Guerra REV x _A_

DeletedUser

Guest
rev ameacada no m19

só falta me dar a conta =)^o)


ATEMCAO
usa a sua tem ate tribo, com poucos multi é claro


tribodosmulticonta.png


olha os membros agora:

mordettenta1muintomutin.png


ta bombando mordeti

m37 ta cumessando amanhaa vai te rev la vai tenta la ou vai fica com meduo~
 

DeletedUser

Guest
ATEMCAO
usa a sua tem ate tribo, com poucos multi é claro


tribodosmulticonta.png


olha os membros agora:

mordettenta1muintomutin.png


ta bombando mordeti

m37 ta cumessando amanhaa vai te rev la vai tenta la ou vai fica com meduo~

Primeiramente, é ATENÇÃO!
Segundo, é COMEÇANDO!
E, essa tribo é uma pré made, da NoMercy.
Tu é muito noob cara, não tenta acabar com o mordet, você nunca conseguirá!
Mordet, nem liga pra esse noob, deixa ele com esses erros de português. #TRÁGICO.
 

DeletedUser

Guest
2 jogadores dessa lista nobla a REV inteiros kkkkkkkkkk eu to de boa, ele nem sabe oq e pre made kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
muinto engrassado, olha o que vc mesmo disse dias atras:



realmente o que escreve sempre se contradis, fala o que quer, mesmo que seja a maior mentira do mundo.
nos do m19 sabemos que vc nao passa de mais um mentiroso, falador que vive querendo ganhar na fofocaiada, pena que aqui no m19 nao deu certo KKKKKKKK

agora vamo fala do acidente e do ziron, antes disso vamo coloca o perfil Atual do ziron aqui p vc mesmo mordet v:

mordetmentiroso.png



kkkkkkkkkkkkkkkk

olha ae + um falando de vc

resumindo

arruma uma conta logo pq o m19 vai fexa, se vc e tao bom assim nao deixa essa chance escapa, vai la e ataca o edgg q a gente q v é isso mesmo


e por isso q eu digo o ziron e dos meus kkkkk fala oq pensa e doa a quem doer kkkkkkkk, e mano vc nao sabe oq e sinismo? kkkkkkkkkkk
^o)
 

DeletedUser

Guest
afidalski paro, HAHAHA, ele num guento nem o começo dos ataq, bando de faladô, na hora do vamo vê, correu todo mundo, NUM SOBRO 1, quem nao foi noblado ta aqui com o rabo no meio das perna, mesmo assim vcs nao param de escreve bobage, mordet, afidalski e toda sua turminha CAIU, caiu na Porrada e viro estatistica.
parabens a rev, uma tribo q nao fica de falacao e MOSTRA RESULTADOS, quanto aos outros, PREPAREM-SE para vira estatistica pq nois vamo nobra vcs.

Obs.: M37 tae, monta Cob lá, quem sabe vcs dão + sorte. ;)

montei a CoB não, mas fui confirir se a REV foi pro M37 e vi como estão como nome de MERC... aceitei seu desafio fofo, sozinho... vamos ver oq vcs fazem... estou no mesmo continente que vcs estão... ^o)
 

DeletedUser15778

Guest
Eu te vi la...esse mundo 37 vai ser muito bom fora vc meus amados inimigos do Br23 tmb foram e no norte tmb..povo fala muito do sudeste mais acho que la vai ser no norte que vai pegar fogo
Vamos nos divertir muito la espero que nao pare muito cedo ate onde me lembro vc se casaria em breve..
 

DeletedUser

Guest
Eu te vi la...esse mundo 37 vai ser muito bom fora vc meus amados inimigos do Br23 tmb foram e no norte tmb..povo fala muito do sudeste mais acho que la vai ser no norte que vai pegar fogo
Vamos nos divertir muito la espero que nao pare muito cedo ate onde me lembro vc se casaria em breve..


eu paro rapidinho, sou pula mundo agora kkkkk OPL... kkkk manda mp la yuri...
 

DeletedUser76667

Guest
Está ser uma excelente guerra, mas qualquer dia deverá vir a ... depois quero ver ;) Penso que a ... conseguirá muita coisa nesse mundo. Na guerra atual (tópico) penso que a _A_ ganha, tem excelentes jogadores, conheço metade da tribo e dou-me muito bem com eles e posso dizer que são ótimos jogadores.

PS: Como vocês conseguem orientar? Cheios de aldeias etc '-'.

Boa sorte aí :O
 

DeletedUser

Guest
Está ser uma excelente guerra, mas qualquer dia deverá vir a ... depois quero ver ;) Penso que a ... conseguirá muita coisa nesse mundo. Na guerra atual (tópico) penso que a _A_ ganha, tem excelentes jogadores, conheço metade da tribo e dou-me muito bem com eles e posso dizer que são ótimos jogadores.

PS: Como vocês conseguem orientar? Cheios de aldeias etc '-'.

Boa sorte aí :O

cara vc e o mais pu fora do mundo

a _A_ (ou AFF, ou seja qual nomezinho) tomou a maior surra da historia do tw

em 6 meses do primeiro lugar ao desaparecimento

agora fica aqui no ftw poluindo com tanta ideia errada

nao tem Aff nem nada q apareça q nos detenha

os rebeldes CONTINUAM A SÊ NOBLADO ;)
 

DeletedUser15778

Guest
Ja que vc nao apareceu mais na aba de discusoes solamento entao eu trago o que foi dito la ate aqui
Responda se achar conveniente^o)

muinto faciu fala, kd vc no m19?

se o edgg ataca o top (afdalski q tinha + de 6.500) aldeias e o afidalski nao aguenta e apaga o jogo nao e nehum problema ele nobra as abandonadas agora

vc é so mais um fracassado que so resta dizer mal pq nobra o edgg vc nao consegue mesmo, nem com essa falacao ae

o m19 sempre se formo em torno do edgg pq basto ele ir p rev q o resto das tribo ficaram c medu e hj ta como ta

o forte luta, o fraco fala

agora pode responde com seu blá blá blá ^o)




Aff se fecha maluko vc é muito otario vai aprender a interpretar texto
Primeiro que se vc acha dificil noblar sendo que o nobre é extremamente barato sistema de academias com muitas barbaras entao é melhor se matar pq a unica dificudade é que na rev tem muitas reservas entao as vezes é dificil achar aldeia disponivel seja barbara ou de inimigo mais e antes??
E outra todos nos sabemos que o edgg é bom e todos sabemos que nao é o melhor na rev tem gente melhor que ele pode ter certeza e em outros mundos tmb se vc pelo menos entendesse como as configurações dos mundos funcionam nao falaria tanta ----- nunca disse que o edgg é ruin nem que seja facil nobla-lo..
E outra nao se esqueca que o edgg era inimigo e foi por muito tempo ele foi da AFF lembra??se vc era da rev dese o começo deve lembrar eu pelo menos e tenho certeza que todos os jogadores boms da REV nao ficamos com medo disso..ele tmb ja esteve na CP que ele fundo depois que o mordet paro...Alguem na REV fico com medo??vc provavelmente...e outra nao me lembro de ter sido feita nenhuma OP contra o edgg na rev... quando ele esteve sem tribo o propio mordet disse que nao era pra nmg da CoB ataca-lo..
 

DeletedUser15778

Guest
Lado 1:
Tribos: -REV-, -REV-A
Lado 2:
Tribos: _FN_, revfdp, *TNT*
Jogadores: @njo Rebelde
Timeframe: Últimas 24 horas
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 118
Lado 2: 0
Diferença: 118
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 931,994
Lado 2: 0
Diferença: 931,994
chart




Lado 1:
Tribos: -REV-, -REV-A
Lado 2:
Tribos: _FN_, revfdp, *TNT*
Jogadores: @njo Rebelde
Timeframe: Últimas 48 horas
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 211
Lado 2: 0
Diferença: 211
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 1,748,888
Lado 2: 0
Diferença: 1,748,888
chart
 

DeletedUser15778

Guest
Lado 1:
Tribos: -REV-, -REV-A
Lado 2:
Tribos: _FN_, revfdp, *TNT*
Jogadores: @njo Rebelde
Timeframe: Última semana
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 525
Lado 2: 12
Diferença: 513
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 4,349,573
Lado 2: 96,424
Diferença: 4,253,149
chart




Lado 1:
Tribos: -REV-, -REV-A
Lado 2:
Tribos: _FN_, revfdp, *TNT*
Jogadores: @njo Rebelde
Timeframe: Último mês
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 2,532
Lado 2: 60
Diferença: 2,472
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 19,770,882
Lado 2: 520,509
Diferença: 19,250,373
chart
 

DeletedUser15778

Guest
Lado 1:
Tribos: -REV-, -REV-A
Lado 2:
Tribos: _FN_, revfdp, *TNT*
Jogadores: @njo Rebelde
Timeframe: Últimos 3 meses
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 5,316
Lado 2: 506
Diferença: 4,810
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 42,843,857
Lado 2: 4,708,361
Diferença: 38,135,496
chart




Lado 1:
Tribos: -REV-, -REV-A
Lado 2:
Tribos: _FN_, revfdp, *TNT*
Jogadores: @njo Rebelde
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 8,377
Lado 2: 2,088
Diferença: 6,289
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 69,097,018
Lado 2: 19,538,005
Diferença: 49,559,013
chart
 

DeletedUser15778

Guest
br19



-REV-/-REVA = Branco
@njo rebelde = rosa
_FN_ = Vermelho
revfdp = Azul
GS = Azul claro
*TNT*= verde
 

DeletedUser

Guest
iuri q stats doido hein

fica veno essas coiza nao, senao tu nao dorme c medo deu ti roba a aldeia

ó

vai chora na cama q E luga quenti :p

larga o tw q nao é tua area, tw p ti é GREGO
 
Topo