[Guerra] F. Light vs F. HG (Agora é pra valer)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O tópico já diz tudo.
As noblagens de ambas tribos já estavam acontecendo, agora só foi declarada e oficialmente estamos em guerra. Boa sorte as duas famílias, que vença a melhor!

Stats anterior a guerra. (Esses não contam)
Lado 1:
Tribos: Light, Light+, Light*, Light.
Lado 2:
Tribos: -*HG*-, | HG |

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 67
Lado 2: 17
Diferença: 50

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 632,687
Lado 2: 166,773
Diferença: 465,914

chart


Ps: Não postei a declaração porque não gostei mt dela...ahauhauhauhauha
 

DeletedUser41880

Guest
Os moderadores daqui não vem nem olhar o spam, tem 3 tópicos pra falar da mesma coisa, hm.
 

DeletedUser

Guest
Os moderadores daqui não vem nem olhar o spam, tem 3 tópicos pra falar da mesma coisa, hm.

Mais na boa nenhum dos tópicos presta, são todos fontes de spam, gostaria que algum líder viesse e postasse um topico correto apenas da guerra em si entre as familias que estão em guerra.

GUERRA tãããã x tuuuuuu

simples e facil!

Que bando de noob ¬¬
 

DeletedUser60861

Guest
O tópico já diz tudo.
As noblagens de ambas tribos já estavam acontecendo, agora só foi declarada e oficialmente estamos em guerra. Boa sorte as duas famílias, que vença a melhor!

Stats anterior a guerra. (Esses não contam)
Lado 1:
Tribos: Light, Light+, Light*, Light.
Lado 2:
Tribos: -*HG*-, | HG |

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 67
Lado 2: 17
Diferença: 50

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 632,687
Lado 2: 166,773
Diferença: 465,914

chart


Ps: Não postei a declaração porque não gostei mt dela...ahauhauhauhauha

Realmente a declaração foi ridícula... e esse Stats reflete sim as operações que a light que estava fazendo antes de declarar GUERRA, e as noblagens da HG foram em contra-ataques, mesmo que os líderes ordenaram para não atacarem... Mas é assim mesmo, sempre tem as preliminares...kkkkkkkk ... Espero que seja uma Guerra limpa e boa sorte a todos... Os Stats tinha de ser a partir de quando foi declarada a Guerra...
 

DeletedUser57158

Guest
1 - só para vocês verem como é a guerra mas tosca que existe:
[Guerra] F. Light vs F. HG (Agora é pra valer)


Com a falta de organização de ambos lados, não duvido nada, que essa guerra vai acabar a lugar nenhum, objetividade das duas tribos não existe...fraca mesma essa guerra.

Pra quem disse que séria a melhor do br32, como sempre vem uma após a mesma, essa não vai se das melhores e sim das piores...a desmotivação é grande(pra mim - opinião) e pra muitos outros(certeza)
 

DeletedUser

Guest
1 - só para vocês verem como é a guerra mas tosca que existe:
[Guerra] F. Light vs F. HG (Agora é pra valer)


Com a falta de organização de ambos lados, não duvido nada, que essa guerra vai acabar a lugar nenhum, objetividade das duas tribos não existe...fraca mesma essa guerra.

Pra quem disse que séria a melhor do br32, como sempre vem uma após a mesma, essa não vai se das melhores e sim das piores...a desmotivação é grande(pra mim - opinião) e pra muitos outros(certeza)


Tenso isso cereal, vc ja ouviu eu comentando que tribo com muito cacique não dá certo, na boa mesmo, ou botem o minato de lider único da ligth ou ela vai ficar nesse marasmo inevitavel...

Não tem nenhum que saiba mais de jogo q ele dentro de toda a "familia light"

^^-
 

DeletedUser57158

Guest
Ele não quer mas nada também, escrevi 1 linha no msn comigo :x também que se fo#@$. AUSHAUHSAUH (zoa)


No mesmo jeito, achei essa só de nome, a pior guerra, apesar de muitas outras piores, prefiro acompanha as top 20 contra top 21 que tá mas emocionante a guerra uashausauhuh'
 

DeletedUser

Guest
Ele não quer mas nada também, escrevi 1 linha no msn comigo :x também que se fo#@$. AUSHAUHSAUH (zoa)


No mesmo jeito, achei essa só de nome, a pior guerra, apesar de muitas outras piores, prefiro acompanha as top 20 contra top 21 que tá mas emocionante a guerra uashausauhuh'

O desgosto de ambos os lados é visivel
queria ser maiorzinho e montar uma tribo no centro do mundo, duvido q estaria assim...
 

DeletedUser60861

Guest
Tenso isso cereal, vc ja ouviu eu comentando que tribo com muito cacique não dá certo, na boa mesmo, ou botem o minato de lider único da ligth ou ela vai ficar nesse marasmo inevitavel...

Não tem nenhum que saiba mais de jogo q ele dentro de toda a "familia light"

^^-

- Concordo plenamente com você... Mas isso mexeria com a vaidade de muito nego, líderes diversos de outras tribos que se fundiram... Vc se lembra da Snob no m21??? O que aconteceu???
- Lorest tá muito cedo para falar que é a pior Guerra, muito cedo mesmo... Em minha opinião tem tudo para ser a única Guerra de verdade do m32, pq as outras terminaram em recrutamento bruto e sem critérios, e os Hg´s ficaram muito tempo sem uma batalha digna, muitos estão ávidos por Guerra...
 

DeletedUser

Guest
tem razão, mais tem que ter guerra ou o povo morre de desgosto ;p
 

DeletedUser57158

Guest
lordthiago10 eu tentei passar uma imagem de realidade do mundo neste momento, além de ser o pior mundo, a guerra que era prevista, não será mesmo das melhores, pode ter certeza, falo antes pra tu, mas como tu disse, muito cedo.
 

DeletedUser60861

Guest
lordthiago10 eu tentei passar uma imagem de realidade do mundo neste momento, além de ser o pior mundo, a guerra que era prevista, não será mesmo das melhores, pode ter certeza, falo antes pra tu, mas como tu disse, muito cedo.

- Putzz... então vamos tentar salvar o m32, tenta motivar o pessoal ae, vamo cair todo mundo na porrada, perder ou ganhar aldeias... Quem vai vencer não interessa muito, o que vale é o bom combate, a diversão... Isso é o que vale os reais que gastamos com P.Premium!!!!
- Também tou puto com esse mundo, e se não houver mudanças de atitudes, devo deixar o jogo, fico tentando fazer minhas parte, mas aqui tem de ser no coletivo... Sei não viu, mas em breve deverá suigir mudanças, e o triste que serão mudanças sem lutas...
 

DeletedUser57158

Guest
Pode ter certeza lordthiago10 que vai ter mudanças (aguardem)
 

DeletedUser57158

Guest
Lado 1:
Tribos: Light, Light*, Light+, Light.
Lado 2:
Tribos: -*HG*-, | HG |

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 31
Lado 2: 4
Diferença: 27

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 284,094
Lado 2: 37,726
Diferença: 246,368

chart
 

DeletedUser

Guest
na minha opinião essa não vai ser uma guerra muito boa, ou melhor, não vai atender as espectativas para a "grande guerra do br32" porque são 2 famílias muito grande. Enquanto que o "normal" seriam neste momento 4 tribos no "2x2", e não 2 tribos no "1x1"

só minha opinião '-'
 

DeletedUser60861

Guest
na minha opinião essa não vai ser uma guerra muito boa, ou melhor, não vai atender as espectativas para a "grande guerra do br32" porque são 2 famílias muito grande. Enquanto que o "normal" seriam neste momento 4 tribos no "2x2", e não 2 tribos no "1x1"

só minha opinião '-'

- Mas as lideranças fizeram assim, a F.light recrutou quase o mundo todo que não era Hg... tão quase tudo lá, são praticamente 75% do mundo contra 25%, só dar uma analisada no mapa, e numa grande família tem de tudo!!! Prefiro muito mais lutar num seleto grupo que tenha qualidade do que ficar com mais da metade do mundo onde se esconde todo tipo de player... Mas é a realidade do momento, e de acordo com isso vamos agir... Se a Guerra vai ser boa ou ruim, o tempo dirá...
 

DeletedUser57158

Guest
Concordo com tu lordthiago10, mas o grupo em que você está, vai se mudando.

- Alguns sairam da HG

- Tem jogadores como general banido

- Dread líder parou de jogar

entre outros casos...
 

DeletedUser

Guest
Engraçado é que 18 horas antes da declaração de guerra, um membro nosso ja estava sofrendo os ataques decorrentes da op

mandei mp na mesma hora pro alesus, e ele nao leu até agora

serio, light, para mim, CADA VEZ MAIS LIXO!
prova cada dia mais a sua honestidade...
como dizia gerard Way :
Mama, we're all full of lies ...
Mama, we all go to hell (8)
 

DeletedUser60861

Guest
Engraçado é que 18 horas antes da declaração de guerra, um membro nosso ja estava sofrendo os ataques decorrentes da op

mandei mp na mesma hora pro alesus, e ele nao leu até agora

serio, light, para mim, CADA VEZ MAIS LIXO!
prova cada dia mais a sua honestidade...
como dizia gerard Way :
Mama, we're all full of lies ...
Mama, we all go to hell (8)

Calma pri, tbm não é bem assim, estamos precisando de vc
"in game"


Concordo com tu lordthiago10, mas o grupo em que você está, vai se mudando.

- Alguns sairam da HG

- Tem jogadores como general banido

- Dread líder parou de jogar

entre outros casos...

- É a realidade mano, mas temos de lutar com as armas que temos, estamos esperando muitos se conscientizarem que estamos em Guerra, existe uma "força tarefa" para isso em andamento, vamos sim dar uma enxugada na tribo, e com certeza isso tbm vai acontecer com a light, MAS temos a noção exata de como somos e estamos, pois não somos muitos, e temos continentes em sua totalidade dominados por nos... dá para ter um controle melhor da situação...
- Lamentável como alguns incidentes ocorrem, mas faz parte e estamos agindo para que a situação seja a menos danosa possível, agora sobre players que saíram, saíram por livre e expontânea vontade, mas tenho certeza que se arrependerão, putzz a Guerra mal começa e já "pulam do barco"... Não era digno de estar aqui...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo