[H] vs TT & TT2 & -GG- & F .|44

  • Iniciar tópico DeletedUser90784
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90784

Guest
hog vence e se não conseguir vencer sozinha faz outra fuzão

Outro que não sabe do que fala ,
aconselho a você e a todos os outros que não sabem o motivo desta fusão para não se prenunciarem sobre tal. Ninguem aqui fugiu de guerra nenhuma .
 

DeletedUser90964

Guest
Como ja era espera e de prache em todos os mundos a LOAD não fica nem 2 meses,o motivo eu não sei ,o fato é que é uma tribo que da a maior carga no começo pra depois sumir,a [H] fala demais e pouca faz....é até engraçado ler as primeiras msg desse topico e ver HoG & Load se achando os vencedores da guerra....falam muito,fazem pouco! a Titas envolvida em tantas guerra segura a [H] sem nenhum grande esforço pelo contrario...

agora fica a pergunta,qual sera a proxima fusão ??????

Carrega TT
 

DeletedUser76652

Guest
Como ja era espera e de prache em todos os mundos a LOAD não fica nem 2 meses,o motivo eu não sei ,o fato é que é uma tribo que da a maior carga no começo pra depois sumir,a [H] fala demais e pouca faz....é até engraçado ler as primeiras msg desse topico e ver HoG & Load se achando os vencedores da guerra....falam muito,fazem pouco! a Titas envolvida em tantas guerra segura a [H] sem nenhum grande esforço pelo contrario...

agora fica a pergunta,qual sera a proxima fusão ??????

Carrega TT

Realmente, TT fazendo um ótimo trabalho, não vou desmerecer ninguém de la, ainda mais que a maioria são amigos meus ! Mas vcs tmb falam de mais, leia seu post, é um hipócrita ! Enfim, esperemos para resultados futuros ..
 

DeletedUser90964

Guest
"Vocês também falam demais ?"
Amigo,pelo reparei apenas 1 membro da TT veio aqui se pronunciar,e isso foi a algumas paginas atrás..Não estou na tribo Titãs,oque falo nada mais é que a minha visão desta guerra,e não tenho dulvidas que fui coerente no que disse.
 

DeletedUser76652

Guest
"Vocês também falam demais ?"
Amigo,pelo reparei apenas 1 membro da TT veio aqui se pronunciar,e isso foi a algumas paginas atrás..Não estou na tribo Titãs,oque falo nada mais é que a minha visão desta guerra,e não tenho dulvidas que fui coerente no que disse.

Com " vocês " Quis dizer os " anti " , os que nos odeiam ! .. que sempre tem ^^ Enfim, aguardemos e vemos ..
 

LeBron James

Membro Notável
Pontuação de reações
40
Algum adm muda o nome o nome do tópico para

[H] vs TT & TT2 & -GG- & F .|44

Mude para [H] vs TT & -GG- & F .|44 (apesar de que a GG nem sei porque esta na guerra se pudese tirar eles já teria tirado não fizeram nada) já que a TT2 não existe + decidimos juntar as duas então acho que aqueles que ficam falando bobagem tipo fizero fusão pois não estão aguentando que fiquem na deles, pois as duas tribos estão indo bem, me surpreendi com a TT e tenho respeito por pessoas como o -volrath- que não se gabam como outros que já passarem + pelo fórum. Unico problema é que alguns players da [H] ficam enchendo o saco para entrar no nosso raid como se fossem membros da tribo mas isso faz parte rsrsrs, espero que a guerra continue parelha do jeito que está, se ganharmos a guerra ou não iremos respeitar todas as tribo que fazem parte da guerra(espero mesmo da parte da [H], então peço que parem de falar bobagens sobre as duas tribos envolvidas.


Stats para quem é preguiçoso.

Estatísticas

ClassificaçãoNomeVilas conquistadasVilas perdidasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1Aliado1414318.201324.232
2Inimigo1414260.142382.965




ClassificaçãoNomeVilas conquistadasVilas perdidasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1Titãs1211209.384293.707
2Hogwarts (abandonada)45134.259137.496
3Hogwarts109125.883245.469
4Era Uma Vez (abandonada)0171.84923.220
5Silence2136.9643.771
6Generais de Guerra004425
7Generais de Guerra 2010397
8silence..000185
9Generais de Guerra 3000499
10Silence. (abandonada)0002.028


Att. Kadu
 
Última edição:

DeletedUser80835

Guest
Esperando ansiosamente pra ver NN, [H], TT, .|44 e -GG- disputando o mesmo espaço...

não demora muito
 

DeletedUser

Guest
A guerra está ótima, TT estava ganhando, [H] virou durante a madrugada, vamos ver né? Até agora está sendo um boa guerra.
 

DeletedUser86173

Guest
Lado 1:
Tribos: [H]
Lado 2:
Tribos: TT


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 40
Lado 2: 17
Diferença: 23


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8
Lado 2: 1
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 160,786
Lado 2: 45,887
Diferença: 114,899


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 37,276
Lado 2: 4,220
Diferença: 33,056


chart



Lembrando que aldeia reconquistada pela TT ja é nossa denovo '-' 2bjs
 

DeletedUser51315

Guest
Muito bom, vamos que vamos pessoal! Manter o foco que a gente está no caminho certo, essas OP's do fds foram excelentes.
 

DeletedUser

Guest
Agora está ficando bom, muitos reclamavam que a guerra estava parada, então o que dizem agora?
Aos poucos a guerra vai chegando ao fim, mas está muito boa!
 

DeletedUser51315

Guest
Pra vc então em, levou 2 aldeias de um dos líderes da TT

Parabéns ! *-*

Com certeza, a conta tava parada esses dias, mas ele tinha enviado um full recentemente na gente e como ninguem de la noblou ele, acho que estava nos planos ele ainda voltar, então foi melhor tirar logo. kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Bom, sendo sincero de inicio pensava que a [H] iria ganhar a guerra, mas agora esta dificil de dizer ... são ambas muito boas ... por algum motivo estão entre as melhores do mundo e pelo que se ve aqui no forum esta muito renhido.
 

DeletedUser76652

Guest
Vixe Maria, os caras brincando de mandar NT no meu MDF, e eu brincando de snipar rsrsrsr

ntsnipadohugoduarte.png


Não sou de zombar, nem zoar com os inimigos assim, mas poxa, QUE NT FAIL EM !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo