IM vs SHOW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
3.038
Ele tem família mano, expor a hipotenusa do cara assim não tem volta

É que literalmente não faz sentido as controvérsias dele.
Num momento ele manda mensagem pra gente tentando negociar um recruit na IM, mas aqui no FTW ele fica insinuando que somos da SHOW.
Ele sabe que não somos, alias, desmerecer os membros da PSC dessa forma sugerindo que os membros são da SHOW e que não teriam capacidade de terem a própria tag de forma independente, estarem a onde estão e terem crescido como cresceram sozinhos, só nos mostra que a decisão final sobre o recruit foi o mais correto.

Você pode ter as suas próprias brigas e guerras sem ficar diminuindo as pessoas ao redor, Yon. A PSC não tem nada com a SHOW além de um inimigo em comum, e você sabe disso se não, não teria vindo pedir o que você me pediu no privado.
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Meu amigo, eu sei que voce e hipocrita. Mas ta na hora de começar ter um pouco de ombridade nao? Quer fazer algo, faça.. Mais nao fica buscando desculpa pra justificar seus atos nao. IM tinha ate compromisso com a show de nao agir de maneira suja, so fomos procurar golpes depois do banilo e voce ficarem igual duas pu** no privado de geral tentando aliciar as pessoas.

Sabe, vou te dizer uma coisa que eu nao percebi no 115, mais voce mereceu o golpe que tomou, voce e muito cínico.

Ps: e se voces tem golpe pra fazer, façam, n fica no privado enchendo o saco de todo mundo nao, ta doido. Ta pensando que aqui e a upper amigao? faz o que tiver que ser feito, mais para de parecer um papagaio no pv das pessoas.

Show e a unica tribo que conheço que fica..

´´Vou dar golpe, mais sou teu amigo ta? Quer recruit? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK´´

Mano, cada dia mais parecido com uns cara que joguei no 117… credo, tenho até preguiça de ler.

Mais quantos meses seus membros te aguentam?
Ngm aguenta gente chata muito tempo.

É galerinha,
é um BR longo. Escolham suas made pela liderança, ficar servindo líder bomba por anos não é fácil!
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Esse seu texto doeu mano kkkkkkkkk Eu não tentei aliciar ngm ai kkkkk outros foram, mas eu não, mas beleza dog.

"Sabe, vou te dizer uma coisa que eu nao percebi no 115, mais voce mereceu o golpe que tomou, voce e muito cínico." Isso eu fiquei surpreso, acho que nem de você esperava isso, mas ok. Seguimos.

Mecão.

Ignora esse gente fina ai pelo amor… Cada dia ficando mais parecido com certas pessoas que perdem BR pra si mesmo.

O final é sempre o mesmo, espero que dps não fiquem chorando e dando desculpinha!

Mimimi não fui eu, mas eu ajudo na vakinha. mimimexxtre

Tu tá em todas né, chato demais

Tópico IM x SHOW, só pra lembrar
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
6.849
Mano, cada dia mais parecido com uns cara que joguei no 117… credo, tenho até preguiça de ler.

Mais quantos meses seus membros te aguentam?
Ngm aguenta gente chata muito tempo.

É galerinha,
é um BR longo. Escolham suas made pela liderança, ficar servindo líder bomba por anos não é fácil!
Sei que está tentando comparar o Yon ao Bolado e eu poderia ignorar esse comentário, mas vou ser justo.

Yon vejo desde o 76 presente em staffs, mas no 87 eu vi de perto nos liderar e nos guiar para a vitória do BR.
O bolado eu conheço desde o 90, mas vi ele vencer na staff no 92 na fusão com a própria IM (
tem suas TPMs e é difícil de lidar? 100% ).

PORÉM, ENTRETANTO

ambos tem elencos enormes como seguidores a anos... E você Haavoc? Quem te segue?

Fez amizade RECENTEMENTE com pessoas que deram golpes e se uniram em torno de um propósito. O BR120... Será que quando esse BR acabar, essas mesmas pessoas vão continuar jogando com você? Só saberemos no futuro... Mas se quiser fazer o teste, tente ficar alguns meses sem investir e vamos ver se essa pilha é "duracell".


Tu tá em todas né, chato demais

Tópico IM x SHOW, só pra lembrar
Desculpa por ser o Rei do FTW. Estou em todos os lugares, os incomodados que se mudem rs
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
573
Mano, cada dia mais parecido com uns cara que joguei no 117… credo, tenho até preguiça de ler.

Mais quantos meses seus membros te aguentam?
Ngm aguenta gente chata muito tempo.

É galerinha,
é um BR longo. Escolham suas made pela liderança, ficar servindo líder bomba por anos não é fácil!

Sim, todos os membros da IM conheceram o YON esse br e o acabaram o confundindo com a Xuxa.
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Eu vi aquilo mesmo? Gente esse br está surgindo cada louco! kkk o tal do cruel vai destruir quem? O.O
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
244
Não entendi amigo, se a PSC é da show pq voce tentou negociar recruit da galera aqui com o Android e não com o Kayosã?

É que literalmente não faz sentido as controvérsias dele.
Num momento ele manda mensagem pra gente tentando negociar um recruit na IM, mas aqui no FTW ele fica insinuando que somos da SHOW.

Controvérsia?
Show deve avisar toda vez a liderança da OLD quando está conversando com jogador X e Y pra trocar de lado né?
"Olha cho, combinei com o dream team que vamos noblar as aldeias e depois debandar a tribo, o que tu acha?

É claro que isso não ocorre né meu amigo, as conversas ficam somente entre os interessados. Isso não se passa pra liderança da tribo adversa.
Obviamente o Yon não vai procurar o Kayosã pra tratar de recrutamento de terceiros e isso não significa que vocês deixaram de ser show.

Simplesmente é porque esse assunto se trata entre os jogadores diretamente interessados, e você não é bobo pra não saber disso né?
Não adianta ficar criando conjecturas pífias, jovem padawan.

Falando em golpe, me perdoem mas vou ser x9...
IM tem 10 contas da SHOW:

- Sir Yondaime, zInTI, - Tsunami, fsarci, GirafaIM, Mago Rasputin, 7up33, ronyxuxu, OtavioAmaro, KROLL47

r%C3%A1+pegadinha+do+malandro.jpg
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
534
Mano, cada dia mais parecido com uns cara que joguei no 117… credo, tenho até preguiça de ler.

Mais quantos meses seus membros te aguentam?
Ngm aguenta gente chata muito tempo.

É galerinha,
é um BR longo. Escolham suas made pela liderança, ficar servindo líder bomba por anos não é fácil!

Pow Yon é gente boa. Tem aquela voz de quem acorda meio dia e vai pro banheiro mandar audio. A voz dele parece que ele ta C@#$%¨&*.
Porém ele, tsu, hofmann, Gustavo são gente boa. Claro que todos tem seus dias ruins e todos temos defeitos. Porém estamos preparados para suportar muitos meses com a liderança deles, afinal liderar um grupo de pessoas todos com seus egos, gênios e manias não é nada fácil. O que cabe a todos nós é manter a confiança uns nos outros e nos concentrarmos no nosso jogo que no final oque for para acontecer vai acontecer.
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Sei que está tentando comparar o Yon ao Bolado e eu poderia ignorar esse comentário, mas vou ser justo.

Yon vejo desde o 76 presente em staffs, mas no 87 eu vi de perto nos liderar e nos guiar para a vitória do BR.
O bolado eu conheço desde o 90, mas vi ele vencer na staff no 92 na fusão com a própria IM (
tem suas TPMs e é difícil de lidar? 100% ).

PORÉM, ENTRETANTO

ambos tem elencos enormes como seguidores a anos... E você Haavoc? Quem te segue?

Fez amizade RECENTEMENTE com pessoas que deram golpes e se uniram em torno de um propósito. O BR120... Será que quando esse BR acabar, essas mesmas pessoas vão continuar jogando com você? Só saberemos no futuro... Mas se quiser fazer o teste, tente ficar alguns meses sem investir e vamos ver se essa pilha é "duracell".

Esse é problema de vocês… jogam pra ter “seguidores”. Igual você falou.

Será que as pessoas gostam de ser tratadas como “seguidores”, e terem que te servir?

Fica a dúvida aí, no final do Br a gnt tem a resposta
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
3.038
Show deve avisar toda vez a liderança da OLD quando está conversando com jogador X e Y pra trocar de lado né?
"Olha cho, combinei com o dream team que vamos noblar as aldeias e depois debandar a tribo, o que tu acha?

Falou, falou, falou e no final não disse nada...

É no minimo confuso as referências e exemplos que você trouxe pro debate, primeiro dando como exemplo o jogador Dream team, mas nesse caso o Dream team jogou pela tag OLD, e o cho de fato é o líder da TAG. Aqui não só não usamos nenhuma tag vínculada a show como é uma tribo totalmente independente, logo, esse exemplo não fez o menor sentido. Faria caso o jogador pertencesse, por exemplo, a tribo KZD que no inicio era uma aliada da show e depois passou a ser aliada da OLD e o jogador passou a não fazer parte da TAG.

É claro que isso não ocorre né meu amigo, as conversas ficam somente entre os interessados. Isso não se passa pra liderança da tribo adversa.
Obviamente o Yon não vai procurar o Kayosã pra tratar de recrutamento de terceiros e isso não significa que vocês deixaram de ser show.

Simplesmente é porque esse assunto se trata entre os jogadores diretamente interessados, e você não é bobo pra não saber disso né?
Não adianta ficar criando conjecturas pífias, jovem padawan.

Aqui você se auto refutou, especialmente quando você mesmo confirma que os jogadores da PSC nesse caso são terceiros, veja, de fato a PSC é uma tribo terceira nessa conversa pois não pertencemos nem a IM, nem a SHOW. Tanto é que o YON nunca faria a proposta de recrutamento se ele tivesse certeza que os jogadores daqui são da show, seria um tiro no pé. E você não é bobo pra não saber disso né?
 
Última edição:

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
6.849
Esse é problema de vocês… jogam pra ter “seguidores”. Igual você falou.

Será que as pessoas gostam de ser tratadas como “seguidores”, e terem que te servir?

Fica a dúvida aí, no final do Br a gnt tem a resposta
Sim Havooc, eles obrigam as pessoas a seguirem eles por anos kkkk. Queria entender esse mundo imaginário que você vive. Se a pessoa não quer seguir a outra, é só criar a própria made, mas pra você entender isso terei que desenhar.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.254
Mano, cada dia mais parecido com uns cara que joguei no 117… credo, tenho até preguiça de ler.

Mais quantos meses seus membros te aguentam?
Ngm aguenta gente chata muito tempo.

É galerinha,
é um BR longo. Escolham suas made pela liderança, ficar servindo líder bomba por anos não é fácil!
@Masamune @Girafashow @123nat123 @Hinode Center @Mago Rasputin Respondam ele ai como voces me aguentam a tanto tempo meus lacaios!!! Eu verdadeiramente nao compreendo ein!

@DuchesS Convoque uma reuniao secretaria, preciso discutir meios de agradar meus seguidores.
 

123nat123

Membro Notável
Pontuação de reações
156
@Masamune @Girafashow @123nat123 @Hinode Center @Mago Rasputin Respondam ele ai como voces me aguentam a tanto tempo meus lacaios!!! Eu verdadeiramente nao compreendo ein!

@DuchesS Convoque uma reuniao secretaria, preciso discutir meios de agradar meus seguidores.
Se eles soubesse o tanto que irritamos você kkk seria o contrário essa afirmação! Quem suporta quem kkkk
A palavra é lealdade ! O bola (yon) não é aqueles líderes igual de uma staff ai que te usa aí quando vai fechar o br coloca as Panelinhas na tribo que moitaram o br todo e deixa de fora os player que jogou o BR todo .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo