IM vs SHOW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
854
Lado 1:
Tribos: SHOW, ShowS, .SHOW
Lado 2:
Tribos: IM, -IM-MV, -IM-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
259
Lado 2: 257
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,864,575
Lado 2: 2,062,082
Diferença: 197,507

chart



Mas no momento está assim.
Novamente a insistência em adicionar falsas tribos para maquiar stats... Mas acredito que isso se deva ao fato de você ter pego o bonde andando nesse BR, meu amigo Mex. Enfim, não é preciso essas coisas já que ambas as tribos são amigas. Mas fica aí um stats mais arrumado com as métricas que você está usando:

Lado 1:
Tribos: SHOW, ShowS, .SHOW, NMS, SELVA
Lado 2:
Tribos: -IM-, IM, -IM-MV

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
289
Lado 2: 396
Diferença: 107

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,109,550
Lado 2: 2,801,856
Diferença: 692,306

chart



como está sendo as ops da show?
alguém pode postar stats?
Ignore o que foi dito antes pois é apenas zoação:

Lado 1:
Tribos: SHOW, ShowS, .SHOW
Lado 2:
Tribos: -IM-, IM

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
193
Lado 2: 282
Diferença: 89

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,590,645
Lado 2: 2,290,707
Diferença: 700,062

chart

Lado 1:
Tribos: SHOW, ShowS, .SHOW
Lado 2:
Tribos: -IM-, IM

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
498
Lado 2: 327
Diferença: 171

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
25
Lado 2: 30
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
3,927,726
Lado 2: 1,184,837
Diferença: 2,742,889

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
232,338
Lado 2: 268,717
Diferença: 36,379

chart

Boa guerra até aqui e parabéns a ambos os lados.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.254
Não to vendo a IM desmerecendo a SHOW como fazia antes, engraçado a tribo tomar 2v1 e defender as duas OP sem recuar mapa, enfim...

Agora a resposta ao jogo sujo começa, queriam dar jero aqui né? Ok. TikTak
Meu amigo, eu sei que voce e hipocrita. Mas ta na hora de começar ter um pouco de ombridade nao? Quer fazer algo, faça.. Mais nao fica buscando desculpa pra justificar seus atos nao. IM tinha ate compromisso com a show de nao agir de maneira suja, so fomos procurar golpes depois do banilo e voce ficarem igual duas pu** no privado de geral tentando aliciar as pessoas.

Sabe, vou te dizer uma coisa que eu nao percebi no 115, mais voce mereceu o golpe que tomou, voce e muito cínico.

Ps: e se voces tem golpe pra fazer, façam, n fica no privado enchendo o saco de todo mundo nao, ta doido. Ta pensando que aqui e a upper amigao? faz o que tiver que ser feito, mais para de parecer um papagaio no pv das pessoas.

Show e a unica tribo que conheço que fica..

´´Vou dar golpe, mais sou teu amigo ta? Quer recruit? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK´´
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.306
Novamente a insistência em adicionar falsas tribos para maquiar stats... Mas acredito que isso se deva ao fato de você ter pego o bonde andando nesse BR, meu amigo Mex. Enfim, não é preciso essas coisas já que ambas as tribos são amigas. Mas fica aí um stats mais arrumado com as métricas que você está usando:

Lado 1:
Tribos: SHOW, ShowS, .SHOW, NMS, SELVA
Lado 2:
Tribos: -IM-, IM, -IM-MV

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
289
Lado 2: 396
Diferença: 107

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,109,550
Lado 2: 2,801,856
Diferença: 692,306

chart




Ignore o que foi dito antes pois é apenas zoação:

Lado 1:
Tribos: SHOW, ShowS, .SHOW
Lado 2:
Tribos: -IM-, IM

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
193
Lado 2: 282
Diferença: 89

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,590,645
Lado 2: 2,290,707
Diferença: 700,062

chart

Lado 1:
Tribos: SHOW, ShowS, .SHOW
Lado 2:
Tribos: -IM-, IM

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
498
Lado 2: 327
Diferença: 171

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
25
Lado 2: 30
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
3,927,726
Lado 2: 1,184,837
Diferença: 2,742,889

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
232,338
Lado 2: 268,717
Diferença: 36,379

chart

Boa guerra até aqui e parabéns a ambos os lados.
Porque vc tirou a IM-MV? Não é tribo de vocês? kkkkkk
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.254
Novamente a insistência em adicionar falsas tribos para maquiar stats... Mas acredito que isso se deva ao fato de você ter pego o bonde andando nesse BR, meu amigo Mex. Enfim, não é preciso essas coisas já que ambas as tribos são amigas. Mas fica aí um stats mais arrumado com as métricas que você está usando:

Lado 1:
Tribos: SHOW, ShowS, .SHOW, NMS, SELVA
Lado 2:
Tribos: -IM-, IM, -IM-MV

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
289
Lado 2: 396
Diferença: 107

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,109,550
Lado 2: 2,801,856
Diferença: 692,306

chart




Ignore o que foi dito antes pois é apenas zoação:

Lado 1:
Tribos: SHOW, ShowS, .SHOW
Lado 2:
Tribos: -IM-, IM

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
193
Lado 2: 282
Diferença: 89

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,590,645
Lado 2: 2,290,707
Diferença: 700,062

chart

Lado 1:
Tribos: SHOW, ShowS, .SHOW
Lado 2:
Tribos: -IM-, IM

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
498
Lado 2: 327
Diferença: 171

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
25
Lado 2: 30
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
3,927,726
Lado 2: 1,184,837
Diferença: 2,742,889

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
232,338
Lado 2: 268,717
Diferença: 36,379

chart

Boa guerra até aqui e parabéns a ambos os lados.
Faltou colocar a PSC tribo deles ai
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.306
Meu amigo, eu sei que voce e hipocrita. Mas ta na hora de começar ter um pouco de ombridade nao? Quer fazer algo, faça.. Mais nao fica buscando desculpa pra justificar seus atos nao. IM tinha ate compromisso com a show de nao agir de maneira suja, so fomos procurar golpes depois do banilo e voce ficarem igual duas pu** no privado de geral tentando aliciar as pessoas.

Sabe, vou te dizer uma coisa que eu nao percebi no 115, mais voce mereceu o golpe que tomou, voce e muito cínico.
Esse seu texto doeu mano kkkkkkkkk Eu não tentei aliciar ngm ai kkkkk outros foram, mas eu não, mas beleza dog.

"Sabe, vou te dizer uma coisa que eu nao percebi no 115, mais voce mereceu o golpe que tomou, voce e muito cínico." Isso eu fiquei surpreso, acho que nem de você esperava isso, mas ok. Seguimos.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
854
Porque vc tirou a IM-MV? Não é tribo de vocês? kkkkkk
Não conhecemos e estamos em guerra com essa tribo também, aliás. E isso porque estou deixando de fora outras tribos de vocês. Vamos nos ater à guerra declarada dentro do jogo, meu amigo.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.306
Não conhecemos e estamos em guerra com essa tribo também, aliás. E isso porque estou deixando de fora outras tribos de vocês. Vamos nos ater a guerra declarada dentro do jogo, meu amigo.
Nossa mano e eu que sou cínico? kkkkkk serio? okay
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.254
Porque vc tirou a IM-MV? Não é tribo de vocês? kkkkkk
Lado 1:
Tribos: IM, -IM-, -IM-MV
Lado 2:
Tribos: SHOW, ShowS, .SHOW, PSC

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
531
Lado 2: 345
Diferença: 186

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3,724,836
Lado 2: 2,335,332
Diferença: 1,389,504

chart
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.306
Eu não sei o porque dessa abordagem agressiva ai, não sei mesmo, mas achei curioso kkkkkkkkkkkkkkk rapaziada ta no veneno até nas mentiras
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.254
Esse seu texto doeu mano kkkkkkkkk Eu não tentei aliciar ngm ai kkkkk outros foram, mas eu não, mas beleza dog.

"Sabe, vou te dizer uma coisa que eu nao percebi no 115, mais voce mereceu o golpe que tomou, voce e muito cínico." Isso eu fiquei surpreso, acho que nem de você esperava isso, mas ok. Seguimos.
Nao mano? tu nao tentou aliciar ninguem? kkkkkkk ta direto no pv da rapazeada pow, e preocupaçao? pq se n for nao precisa po, a gente se preocupa com a tribo aqui.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.306
Lado 1:
Tribos: IM, -IM-, -IM-MV
Lado 2:
Tribos: SHOW, ShowS, .SHOW, PSC

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
531
Lado 2: 345
Diferença: 186

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3,724,836
Lado 2: 2,335,332
Diferença: 1,389,504

chart
Então a tribo não era de vocês, mas agora ela é de vocês? oush, to entendendo mais nada kkkkk Mas ta bom, quer seguir esse stats ai? Pra mim não muda nada.

Nao mano? tu nao tentou aliciar ninguem? kkkkkkk ta direto no pv da rapazeada pow, e preocupaçao? pq se n for nao precisa po, a gente se preocupa com a tribo aqui.
Mano, eu to no front com eles, não é porque eu to do lado inimigo que eu não posso trocar ideia, tu ta sendo infantil mano
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
854
Eu não sei o porque dessa abordagem agressiva ai, não sei mesmo, mas achei curioso kkkkkkkkkkkkkkk rapaziada ta no veneno até nas mentiras

pelo menos por minha parte, não tem agressividade nenhuma. Mas ou adicionamos todas as tribos de ambos os lados ou então nos baseamos através d
o stats interno, meu mano Mex. Ou um ou outro
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.306
pelo menos por minha parte, não tem agressividade nenhuma. Mas ou adicionamos todas as tribos de ambos os lados ou então nos baseamos através d
o stats interno, meu mano Mex. Ou um ou outro
Cuidado mano, ta mostrando um lado não muito daora kkkkkkkkkkk Depois não reclama

Mano, eu to no front com eles, não é porque eu to do lado inimigo que eu não posso trocar ideia, tu ta sendo infantil mano
Eu vou ter que parar de falar com meu front, infelizmente a mocinha do yon não curtiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara é muito sem noção mesmo
 

-=FK=- Thor

Membro Conhecido
Pontuação de reações
37
Meu amigo, eu sei que voce e hipocrita. Mas ta na hora de começar ter um pouco de ombridade nao? Quer fazer algo, faça.. Mais nao fica buscando desculpa pra justificar seus atos nao. IM tinha ate compromisso com a show de nao agir de maneira suja, so fomos procurar golpes depois do banilo e voce ficarem igual duas pu** no privado de geral tentando aliciar as pessoas.

Sabe, vou te dizer uma coisa que eu nao percebi no 115, mais voce mereceu o golpe que tomou, voce e muito cínico.

Ps: e se voces tem golpe pra fazer, façam, n fica no privado enchendo o saco de todo mundo nao, ta doido. Ta pensando que aqui e a upper amigao? faz o que tiver que ser feito, mais para de parecer um papagaio no pv das pessoas.

Show e a unica tribo que conheço que fica..

´´Vou dar golpe, mais sou teu amigo ta? Quer recruit? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK´´
Mais ai Yon é saber realmente se voces confiam ou não nos seus membros pq querendo ou não se não for ele sempre terá um ou outro que ficará aliciando a glr da sua tribo, pq infelizmente o TW se tornou isso.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
854
Cuidado mano, ta mostrando um lado não muito daora kkkkkkkkkkk Depois não reclama
Pensei que era só brincadeira até aqui, Mex, mas me ameaçar? tanto faz ser noblado ou não, tenho meus amigos aí, um lado vai ter que zoar o outro no fim da guerra, é inevitável. Mas relaxe, meu amigo, não levo o jogo tão a sério assim não ahaha
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.306
Pensei que era só brincadeira até aqui, Mex, mas me ameaçar? tanto faz ser noblado ou não, tenho meus amigos aí, um lado vai ter que zoar o outro no fim da guerra, é inevitável. Mas relaxe, meu amigo, não levo o jogo tão a sério assim não ahaha
Zoar é de boa po, o que não pode é levar pro coração
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.254
Eu vou ter que parar de falar com meu front, infelizmente a mocinha do yon não curtiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara é muito sem noção mesmo
Pra conversar com as pessoas nao tem a necessidade de ficar com propostas indecentes.. falava tanto do cho no 115 e acaba por ser bem pior que ele.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.306
Pra conversar com as pessoas nao tem a necessidade de ficar com propostas indecentes.. falava tanto do cho no 115 e acaba por ser bem pior que ele.
Quem me conhece sabe que não sou nem um pouco decente em pv nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

GuilhermeMirante

Membro Notável
Pontuação de reações
175
Pra conversar com as pessoas nao tem a necessidade de ficar com propostas indecentes.. falava tanto do cho no 115 e acaba por ser bem pior que ele.
Mas ai quem é pior? Um que aceita uma proposta indecente na tribo toda em certo mundo ai ou um que tenta dar uma proposta indecente em um mero membro? (Nunca tive problemas com vc yonzinho mas ser hipocrita nao dá)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo