LOVE vs SPAM / SPAM_

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19294

Guest
Pelo jeito que vc fala parece que SÓ NOBLAMOS AS ALDEIAS DO CENTRO..kk


isso... vai rindo bastante, quantos dias será que vai vir aqui rir ainda???

10?? 11?? eu aposto que no máximo uns 10 dias tu vai rir ainda.

E me cobra depois.

Só espero que tu não suma daqui, nem teus amigos.
 

DeletedUser

Guest
isso... vai rindo bastante, quantos dias será que vai vir aqui rir ainda???

10?? 11?? eu aposto que no máximo uns 10 dias tu vai rir ainda.

E me cobra depois.

Só espero que tu não suma daqui, nem teus amigos.

Ta pra nascer o cara que vai me tirar o sorriso amigão..
Quem é vc? Se nem os "Auto-entitulados Deuses" do tw não o fizeram quem vc acha que é pra fazer?
Melhor tomar conta da tua conta hein, daqui a pouco não haverá mais aldeias nela.
Perdeu quantos fulls no matheus?
Nenhum, num tinha full, tinha merreca de tropa kkk
e nem tão em guerra..
Vou chamar as aldeias bárbaras para guerrear do meu lado, pq o tempo todo a maior guerra foi: Spam x Aldeias de Bárbaros.kkkk

PS: ja matamos apoios demais com muralha baixa no reiner.. Chega de brincar hora das noblagens reais.
 

DeletedUser

Guest
[h=4]Estatísticas[/h]

» Sumário




Total 26 x 6 ..
Mas já expulsou a amandalima pra não constar no stats? Pode isso arnaldo?
(PS: os ataques de verdade ainda nem começaram)
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
Ta pra nascer o cara que vai me tirar o sorriso amigão..
Quem é vc? Se nem os "Auto-entitulados Deuses" do tw não o fizeram quem vc acha que é pra fazer?
Melhor tomar conta da tua conta hein, daqui a pouco não haverá mais aldeias nela.
Perdeu quantos fulls no matheus?
Nenhum, num tinha full, tinha merreca de tropa kkk
e nem tão em guerra..
Vou chamar as aldeias bárbaras para guerrear do meu lado, pq o tempo todo a maior guerra foi: Spam x Aldeias de Bárbaros.kkkk

PS: ja matamos apoios demais com muralha baixa no reiner.. Chega de brincar hora das noblagens reais.

Não goze com a cara dos outros amigo, porque os seus ataques no fpetra tambem deixam muito a desejar.
O seu nt então nem falemos, eu com uma net com lag de 2 segundos snipei o seu nt.

Tenha calma, não tenha pressa em ser noblado.
Tudo a seu tempo.
Na hora exacta faremos os estragos necessários.
E dê uma ajuda ao alisson, já perdeu 4 vilas.
Bom jogo.


P.S.Quanto á amandalima, mande mp a ela e pergunte.
Nunca expulsamos ninguem desde o inicio do mundo por perder vilas e não é agora que começaremos.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs certamente acham que ataquei o fpetra de verdade? Inocentes..kkk
Se quisesse realmente noblar o cara faria igual acabei de fazer no reiner, ele tinha quantas aldeias completamente blindadas? bom, foram umas 30.000 lanças e 30.000 espadas pra vala..
ngm vai falar dos nobres sozinhos que mandei não?
Bom, hj termina o que planejamos e foi mt bem feito, vcs cometeram erros muito grandes e nós nos aproveitamos disso, pq acha que reiner ainda tem aldeias aqui? Pq não temos ataque? kkkk
pq acha que zeramos tanta tropa no reiner sem mandar nobres? pq não temos nobres?
hj acaba mais uma de nossas estratégias e foi feita com sucesso, se o líder de vcs não tem visão eu tenho..
Quanto aos ataques fails, é realmente foram fails..eheh
depois explico o porquê né?

PS: Vá assistir umas aulas de deelay, fica feio falar do que não sabe..rs
 

DeletedUser

Guest
Não goze com a cara dos outros amigo, porque os seus ataques no fpetra tambem deixam muito a desejar.
O seu nt então nem falemos, eu com uma net com lag de 2 segundos snipei o seu nt.

Tenha calma, não tenha pressa em ser noblado.
Tudo a seu tempo.
Na hora exacta faremos os estragos necessários.
E dê uma ajuda ao alisson, já perdeu 4 vilas.
Bom jogo.


P.S.Quanto á amandalima, mande mp a ela e pergunte.
Nunca expulsamos ninguem desde o inicio do mundo por perder vilas e não é agora que começaremos.


Não gostaria de estar discutindo aqui sobre esses assuntos, mas como citaram a amandalima, tive que dar o meu pití.
A amandalima disse que nós da [U.P] chama-mos ela de traidora e que agora com a ida da [U.P] pra .LOVE. ela iria dar o troco e mostrar quem era a traidora. enfim disse que os machados dela iam rolar na .LOVE. e nos traidores da [U.P].
só não entendo o porque ela não ficou nem 1 dia no front de batalhas?
mas eu acho que ela deve ter confundido machados com lanças, até agora não se vê um snip.
 

DeletedUser

Guest
Guerrinha ta boa , já ta dando pra dar uma esquenta vamo ver o que ela nos aguarda né hehe, o reiner coitado eu nem envio fakes nele kkk é só bate 1 toma outro muralha ta dificil de passar do 10 haha, os apoios devez enquanto chega e morre logo depois eu quero que enviem mais apoio bem mais se não fica dificil eu passar o xatuvip no ODA preciso matar tropas tenho muito full de bobeira ainda hehe

Quanto a amandalima ela tava levando uma porrada não aguentou e saiu correndo ou foi expulsa kkk fazenda e ferreiro de quase todas as aldeias no k55 baixaram pelomenos 10 niveis coitadinha tomou umas catapultas ^^-
 

DeletedUser2841

Guest
Que legal, a guerra é xatuvip X SPAM, pelo que li até agora...

Pelamor né, querem comentar, comentem sobre fatos. Se tem uma estratégia que julga boa, execute-a e depois mostre os resultados (PS: isso vale pros dois lados).

Vamos ver o que vai dar a hora que começarem a desobedecer por ai - 20 é facil controlar, agora com o recrutamento... vai ficar mais dificil - vc lembra o motivo de ter saido né?

O mal é a falta de conhecimento da história, dai vem falar abobrinhas... Decerto que a SPAM tem bem mais membros do que esperavamos, na montagem nem esperavamos que viessem mais de 70/75 membros - uma vez que a montagem da tribo foi apenas com jogadores conhecidos - mas ai estamos. Se querem julgar isso como mass-invite, que julguem, mas ai foi uma breve explanação.
História não ganha o jogo, o que ganha é estrategia, tropas e nobres. Por isso, vamos falar menos e jogar mais.

Lembrem que pros dois lados acontecem fatos não esperados,

Mai 03
00:27
amandalima deixou a tribo.

Hoje aqui, amanhã ai... mas... se querem se gabar... fiquem a vontade.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM_
Lado 2:
Tribos: .LOVE.


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 3,173
Lado 2: 425
Diferença: 2,748


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 32
Diferença: 25


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 11,736,827
Lado 2: 2,950,716
Diferença: 8,786,111


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 65,002
Lado 2: 246,188
Diferença: 181,186


chart


Que legal, a guerra é xatuvip X SPAM, pelo que li até agora...

Pelamor né, querem comentar, comentem sobre fatos. Se tem uma estratégia que julga boa, execute-a e depois mostre os resultados (PS: isso vale pros dois lados).

Vamos ver o que vai dar a hora que começarem a desobedecer por ai - 20 é facil controlar, agora com o recrutamento... vai ficar mais dificil - vc lembra o motivo de ter saido né?

O mal é a falta de conhecimento da história, dai vem falar abobrinhas... Decerto que a SPAM tem bem mais membros do que esperavamos, na montagem nem esperavamos que viessem mais de 70/75 membros - uma vez que a montagem da tribo foi apenas com jogadores conhecidos - mas ai estamos. Se querem julgar isso como mass-invite, que julguem, mas ai foi uma breve explanação.
História não ganha o jogo, o que ganha é estrategia, tropas e nobres. Por isso, vamos falar menos e jogar mais.

Lembrem que pros dois lados acontecem fatos não esperados,

Mai 03
00:27
amandalima deixou a tribo.

Hoje aqui, amanhã ai... mas... se querem se gabar... fiquem a vontade.

Zoa stats..
Acho que esse stats fecha bico de qq um..
apoiem mais o reiner gente, ele precisa tannnnnnto.. =)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90405

Guest
Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM_
Lado 2:
Tribos: .LOVE.


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 3,173
Lado 2: 425
Diferença: 2,748


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 32
Diferença: 25


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 11,736,827
Lado 2: 2,950,716
Diferença: 8,786,111


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 65,002
Lado 2: 246,188
Diferença: 181,186


chart




Zoa stats..
Acho que esse stats fecha bico de qq um..
apoiem mais o reiner gente, ele precisa tannnnnnto.. =)

kkkkkkkkkkkk essa acc é mais pra zoar mesmo hahah.. E eu ja parei de jogar 49 ontem querido.. Quem esta lá sao meus co-players. Infelizmente ontem eu tive 2 provas, fiquei fora ate 7 da noite, e cheguei em casa e fui estudar para matemática. Nao posso deixar meus estudos de lado por causa do tw.

E eu sai da spam Por dois motivos: parei no m49 e Pq nao quero prejudicar o "status" da tribo.

apenas acho q vc deveria se preocupar meniscos status pois eles nao ganham o jogo. Ferracin por exemplo... É um bom player :)

boa guerra a todos, torço pra spam, ADOREI a união da tribo, pena nao poder continuar lutando ao lado de vocês....



:*
E Que Vença o Melhor!
 

DeletedUser90405

Guest
Não gostaria de estar discutindo aqui sobre esses assuntos, mas como citaram a amandalima, tive que dar o meu pití.
A amandalima disse que nós da [U.P] chama-mos ela de traidora e que agora com a ida da [U.P] pra .LOVE. ela iria dar o troco e mostrar quem era a traidora. enfim disse que os machados dela iam rolar na .LOVE. e nos traidores da [U.P].
só não entendo o porque ela não ficou nem 1 dia no front de batalhas?
mas eu acho que ela deve ter confundido machados com lanças, até agora não se vê um snip.
p

: nao snippei e nao vou snippar, tou sem tempo para isso :/
 

DeletedUser

Guest
Peço a que se atenham a assuntos relacionados a guerra em questão,qualquer post que são seja relativo a assuntos que não sejam desta guerra será tido como SPAM e o criador do tópico será devidamente punido,sem mais Boa guerra a ambas as tribos

Grato.
 

DeletedUser

Guest
27 pra gente ^^, se repararem bem estamos a defener mais que a SPAM e atacando com melhores resultados hehe, mais vamos ver guerra no inicio ainda mais bem agitada em 10 dias teremos pelomenos uns 2milhões de ODA já rolado hehe


 

DeletedUser44907

Guest
27 pra gente ^^, se repararem bem estamos a defener mais que a SPAM e atacando com melhores resultados hehe, mais vamos ver guerra no inicio ainda mais bem agitada em 10 dias teremos pelomenos uns 2milhões de ODA já rolado hehe



Levando em conta que vocês:

1.planejaram a guerra e o momento de declarar
2.tiveram tempo pra defender seus jogadores em volta do Reiner antes de declarar
3.estão pegando 3 jogadores no meio (2 agora, a amanda desistiu) no meio de vocês que não estavam apoiados

Estão indo bem sim, mas jaja as aldeias infiltradas que temos no meio de vocês vão diminuir (afinal, é o reiner sozinho, mas falem o que quiserem, eu sei que tá vendendo caro as aldeias) e ficar mais dificeis de pegar

Porém, daqui a pouco a guerra a gente pega esses stats, vai por mim :)

go spam!
 

DeletedUser

Guest
Levando em conta que vocês:

1.planejaram a guerra e o momento de declarar
2.tiveram tempo pra defender seus jogadores em volta do Reiner antes de declarar
3.estão pegando 3 jogadores no meio (2 agora, a amanda desistiu) no meio de vocês que não estavam apoiados

Estão indo bem sim, mas jaja as aldeias infiltradas que temos no meio de vocês vão diminuir (afinal, é o reiner sozinho, mas falem o que quiserem, eu sei que tá vendendo caro as aldeias) e ficar mais dificeis de pegar

Porém, daqui a pouco a guerra a gente pega esses stats, vai por mim :)

go spam!

1. Não planejamos nada, na verdade estávamos em guerra, quem planejou foram vcs, que estavam mandando nobres no esfomiado.
estavam se alastrando pelo front k46.

2. Ngm se blindou as bordas do reiner, ele teria caido com 1 dia de operação, masssss.. preferimos matar todos os apoios da spam que foram chegando de muralha baixa. ^^ kkkk

3. quando acabar acontece o q? A guerra realmente inicia para nós da love ne? Ou acha que ja começamos? 1 full + nt é ataque?

Sim estamos indo muiiito bem. Vendendo caro? quantos apoios foram mortos? kkkkk
nossa perdi as contas uhauhaah
Qual sua definição de difícil? Viu alguma operação até agora.. Não subestimes o inimigo so pq vc inicou os ataques, está cometendo um erro subjulgando algo que ainda não conhece.

Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM_
Lado 2:
Tribos: .LOVE.


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 3,200
Lado 2: 459
Diferença: 2,741


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 35
Diferença: 28


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 11,844,028
Lado 2: 3,194,571
Diferença: 8,649,457


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 65,002
Lado 2: 269,169
Diferença: 204,167


chart
 

DeletedUser7398

Guest
1. Não planejamos nada, na verdade estávamos em guerra, quem planejou foram vcs, que estavam mandando nobres no esfomiado.
estavam se alastrando pelo front k46.

2. Ngm se blindou as bordas do reiner, ele teria caido com 1 dia de operação, masssss.. preferimos matar todos os apoios da spam que foram chegando de muralha baixa. ^^ kkkk

3. quando acabar acontece o q? A guerra realmente inicia para nós da love ne? Ou acha que ja começamos? 1 full + nt é ataque?

Sim estamos indo muiiito bem. Vendendo caro? quantos apoios foram mortos? kkkkk
nossa perdi as contas uhauhaah
Qual sua definição de difícil? Viu alguma operação até agora.. Não subestimes o inimigo so pq vc inicou os ataques, está cometendo um erro subjulgando algo que ainda não conhece.

Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM_
Lado 2:
Tribos: .LOVE.


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 3,200
Lado 2: 459
Diferença: 2,741


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 35
Diferença: 28


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 11,844,028
Lado 2: 3,194,571
Diferença: 8,649,457


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 65,002
Lado 2: 269,169
Diferença: 204,167

Reiner cairia com 1 dia de operação? Deixe de mentiras rapaz, apenas para tentar se aparecer de bonzão no fórum?
Ele já matou mais de 50 nobres da LOVE. Na realidade vocês acharam que seria operação para 1 dia, mas, se enganaram. Vimos os relatórios das tentativas de retomar as aldeias pelo Reiner e a blindagem perto dele. Ele sózinho ja fez mais que sua tribo inteira. Essa é a verdade.
Quanto aos apoios mortos fique tranquilo: Não somos tribo de sprinter que só pensa em fazer ataques. Temos defesas a vontade e muita paciência. :O
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca li tanta bobagem num post só..
vamos la..

seu informante ta furado, nunca houve uma blindagem perto do reiner. Xatu teria ficado maluco pra fazer tal proeza
Sim, Claro que verás nobres, afinal como chamariam os apoios com apenas ataques?
PQ o welinton.po ficou bombardeando ele 3 dias consecutivos sem noblar e em paralelo noblou aldeias barbaras?
pq o xatu so resolveu despejar os fulls agora?
Blindagem? ali? pra que? kkkkkkkkkkkkkk
é tudo apoio dos caras mesmo lol.. É que eles realmente são chatos assim mesmo..
o que sozinho ele fez? nada, não noblou ngm, so perdeu aldeia...
Se o que ele fez (perder aldeia) foi melhor que minha tribo, meu Deus do céu, minha tribo está completamente perdida.
Tribo sprinter? Nós? Ha quantos dias vcs tão tentando vazar os jogadores do front? noblaram o quantas? umas 4 ou 5? quantos fulls perdidos? vish acho que não é so vcs que tem defesas não hein..rs
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo