Melhor Jogador De Tribal Wars

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
O melhor sou eu, ou pelo menos o mais sexy :eek: kkk

Agora, sobre o melhor nerd tem alguns que tive de estar acordado durante 2 noites para os conquistar...por isso os melhores são os nerds :)
 

DeletedUser1624

Guest
O melhor sou eu, ou pelo menos o mais sexy :eek: kkk

Agora, sobre o melhor nerd tem alguns que tive de estar acordado durante 2 noites para os conquistar...por isso os melhores são os nerds :)

Pois... Tambem temos de considerar que alguns dos melhores jogadores têm falta de tempo e não ficam acordados a noite toda a jogar isto...
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.291
O que mais tem no TW são jogadores que pensam só em pontos. Então imagina no início dos Mundos. Quase todos com o pensamento 'Ah, vai ser fácil ser TOP, é só eu construir minha Estátua que disparo na liderança'.

Criticar um jogador usando tal relação não é justo, com ninguém. (Não me leves a mal sirManteigas) :eek:
 

DeletedUser11390

Guest
O que mais tem no TW são jogadores que pensam só em pontos. Então imagina no início dos Mundos. Quase todos com o pensamento 'Ah, vai ser fácil ser TOP, é só eu construir minha Estátua que disparo na liderança'.

Criticar um jogador usando tal relação não é justo, com ninguém. (Não me leves a mal sirManteigas) :eek:

uhuashuash eu nunca faço a estátua logo logo ao inicio ^^
 

vablatsky

Guest
O que mais tem no TW são jogadores que pensam só em pontos. Então imagina no início dos Mundos. Quase todos com o pensamento 'Ah, vai ser fácil ser TOP, é só eu construir minha Estátua que disparo na liderança'.

Criticar um jogador usando tal relação não é justo, com ninguém. (Não me leves a mal sirManteigas) :eek:
A construção da estatua de mundos de velocidade 2 devem ser construída/pesquisada sim logo no primeiro dia ;)
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.291
A construção da estatua de mundos de velocidade 2 devem ser construída/pesquisada sim logo no primeiro dia ;)

Porém me refiro àqueles que pensam em construí-la apenas para ganhar os 'preciosos' 24 Pontos e não àqueles que a-fazem para logo recrutar o Paladino e saquear recursos. Há diferenças. :eek:
 

DeletedUser

Guest
O que mais tem no TW são jogadores que pensam só em pontos. Então imagina no início dos Mundos. Quase todos com o pensamento 'Ah, vai ser fácil ser TOP, é só eu construir minha Estátua que disparo na liderança'.

Criticar um jogador usando tal relação não é justo, com ninguém. (Não me leves a mal sirManteigas) :eek:

É justo sim Tapia, a partir do momento em que ele diz "Estão a considerar jogadores que só jogam para os pontos" quando ele à bem pouco tempo atrás fazia o mesmo, porque dizia que nao queria perder pontos por umas "tropinhas".

PS: Claro que não levo a mal lol
 

vablatsky

Guest
Porém me refiro àqueles que pensam em construí-la apenas para ganhar os 'preciosos' 24 Pontos e não àqueles que a-fazem para logo recrutar o Paladino e saquear recursos. Há diferenças. :eek:
Sim.... eu entendi! mas eu peguei na tua anterior resposta para dar o meu ponto de vista tb ao gaiato... ;)
 

DeletedUser

Guest
primeira construção do jogo:

estatua...

recruta paladino e vai saquear...

o resto é resto... quem naum começa assim, ta perdendo o tempo... vai ter q esperar ter uns 20 lanceiros pra farmar sem medo de dar um -10 de azar e perder 1 lanceiro em uma aldeia sem muralha...

e menos de 10 lanceiros, e preju na certa!
 

vablatsky

Guest
É justo sim Tapia, a partir do momento em que ele diz "Estão a considerar jogadores que só jogam para os pontos" quando ele à bem pouco tempo atrás fazia o mesmo, porque dizia que nao queria perder pontos por umas "tropinhas".

PS: Claro que não levo a mal lol
assino por baixo:D:D

gaiato, tu só pensavas em pontos assim como eu até a minha desistencia no br3 xD, e SE disseres o contrário estás a inverter o que realmente é verdade!
 

vablatsky

Guest
primeira construção do jogo:

estatua...

recruta paladino e vai saquear...

o resto é resto... quem naum começa assim, ta perdendo o tempo... vai ter q esperar ter uns 20 lanceiros pra farmar sem medo de dar um -10 de azar e perder 1 lanceiro em uma aldeia sem muralha...

e menos de 10 lanceiros, e preju na certa!
gosto de por os recursos a 7/8 para construir a estatua... mas como ja te disse amigo, cada um tem a sua técnica! Basta é ser dedicado!

A dedicação é a chave da evolução ;)
 

DeletedUser

Guest
Para mim, Pachi joga muito bem.Contudo, há tambem NitroX-Cba, e o Marcio Bastos :D
 

DeletedUser11390

Guest
Porém me refiro àqueles que pensam em construí-la apenas para ganhar os 'preciosos' 24 Pontos e não àqueles que a-fazem para logo recrutar o Paladino e saquear recursos. Há diferenças. :eek:

A estatua não deve ser logo contruida não... com os recursos a 5, 5, 3 é o minimo para contruir a estátua.. ainda assim pode-se esperar até 6, 6, 4 ou 7, 7, 4 que não seria nada de anormal, agora contruir logo ao inicio é pura burrice, queima-se logo os recursos todos e não dá para evoluir os mesmos.
 

vablatsky

Guest
A estatua não deve ser logo contruida não... com os recursos a 5, 5, 3 é o minimo para contruir a estátua.. ainda assim pode-se esperar até 6, 6, 4 ou 7, 7, 4 que não seria nada de anormal, agora contruir logo ao inicio é pura burrice, queima-se logo os recursos todos e não dá para evoluir os mesmos.
tu num dia, num mundo de velocidade 2 consegues evoluir os recursos a esse nivel ou mais -.-"
 

DeletedUser1624

Guest
A estatua não deve ser logo contruida não... com os recursos a 5, 5, 3 é o minimo para contruir a estátua.. ainda assim pode-se esperar até 6, 6, 4 ou 7, 7, 4 que não seria nada de anormal, agora contruir logo ao inicio é pura burrice, queima-se logo os recursos todos e não dá para evoluir os mesmos.

Tudo depende...
Se tiveres uma aldeia de bárbaros a teu lado podes investir na estatua de principio, e ir constantemente farmando, e passado duas horas ja tens os recursos nesses niveis...
Agora se tens uma aldeia de bárbaros a 5 horas é pura estupidez construi-la.
 
Topo