[H] vs TT & TT2 & -GG- & F .|44

  • Iniciar tópico DeletedUser90784
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest

DeletedUser

Guest
2e9ffdbd849b4ae59275ce0.png

​o outro q tava mais bonitinho ainda fizeram questao de apagar


com um pouquinho de esforço a gente recupera o que queria.... o coisa linda....
wgR9yGj.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser51315

Guest

Ele é da NN, vcs tem um topico aqui no forum pra postar esses relatorios, não? ^o)


Tu que é o Paiva no jogo? Foi vc mesmo que snipou? Achei que tivesse sido o Talatus, ele snipa bem, fui subestimar ele esses dias e perdi uns nobres... kkkk


Boa defesa, assim como foi boa a defesa que ele fez limpando o Full e matando o NT do Talatus hoje cedo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90933

Guest
A Guerra está boa, apesar de algumas perdas, até que estamos indo bem!

12 nobres foram p saco de ontem p hj. ;)

Que continue assim.
 

DeletedUser

Guest
Boa defesa, assim como foi boa a defesa que ele fez limpando o Full e matando o NT do Talatus hoje cedo.


Ambas as partes teve uma bela defesa!

Ele é da NN, vcs tem um topico aqui no forum pra postar esses relatorios, não? ^o)


Tu que é o Paiva no jogo? Foi vc mesmo que snipou? Achei que tivesse sido o Talatus, ele snipa bem, fui subestimar ele esses dias e perdi uns nobres... kkkk


Empolguei no tópico o post do relatório rsrsrs.
Se eu sou o Paiva não não estava apenas no mdf!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
PgZn9lV.png

Agora fiquei doce igual caramelo.... kkkkkkkkkkkkkkkk.... nao verifica o nt quando manda... meu caneco... mas de q adianta ia morre do mesmo jeito
 

DeletedUser

Guest
A guerra está sim ficando boa, mas humildade pra que né TT?

As tropas que estavam na aldeia do DMPaiva2009, eram a de toda a TT junta kkkkkk, aguardem mais ataques amores ♥
 

DeletedUser87159

Guest
Vixe Maria, os caras brincando de mandar NT no meu MDF, e eu brincando de snipar rsrsrsr

ntsnipadohugoduarte.png


Não sou de zombar, nem zoar com os inimigos assim, mas poxa, QUE NT FAIL EM !

Eita, que fail oO

Enfim, ótima guerra! Boa sorte para ambas as tribos xD












 

DeletedUser

Guest

O mais engraçado e ver que vc defendeu ataque com tropas de ATAQUE kkkk


Se vc tivesse perto de mim não duraria um dia, que nem seus amigos que foram noblado por mim e os refugiados tbm =\ beijocas
 

DeletedUser76652

Guest
A guerra esta realmente mto boa, parabéns a TT que tem se mostrado mais forte do que alguns esperavam, DMPaiva top 1 ODD, ai sim eem kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
A guerra esta realmente mto boa, parabéns a TT que tem se mostrado mais forte do que alguns esperavam, DMPaiva top 1 ODD, ai sim eem kkkkkkkkkkkk
Claro, a tribo inteira da TT mandaram TODAS as tropas para a aldeia dele kkkk até bárbaros foram nos apoios rsrs.

A guerra está melhorando, diversas noblagens para a [H], apesar de que estava perdendo, agora olhem a virada que demos kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo