LOVE vs SPAM / SPAM_

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
É galerinha essa guerra vai ser épica que os machados voem :cool:
195 players x 20 players vamos ver no que dá né hehe

[h=4]Detalhes[/h]
AliadoL.O.V.E
InimigoSPAM
TítuloLove x Spam e Spam_
Começarhoje às 18:33:16
Fim---
Duração0:30:24
Tópico do fórum
ExplicaçãoSem muitas delongas, nem declaração bem elaborada
Vamos ao que interessa...
P0rr4d4
Guerra!

 

DeletedUser86409

Guest
É galerinha essa guerra vai ser épica que os machados voem :cool:
195 players x 20 players vamos ver no que dá né hehe

Detalhes

AliadoL.O.V.E
InimigoSPAM
TítuloLove x Spam e Spam_
Começarhoje às 18:33:16
Fim---
Duração0:30:24
Tópico do fórum
ExplicaçãoSem muitas delongas, nem declaração bem elaborada
Vamos ao que interessa...
P0rr4d4
Guerra!




Boa sorte a ambas
agora a coisa vai ficar boa :)
 

DeletedUser66176

Guest
Para de enviar teus barbaros aqui ok? e avisa pro joao parar de enviar arietes dele ok? nao gostei de ser atacado :s

Boa sorte pra vcs ai, e uma melhor sorte pra SPAM hehehe
 

DeletedUser

Guest
Para de enviar teus barbaros aqui ok? e avisa pro joao parar de enviar arietes dele ok? nao gostei de ser atacado :s

Boa sorte pra vcs ai, e uma melhor sorte pra SPAM hehehe

Eu disse que machados vão voar :D

Vai ser uma boa guerra somos poucos mais acho que conseguiremos desempenhar um bom papel motivo da guerra não foi nada pessoal e sim a pura e velha disputa territorial e desta vez a guerra não irá acabar por causa de um amiguinho do outro não vamos mostrar uma verdadeira guerra assim espero ^^
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas..
Avisei que não queria noblando no meu território...
noblou uma vez tomei de volta, noblou a 2x é guerra.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas e uma pena estar muito longe desse front sem duvida iria me divertir muito :D
acho que finalmente a spam encontro alguma tribo boa para enfrentar ja que todas as outras foram uma decepção
 

DeletedUser

Guest
Feito comentários inicias sobre a guerra, mantenham de agora em diante o tópico organizado, evitando spam. Comentários que não sejam produtivo ao tema inicial, serão considerado spam.


#Boa Guerra


Qualquer duvida envie pvt
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Inicialmente a LOVE vai começar ganhando já que temos alguns jogadores perdidos no meio deles....

Aew xatuu !! Criei um tópico para esta guerra na minha tribo, chamada:
"Guerra do Amor"

Parece que vamos nos enfrentar mais cedo do que eu pensava. xD

Espero que seja uma boa guerra !

abraço
-FoX-
Lider SPAM
 

DeletedUser

Guest
Mas é claro.. seria a declaração "guerra do amor", ahahah
Não comece com pensamento pequeno, ja inicia pensando em perder aldeias como vai querer ganhar?
Infelizmente pq reiner é um cara que considero, mas ao mesmo tempo ele sabia das negociações entre vcs e UP e fez jogo de paz cmg..
eu ja sabia faz tempos..
A guerra com a up não vai perder intensidade, a up so conhece metade do ataque da love, a outra metade estava guardada pra uma possível investida da spam, como era previsto desde o inicio da guerra contra a up.
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Mas é claro.. seria a declaração "guerra do amor", ahahah
Não comece com pensamento pequeno, ja inicia pensando em perder aldeias como vai querer ganhar?
Infelizmente pq reiner é um cara que considero, mas ao mesmo tempo ele sabia das negociações entre vcs e UP e fez jogo de paz cmg..
eu ja sabia faz tempos..
A guerra com a up não vai perder intensidade, a up so conhece metade do ataque da love, a outra metade estava guardada pra uma possível investida da spam, como era previsto desde o inicio da guerra contra a up.

O reiner foi contra atacar a love só para tua informação ! Ele queria tu de volta conosco, eu também... Iamos ver a possibilidade de tu desfazer a love, e vir junto com o welington, pela consideração que tinhamos contigo ! Caso tu não aceitasse, pode ter certeza que daria uns 5 dias ao menos para vocês se prepararem, não gosto do tipo de jogo que se ataca um "quase amigo" da noite para o dia, não preciso disso para ganhar de ninguem ! Mas enfim, não vem ao caso, só para te deixar ciente.

E meus posts são sensatos, o que falei não é pensamento pequeno, e sim grande....tento não pensar só no momento, e sim na tua proxima jogada.... não vou vir falar, que vamos detonar vocês.... vocês tem a vantagem da proximidade, então no inicio se souberem aproveitar estarão na frente.... Mas conto com a coletividade de minha tribo, vamos ver o que conseguimos fazer juntos.

Continuação de bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Boas tribos vamos o que a guerra nos trará né ^^
infelizmente só tenho um pequenino front assim como o united vai demorar um pouco pra chegarmos no k46 mais chegaremos eu espero hehe

Boa sorte ai Fox veremos suas estrategias e união em ação, posso te dizer que essa será a melhor guerra que a SPAM terá nesse server^o)
 

DeletedUser

Guest
Pois é, tenho consideração com o reiner, mas ele sabia que rolaria a guerra, falei as minhas condições, ele teve tempo suficiente para se blindar (o que não adiantaria nada visto que a região dele é bem crítica).

Eu fiz a proposta quando estava na spam, desde o momento que eu sai (quando vc ameaçou me expulsar) eu tinha proposto a ida dos membros que hj fazem parte da love para a spam, mas foi recusado..
a UP recusou os caras numa epoca antiga, eu vi neles o que são hj, ótimos jogadores..
não desfaria a love, ela está completamente organizada, preparada para as 2 guerras que estamos enfrentando.. o unico mal disso tudo é que tem o reiner no meio, mas fazer o que.. e o 2° br que somos inimigos, algum outro br talvez dividiremos uma tribo sei la, mas nesse nossas escolhas foram diferentes, eu queria jogar um jogo de guerra, e é isso que to fazendo.
 

DeletedUser7398

Guest
Vamos ao jogo que forum não ganha guerras. Força SPAM!!^o)
 

DeletedUser

Guest
sei não, mas acho que a love so dura uns 2 dias e meio cara..
 

DeletedUser

Guest
Só uma pergunta: quem adicionou a tribo continente 47 nessa guerra ao nosso lado?

Peço que adicionem a SPAM_ a guerra de vcs, e como faço pra kikar a tribo continente 47 da nossa guerra?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vai ficar constando no stats que vcs noblam eles.. ahahaha
boa jogada isso hein.. relaxa posto as estatísticas pessoais de cada guerra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo