IM vs SHOW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Ruanzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
727
inclusive eu tenho a humildade de reconhecer que o mano @EpiczZ é uns dos caras mais sólidos se n o mais que eu já enfrentei num front, n joguei mts joguei o 112,115,120 agora mas com certeza mano @EpiczZ é um dos melhores players que temos no nosso jogo... ainda vou voltar kkkkkkkk
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
630
aaaah quase tinha esquecido... também fiquei triste de vc ter saido do meu front...Ver anexo 28966
Minha posição estava complicada mesmo no 2x1 e eu não cedi facilmente as ldeias, muito menos troquei de lado em meio às adversidades, diferente de outros players que se dizem bons e pulam pro outro lado antes mesmo do primeiro machado subir.

Zoeiras a parte.
Esse print aí resume sua eficiência no front. Meses de guerra, com aldeias infiltradas e um front extenso sugando blind e seu maior feito é ter noblado um player com Ban atacavel. Parabéns meu amigo.

Agora pode ter certeza que pra onde eu fui nenhum show ficou feliz hahaha
Ficou no front só quando a Old fazia op na Spam, quando começou a bater OP ai começou a perder aldeias a rodo e cedeu pro mirante pra ele salvar de vc não perder tudo. Acho justo a justificativa que era uma estratégia melhor, mas não muda o fato de que vc arregou
 

- Ruanzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
727
Minha posição estava complicada mesmo no 2x1 e eu não cedi facilmente as ldeias, muito menos troquei de lado em meio às adversidades, diferente de outros players que se dizem bons e pulam pro outro lado antes mesmo do primeiro machado subir.

Zoeiras a parte.
Esse print aí resume sua eficiência no front. Meses de guerra, com aldeias infiltradas e um front extenso sugando blind e seu maior feito é ter noblado um player com Ban atacavel. Parabéns meu amigo.

Agora pode ter certeza que pra onde eu fui nenhum show ficou feliz hahaha
Ficou no front só quando a Old fazia op na Spam, quando começou a bater OP ai começou a perder aldeias a rodo e cedeu pro mirante pra ele salvar de vc não perder tudo. Acho justo a justificativa que era uma estratégia melhor, mas não muda o fato de que vc arregou
kkkkkkkkk blz é isso ai mesmo fiquei com medo e fui fechar o k74 onde é o nosso maior problema kkkkkkk
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
452
kkkkkkk to 10/6 na guerra com a old e 8/1 na guerra com a im, falar que nao noblo e só perco aldeia n ta certo n kkkkkkkk, e é isso mesmo quer falar tem que vim contra, eu n venho aqui falar nada de ninguem respeito todos..., agora falar que to querendo vaga pq dei um papo legal n curti mesmo.

8x5 Pow. Ta Bacana a disputa

 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
452
kkkkkkkkkkk 5 ? ta de brincadeira cmg só pode... perdi 1 só, 4 renobles amigao... bota ai no stats as noblagens pra vc ver...

Ah Stats diz isso ne kkkkkk. Pow eu tenho 3 " percas " tbem e eu nao perdi nenhuma aldeia nesse BR as tres foram renoblagens do Kayo. Infelizmente o stats me coloca como 3 percas mesmo eu tomando renoble.... enfim estamos lascados, perdemos do mesmo jeito kkkkkkkkkkkkkkkkk ( estou te gastando Ruan kkkkkkk, só zueira mano kkkkkk ) O importante é que o Botafogo entregou o título para meu Palmeiras e já eraaaaaaaa
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
provavelmente alguns fulls desencontrados mesmo, kayo. Nos grupos aqui não comentaram nada não
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
Lado 1:
Tribos: SHOW, ShowS, .SHOW
Lado 2:
Tribos: IM, -IM-MV, -IM-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
259
Lado 2: 257
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,864,575
Lado 2: 2,062,082
Diferença: 197,507

chart



Mas no momento está assim.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
Boa tarde rapaziada, quando que é a OP da IM? Faz um tempo que eu não vejo coordenado.
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
365
Boa tarde rapaziada, quando que é a OP da IM? Faz um tempo que eu não vejo coordenado.
não tão fazendo op né
só ataque tranquera

1701978293475.png

tão dormindo demais aí viu

1701978309661.png

aff me decepcionou


esperava mais nesses ataques esporádicos
muita gente está nem mandando os atks direito, ou nem mandam....
Foi tomar 2 ataques esporádicos da Show e já desanimaram? Que isso pô assim não tem graça!

Esperava mais hein deram nem trabalho dessa vez pras showzettttsss
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo