IM vs SHOW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TZCTZC

Membro Notável
Pontuação de reações
84
@Masamune @Girafashow @123nat123 @Hinode Center @Mago Rasputin Respondam ele ai como voces me aguentam a tanto tempo meus lacaios!!! Eu verdadeiramente nao compreendo ein!

@DuchesS Convoque uma reuniao secretaria, preciso discutir meios de agradar meus seguidores.
Eu não fui mencionado, mas direi a minha resposta sobre a staff da IM…

Entendemos o quanto é difícil levar uma tag e eles levam com seriedades, nunca faltaram com respeito, sempre tomam atitudes corretas, IM está sendo uma das melhores tag Que já joguei, bem organizada, as vezes a staff tem que puxar a orelha de alguns e não faz kkkk, mas mesmo assim sabe lidar com diversas situações, assim como Yon que muitos inimigos falam que é ignorante, chato, etc. e quando joguei pela primeira vez com ele, não era nada disso que falava, Yon tem o coração bom, Yon é um paizão da IM……
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.254
Eu não fui mencionado, mas direi a minha resposta sobre a staff da IM…

Entendemos o quanto é difícil levar uma tag e eles levam com seriedades, nunca faltaram com respeito, sempre tomam atitudes corretas, IM está sendo uma das melhores tag Que já joguei, bem organizada, as vezes a staff tem que puxar a orelha de alguns e não faz kkkk, mas mesmo assim sabe lidar com diversas situações, assim como Yon que muitos inimigos falam que é ignorante, chato, etc. e quando joguei pela primeira vez com ele, não era nada disso que falava, Yon tem o coração bom, Yon é um paizão da IM……
Pior que voce e um dos que eu mais encho o saco por sinal.. foi mal amigo.
 

123nat123

Membro Notável
Pontuação de reações
156
Eu não fui mencionado, mas direi a minha resposta sobre a staff da IM…

Entendemos o quanto é difícil levar uma tag e eles levam com seriedades, nunca faltaram com respeito, sempre tomam atitudes corretas, IM está sendo uma das melhores tag Que já joguei, bem organizada, as vezes a staff tem que puxar a orelha de alguns e não faz kkkk, mas mesmo assim sabe lidar com diversas situações, assim como Yon que muitos inimigos falam que é ignorante, chato, etc. e quando joguei pela primeira vez com ele, não era nada disso que falava, Yon tem o coração bom, Yon é um paizão da IM……
Iiiii mais um puxa saco pensei que fosse só a Lívia
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
641
Kkkkk as dele vc deixa passar agora os meus vc defende não entendi ksksks
Fsarci virou pai do halls.

São 26 aldeias nobladas. Foram renobladas, mas , foram uns 23 fulls defesa perdido nas noblagens.

A operação passada foram 8 aldeias.
Essa operação 18 aldeias.
Se dobrar as noblagens na próxima, não precisa nem enviar apoio mesmo.

Sobre o yon, ele curte todos os produtos que eu posto do meu serviço.
Não tem como não gostar dele, virou um amigo mesmo.

Ele adora bolo de mandioca.
Ele Ama pão de batata.
Ele gosta muito de pão bengala.
E ele toma muito leite nas refeições.

Eu te amo yon.
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
819
Mano, cada dia mais parecido com uns cara que joguei no 117… credo, tenho até preguiça de ler.

Mais quantos meses seus membros te aguentam?
Ngm aguenta gente chata muito tempo.

É galerinha,
é um BR longo. Escolham suas made pela liderança, ficar servindo líder bomba por anos não é fácil!
Tu é chorão, tá com trauma é, Yon é gente boa, para de surto, ou estão aborrecidos que a IM não tá dando pra ganhar no $$MACHADO$$
 

TZCTZC

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Bom dia,

O Yon pediu para ir ao forum defender a IM, então vamos lá.

A ultima op foi ruim? Foi.
Vai ficar melhor? Provavelmente não.
Vamos nos esforçar mais? Muito difícil.

Mas tenho fé.

É isso, de nada Yon.
Cara tentei minizar a situação para não deixar conflitos aqui, mas quer saber….

Yon é tudo isso mesmo que vcs falou pronto….
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
854
Fsarci virou pai do halls.

São 26 aldeias nobladas. Foram renobladas, mas , foram uns 23 fulls defesa perdido nas noblagens.

