[H] vs TT & TT2 & -GG- & F .|44

  • Iniciar tópico DeletedUser90784
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88618

Guest
estou torcendo pela hog e [load]
pois cnheço bem pouco deles masi o puco q conheço ele vao atras de atk
na nessas outras tribo ai sao tudo da moitagem ficam so esperando enoblando maronzinho no mapa ou inativo da propria tribo dai fodeee tudo

by hate nooob s2
 

DeletedUser86173

Guest
estou torcendo pela hog e [load]
pois cnheço bem pouco deles masi o puco q conheço ele vao atras de atk
na nessas outras tribo ai sao tudo da moitagem ficam so esperando enoblando maronzinho no mapa ou inativo da propria tribo dai fodeee tudo

by hate nooob s2


o zenis u.u aprende escreve mano UHAUSHAUSHAUSHUA SZ

ON: TAMOS GANHANDO,PRETENDEMOS E VAMOS CONTINUAR ASSIM '-' KKKKKKK
 

DeletedUser90784

Guest
[h=4]Sumário[/h]
Vilas conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
Sua tribo
3
9.206
121.420
100.741
Inimigo
2
4.875
82.949
139.813
====
Diferença1
4.331
38.471
-39.072
 

DeletedUser90964

Guest
A Titãs mostra força em segurar tantas guerras,isso prova que lá ha bons jogadores (mesmo que perdidos em meio a um recrutamento em massa)..
Sorte a todos!
Carrega Titãs!
 

DeletedUser86173

Guest
Tenho que da os parabéns a TT '-' está dando trabalho ;)
 

DeletedUser80835

Guest
Bastante interessante, gostei do desempenho da TT até agora

enfim, por mais que eu não esteja em nenhuma das tribos envolvidas, a guerra se passa também no meu continente, então tô acompanhando...

boa sorte as duas partes envolvidas
 

DeletedUser88890

Guest
TT dando serviço isso mesmo? hahaha boa sorte hog e load =D
 

DeletedUser

Guest
TT dando serviço isso mesmo? hahaha boa sorte hog e load =D

Não entendi em que sentido eles derão serviço, porque para mim que estou envolta deles não recebi nenhum ataque perigoso e nem derão nenhum trabalho, esses que foram noblados eu ainda não entendi, ninguém venho no fórum pedir ajuda etc.. o.o
 

DeletedUser88890

Guest
Não entendi em que sentido eles derão serviço, porque para mim que estou envolta deles não recebi nenhum ataque perigoso e nem derão nenhum trabalho, esses que foram noblados eu ainda não entendi, ninguém venho no fórum pedir ajuda etc.. o.o

ja perderam duas aldeias :( abras
 

DeletedUser85204

Guest
Bastante interessante, gostei do desempenho da TT até agora

enfim, por mais que eu não esteja em nenhuma das tribos envolvidas, a guerra se passa também no meu continente, então tô acompanhando...

boa sorte as duas partes envolvidas
tu Er um noob xiu

ON: TT pelo jeito daano trabalho kk
 

DeletedUser

Guest
[Load] Leva :D



São tão odiados que tem tribo declarando guerra e pedindo paz depois ahahaha



um beijo pra familia anjos :*
:eek:
 

DeletedUser

Guest
A tribo TT são verdadeiros Titãns, mas aos poucos estão caindo!
Boa sorte as tribos envolvidas!
 

DeletedUser78027

Guest
peguei co-play hj na HoG e fui ver essas guerras, a TT ta perto de mim e até agora nada, to até esperando os cara manda um ataque, mas cade?
 

DeletedUser

Guest
Bem não achei que essa guerra fosse me dar problemas,eles me tomaram uma aldeia recem noblada um dia desses,mas a guerra ainda vai demorar um bom tempo e depois de ver os ataques coordenados deles,tenho certeza de que assim que pegarmos firmes nesta guerra ela será nossa.
 

DeletedUser80835

Guest
Tempo para organizar OPs e produzir nobres ;)

ON: Titãns estão de parabéns pela guerra, mas a hogwarts e load irão para cima, se preparem.

Não se para pra fazer isso. Isso se faz constantemente, a não ser que seja um lesado.

Confesso que esperava mais dos dois lados... A TT não é fraca, é fraquíssima, e se vocês não tão dando conta...
 

DeletedUser

Guest
Não se para pra fazer isso. Isso se faz constantemente, a não ser que seja um lesado.

Confesso que esperava mais dos dois lados... A TT não é fraca, é fraquíssima, e se vocês não tão dando conta...
A Hogwarts estava/está sofrendo mudanças, mas nossos membros estão noblando tudo!

ON: TT façam tropas de defesa, nossos bárbaros usam amolador para os machados!
 

DeletedUser51315

Guest
Não se para pra fazer isso. Isso se faz constantemente, a não ser que seja um lesado.

Confesso que esperava mais dos dois lados... A TT não é fraca, é fraquíssima, e se vocês não tão dando conta...

É verdade. Estamos passando por um periodo de dificuldades desde os primeiros ban, mas iremos tentar reverter a situação.

A Hogwarts estava/está sofrendo mudanças, mas nossos membros estão noblando tudo!

ON: TT façam tropas de defesa, nossos bárbaros usam amolador para os machados!

Cara, não começa de novo, por favor, tu vem aqui só falar, falar, falar e em jogo nada. :x
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo