Guerra REV x _A_

DeletedUser42922

Guest
falamos no msn ... pq tamo fazendo spam kkkkkkkkkkkk
manda por MP...
 

DeletedUser

Guest
Que esse mundo fiquei conhecido pelas grandes guerras e pelas grandes tribos e não por ser o mundo do recruta massa(Um recruta gente boa:D..)..ate pq pode se dizer que isso ocorreu em apaenas uma etapa..e avançada...mais e as anteriores??...fora que existe coisas muito piores que aconteceram nesse mundo que nem tod mundo ficou sabendo e tmb tem as que foram bem ''publicas''...acho que por isso sim esse mundo tmb deveria ser lembrado...

vc me emociona as vezes...:D
a atividade do m19 esta intimamente ligada a CoB... esse nome será ua sombra para tribo q fechar o mundo...

o interessante é q o mass aqui ocorreu no final... kkkkkkk
 

DeletedUser15735

Guest
vc me emociona as vezes...:D
a atividade do m19 esta intimamente ligada a CoB... esse nome será ua sombra para tribo q fechar o mundo...

o interessante é q o mass aqui ocorreu no final... kkkkkkk


ainda ta vivo Mordet kkkk dinossauro do Tribal aueuauea quanto tempo fera, como vai a vida?
 

DeletedUser

Guest
ainda ta vivo Mordet kkkk dinossauro do Tribal aueuauea quanto tempo fera, como vai a vida?

Dinossauro? vo entender q vc ta me chamando de gigante kkkkkkkkk, tudo na paz, hj em dia eu só fico de olho no forum mesmo e torcendo contra a REV no M19 kkkkkkkk

E provavelmente vou casar final do ano... acho q to com a vida curta no TW vai saber... kkkkkkkkk^o)
 

DeletedUser15778

Guest
vc me emociona as vezes...:D
a atividade do m19 esta intimamente ligada a CoB... esse nome será ua sombra para tribo q fechar o mundo...

o interessante é q o mass aqui ocorreu no final... kkkkkkk

hsuahsau não sei se choro ou se sorrio...
acho que existe muita pressa em fechar esse mundo por isso tantos jogadores que sempre foram inimigos agora são aliados...
A CoB foi uma tribo a ser batida...enfrentar as duas maiores tribos do mundo e mesmo assim ter vantagem em noblagems é fogo..acho que numa situação semelhante(Em questão de territorio aliado X inimigo)a que esta a _A_ agora...só que a _A_ ainda não esta com o front estavel com a REV então não da pra separar guerra no front de guerra a jogadores meio isolados...
 

DeletedUser62019

Guest
hsuahsau não sei se choro ou se sorrio...
acho que existe muita pressa em fechar esse mundo por isso tantos jogadores que sempre foram inimigos agora são aliados...
A CoB foi uma tribo a ser batida...enfrentar as duas maiores tribos do mundo e mesmo assim ter vantagem em noblagems é fogo..acho que numa situação semelhante(Em questão de territorio aliado X inimigo)a que esta a _A_ agora...só que a _A_ ainda não esta com o front estavel com a REV então não da pra separar guerra no front de guerra a jogadores meio isolados...

Podes colocar o stats e/ou o mapa da guerra?
 

DeletedUser15778

Guest
Podes colocar o stats e/ou o mapa da guerra?


hsushau posto os dois...

-REV- em branco e a agora *TNT* Em vermelho
br19
 

DeletedUser15778

Guest
Lado 1:
Tribos: -REV-, -REV-A
Lado 2:
Tribos: *TNT*
Timeframe: Últimas 24 horas
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 40
Lado 2: 22
Diferença: 18
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 300,422
Lado 2: 151,336
Diferença: 149,086
chart




Lado 1:
Tribos: -REV-, -REV-A
Lado 2:
Tribos: *TNT*
Timeframe: Últimas 48 horas
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 70
Lado 2: 36
Diferença: 34
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 553,122
Lado 2: 282,996
Diferença: 270,126
chart
 

DeletedUser15778

Guest
Lado 1:
Tribos: -REV-, -REV-A
Lado 2:
Tribos: *TNT*
Timeframe: Última semana
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 403
Lado 2: 193
Diferença: 210
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 3,239,753
Lado 2: 1,764,066
Diferença: 1,475,687
chart




Lado 1:
Tribos: -REV-, -REV-A
Lado 2:
Tribos: *TNT*
Timeframe: Último mês
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 2,504
Lado 2: 756
Diferença: 1,748
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 21,493,744
Lado 2: 7,395,392
Diferença: 14,098,352
chart
 

DeletedUser15778

Guest
O dos ultimos tres meses e o do inicio são iguais...



Lado 2:
Tribos: *TNT*
Timeframe: Últimos 3 meses
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 2,516
Lado 2: 998
Diferença: 1,518
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 21,621,149
Lado 2: 9,609,413
Diferença: 12,011,736
chart
 

DeletedUser15778

Guest
Acho que vamos ter que esperar mais pra ver a situação mais equilibrada como pode ver pela localização de muitas aldeias da TNT...A menos que alguem possa avaliar apenas a guerra no front principal e ver como anda o avanço de ambas as tribos o que eu acho dificil de faazer...acho que nessa area a guerra esta equilibrada pelo que eu tenho visto no K66/67...
 

DeletedUser62019

Guest
Entendo, por enquanto a guerra tá bem parelha, levando em consideração o tamanho das tribos
 

DeletedUser

Guest
Q guerra chata...


Guerra boa é quando ocorre traição, discusões internas, (romance).

MAs n tem nada disso
 
Topo