IM vs SHOW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
631
Porque vc tirou a IM-MV? Não é tribo de vocês? kkkkkk
Não conhecemos e estamos em guerra com essa tribo também, aliás. E isso porque estou deixando de fora outras tribos de vocês. Vamos nos ater à guerra declarada dentro do jogo, meu amigo.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
1.844
Não conhecemos e estamos em guerra com essa tribo também, aliás. E isso porque estou deixando de fora outras tribos de vocês. Vamos nos ater a guerra declarada dentro do jogo, meu amigo.
Nossa mano e eu que sou cínico? kkkkkk serio? okay
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
3.847
Porque vc tirou a IM-MV? Não é tribo de vocês? kkkkkk
Lado 1:
Tribos: IM, -IM-, -IM-MV
Lado 2:
Tribos: SHOW, ShowS, .SHOW, PSC

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
531
Lado 2: 345
Diferença: 186

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3,724,836
Lado 2: 2,335,332
Diferença: 1,389,504

chart
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
1.844
Eu não sei o porque dessa abordagem agressiva ai, não sei mesmo, mas achei curioso kkkkkkkkkkkkkkk rapaziada ta no veneno até nas mentiras
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
3.847
Esse seu texto doeu mano kkkkkkkkk Eu não tentei aliciar ngm ai kkkkk outros foram, mas eu não, mas beleza dog.

"Sabe, vou te dizer uma coisa que eu nao percebi no 115, mais voce mereceu o golpe que tomou, voce e muito cínico." Isso eu fiquei surpreso, acho que nem de você esperava isso, mas ok. Seguimos.
Nao mano? tu nao tentou aliciar ninguem? kkkkkkk ta direto no pv da rapazeada pow, e preocupaçao? pq se n for nao precisa po, a gente se preocupa com a tribo aqui.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
1.844
Lado 1:
Tribos: IM, -IM-, -IM-MV
Lado 2:
Tribos: SHOW, ShowS, .SHOW, PSC

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
531
Lado 2: 345
Diferença: 186

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3,724,836
Lado 2: 2,335,332
Diferença: 1,389,504

chart
Então a tribo não era de vocês, mas agora ela é de vocês? oush, to entendendo mais nada kkkkk Mas ta bom, quer seguir esse stats ai? Pra mim não muda nada.

Nao mano? tu nao tentou aliciar ninguem? kkkkkkk ta direto no pv da rapazeada pow, e preocupaçao? pq se n for nao precisa po, a gente se preocupa com a tribo aqui.
Mano, eu to no front com eles, não é porque eu to do lado inimigo que eu não posso trocar ideia, tu ta sendo infantil mano
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
631
Eu não sei o porque dessa abordagem agressiva ai, não sei mesmo, mas achei curioso kkkkkkkkkkkkkkk rapaziada ta no veneno até nas mentiras

pelo menos por minha parte, não tem agressividade nenhuma. Mas ou adicionamos todas as tribos de ambos os lados ou então nos baseamos através d
o stats interno, meu mano Mex. Ou um ou outro
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
1.844
pelo menos por minha parte, não tem agressividade nenhuma. Mas ou adicionamos todas as tribos de ambos os lados ou então nos baseamos através d
o stats interno, meu mano Mex. Ou um ou outro
Cuidado mano, ta mostrando um lado não muito daora kkkkkkkkkkk Depois não reclama

Mano, eu to no front com eles, não é porque eu to do lado inimigo que eu não posso trocar ideia, tu ta sendo infantil mano
Eu vou ter que parar de falar com meu front, infelizmente a mocinha do yon não curtiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara é muito sem noção mesmo
 

-=FK=- Thor

Membro Conhecido
Pontuação de reações
36
Meu amigo, eu sei que voce e hipocrita. Mas ta na hora de começar ter um pouco de ombridade nao? Quer fazer algo, faça.. Mais nao fica buscando desculpa pra justificar seus atos nao. IM tinha ate compromisso com a show de nao agir de maneira suja, so fomos procurar golpes depois do banilo e voce ficarem igual duas pu** no privado de geral tentando aliciar as pessoas.

Sabe, vou te dizer uma coisa que eu nao percebi no 115, mais voce mereceu o golpe que tomou, voce e muito cínico.

Ps: e se voces tem golpe pra fazer, façam, n fica no privado enchendo o saco de todo mundo nao, ta doido. Ta pensando que aqui e a upper amigao? faz o que tiver que ser feito, mais para de parecer um papagaio no pv das pessoas.

Show e a unica tribo que conheço que fica..

´´Vou dar golpe, mais sou teu amigo ta? Quer recruit? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK´´
Mais ai Yon é saber realmente se voces confiam ou não nos seus membros pq querendo ou não se não for ele sempre terá um ou outro que ficará aliciando a glr da sua tribo, pq infelizmente o TW se tornou isso.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
631
Cuidado mano, ta mostrando um lado não muito daora kkkkkkkkkkk Depois não reclama
Pensei que era só brincadeira até aqui, Mex, mas me ameaçar? tanto faz ser noblado ou não, tenho meus amigos aí, um lado vai ter que zoar o outro no fim da guerra, é inevitável. Mas relaxe, meu amigo, não levo o jogo tão a sério assim não ahaha
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
1.844
Pensei que era só brincadeira até aqui, Mex, mas me ameaçar? tanto faz ser noblado ou não, tenho meus amigos aí, um lado vai ter que zoar o outro no fim da guerra, é inevitável. Mas relaxe, meu amigo, não levo o jogo tão a sério assim não ahaha
Zoar é de boa po, o que não pode é levar pro coração
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
3.847
Eu vou ter que parar de falar com meu front, infelizmente a mocinha do yon não curtiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara é muito sem noção mesmo
Pra conversar com as pessoas nao tem a necessidade de ficar com propostas indecentes.. falava tanto do cho no 115 e acaba por ser bem pior que ele.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
1.844
Pra conversar com as pessoas nao tem a necessidade de ficar com propostas indecentes.. falava tanto do cho no 115 e acaba por ser bem pior que ele.
Quem me conhece sabe que não sou nem um pouco decente em pv nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

GuilhermeMirante

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Pra conversar com as pessoas nao tem a necessidade de ficar com propostas indecentes.. falava tanto do cho no 115 e acaba por ser bem pior que ele.
Mas ai quem é pior? Um que aceita uma proposta indecente na tribo toda em certo mundo ai ou um que tenta dar uma proposta indecente em um mero membro? (Nunca tive problemas com vc yonzinho mas ser hipocrita nao dá)
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.140
Ele tem família mano, expor a hipotenusa do cara assim não tem volta

É que literalmente não faz sentido as controvérsias dele.
Num momento ele manda mensagem pra gente tentando negociar um recruit na IM, mas aqui no FTW ele fica insinuando que somos da SHOW.
Ele sabe que não somos, alias, desmerecer os membros da PSC dessa forma sugerindo que os membros são da SHOW e que não teriam capacidade de terem a própria tag de forma independente, estarem a onde estão e terem crescido como cresceram sozinhos, só nos mostra que a decisão final sobre o recruit foi o mais correto.

Você pode ter as suas próprias brigas e guerras sem ficar diminuindo as pessoas ao redor, Yon. A PSC não tem nada com a SHOW além de um inimigo em comum, e você sabe disso se não, não teria vindo pedir o que você me pediu no privado.
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Meu amigo, eu sei que voce e hipocrita. Mas ta na hora de começar ter um pouco de ombridade nao? Quer fazer algo, faça.. Mais nao fica buscando desculpa pra justificar seus atos nao. IM tinha ate compromisso com a show de nao agir de maneira suja, so fomos procurar golpes depois do banilo e voce ficarem igual duas pu** no privado de geral tentando aliciar as pessoas.

Sabe, vou te dizer uma coisa que eu nao percebi no 115, mais voce mereceu o golpe que tomou, voce e muito cínico.

Ps: e se voces tem golpe pra fazer, façam, n fica no privado enchendo o saco de todo mundo nao, ta doido. Ta pensando que aqui e a upper amigao? faz o que tiver que ser feito, mais para de parecer um papagaio no pv das pessoas.

Show e a unica tribo que conheço que fica..

´´Vou dar golpe, mais sou teu amigo ta? Quer recruit? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK´´

Mano, cada dia mais parecido com uns cara que joguei no 117… credo, tenho até preguiça de ler.

Mais quantos meses seus membros te aguentam?
Ngm aguenta gente chata muito tempo.

É galerinha,
é um BR longo. Escolham suas made pela liderança, ficar servindo líder bomba por anos não é fácil!
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Esse seu texto doeu mano kkkkkkkkk Eu não tentei aliciar ngm ai kkkkk outros foram, mas eu não, mas beleza dog.

"Sabe, vou te dizer uma coisa que eu nao percebi no 115, mais voce mereceu o golpe que tomou, voce e muito cínico." Isso eu fiquei surpreso, acho que nem de você esperava isso, mas ok. Seguimos.

Mecão.

Ignora esse gente fina ai pelo amor… Cada dia ficando mais parecido com certas pessoas que perdem BR pra si mesmo.

O final é sempre o mesmo, espero que dps não fiquem chorando e dando desculpinha!

Mimimi não fui eu, mas eu ajudo na vakinha. mimimexxtre

Tu tá em todas né, chato demais

Tópico IM x SHOW, só pra lembrar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo