LOVE vs SPAM / SPAM_

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19294

Guest
vai ficar constando no stats que vcs noblam eles.. ahahaha
boa jogada isso hein.. relaxa posto as estatísticas pessoais de cada guerra.


Vamos ver se em alguns dias tu vai vir aqui falar se é boa jogada, e quero ver se vai colocar estatisticas mesmo.
Vou te cobrar as estatísticas.

Mundo 49 e seu manual:

No começo das guerras eles são ferozes, invencíveis, assassinos, quase fazem o inimigo desistir por pressão psicológica (hahaha)... depois começam suas desculpas, expulsões e mentiras (não nessa ordem)... para logo mais como mágica sumirem do forum, sumirem do jogo, sumirem de todos lugares... e?????? aparece lá "tribo abandonada"...

a unica coisa que eu espero de vcs é que não façam como todas as outras, apaguem a tribo quando perderem a primeira dezena ou centena de aldeias, e para isso só falta uma coisa: TEMPO. É questão de tempo. Te dou minha palavra.
 

DeletedUser9979

Guest
Vamos ver se em alguns dias tu vai vir aqui falar se é boa jogada, e quero ver se vai colocar estatisticas mesmo.
Vou te cobrar as estatísticas.

Mundo 49 e seu manual:

No começo das guerras eles são ferozes, invencíveis, assassinos, quase fazem o inimigo desistir por pressão psicológica (hahaha)... depois começam suas desculpas, expulsões e mentiras (não nessa ordem)... para logo mais como mágica sumirem do forum, sumirem do jogo, sumirem de todos lugares... e?????? aparece lá "tribo abandonada"...

a unica coisa que eu espero de vcs é que não façam como todas as outras, apaguem a tribo quando perderem a primeira dezena ou centena de aldeias, e para isso só falta uma coisa: TEMPO. É questão de tempo. Te dou minha palavra.


Faço das palavras deste jogador as minhas. Pois vocês já vem se preparando para a Guerra. Apoiando as aldeias perto de nós.
Tendo só de se preocupar em atacar e nublar... Mas é como diz o nosso colega acima. Com o Tempo as pedras voltam ao sitio :)

Deixemos as palavras de lado agora ;)
 

DeletedUser

Guest
vai ficar constando no stats que vcs noblam eles.. ahahaha
boa jogada isso hein.. relaxa posto as estatísticas pessoais de cada guerra.

nao sei se vc sabe mais nao podemos adicionar tribos do seu lado da guerra --'
como pode ter sido uma boa jogada?
 

DeletedUser

Guest
ja tomei até aviso por isso...
essa parada é nova pra mim, não sei de onde entrou aquela tribo, mas.. vamos que vamos.kk
 

Temor Yeshua

Membro Notável
Pontuação de reações
0
A expectativa pelo visto para essa guerra é grande, pois apesar da TNP ser a TOP a familia SPAM, que tem excelentes jogadores vindo de vários mundos, é que na realidade tem maior concentração de jogadores e aldeias, chegando até a dominar já no inicio do server 2 Ks com quase 90%, conforme mapa clique aqui, logo não será facil para a LOVE que terá que procurar aliaças fortes, pois eu acho que se assim não for, vai ficar pesado, apesar dos ótimos jogadores que também possui.
 

DeletedUser

Guest
naõ fui eu.. simplesmente apareceu la "tribo k47 entrou na guerra ao seu lado" kkkk


O xatuvip ta maluco mandando até nobre sozinho..kkk



Estatísticas




Lembrando que até a postagem desse stats, a love contava com apenas 20 membros em sua tribo e apenas metade deles estavam na fronteira.
 
Editado por um moderador:

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
Lembrando que até a postagem desse stats, a love contava com apenas 20 membros em sua tribo e apenas metade deles estavam na fronteira.

Lembrando que até á postagem desse stats, a SPAM apenas tinha um jogador no meio dos vossos jogadores.
Mas acalme-se mais jogadores chegarão nesse front.
Depois quero ver a periodicidade dos vossos posts quando isso acontecer.

Bom jogo
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
AGORA A love tem 83 players, então acho q deveria mudar a declaração já q recrutou boa parte da TB e UP...

enfim boa guerra a ambas

editado
 
Última edição:

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Foi só começar a operação de fakes que recrutaram a UP, TB para LOVE...
Agora vemos quem estava com medo. xD

Enfim, agora a .Love. é a graden TOP2 do mundo, e a SPAM é apenas o quinto, pela logica do xatu agora a vitória está garantida para eles.

Mas ta fraco a guerra ainda, imagino que só daqui umas 2 semanas que vai mesmo começar a "pegação"
 

DeletedUser

Guest
Foi só começar a operação de fakes que recrutaram a UP, TB para LOVE...
Agora vemos quem estava com medo. xD

Enfim, agora a .Love. é a graden TOP2 do mundo, e a SPAM é apenas o quinto, pela logica do xatu agora a vitória está garantida para eles.

Mas ta fraco a guerra ainda, imagino que só daqui umas 2 semanas que vai mesmo começar a "pegação"


Chega ser incoerente seu post..
Tinhamos 20 membros e tava 12 x 0 pra nós.. enviaram zilhões de fulls no matheus e não passaram por nada..
com 20 membros = 12 x 0 e eu ainda estava com medo? Me poupe ne Fox..
Vai la caçar a aldeia que tu perdeu pra mim..rs
Ainda nem entrei fundo nessa guerra, ainda estou longe.. mas ja ja to de cabeça nela.
Parabéns pelas 2 unicas noblagens da Spam..
Agora vc conseguiram quase chegar perto.. so faltam pegar mais 10 aldeias pra alcançar a gente..rs

Mas relaxa, ainda são 200 contra 80, Seu mass ainda é o maior fox.
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
200 ?? a outra SPAM nen fake mandou em vocês rapaz, acorda para vida !! Só estou com a SPAM focada na LOVE, a outra ta de férias...

E mass é quando se junta várias tribos em uma, ou sai convidando qualquer um no mapa.
Ex:

Love = recruta TB e UP, logo é mass.


Aqui grande parte é amigo de amigo que indicou, alguns foram apostas do mundo sem laços, mas isso é a minoria.

Sobre front, eu nen vila no k56 tenho, e a maioria de meus jogadores também não têm, porisso falo, nas primeiras semanas a vantagem é vossa.... só depois disso ambas vão ter um grau de atividade melhor nas fronteiras.
 

DeletedUser86409

Guest
Essa guerra acabou de começar vms ver no que ela vai dar :)
 

DeletedUser

Guest
200 ?? a outra SPAM nen fake mandou em vocês rapaz, acorda para vida !! Só estou com a SPAM focada na LOVE, a outra ta de férias...

E mass é quando se junta várias tribos em uma, ou sai convidando qualquer um no mapa.
Ex:

Love = recruta TB e UP, logo é mass.


Aqui grande parte é amigo de amigo que indicou, alguns foram apostas do mundo sem laços, mas isso é a minoria.

Sobre front, eu nen vila no k56 tenho, e a maioria de meus jogadores também não têm, porisso falo, nas primeiras semanas a vantagem é vossa.... só depois disso ambas vão ter um grau de atividade melhor nas fronteiras.

Pelo jeito que vc fala parece que SÓ NOBLAMOS AS ALDEIAS DO CENTRO..kk
 

DeletedUser

Guest
Que papinho é esse de Mass?? TB foi por livre espontânea vontade, já que Demos tão bem com o pessoal da LOVE, decidimos nos unir.

Podemos não ser amigos de outros mundos, mas a união nessa última guerra, só mostrou o quanto somos fortes juntos.

Vamos lá, essa guerra tende ser boa pois há poucos fronts, nenhuma tribo está cercada, vai demorar um pouco mais.

(Fala que somos mass, mas não possuímos academia)
 

DeletedUser

Guest
Engraçado é que vá calhar pra mim acabar liderando a spam no 51..uauhauh
Falei com piper, ele me prometeu que não são os mesmos...Ainda bem, se não nem Jesus salva
kkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo