[H] vs TT & TT2 & -GG- & F .|44

  • Iniciar tópico DeletedUser90784
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser72628

Guest
É verdade. Estamos passando por um periodo de dificuldades desde os primeiros ban, mas iremos tentar reverter a situação.



Cara, não começa de novo, por favor, tu vem aqui só falar, falar, falar e em jogo nada. :x

O noob do yous farm ja nao foi eliminado?
 

DeletedUser76652

Guest
Faladores de mais .. principalmente vc farmer .. aprenda a falar somente quando necessário ..


A guerra esta mto parada mesmo ! Vamos ver como reverter isso né .. *-*
 

DeletedUser86173

Guest
Quem fala poco faz risinho)

Sim essa "guerra" está parada,coisa que não devia acontecer,enfim espero do pessoal envolvido que a anima-se um pouquinho,por parte da LOAD,estou EU mesmo planejando a OP,mas como estava e viajem e devido alguma mudanças que vão acontecer,decidi adiar um tempo.
 

DeletedUser80835

Guest
Pessoal da TT, se precisarem snipar uns NTs, pode falar comigo in-game ^^

adoro matar uns nobres
 

DeletedUser

Guest
Na verdade agente uniu as tribos os membros da HoG fierão para a LOAD e fizemos uma votação para decidir a Nova TaG,como a maioria decidiu pelo nome Hogwarts então declaramos a nova [H].mais forte e mais agressiva do que nunca,liderada pro mim e pelo -volrath-.

Quanto a guerra segue a tabela + atualizada:

Estatísticas

ClassificaçãoNome Vilas conquistadas Vilas perdidas Oponentes derrotados no ataque Oponentes derrotados na defesa
1Aliado1313255.627302.045
2Inimigo1313302.209318.010


» Sumário
 

DeletedUser90784

Guest
T.T derrubou uma, teve que fundir pra dar peso

Que tribo a TT derrubou ? Se esta se referindo a [HoG] ta mt enganado. Ve se começa a ter mais noção naquilo que posta para não vir falar bobeira pro forum. A HoG e Load se fundiram para se reforçarem sim , antes do mundo abrir ate eu ja sabia que estas tribos se iam fundir , nao esperava tao cedo mas aqui veio a fusao.
Agora se tamos com 1 tribo em vez de uma , foi porque nossos lideres assim quiseram , e nao porque a TT nos derrubou.

Enfim , cara sua tribo nem fez nada na guerra ainda e voce fica falando de galo em todos os topicos. Aff --'


 

DeletedUser76652

Guest
Algum adm muda o nome o nome do tópico para

[H] vs TT & TT2 & -GG- & F .|44

Ja que as duas tribos desse lado se uniram ..

Lord Gustavo ..

" Se não conseguir vencer sozinha faz outra fusão "

Vc nem entende os motivos de termos nos fundidos, de guerra não fugimos nenhuma, pelo contrario, apenas somamos mais .. Então antes de falar oque não sabe guarde as suas palavras a vc ..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo