o Verias De que realmente falo ¬¬'
 

DeletedUser34184

Guest
AUHAUHAUHAUHAH Cara se liga tu nun joga nem metade Do O garoto Ai . ;)
 

DeletedUser30831

Guest
Falar que o reiner e o afleao são melhores que o seterosas é brincadeira né??
E só tem top em pontos do mundo, isso não significa que tal pessoas seja melhor que ninguém não =D
 

DeletedUser

Guest
Falar que o reiner e o afleao são melhores que o seterosas é brincadeira né??
E só tem top em pontos do mundo, isso não significa que tal pessoas seja melhor que ninguém não =D

Concordo. rsrs essa lista nao ta muito certa. aushauha
minha opiniao pelo menos.
 
Topo