LOVE vs SPAM / SPAM_

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Com todo respeito ao reiner, mas todos sabiam o que ia acontecer em caso de guerra.
ele é um excelente jogador, mas nesse mundo deu azar de ter caido tão separado da tribo.
 

DeletedUser44907

Guest
1. Não planejamos nada, na verdade estávamos em guerra, quem planejou foram vcs, que estavam mandando nobres no esfomiado.
estavam se alastrando pelo front k46.

2. Ngm se blindou as bordas do reiner, ele teria caido com 1 dia de operação, masssss.. preferimos matar todos os apoios da spam que foram chegando de muralha baixa. ^^ kkkk

3. quando acabar acontece o q? A guerra realmente inicia para nós da love ne? Ou acha que ja começamos? 1 full + nt é ataque?

Sim estamos indo muiiito bem. Vendendo caro? quantos apoios foram mortos? kkkkk
nossa perdi as contas uhauhaah
Qual sua definição de difícil? Viu alguma operação até agora.. Não subestimes o inimigo so pq vc inicou os ataques, está cometendo um erro subjulgando algo que ainda não conhece.

1. o reiner atacou no momento da declaração e JA tinha defesa. Magica ? Aparecimento ? Tropas summon ? Paraquedismo ? Vocês declararam, quanto a spam ir pra cima da love... quem concretizou foi vcs, baseado em boatos... podem ser que fossem boatos verdadeiros, mas só quem tomou a iniciativa foi a LOVE.

Esfomiado era jogador SPAM, tava inativo, e ja tinha prometido as aldeias pro reiner... agora vc vem me dizer que a spam começou guerra mandando nobre nos proprios membros ? HSAUHASUHASUHSA

2. reiner foi apoiado depois da declaração praticamente, tinha mto pouco antes, provenientes da guerra contra a EC mto tempo atrás... a gente ainda nao faz tropa summon nem paraquedista, entao eh obvio q baixou muralhas...

3. Quando acabar vai ficar um pouco mais dificil, tem duvida ? vc que ta subestimando se tem

Cara, vc se enrola demais... Nao ta vendendo caro ? ta facil então ? blz campeão, nobla lá com facilidade então, depois ainda sou eu que to subestimando?! hasuashuashuhas
 
Última edição:

DeletedUser66176

Guest
Bom, só sei que eu teve uma matança na aldeia do matheustw, tive baixas no ataque mais matar 52k de unidades defensivas nn é tão ruim né, e outra as aldeias q explorei ai de vcs só atk e sua grande maioria, se as outras q nn explorei 50% for atk terão problemas quando chegarmos ai heim..
 

DeletedUser23190

Guest
Vamos ver daqui a duas semanas, vai ser muito interessante, principalmente vermos pessoas desaparecerem desse fórum...todo início de guerra é a mesma coisa, quem declara sai na vantagem e começa a detonar no fórum, depois as coisas começam a mudar e simplesmente somem...
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Bom pra deixar bem claro a guerra foi declarada 1 dia depois de eu e o united entrarmos pra LOVE se não me engano pq a SPAM estava querendo trazer jogadores pro k56 o xatuvip já tinha avisado que se fizessem isso iria pegar de volta e acabou rolando a guerra.., no momento que ele declarou eu tava em com as tropas todas em movimento em outro alvo inclusive os nobres mais de 13 feitos todo pro lado do k55 kkk '0', dai tive que reajustar tudo fiz os atks baterem no alvo como visita as tropas voltaram só 1 dia depois e os nobres a no minimo 20 horas do reiner sai enviando todos eles separadamente no reiner pq sabia que não iria noblar de longe pq ele sniparia minha intenção foi baixar as lealdades e com o nobre que tinha conseguido fazer no front fui usando pra noblar ele, eu não tinha aldeia apoiada antes da declaração mais assim que foi declarada enviei apoio pra que sabia que seria alvo dele e não deu outra foi atacada o problema do reiner foi suicidar as tropas envez de aplicar adequadamente garanto a vcs se os nobres meus e do united estivessem perto do reiner ele teria sumido ali do mapa em 1 dia brincando ele foi FACIL DEMAIS meus atks estão sendo os mais noobs do mundo kkkk e matei muita tropa lá kkk

On topic: veremos o que a guerra no espera não sou bom mais garanto que dou trabalho hehe
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
...

Bom pra deixar bem claro a guerra foi declarada 1 dia depois de eu e o united entrarmos pra LOVE se não me engano pq a SPAM estava querendo trazer jogadores pro k56 o xatuvip já tinha avisado que se fizessem isso iria pegar de volta e acabou rolando a guerra.., no momento que ele declarou eu tava em com as tropas todas em movimento em outro alvo inclusive os nobres mais de 13 feitos todo pro lado do k55 kkk '0', dai tive que reajustar tudo fiz os atks baterem no alvo como visita as tropas voltaram só 1 dia depois e os nobres a no minimo 20 horas do reiner sai enviando todos eles separadamente no reiner pq sabia que não iria noblar de longe pq ele sniparia minha intenção foi baixar as lealdades e com o nobre que tinha conseguido fazer no front fui usando pra noblar ele, eu não tinha aldeia apoiada antes da declaração mais assim que foi declarada enviei apoio pra que sabia que seria alvo dele e não deu outra foi atacada o problema do reiner foi suicidar as tropas envez de aplicar adequadamente garanto a vcs se os nobres meus e do united estivessem perto do reiner ele teria sumido ali do mapa em 1 dia brincando ele foi FACIL DEMAIS meus atks estão sendo os mais noobs do mundo kkkk e matei muita tropa lá kkk

On topic: veremos o que a guerra no espera não sou bom mais garanto que dou trabalho hehe


Até que enfim um comentário vindo da .LOVE. mais sensato, já que em momento algum se vangloriou do inicio da guerra (pois só vamos ter noção de como vai ser daqui umas 2/3 semanas)

Normalmente os que fazem mais disparates provocativos tipo "já ganhei" quando apanha é o primeiro a abandonar o barco.

Já vi inumeras vezes, quando recebe muito ataque o cara recebe um novo emprego, alguma promoção, cortaram-lhe a net, ai infelizmente, logo no dia dos ataques o cara é obrigado a parar. Baita coincidência isso.

Mas enfim, boa guerra a ambas as tribos, e boa sorte ai welinton.po !
 

DeletedUser

Guest
Até que enfim um comentário vindo da .LOVE. mais sensato, já que em momento algum se vangloriou do inicio da guerra (pois só vamos ter noção de como vai ser daqui umas 2/3 semanas)

Normalmente os que fazem mais disparates provocativos tipo "já ganhei" quando apanha é o primeiro a abandonar o barco.

Já vi inumeras vezes, quando recebe muito ataque o cara recebe um novo emprego, alguma promoção, cortaram-lhe a net, ai infelizmente, logo no dia dos ataques o cara é obrigado a parar. Baita coincidência isso.

Mas enfim, boa guerra a ambas as tribos, e boa sorte ai welinton.po !

Tranquilo iremos ter uma boa guerra posso ver isso, podem achar que o reiner é até um bom jogador mais realmente esperava mais e realmente não achei que fosse pegar aldeias deles ainda mais por enviar defesas com os nobres e poucas defesas ainda por cima '0', se ele não tivesse suicidado os atks no começo tivesse esquivado coordenado apoios 50k/50k pra chegarem juntos em cada aldeia entre outras coisas como é o que eu faria concerteza teria sido dificil nobla-lo pq ele snipa bem e os nobres não estão perto e a OP nele se é que podemos chamar disso não foi como eu organizo normalmente foi algo bem mal montado atks foram enviados nele sem coordenação e nem nada do tipo mais ele recebeu uns apoios legais até tirarmos ele por inteiro do k56 não podemos dizer que a OP foi sucesso pq pra mim essa OP foi horrivel muita demora e desperdiçio de tropas :D, garanto que minha proxima OP que fizer na SPAM darei algo digno de ser chamado de Operação ^^


E como o fox disse só saberemos mesmo a que pé anda a guerra e quem ta com a bola toda no final do més pq já terá ocorrido OPs de ambos os lados e seus jogadores terão sido testados e ainda acredito que a SPAM tenha a vantagem por varios motivos se forem espertos como acreditam que são saberão usar seu territorio previlegiado e suas tropas de defesa a tanto tempo paradas pois cerca de mais de 60% da SPAM não tem praticamente NADA de ODD o que consequentemente quer dizer que as defesas tão tudo full ^^
 

DeletedUser7398

Guest
Tranquilo iremos ter uma boa guerra posso ver isso, podem achar que o reiner é até um bom jogador mais realmente esperava mais e realmente não achei que fosse pegar aldeias deles ainda mais por enviar defesas com os nobres e poucas defesas ainda por cima '0', se ele não tivesse suicidado os atks no começo tivesse esquivado coordenado apoios 50k/50k pra chegarem juntos em cada aldeia entre outras coisas como é o que eu faria concerteza teria sido dificil nobla-lo pq ele snipa bem e os nobres não estão perto e a OP nele se é que podemos chamar disso não foi como eu organizo normalmente foi algo bem mal montado atks foram enviados nele sem coordenação e nem nada do tipo mais ele recebeu uns apoios legais até tirarmos ele por inteiro do k56 não podemos dizer que a OP foi sucesso pq pra mim essa OP foi horrivel muita demora e desperdiçio de tropas :D, garanto que minha proxima OP que fizer na SPAM darei algo digno de ser chamado de Operação ^^


E como o fox disse só saberemos mesmo a que pé anda a guerra e quem ta com a bola toda no final do més pq já terá ocorrido OPs de ambos os lados e seus jogadores terão sido testados e ainda acredito que a SPAM tenha a vantagem por varios motivos se forem espertos como acreditam que são saberão usar seu territorio previlegiado e suas tropas de defesa a tanto tempo paradas pois cerca de mais de 60% da SPAM não tem praticamente NADA de ODD o que consequentemente quer dizer que as defesas tão tudo full ^^
Gostaria de te contar um segredo: Se estivesse no meio da SPAM como o Reiner esta no meio da LOVE, Você sumiria rapidamente como esta acontecendo com ele. Para se comparar coloque-se numa situação igual e não apenas falar que faria isso ou faria aquilo.
Boa guerra a todos, que essa é apenas mais uma maratona que esta apenas começando. Espero que a LOVE não desista como as outras ja fizeram, pois sei que a SPAM não desiste.^o)
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de te contar um segredo: Se estivesse no meio da SPAM como o Reiner esta no meio da LOVE, Você sumiria rapidamente como esta acontecendo com ele. Para se comparar coloque-se numa situação igual e não apenas falar que faria isso ou faria aquilo.
Boa guerra a todos, que essa é apenas mais uma maratona que esta apenas começando. Espero que a LOVE não desista como as outras ja fizeram, pois sei que a SPAM não desiste.^o)


Leia corretamente o que escrevi eu disse que é o que teria feito se estivesse no lugar dele os apoios não chegaram coordenados por isso foi mais facil limpar, os atks ele simplesmente os desperdiçou envez de aplica-los de forma adequada que o proporcionasse um contra-ataque ou uma renoblagem, ele justamente por ser duas pessoas lá na conta o reiner e o guilherme deveriam ter divido melhor a atividade de ambos ou até mesmo ter conseguido um co-play temporario pra cubrir os horarios, teria enviado muitos fakes nos meus atacantes tentando assim mapear suas aldeias pra criar uma contra defesa e etc..., Digo e repito ele não chegou nem perto do que achei que ele era '-'

On topic> já passamos de 30 aldeias na frente né ^^, ambas gastando o mesmo tanto de tropas só que estamos aplicando de melhor forma nossas tropas ^^
 

DeletedUser44907

Guest
Leia corretamente o que escrevi eu disse que é o que teria feito se estivesse no lugar dele os apoios não chegaram coordenados por isso foi mais facil limpar, os atks ele simplesmente os desperdiçou envez de aplica-los de forma adequada que o proporcionasse um contra-ataque ou uma renoblagem, ele justamente por ser duas pessoas lá na conta o reiner e o guilherme deveriam ter divido melhor a atividade de ambos ou até mesmo ter conseguido um co-play temporario pra cubrir os horarios, teria enviado muitos fakes nos meus atacantes tentando assim mapear suas aldeias pra criar uma contra defesa e etc..., Digo e repito ele não chegou nem perto do que achei que ele era '-'

On topic> já passamos de 30 aldeias na frente né ^^, ambas gastando o mesmo tanto de tropas só que estamos aplicando de melhor forma nossas tropas ^^

Sim, estão aplicando numa conta no meio de vocês

:p
 

DeletedUser7398

Guest
Leia corretamente o que escrevi eu disse que é o que teria feito se estivesse no lugar dele os apoios não chegaram coordenados por isso foi mais facil limpar, os atks ele simplesmente os desperdiçou envez de aplica-los de forma adequada que o proporcionasse um contra-ataque ou uma renoblagem, ele justamente por ser duas pessoas lá na conta o reiner e o guilherme deveriam ter divido melhor a atividade de ambos ou até mesmo ter conseguido um co-play temporario pra cubrir os horarios, teria enviado muitos fakes nos meus atacantes tentando assim mapear suas aldeias pra criar uma contra defesa e etc..., Digo e repito ele não chegou nem perto do que achei que ele era '-'

On topic> já passamos de 30 aldeias na frente né ^^, ambas gastando o mesmo tanto de tropas só que estamos aplicando de melhor forma nossas tropas ^^

Quando jogador LOVE noblar uma aldeia de jogador SPAM no k46 concordarei contigo. Por enquanto o inverso é verdadeiro. Jogador SPAM do k46 ja noblou LOVE no k56.
Aldeias isoladas do Reiner no k56 estão sendo colocadas nos stats como deve ser feito, mas dizer que aplicaram melhor as tropas é acreditar em duende. :O
 

pedroluiz28

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs certamente acham que ataquei o fpetra de verdade? Inocentes..kkk
Se quisesse realmente noblar o cara faria igual acabei de fazer no reiner, ele tinha quantas aldeias completamente blindadas? bom, foram umas 30.000 lanças e 30.000 espadas pra vala..
ngm vai falar dos nobres sozinhos que mandei não?
Bom, hj termina o que planejamos e foi mt bem feito, vcs cometeram erros muito grandes e nós nos aproveitamos disso, pq acha que reiner ainda tem aldeias aqui? Pq não temos ataque? kkkk
pq acha que zeramos tanta tropa no reiner sem mandar nobres? pq não temos nobres?
hj acaba mais uma de nossas estratégias e foi feita com sucesso, se o líder de vcs não tem visão eu tenho..
Quanto aos ataques fails, é realmente foram fails..eheh
depois explico o porquê né?

PS: Vá assistir umas aulas de deelay, fica feio falar do que não sabe..rs


É sério que voce é lider cara? Voce fala como uma criança, fala de uma maneira burra... Não começa com esse joguinho de provocar a tribo adversária com falta de respeito, sempre fazem isso e apanham depois.

Nem preciso falar nada, pode estar 200x1 que a SPAM vira esse jogo... Eu não acredito que o cara vem se gabar por noblar aldeia de jogador desgarrado do resto da tribo, lamentável...
 

DeletedUser91279

Guest
Evitem conversas paralelas, retornen ao tema principal.
 

DeletedUser

Guest
Bom depois que terminar com o reiner e eu chegar no front com o k46 irei demonstrar como é realmente uma Op minha hehe, e bom quanto ai quantas aldeias o reiner perdeu e quantos estamos na frente se tirar as que o reiner perdeu ainda estamos com 16 vilas na frente então estamos noblando em algum outro lugar tbm né ^^, e como disse se olharem bem não há tanta diferença no ODA e ODD das duas tribos então alguém ta aplicando melhor suas tropas...!


 

DeletedUser7398

Guest
Você mesmo acaba de responder sua pergunta. A SPAM_ nem nessa guerra esta, pois fica no k35 praticamente. 2 jogadores que tambem estão desgarrados. 16 vilas desses jogadores isolados da SPAM_ do k57 perto do Reiner que ainda não estavam apoiados. Aproveitem bastante por enquanto, não temos pressa para reverter isso.
 

DeletedUser7398

Guest
Era só a SPAM entrar em uma guerra boa que ja eras hausahsuahsuahusa.
Se eu tivesse bons player como a LOVE tem ao meu lado na Imm.K seria um massacre também rsrs.
Coisa feia falar mal da tribo em que esta jogando. TNP não tem bons players? Pq recrutaram a mass? Se não me engano ela está levando um sacode da SPAM f. todo dia.
SE, SE, SE, é conversa fiada; correu e não tem conversa.:O

Lado 1:
Tribos: SPAM_, SPAM
Lado 2:
Tribos: [TnP]

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,101
Lado 2: 1,561
Diferença: 540

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 51
Lado 2: 2
Diferença: 49
 

DeletedUser

Guest
Coisa feia falar mal da tribo em que esta jogando. TNP não tem bons players? Pq recrutaram a mass? Se não me engano ela está levando um sacode da SPAM f. todo dia.
SE, SE, SE, é conversa fiada; correu e não tem conversa.:O

Lado 1:
Tribos: SPAM_, SPAM
Lado 2:
Tribos: [TnP]

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,101
Lado 2: 1,561
Diferença: 540

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 51
Lado 2: 2
Diferença: 49

Isso se chama covardia, 2 tribos contra 3 players, destes 3 dois era inativo e um deu um trabalhão pra vocês... Nunca esqueçam o nome dele é Arcesio hahaha
 

DeletedUser

Guest
Vamos ao que importa né stats e parem de ficar spamando o tópico '-'



A OP da SPAM se for isso que fizeram até o momento ta fail demais '0', levaram só 4 aldeias e olha o ODD lol

alisson@@.LOVE.1540.4551.002.464
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM_
Lado 2:
Tribos: .LOVE.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 3,331
Lado 2: 582
Diferença: 2,749

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 52
Diferença: 43

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 12,467,446
Lado 2: 3,937,300
Diferença: 8,530,146

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 79,697
Lado 2: 380,870
Diferença: 301,173

chart
 

DeletedUser70

Guest
Love na vantagem, bem claro isso. Espero que logo as coisas emparelhem.

A unica coisa que eu acredito ter sido um erro da love foi ter recrutado os refugiados da finada UP. Se eles estavam levando um sacode quando estavam na up, pq melhorariam na love?
Quem realmente vai participar são os 24 membros inicias, esses sim tem qualidade. Como em toda tribo, tem os bons e os moitas. Os bons da love estão mais concentrados na região da guerra.
Stats são stats, mas quem garante que não estão noblando os moita da spam? Pode ser que sim ou que não!

Qnt ao reiner, que todos tão falando. Não tem mimimi da SPAM que convença. Se o jogador é da tribo, tem que participar e ser ajudado, independente da localização.

Parabens ao bom inicio da love. Vão manter? Espero que não hehe.

Abs e bom jogo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo