DeletedUser66020
Guest
Sempre tem reviravoltas, pena q nao teve mts nessa guerra =/
alex, me deixa ser seu cop q eu noblo a rev sozinho, isso inclue o egdd tbm...^o)
Rev nao conte cum a vitoria purque que importa é continuar fazendo o que esta fazendo nobrando pq esse mundo ainda nao acabO ? so teim 1 tribo jigante e otras fraca q qui falta p cabá ?
Sim o topico ta aberto pq nao faz diferença abrir outro agora..
Quando o mordet tava aqui ate dava pra esperar alguma reviravolta mais agora e ainda mais agora que o afidalski paro..
afidalski paro, HAHAHA, ele num guento nem o começo dos ataq, bando de faladô, na hora do vamo vê, correu todo mundo, NUM SOBRO 1, quem nao foi noblado ta aqui com o rabo no meio das perna, mesmo assim vcs nao param de escreve bobage, mordet, afidalski e toda sua turminha CAIU, caiu na Porrada e viro estatistica.
parabens a rev, uma tribo q nao fica de falacao e MOSTRA RESULTADOS, quanto aos outros, PREPAREM-SE para vira estatistica pq nois vamo nobra vcs.
Obs.: M37 tae, monta Cob lá, quem sabe vcs dão + sorte.![]()
alex, me deixa ser seu cop q eu noblo a rev sozinho, isso inclue o egdd tbm...^o)
quando vai ser esse pega edgg?![]()
só falta me dar a conta =)^o)
Vai procurar curar sua dor de cotovelo o edgg cansou de nobrar aldeia sua :O
http://br.twstats.com/br19/index.ph...&oldtribe=-1&newtribe=-1&min=&max=&timerange=
Não é o verdadeiro mordet ná conta. Creio eu!
Vai procurar curar sua dor de cotovelo o edgg cansou de nobrar aldeia sua :O
http://br.twstats.com/br19/index.ph...&oldtribe=-1&newtribe=-1&min=&max=&timerange=
filhinho nao tinha ninguem na ACC, foi quando sofri o acidente e a conta ficou ao relento...
o egdd só escolheu um lado no M19 depois que EU sai do Mundo... todo jogador da rev q era front e foi atacado parou de jogar... nao vou citar pq nao vem ao proposito...
mas pra ficar claro, o unico jogador que deu alguma emoção lutando contra foi o rappa na conta do mogiano, de resto na REV ninguem teve coragem de lutar e isso inclue o egdd, ele nunca escolheu um lado e nunca esteve em uma guerra de verdade, é ate interessante isso, ele usou a diplomacia e funcionou para ele, ele apoiava os dois lados quando lhe era conveniente...
a REV nunca ganhou uma guerra, nunca tirou um jogador do mundo, nunca fez nada, infelizmente eu sofri o acidente e a CoB acabou... não tenho dor de cotovelo não kkkkkkk eu acho é muito engraçado, pois o primeiro mundo a se fechar no BR vai fechar pq nao tem guerra, todo mundo se juntou pra fechar o mundo...
Tenho amigos no mundo ainda, mais minha opinião é essa, mais fico aqui torcendo pro ziron kkkkkk isso ae brow revolts mode on kkkkkkkk
PS: a REV é noob e muito noob...
PPS: o flamarion me chamava todo dia pra liderar a REV contra os jogadores que tinham sobrado da AFF... santa inocencia... tenho principios e nunca iria fazer isso...
e afirmo aqui, se alguem me der uma conta q preste como era a minha, eu viro o jogo... não, eu não sou bom, é q vcs sao ruim pra kct...^^-
olha... se de alguma forma eu te traumatizei com a CoB eu peço que me perdoe, nunca tive a intenção de lhe causar isso... espero que supere e que consiga seguir sua vida sem nem um tipo de problemas, e mordet é apenas um nik do jogo, eu nao sou um bixo papao nao e CoB e só uma tag, não é um trem para o inferno nao...
Do fundo do meu coração quero que supere isso, vou pedir muito para que isso aconteça...
e parabens para vc e a REV, vcs detonaram a CoB, eu fui completamente noblado pela REV... blá bláblá...
A fala sério né kkkkkk vai fechar um mundo por FALTA DE ATIVIDADE e vem paga na minha ideia kkkkkkkkkkkkk solamento ver o primeiro mundo do BR fechar por INATIVIDADE e COVARDIA ahuhauhuahuahuahuahuauahu " senta a pua"... ^o)