A operação passada foram 8 aldeias.
Essa operação 18 aldeias.
Se dobrar as noblagens na próxima, não precisa nem enviar apoio mesmo.

Sobre o yon, ele curte todos os produtos que eu posto do meu serviço.
Não tem como não gostar dele, virou um amigo mesmo.

Ele adora bolo de mandioca.
Ele Ama pão de batata.
Ele gosta muito de pão bengala.
E ele toma muito leite nas refeições.

Eu te amo yon.
Você prepara todas essas massas com leite de boi pra ele, né? porque pelo que sei ele é intolerante à lactose presente no leite da vaca. Mas foi interessante você vir à público e dar um esboço da culinária predileta do nosso amigo.

Bom dia,

O Yon pediu para ir ao forum defender a IM, então vamos lá.

A ultima op foi ruim? Foi.
Vai ficar melhor? Provavelmente não.
Vamos nos esforçar mais? Muito difícil.

Mas tenho fé.

É isso, de nada Yon.
Pior é que a nossa última op já deve ter uns 15 dias e teve umas 10 noblagens, susky. Não foi de todo ruim não. Essa semana foi apenas queima de fulls pra próxima op
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
570
Não conhecemos e estamos em guerra com essa tribo também, aliás. E isso porque estou deixando de fora outras tribos de vocês. Vamos nos ater à guerra declarada dentro do jogo, meu amigo.
Como explica a ida do otavio pra essa tribo então?

Vc perdeu toda a credibilidade que tinha, meu caro amigo...mas ainda tem salvação...

Se o peixe não te recrutar, pode ficar tranquilo que eu te recruto...
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
6.849
Alguém sabe onde o Haavoc se encontra? Não basta apanhar pra IM no jogo, tem que apanhar no FTW também.
#Chama_o_Leo17_pra_te_defender.mp3
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Alguém sabe onde o Haavoc se encontra? Não basta apanhar pra IM no jogo, tem que apanhar no FTW também.
#Chama_o_Leo17_pra_te_defender.mp3

Tu é mt chato cara

Primeiro lugar, essa guerra não é sua. Segundo lugar, pq está comemorando algo que nem é realização da sua tribo? Terceiro, tu deve ser carente e precisar de atenção.

#OBS: Até onde vi, ultima OP nao apanhei não. To esperando vc postar o saldo.
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
6.849
Tu é mt chato cara

Primeiro lugar, essa guerra não é sua. Segundo lugar, pq está comemorando algo que nem é realização da sua tribo? Terceiro, tu deve ser carente e precisar de atenção.

#OBS: Até onde vi, ultima OP nao apanhei não. To esperando vc postar o saldo.
1: A guerra não é minha e nunca será, sou da paz.
2: Se a Spam pode comemorar golpe da Show e vice versa, eu posso comemorar realização da minha aliada.
3: Se eu quero atenção e você com prazer, quem é o carente?
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
854
Como explica a ida do otavio pra essa tribo então?

Vc perdeu toda a credibilidade que tinha, meu caro amigo...mas ainda tem salvação...

Se o peixe não te recrutar, pode ficar tranquilo que eu te recruto...
Meu nobre e caríssimo amigo Urso, também acordamos assustados quando o Otávio mudou para essa IM fake, que aliás é nossa inimiga também. Mas ele sabe os motivos dele e devemos desejar somente sorte ao nosso amigo. A respeito da tal credibilidade, isso eu nunca tive. Do recrutamento: seu convite já tá pronto.

Nego fez maldade no k64 hoje
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.663
Profecia:

Veremos a queda de muitas aldeias ao silencio da madrugada e o vigia não estará la para vigiar.

Mais um integrante no calendário irá se afastar, mas de fartura a Show se manterá e muito Peru no natal irá abocanhar.


Antes do badalar da virada de uma nova era, mais um ex membro antigo de uma equipe odiada se rebelará. Ele permanecerá escondido entre os zumbidos, e ninguém notará. Cortinas estarão prestes a se fechar mas não veremos o Show acontecer, pois os integrantes do espetáculo estarão ausentes.

Alguns se esconderão na back, porem lá não será seguro, pois o homem off estará aguardando com sua maleta.

Eis que Yondaime após o Edo Tensei te-lo feito ressurgir irá guiar Konoha e a Irmandade de Matheus novamente para tempos de glória.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo