Kayosã - Retorno
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 518
Eu não sei quem faz op na IM...mas bora tirar esse tal de Harvoc do front, quem ele ta limpo S2
Eu não sei quem faz op na IM...mas bora tirar esse tal de Harvoc do front, quem ele ta limpo S2
faz esse favor.. kkkkkEu não sei quem faz op na IM...mas bora tirar esse tal de Harvoc do front, quem ele ta limpo S2
não tão fazendo op néBoa tarde rapaziada, quando que é a OP da IM? Faz um tempo que eu não vejo coordenado.
pega pega pegaNão to vendo a IM desmerecendo a SHOW como fazia antes, engraçado a tribo tomar 2v1 e defender as duas OP sem recuar mapa, enfim...
Agora a resposta ao jogo sujo começa, queriam dar jero aqui né? Ok. TikTak
Que? IM fazer jogo sujo? D U V I D ONão to vendo a IM desmerecendo a SHOW como fazia antes, engraçado a tribo tomar 2v1 e defender as duas OP sem recuar mapa, enfim...
Não to vendo a IM desmerecendo a SHOW como fazia antes, engraçado a tribo tomar 2v1 e defender as duas OP sem recuar mapa, enfim...
Oshi, como assim alguem do k74(Com front) com apoiador se a op foi no k54? Sorte? Habilidade?Mex monstro sagrado, digaçi di passagi, ta um veneno garotinho...
Não vai ser fácil tirar apoiador do senhor da morte não
Só do fsarci no halls.Negócio foi tenso hj heim. Teve OP ?
Só do fsarci no halls.
Mas renoblaram tudo.
Eis a questãoTeve Op hoje?
Foi um caso a parte, pode voltar a dormir MecãoGostaria de pedir encarecidamente para meus amigos do front dormissem mais.