LOVE vs SPAM / SPAM_

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser70

Guest
Se o xatu vai incluir a yakuza nos stats pq tb não incluir a k47? "vai manchar stats" ...

Vamos fazer as contas aqui. 33 aldeias do reiner e 14 do insano, da 47. 47-91 = 44.
Diria que a diferença não está tão grande assim... 44 x 31. A diferença cai de 58 para 14.
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
...

A " Pegação " começou ja ? Como andam as coisas ?

Nada, ta parado ainda.... quase nada de noblagen entre as duas tribos na últimas 48 horas.

Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM_
Lado 2:
Tribos: .LOVE., YKZ


Timeframe: Últimas 48 horas




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3


chart







Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 25,595
Lado 2: 0
Diferença: 25,595


chart
 
Última edição:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
vejo que a TnP anda puxar saco demais da Love, que diplomacia?

On top: guerra tem para ser umas das melhores, tem xatu aquele emo uns dos melhores lideres do TW e Fox tbm...

boa sorte as envolvidas, pois vai ser uma guerra longa
 

DeletedUser

Guest
Guerra ainda nem começou calma calma eu já to chegando no front hehe, tentaram retirar as aldeias que peguey perto deles hehe

Não se preocupem na hora que eu atacar vou levar no minimo 10 aguardem que o pesadelo ta chegando, só é preciso estar xatuvip, eu e mais um parceiro meu no front que damos conta da guerra tranquilo o resto da LOVE. não vai precisar se preocupar ^^

On topic: guerra não ta lá muito boa esperava bem mais da SPAM, saindo uns jogadores tenso '-'
 

DeletedUser

Guest
Se o xatu vai incluir a yakuza nos stats pq tb não incluir a k47? "vai manchar stats" ...

Vamos fazer as contas aqui. 33 aldeias do reiner e 14 do insano, da 47. 47-91 = 44.
Diria que a diferença não está tão grande assim... 44 x 31. A diferença cai de 58 para 14.

Simples..
Pelo fato da Yakuza ser aliada, k47 não. =)


Fox postando 3 noblagens nas ultimas 48 horas..
Só que..

Joao noblou o reiner (SPAM) e foi renoblado pelo vingador
Mrpat noblou o fominha insano (SPAM) e foi renoblado pelo nicola
Eversan noblou a amandalima (SPAM) e foi renoblado pelo tribal

Engraçado que os membros SPAM não aparecem nos stats ne?

Deve ser pq amandalima saiu vazada por livre e espontânea pressão, reiner nem sei, insano tadinho, esse foi escurraçado para não constar no stats ne?

Pior, só estão renoblando ali pq nosso apoio ta demorando pra chegar.. Só questão de tempo para termos tropas boas para apoio naquela localidade.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte para ambas as tribos. Espero poder acompanhar uma bela guerra, que infelizmente não vejo faz tempo.
 
Editado por um moderador:

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
....

Simples..
Pelo fato da Yakuza ser aliada, k47 não. =)


Fox postando 3 noblagens nas ultimas 48 horas..
Só que..

Joao noblou o reiner (SPAM) e foi renoblado pelo vingador
Mrpat noblou o fominha insano (SPAM) e foi renoblado pelo nicola
Eversan noblou a amandalima (SPAM) e foi renoblado pelo tribal

Engraçado que os membros SPAM não aparecem nos stats ne?

Deve ser pq amandalima saiu vazada por livre e espontânea pressão, reiner nem sei, insano tadinho, esse foi escurraçado para não constar no stats ne?

Pior, só estão renoblando ali pq nosso apoio ta demorando pra chegar.. Só questão de tempo para termos tropas boas para apoio naquela localidade.


E ???? Mostrei as 3 para mostrar que tava parado as conquistas....

Se for na base das desculpas vocês não noblaram nada....
reiner no meio da sua tribo
esfomiado tava todo limpo estavamos noblando.
nivel insano tava de ban atacavel.

grande mérito mesmo, parabéns.... mas falta uma semana ainda para o tempo que eu estipulava para as coisas esquentarem.
 

DeletedUser

Guest
E ???? Mostrei as 3 para mostrar que tava parado as conquistas....

Se for na base das desculpas vocês não noblaram nada....
reiner no meio da sua tribo
esfomiado tava todo limpo estavamos noblando.
nivel insano tava de ban atacavel.

grande mérito mesmo, parabéns.... mas falta uma semana ainda para o tempo que eu estipulava para as coisas esquentarem.


mimimi?
Agora surge ban, jogador para por falta de tempo, falta luz, sempre o mesmo mimimi..
Reiner tinha 50k de cada defesa nas aldeias..

EU TENHO UMA ALDEIA NO MEIO DE VCS, PQ NÃO NOBLAM?
Quantos fulls perderam na aldeia? uns 20..
isso não é desculpa, não soube organizar o apoio ja era...
ainda fomos bemmmm bacanas em não sair noblando.. Welinton msm disse: não nobla ta chegando apoio com muralha baixa, se for mandar vamos mandar 1 nobre pra eles não se ligarem..
Achei interessante...
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
Guerra ainda nem começou calma calma eu já to chegando no front hehe, tentaram retirar as aldeias que peguey perto deles hehe

Não se preocupem na hora que eu atacar vou levar no minimo 10 aguardem que o pesadelo ta chegando, só é preciso estar xatuvip, eu e mais um parceiro meu no front que damos conta da guerra tranquilo o resto da LOVE. não vai precisar se preocupar ^^

On topic: guerra não ta lá muito boa esperava bem mais da SPAM, saindo uns jogadores tenso '-'

Vejo que aos jogadores da LOVE falta um pouco de modéstia.
Uns tempos atrás ouvia uns da EC a falar do mesmo jeito.
TW é uma maratona, vamos com calma.
Vc está chegando no front, eu também estou e mais alguns do norte.
Depois de estarmos estabelecidos no front espero por vc e os seus dois amigos (que vc diz que vão ganhar a guerra sozinhos), que lhe garanto que eu sozinho dou conta de vcs os três, ficando os outros jogadores da SPAM não vão se precisar de preocupar (falta de modéstia a minha né?).

On topic: a guerra ainda está começando.
Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Vejo que aos jogadores da LOVE falta um pouco de modéstia.
Uns tempos atrás ouvia uns da EC a falar do mesmo jeito.
TW é uma maratona, vamos com calma.
Vc está chegando no front, eu também estou e mais alguns do norte.
Depois de estarmos estabelecidos no front espero por vc e os seus dois amigos (que vc diz que vão ganhar a guerra sozinhos), que lhe garanto que eu sozinho dou conta de vcs os três, ficando os outros jogadores da SPAM não vão se precisar de preocupar (falta de modéstia a minha né?).

On topic: a guerra ainda está começando.
Bom jogo



kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca ouvi teu nome em nenhum canto do tw.


PS: fominha insano estava com ban atacável mas tinha defendido meu nt, curioso isso ne?


ON topic:
Houveram algumas RENOBLAGENS por parte da spam hj, SOLTEM FOGOS e aproveitem bem o tempo pra upar as aldeias ex barbaras pra nós ^^
 
Editado por um moderador:

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca ouvi teu nome em nenhum canto do tw.


PS: fominha insano estava com ban atacável mas tinha defendido meu nt, curioso isso ne?


ON topic:
Houveram algumas RENOBLAGENS por parte da spam hj, SOLTEM FOGOS e aproveitem bem o tempo pra upar as aldeias ex barbaras pra nós ^^


Nunca ouviu o meu nome porque eu sou noob.
Sou um museu do tw amigo, ainda não existia o servidor brasileiro e eu já jogava isto.
E não sou de me vangloriar feito alguns que andam por ai, basta ver o nº de postagens que eu tenho nos foruns para ver que não sou de chamar atenção.

Bom jogo, nos vemos por ai.
 

DeletedUser

Guest
Nunca ouviu o meu nome porque eu sou noob.
Sou um museu do tw amigo, ainda não existia o servidor brasileiro e eu já jogava isto.
E não sou de me vangloriar feito alguns que andam por ai, basta ver o nº de postagens que eu tenho nos foruns para ver que não sou de chamar atenção.

Bom jogo, nos vemos por ai.

Vamos a guerra e parar de ficar falando [censurado][censurado][censurado][censurado][censurado] no FTW, matei uns 3 ou 4 nobres lá no front já mais uns ataquezinhos vão ter que gastar muita tropa pra me tirar do front agora hehe, e como vc disse estamos todos chegando no front logo a brincadeira começo ^^
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
Vamos a guerra e parar de ficar falando [censurado][censurado][censurado][censurado][censurado] no FTW, matei uns 3 ou 4 nobres lá no front já mais uns ataquezinhos vão ter que gastar muita tropa pra me tirar do front agora hehe, e como vc disse estamos todos chegando no front logo a brincadeira começo ^^


Agora sim está falando bem.
Modéstia e respeito pelos adversários não os diminuindo é sempre de saudar.
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM_
Lado 2:
Tribos: YKZ, .LOVE.


Timeframe: Última semana






Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 14
Lado 2: 15
Diferença: 1


chart





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 83,290
Lado 2: 116,113
Diferença: 32,823


chart


=================================

Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM_
Lado 2:
Tribos: YKZ, .LOVE.


Timeframe: Últimas 48 horas




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 6
Lado 2: 4
Diferença: 2


chart





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 25,110
Lado 2: 25,699
Diferença: 589


chart
 

DeletedUser44907

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca ouvi teu nome em nenhum canto do tw.


PS: fominha insano estava com ban atacável mas tinha defendido meu nt, curioso isso ne?


ON topic:
Houveram algumas RENOBLAGENS por parte da spam hj, SOLTEM FOGOS e aproveitem bem o tempo pra upar as aldeias ex barbaras pra nós ^^


Então acho que você não sabe nada de tw br

aliás, deve saber, vc é dos tipos que joga pra aparecer, só joga pra platéia... 'eu faço pra postar no ftw' . Parabéns, é um modo de jogo válido. Mas eu ainda prefiro jogar pra ganhar e não pra mostrar.

Alias, deve entender de mágica, afinal eu vi por dias o insano perder aldeias com um cadeado marcado do lado, vai ver o cadeado nao era de ban, era de "comida vip do master blaster sou bambambam vip"

A arrogância de vocês LOVE é impagavel. Ja ganhei dois servers e nunca vim aqui desmerecer ninguem que nem vocês dois aí fazem, chega a ser ridiculo

O cara que você diz "nunca vi teu nome" ja ganhou dois servers sendo sempre o melhor do front, ja colocou muito arrogante no chão, e nunca veio aqui pagar de bambambam...

Talvez seja esta a diferença, o ricardo joga pra se divertir e faz isso bem. Você joga pra aparecer, e quando você faz besteira ninguem vem aqui esfregar isso no nariz do forum publico (sim, ja peguei mdf que você atacava e ja te vi errar mais de uma vez)

Como ja foi dito, o primeiro passo da guerra foi a LOVE noblar o reiner que estava no meio de voces, ja sairam com stats positivos... a guerra tá só começando... continua falando aí, é combustivel pra quem lê (não pra mim, eu não tenho paciencia pra ver moleque querendo aparecer)

edit: o reiner que te considerava amigo e você pegou na trairagem, diga-se de passagem
 

DeletedUser44907

Guest
em tempo:

descobri o cadeado do insano o que era

o xatuvip é tão bom que reserva no 'membros da tribo'

coitados de nós que ainda precisamos reservar no mapa, um dia tb vou poder reservar jogador inteiro...
 

DeletedUser88534

Guest
AVISO!!!

Mantenham as conversas de guerra com respeito, todos estão aqui pra se divertir de forma sadia. Ofensas não serão permitidas, por isso mantenham as críticas de modo a dar uma orientação aos leitores de como esta se seguindo a guerra.

Boa guerra e um ótimo divertimento aos envolvidos e aos leitores.

Grata pela atenção.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo