Guerra REV x _A_

DeletedUser

Guest
o mundo já está praticamente fexado, a REV tá muuito na frente, muito dificil de alcançar...
 

DeletedUser

Guest
o mundo já está praticamente fexado, a REV tá muuito na frente, muito dificil de alcançar...

A cara muita coisa pode acontecer viu, Uma delas e a inatividade isso pode acabar com uma tribo.:( e a falta de união entre os Players:(, dentre outras coisas.

Apesar da REV ter a preferencia como já disse torço pela _A_.
 

DeletedUser

Guest
Tem muita coisa errada no servidor 19, passei um ano parado e o servidor mudou de uma forma ridicula, não vou dizer todos na REV, mas a grande maioria dos jogadores lá hoje são do tamanho que são simplesmente por conta dos inativos, vale lembrar tbm que a REV atacou jogadores que desistiram do jogo, dou como exemplo as aldeias do TOMOGATO que era uma conta morta no jogo, a qual o João Carlos (Antigo Afidalski), embora um exelente jogador nunca tomou providencias para a as defesas da conta que por sua vez so tinha ataque..., eu ja expulsei alguns inativos e estou filtrando os membros que realmente querem jogar tanto que se voces analizarem o status agora a REV não abre mais uma diferença de quase 100 aldeias por dia... pelo contrario mal pega 20..., alem de desunião e etc que rola la dentro, bom eu não falo mais nada vou apenas me divertir não preciso humilhar ninguém eles mesmos ja se expoem ao ridiculo quando se auto titulam jogadores de tribalwars...

fica aqui o meu simples comentario mordet se tiver vaga to dentro no m37 ^^

um abraço a todos!



topktribes.png

 
Editado por um moderador:

DeletedUser62019

Guest
Matheus voltou a ativa?
força garoto!
Se tiver conta no m19 me chama!\o/
 

DeletedUser

Guest
oq o suethan disse no post dele em relação a REV e verdade, Sue, estamos indo pro 36, se tiver afim me mande MP ou posta la no topico da tribo ok?

Ja ia esquecendo, se a conta do tomo só tem ataque, me da ela por uns 3 meses pra mim quebrar o front da rev ae no 55? =p
 

DeletedUser

Guest
oq o suethan disse no post dele em relação a REV e verdade, Sue, estamos indo pro 36, se tiver afim me mande MP ou posta la no topico da tribo ok?

Ja ia esquecendo, se a conta do tomo só tem ataque, me da ela por uns 3 meses pra mim quebrar o front da rev ae no 55? =p


Logico amor tava com saudades ^^, me manda uma mp
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: *TNT*
Lado 2:
Tribos: -REV-, -REV-A

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 341
Lado 2: 442
Diferença: 101

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 68
Lado 2: 59
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,239,499
Lado 2: 2,926,013
Diferença: 686,514

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 734,877
Lado 2: 506,296
Diferença: 228,581

chart



Crianças papai voltou !!!
 

DeletedUser15778

Guest
hahaha começo a equilibrar...como eu esperava agora quen o front ta estabilizado a guerra começa de verdade
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: *TNT*
Lado 2:
Tribos: -REV-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,053
Lado 2: 1,624
Diferença: 571

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 242
Lado 2: 174
Diferença: 68

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 6,541,925
Lado 2: 9,109,431
Diferença: 2,567,506

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,466,641
Lado 2: 1,495,650
Diferença: 970,991

chart
 

DeletedUser

Guest
Cade a resposta ??

to esperando ate agora os exelentissimos da REV me responderem ^^
 

DeletedUser15778

Guest
hsuahsua essa guerra ta muito boa....agora que começo de verdade a TNT abriu vantagem...mais meesmo assim ambas estão noblando bastante...não é em qualquer guerra que se tem em uma semana tantas noblagems...:D
 

DeletedUser

Guest
o norte sempre foi mais guerreiro q o sul... a REV ainda quebra... so depende da TNT aguentar o tempo... e eu boto fé no sue... e nos jogadores da TNT...^o)

um passarinho verde me contou que vai ter uma mudança muito importante no M19... ^o)

a CoB voltou, alias ela é eu e o claudio... ele vai me matar por isso, pediu pra nao falar nada kkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15778

Guest
Nmg mais posta aqui:mad:

Lado 1:
Tribos: -REV-, -REV-A
Lado 2:
Tribos: *TNT*
Timeframe: Últimas 24 horas
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 3
Lado 2: 18
Diferença: 15
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 14,594
Lado 2: 139,161
Diferença: 124,567
chart
 
Topo