Guerra REV x _A_

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -REV-, -REV-A
Lado 2:
Tribos: _A_

Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 959
Lado 2: 200
Diferença: 759

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,789,444
Lado 2: 1,945,904
Diferença: 5,843,540

chart
 

DeletedUser15778

Guest
Nossa em uma semana ate que é bastante a diferença...faz tempo que nao vejo um topico X vs Y aqui no M19..
 

DeletedUser

Guest
caraca... acho q vou aceitar o convite do mateus e vou pra _A_...^^-

mas ae teve estar as aldeias da street, e ela parou, e tem as aldeias do CERS tbm que tbm parou... hummmmm... ilusão de ótica kkkkkk espertinho vcs da REV né kkkkkkkkkkkk ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ta equilibrado risinho)

vem cantar vitoria aqui não só pq estão em maior numero... depois da surra q levaram da CoB vcs deveriam é agradecer ao céu por minha conta ter sido noblada, depois do show q a CoB deu em vcs em todo o tempo na guerra, vir aqui zoar com a _A_ é uma falta de respeito pela configuração q se encontra o mundo hj...

mas é assim mesmo, uma vez REV sempre REV... a tribo com maior concentração de jogadores sem escrupulos... e como não tenho conta no M19 como sabem... desafio a tribo REV a ir pra o M37, região noroeste, é onde vou com a CoB... e ae vamos?^^-
 

DeletedUser15778

Guest
MEsmo assim mordet ainda existe uma bela diferença..Vamos ter que esperar que as contas dos jogadores que pararam sejam nobladas pra termos uma avaliação mais exata ate pq com a sua saida a REV ganhou muito territorio...
Tmb tem a questao de a _A_ ter muitas aldeias espalhadas no centro e n norte que ficam relativamente isoladas dos seus Ks principais como da pra ver no mapa..Imagino que apos as contas que vc citou entre possiveis outras(Não sei se tem amasi) serem nobladas vai equilibrar mais
Seria interessante sua volta quando chegasse nessa fase que eu citei as coisas iam ficar muito interessantes..nao acho que va haver mais reviravoltas nesse mundo mais com vc aqui não da pra adivinhar...

Postei no mapa só pro povo ter uma ideia do que eu falei..
-REV-/Azul
_A_ /Branco


br19
 

DeletedUser42922

Guest
Esse mapa me lembra mt a época em que a CoB estava contra a REV e a A.F.F...
era interessante ;)

Bem, espero que aceitem o desafio do mordet pro br-37... ^^-
quanto mais farm's melhor ^o)
 

DeletedUser

Guest
Esse mapa me lembra mt a época em que a CoB estava contra a REV e a A.F.F...
era interessante ;)

Bem, espero que aceitem o desafio do mordet pro br-37... ^^-
quanto mais farm's melhor ^o)


Lado 1:
Tribos: -REV-, -REV-A
Lado 2:
Tribos: _A_

Timeframe: Últimas 48 horas



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 323
Lado 2: 41
Diferença: 282

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,876,409
Lado 2: 419,574
Diferença: 2,456,835
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -REV-, -REV-A
Lado 2:
Tribos: _A_

Timeframe: Últimas 24 horas



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 131
Lado 2: 45
Diferença: 86

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,201,777
Lado 2: 479,221
Diferença: 722,556

chart
 

DeletedUser

Guest
Opa, passei pra desejar boa sorte as tribos e deixar uma pergunta...

Como vão os ex-CoBianos que estão da REV, depois de tudo que falaram da REV, estão bem ae? :O
 

DeletedUser65935

Guest
Acho que alguem apagou a continha.... hAIUEhaUIEHuoiaHEiuohAEIUOhaIUEh
Não segurou o reagge...
Sabe quem é????
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkkkkkkkkkk

Agente fecha o M37 noob, ^^

Eu torço pro REV :eek: viva o MASS RECRUIT e aos NOOBs


Provavelmente o M19 será o mundo a ser fechado primeiro...

Viva a REV dominando o M19 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viva tbm o mass recruit, o MEDO, e a inatividade kkkkkkkkkkkkkkkkk

Viva a liberdade de expressão kkkkkkkkkkk

ainda bem q nem todo mundo conhece a historia do M19, pq senao eu teria vergonha de ir pro hall da fama quando o mundo fechar kkkkkkkkkk...

Acho que alguem apagou a continha.... hAIUEhaUIEHuoiaHEiuohAEIUOhaIUEh
Não segurou o reagge...
Sabe quem é????


O DARK tu sai do muro... vc é um dos antigos, mas na CoB no M37 e na REV no M19??????????????????

Não rola né... o~ ta me tirando né...
 
Editado por um moderador:

Cristian Serpa

Guest
Boa sorte as duas tribos,,,


Esse mundo sem Duvidas vai ser Conhecido por muito e muito tempo como o Mundo do Mass Recruit :)
 

DeletedUser15778

Guest
Boa sorte as duas tribos,,,


Esse mundo sem Duvidas vai ser Conhecido por muito e muito tempo como o Mundo do Mass Recruit :)

Que esse mundo fiquei conhecido pelas grandes guerras e pelas grandes tribos e não por ser o mundo do recruta massa(Um recruta gente boa:D..)..ate pq pode se dizer que isso ocorreu em apaenas uma etapa..e avançada...mais e as anteriores??...fora que existe coisas muito piores que aconteceram nesse mundo que nem tod mundo ficou sabendo e tmb tem as que foram bem ''publicas''...acho que por isso sim esse mundo tmb deveria ser lembrado...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser42922

Guest
Boa sorte as duas tribos,,,


Esse mundo sem Duvidas vai ser Conhecido por muito e muito tempo como o Mundo do Mass Recruit :)

O engraçado é ver esse pessoal de fora vir aqui falar merd@ ... (claro nao sao todos)

eu duvido que vc duraria 1 semana no br-19... tendo a CoB como inimiga.

existiu mass sim, como todo mundo existe...
e visto esses mundos recentes como: br-30, br-31 e o próprio br-32 que eu assisti de perto (30 e 32) e o 31 de longe... o mass recruit era INTENSO...
 

DeletedUser62019

Guest
O engraçado é ver esse pessoal de fora vir aqui falar merd@ ... (claro nao sao todos)

eu duvido que vc duraria 1 semana no br-19... tendo a CoB como inimiga.

existiu mass sim, como todo mundo existe...
e visto esses mundos recentes como: br-30, br-31 e o próprio br-32 que eu assisti de perto (30 e 32) e o 31 de longe... o mass recruit era INTENSO...
Pera m32 não né?
Sacanagem!
 
Topo