HMSvan
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 3.216
Faltou colocar a PSC tribo deles ai
Não entendi amigo, se a PSC é da show pq voce tentou negociar recruit da galera aqui com o Android e não com o Kayosã?
Faltou colocar a PSC tribo deles ai
Ele tem família mano, expor a hipotenusa do cara assim não tem voltaNão entendi amigo, se a PSC é da show pq voce tentou negociar recruit da galera aqui com o Android e não com o Kayosã?
Ele tem família mano, expor a hipotenusa do cara assim não tem volta
Meu amigo, eu sei que voce e hipocrita. Mas ta na hora de começar ter um pouco de ombridade nao? Quer fazer algo, faça.. Mais nao fica buscando desculpa pra justificar seus atos nao. IM tinha ate compromisso com a show de nao agir de maneira suja, so fomos procurar golpes depois do banilo e voce ficarem igual duas pu** no privado de geral tentando aliciar as pessoas.
Sabe, vou te dizer uma coisa que eu nao percebi no 115, mais voce mereceu o golpe que tomou, voce e muito cínico.
Ps: e se voces tem golpe pra fazer, façam, n fica no privado enchendo o saco de todo mundo nao, ta doido. Ta pensando que aqui e a upper amigao? faz o que tiver que ser feito, mais para de parecer um papagaio no pv das pessoas.
Show e a unica tribo que conheço que fica..
´´Vou dar golpe, mais sou teu amigo ta? Quer recruit? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK´´
Esse seu texto doeu mano kkkkkkkkk Eu não tentei aliciar ngm ai kkkkk outros foram, mas eu não, mas beleza dog.
"Sabe, vou te dizer uma coisa que eu nao percebi no 115, mais voce mereceu o golpe que tomou, voce e muito cínico." Isso eu fiquei surpreso, acho que nem de você esperava isso, mas ok. Seguimos.
Mimimi não fui eu, mas eu ajudo na vakinha. mimimexxtre
Sei que está tentando comparar o Yon ao Bolado e eu poderia ignorar esse comentário, mas vou ser justo.Mano, cada dia mais parecido com uns cara que joguei no 117… credo, tenho até preguiça de ler.
Mais quantos meses seus membros te aguentam?
Ngm aguenta gente chata muito tempo.
É galerinha,
é um BR longo. Escolham suas made pela liderança, ficar servindo líder bomba por anos não é fácil!
Desculpa por ser o Rei do FTW. Estou em todos os lugares, os incomodados que se mudem rsTu tá em todas né, chato demais
Tópico IM x SHOW, só pra lembrar
Mano, cada dia mais parecido com uns cara que joguei no 117… credo, tenho até preguiça de ler.
É galerinha,
é um BR longo. Escolham suas made pela liderança, ficar servindo líder bomba por anos não é fácil!
Yonzinho kkkkkEu vi aquilo mesmo? Gente esse br está surgindo cada louco! kkk o tal do cruel vai destruir quem? O.O
Yonzinho kkkkk
Não entendi amigo, se a PSC é da show pq voce tentou negociar recruit da galera aqui com o Android e não com o Kayosã?
É que literalmente não faz sentido as controvérsias dele.
Num momento ele manda mensagem pra gente tentando negociar um recruit na IM, mas aqui no FTW ele fica insinuando que somos da SHOW.
Mano, cada dia mais parecido com uns cara que joguei no 117… credo, tenho até preguiça de ler.
É galerinha,
Sei que está tentando comparar o Yon ao Bolado e eu poderia ignorar esse comentário, mas vou ser justo.
Yon vejo desde o 76 presente em staffs, mas no 87 eu vi de perto nos liderar e nos guiar para a vitória do BR.
O bolado eu conheço desde o 90, mas vi ele vencer na staff no 92 na fusão com a própria IM ( tem suas TPMs e é difícil de lidar? 100% ).
PORÉM, ENTRETANTO
ambos tem elencos enormes como seguidores a anos... E você Haavoc? Quem te segue?
Fez amizade RECENTEMENTE com pessoas que deram golpes e se uniram em torno de um propósito. O BR120... Será que quando esse BR acabar, essas mesmas pessoas vão continuar jogando com você? Só saberemos no futuro... Mas se quiser fazer o teste, tente ficar alguns meses sem investir e vamos ver se essa pilha é "duracell".
Sim, todos os membros da IM conheceram o YON esse br e o acabaram o confundindo com a Xuxa.
Show deve avisar toda vez a liderança da OLD quando está conversando com jogador X e Y pra trocar de lado né?
"Olha cho, combinei com o dream team que vamos noblar as aldeias e depois debandar a tribo, o que tu acha?
É claro que isso não ocorre né meu amigo, as conversas ficam somente entre os interessados. Isso não se passa pra liderança da tribo adversa.
Obviamente o Yon não vai procurar o Kayosã pra tratar de recrutamento de terceiros e isso não significa que vocês deixaram de ser show.
Simplesmente é porque esse assunto se trata entre os jogadores diretamente interessados, e você não é bobo pra não saber disso né?
Não adianta ficar criando conjecturas pífias, jovem padawan.
Sim Havooc, eles obrigam as pessoas a seguirem eles por anos kkkk. Queria entender esse mundo imaginário que você vive. Se a pessoa não quer seguir a outra, é só criar a própria made, mas pra você entender isso terei que desenhar.Esse é problema de vocês… jogam pra ter “seguidores”. Igual você falou.
Será que as pessoas gostam de ser tratadas como “seguidores”, e terem que te servir?
Fica a dúvida aí, no final do Br a gnt tem a resposta
@Masamune @Girafashow @123nat123 @Hinode Center @Mago Rasputin Respondam ele ai como voces me aguentam a tanto tempo meus lacaios!!! Eu verdadeiramente nao compreendo ein!Mano, cada dia mais parecido com uns cara que joguei no 117… credo, tenho até preguiça de ler.
É galerinha,
Kkkkk as dele vc deixa passar agora os meus vc defende não entendi ksksksTeve Op hoje?
Querem que eu blindo NT na terceira linha, sem apoio colado?
Pelo menos enviem apoio para dar pouco trabalho,
Se eles soubesse o tanto que irritamos você kkk seria o contrário essa afirmação! Quem suporta quem kkkk@Masamune @Girafashow @123nat123 @Hinode Center @Mago Rasputin Respondam ele ai como voces me aguentam a tanto tempo meus lacaios!!! Eu verdadeiramente nao compreendo ein!
@DuchesS Convoque uma reuniao secretaria, preciso discutir meios de agradar meus seguidores.
E pq não foi no meu pv ainda senão o golp sai kkkNao mano? tu nao tentou aliciar ninguem? kkkkkkk ta direto no pv da rapazeada pow, e preocupaçao? pq se n for nao precisa po, a gente se preocupa com a tribo aqui.