[Guerra] F. Light vs F. HG (Agora é pra valer)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
amanhã às 03:56:29:927 11:01:37
amanhã às 03:56:43:406 11:01:51
amanhã às 03:56:55:199 11:02:03
amanhã às 03:57:05:088 11:02:13


serio, esse cara da light me surpreendeu
sempre achei que o cara jogava muito, soaiosiaosiais'
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
53
Ps: Que texto enorme é esse? Nem li, mas é um spam desnecessário eu acho. Colocar até listagem de ataques que estão chegando ¬¬'. Mas ainda leio qualquer dia.



Com certeza, vamos ser sinceros, esse BR não teve nenhuma guerra boa que durasse um tempo e acabasse como tem que se acabar uma guerra. Espero que essa chegue pelo menos a 6 meses já que talvez seja a ultima antes do mundo fechar.

Quem sabe agora os membros dai se motivem mais, sei lá, arrumem conta pra quem parou e quer voltar, só assim não tem abandono de conta, só troca de jogadores nela.
Agora vocês vão ter um trabalho ferrado, mas depois quando vocês conseguir estabilizar a tribo vão vê que valeu a pena. :D

To com algumas aldeias no K44.. Fiz só 1 ataque em um carinha dai eu acho, mas nem dá pra brincar direito que as tropas já acabam...ahauhauhauha


Não é spam, estou ensinando como devem fazer, estou mostrando aonde sua tribo está errando, e como melhorar, postei criticas construtivas, recomendo ler.
 

DeletedUser

Guest
e o que a gente esta a fazer? a comentar a guerra -.- esse stats esta assim, pq muitos inactivos da HG foram noblados (FACTO)

que queres que a gente diga? bom trabalho de OP's da light? lol noblar inactivos = dificuldade minima.

assim que resolvermos os nosso problemas internos, estaremos aptos para a luta ;) somos uma tribo sem liderança praticamente. mas rapidinho surgira alguem que tome as redeas enquanto o heber anda com pouco tempo

Não me referi especificamente a você , mais sim ao Lordthiago que estava gerando discussão.
Quanto ao Noblar Inativos , todas as Tribos tem Inativos , a diferença é que umas possuem mais doque outras.
mais a Guerra esta boa , os Stats ainda podem melhorar.
 

DeletedUser

Guest
amanhã às 03:56:29:927 11:01:37
amanhã às 03:56:43:406 11:01:51
amanhã às 03:56:55:199 11:02:03
amanhã às 03:57:05:088 11:02:13


serio, esse cara da light me surpreendeu
sempre achei que o cara jogava muito, soaiosiaosiais'

Você só Posta Chegada de Nobres? rsrs
mais de boa , tem haver com a Guerra!

Não é spam, estou ensinando como devem fazer, estou mostrando aonde sua tribo está errando, e como melhorar, postei criticas construtivas, recomendo ler.

Isto fala sobre alguns erros de Jogadores , para melhor compreensão era melhor tu enviares MP para este e não Postar no Forúm , alias seu Objetivo é que eles aprendam.
 

DeletedUser60861

Guest
Não é spam, estou ensinando como devem fazer, estou mostrando aonde sua tribo está errando, e como melhorar, postei criticas construtivas, recomendo ler.

- Mas Ariel compreendo bem vc, mas problemas tem em todas as tribos mano, não existe nenhuma tribo perfeita, deixa os cara jogarem e a aprenderem jogando, duvido muito que alguém de lá vai ler o que você postou com tanto trabalho... Isso tudo faz parte... relaxa
- Quanto ao Everton, vc tem atitude de vencedor, deves continuar no jogo por muito tempo, nunca vi vc subestimar adversário nenhum, por menor que seja, e isso é importante, pois poucos podem fazer muito...
- Quando ao outro player ai que falou que eu estava gerando discussão, putzz, me desculpe, mas nem respondo mais seus post, chegou a me lembrar um tal de Olimpianos que Spamava aqui o tempo todo... Vamos falar da Guerra apenas

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Citação: zablan: Light infinitamente melhor, seguir assim logo a HG debanda!


se enxergue menino....aqui nos jogamos com honra e não somos iguais vcs que sempre que perdem debandam tribo ou vão pra outra....aqui nos morreremos pode ter certeza disso....e assim espero que feche o mundo pq não somos iguais vcs da PUNKS e DUMAL (excessão) ....e sinceramente achei que vcs tinham mais bravura mas vejo que nesse jogo são poucos ...como se diz o capitão nunca abandona o seu navio....a guerra esta boa vou adquirir muita experiencia com isso ....25 % contra 75 % quem diria? haha ^^-
oO
Não estou em nenhuma dessas tribos, apenas estou acompanhando o stats da guerra, agora se quiser eu estou no k58 e possuo uma super aldeia de 4k de pts.
Digo o mesmo pra vc, mostre a sua bravura e ataque :D
Falei nada mais que a verdade!
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
53
Você só Posta Chegada de Nobres? rsrs
mais de boa , tem haver com a Guerra!



Isto fala sobre alguns erros de Jogadores , para melhor compreensão era melhor tu enviares MP para este e não Postar no Forúm , alias seu Objetivo é que eles aprendam.

O problema é que a grande maioria faz isso que eu postei, logo muita gente que ler, vai ver que faz a mesma coisa, eu a 1 ano atras fazia essas coisas tmb.
 

DeletedUser73635

Guest
Guerra

images
Nightmare M31

X-tim M31
Billy kill m32




Ainda me lembro bm qndo eu e alguns amigos que estamos na F.Light eramos da Sg akele foi um bom tempo, guerra com 2 grandes tribos e mesmo perdendo n nos desanivamos agora percebi o quão sem graça o m32 fiko continuo aki dando uma força para meus amigos.. Parar ainda ñ sei qm sabe até qndo jogarei.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
53
mandei mais ataques no juan em cerca de 1 hora sozinho, para simbolizar que era possivel, o que eu disse no post anterior, doque recebi de ataques nas ultimas 48h creio eu. Adoro quando vou no comandos ataques e recebo a mensagem

"Nota: existem mais de 1000 vilas. Somente as primeiros 1000 são exibidas. "

Se os 13 (sim recontei os nicks, no momento tem 13 jogadores me atacando) gastassem a 1:20 minutos que gastei mandando fakes, muito provavel que eu teria perdido todas as aldeias que mandaram nobre, e não matado 47 nobres em 4 dias.

Qualquer coisa, me mandem pm ou msn, vou dar um time no tw, mais estou montando um projeto que engloba tw, então talvez daqui algums meses eu volte.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
- Mas Ariel compreendo bem vc, mas problemas tem em todas as tribos mano, não existe nenhuma tribo perfeita, deixa os cara jogarem e a aprenderem jogando, duvido muito que alguém de lá vai ler o que você postou com tanto trabalho... Isso tudo faz parte... relaxa
- Quanto ao Everton, vc tem atitude de vencedor, deves continuar no jogo por muito tempo, nunca vi vc subestimar adversário nenhum, por menor que seja, e isso é importante, pois poucos podem fazer muito...
- Quando ao outro player ai que falou que eu estava gerando discussão, putzz, me desculpe, mas nem respondo mais seus post, chegou a me lembrar um tal de Olimpianos que Spamava aqui o tempo todo... Vamos falar da Guerra apenas

Bom jogo a todos

Olhe , desculpe , mais Tentei Entrar em um Acordo para Evitar Discussões , eu spamando?
Ta bom , acho que nesse ponto sua Ignorância subiu , estou totalmente calmo tentando Acalmar e evitar SPAM.
fazendo Comentários Contrutivos , faz assim fica quietinho na sua , que tu só falou um Monte , e qualquer um que tenha lido tudo pode ter interpretado a Situação , ou seja , você só repetiu seus Argumentos e falou um Monte , tentando arranjar desculpas , eu é quem não respondo seus SPAMs , pois o Unico aqui que esta SPAMANDO é você , pois se tu pode comentar eu também posso , e se eu comento é SPAM , se tu comenta não é? ta bom né , fique com essa idéia sua , pois estou nem ai pra você , pelo oque notei é um Jogador que fala muito!
Quanto a Este Olimpianos não conheço , e se analisar a quantia de Posts que tenho não são muitos em Relação a entrada em que tenho no Forúm...

O problema é que a grande maioria faz isso que eu postei, logo muita gente que ler, vai ver que faz a mesma coisa, eu a 1 ano atras fazia essas coisas tmb.

Já cheguei a Cometer Erros assim , pois Quando começasse a Jogar até aprender leva um Tempo , mais Atualmente ja Conheço as Taticas do TW e Aprendi a Jogar.

esta Critica pode ter valido , porém poderia ter dado uma Resumida rsrs

acho que a Guerra se for continuar ira demorar um pouco.
 

DeletedUser60861

Guest
Olhe , desculpe , mais Tentei Entrar em um Acordo para Evitar Discussões , eu spamando?
Ta bom , acho que nesse ponto sua Ignorância subiu , estou totalmente calmo tentando Acalmar e evitar SPAM.
fazendo Comentários Contrutivos , faz assim fica quietinho na sua , que tu só falou um Monte , e qualquer um que tenha lido tudo pode ter interpretado a Situação , ou seja , você só repetiu seus Argumentos e falou um Monte , tentando arranjar desculpas , eu é quem não respondo seus SPAMs , pois o Unico aqui que esta SPAMANDO é você , pois se tu pode comentar eu também posso , e se eu comento é SPAM , se tu comenta não é? ta bom né , fique com essa idéia sua , pois estou nem ai pra você , pelo oque notei é um Jogador que fala muito!
Quanto a Este Olimpianos não conheço , e se analisar a quantia de Posts que tenho não são muitos em Relação a entrada em que tenho no Forúm...



Já cheguei a Cometer Erros assim , pois Quando começasse a Jogar até aprender leva um Tempo , mais Atualmente ja Conheço as Taticas do TW e Aprendi a Jogar.

esta Critica pode ter valido , porém poderia ter dado uma Resumida rsrs

acho que a Guerra se for continuar ira demorar um pouco.

SPAMMMMMMMM

No coments

on topic: A Guerra só está esquentando, e promete melhorar com o tempo
 

DeletedUser57158

Guest
Olá,


Estou com o mdf do Walidct neste e momento e nossa, muito mal os nts de alguns players da HG, realmente a diferença chega ser de 2 a mas segundos para cada nobre. Mesmo assim, a quantidade de ataques estão brutas...(mas omenos risinho))



on topic: A Guerra só está esquentando, e promete melhorar com o tempo
 

DeletedUser

Guest
pessoal anda querendo falar mal dos outros, não sei se isso é uma tentativa de "abalação psicológica" ou o que. Deixa a guerra acontecer que o tempo nos dirá quem é melhor, e se alguem manda um nt com 2 horas de diferença simplesmente defenda, porque no final das contas acredito que ninguem da muito valor para o que é falado aqui. Afinal o que ganha mostrando à todos que o outro é noob?



não que eu queira me intrometer, por mim continuem ^^
 

DeletedUser57158

Guest
Falugo, discussão em pé de guerra é normal e natural, faz bem pra saudade;
 

DeletedUser

Guest
SPAMMMMMMMM

No coments

on topic: A Guerra só está esquentando, e promete melhorar com o tempo

Pelo oque vi me Parece que você Gosta de ser o Ultimo a Ter Palavra , bom , isto pouco me importa , ja que dando minha Opinião e Sabendo oque eu sou está de bom Tamanho.
Tentei Conversar e evitar mais Dicussão mais você parece que Gosta disso , Deixei Minha Opinião e falei oque tinha para dizer.

Nem comento mais seus Posts , fale oque quiser , pois estou nem ai , agora vou me preocupar com a Guerra.
vamos mostrar oque sabemos fazer no Jogo.
além dessas discussões poder poluir o Forúm e torná-lo chato , o mesmo não irá levar a nada ,
os Stats mostram como a Guerra esta indo , sei que os Stats não mostram totalmente a Guerra e suas Batalhas por inteiro , porém ja se pode ter uma Idéia do Desempenho da mesma e das Tribos.


Olá,


Estou com o mdf do Walidct neste e momento e nossa, muito mal os nts de alguns players da HG, realmente a diferença chega ser de 2 a mas segundos para cada nobre. Mesmo assim, a quantidade de ataques estão brutas...(mas omenos risinho))

Bom , como eu disse em outro Post , Há Jogadores Experientes e Poucos Experientes em Todas as Tribos.

pessoal anda querendo falar mal dos outros, não sei se isso é uma tentativa de "abalação psicológica" ou o que. Deixa a guerra acontecer que o tempo nos dirá quem é melhor, e se alguem manda um nt com 2 horas de diferença simplesmente defenda, porque no final das contas acredito que ninguem da muito valor para o que é falado aqui. Afinal o que ganha mostrando à todos que o outro é noob?



não que eu queira me intrometer, por mim continuem ^^

Sim , eu Também Não Gosto de Discussões , tanto que ja disse oque tinha para dizer , e o Importante do Tópico é os Comentários sobre a Guerra em si e os Stats , Debates assim quase sempre ocorrem , mais quase sempre não levam a nada , somente a mais e mais Discussão.
 

DeletedUser69960

Guest
o NESACAU CERAL skaposkaposk vc esta com o MDF o wali ta recebenu muitos atakes aew? kapskpask muitos full em acho q ele ta com a medalinha de defensor do dia...
 

DeletedUser57158

Guest
yeap'(agora não mas o safado tiro o mdf)

Muitos ataques, já deve ter no total uns 1000 no mínimo.

sim, mas daqui a pouco ja estão se chingando.
Falugo, quem vai leva ban vai se eles ou você ? então deixa :D
 

DeletedUser

Guest
pessoal anda querendo falar mal dos outros, não sei se isso é uma tentativa de "abalação psicológica" ou o que. Deixa a guerra acontecer que o tempo nos dirá quem é melhor, e se alguem manda um nt com 2 horas de diferença simplesmente defenda, porque no final das contas acredito que ninguem da muito valor para o que é falado aqui. Afinal o que ganha mostrando à todos que o outro é noob?

não que eu queira me intrometer, por mim continuem ^^
Um dos poucos que só falou coisas interessantes aqui (pelo menos os posts que li)... Um dia ainda serei assim...ahauhauhauhauha
--------
Sobre a guerra... As noblagens caíram um pouco(se compararado aos 1ºs dias) mas acho que ainda estão boas.

Lado 1:
Tribos: Light, Light., Light+, Light*
Lado 2:
Tribos: -*HG*-, | HG |

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24
Lado 2: 12
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 244,643
Lado 2: 121,686
Diferença: 122,957

chart



Lado 1:
Tribos: Light, Light., Light+, Light*
Lado 2:
Tribos: -*HG*-, | HG |

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 63
Lado 2: 20
Diferença: 43

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 598,512
Lado 2: 203,287
Diferença: 395,225

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo