[Guerra] F. Light vs F. HG (Agora é pra valer)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
eu podia flr aqui o dia todo de porque que sai ;)
continuo ao lado da HG, alias, aposto contigo que faço mais contra a MG do que tu proprio!

se houve alguem que deixou a HG no estado que ta nao fui eu, mas sim outra pessoa. eu e o bahcge atentamos ajudar e melhorar, mas so sabiam bloquear os caminhos e fazer criticas ao nosso trabalho e agora vao fazer exatamente o mesmo que eu falei que deviamos fazer. e preciso ser ironico nao e? ahah

e que fiquei esclarecido, eu juntei-me a chatos pq sao aliados da HG, senao tinha-me unido a MG

P.S.: dreik, tu nao tens moral para flr pq abandonas-te a tribo por varios meses deixando a academia da HG no PIOR CAOS algum vez visto no tw.


negrito : cuidado com o que afirma, voce ja esta de fora, as coisas aqui estao andando e muito bem, aguarde e verá! ( ou entao pergunta o bachega que ontem participou da reuniao. )

=D
 

DeletedUser

Guest
te respeito borh, por tudo que ja fez pela tribo, fui um dos unicos que queria voce e alguns Kamikazes aki, como falei pro Kevor, eu tive problemas e nao pude ficar no jogo, quando eu sai passei minhas permissoes pra quem o Dead escolheu, ele ainda estava ativo na epoca que tive que me ausentar do jogo,se depois disso ele acabou saindo, foi porque algo o fez,porque aquele ali se matou pra arrumar essa tribo, abdiquei de meus direitos e sai do jogo, nao ia abrir mao de coisas importantes na minha vida pessoal por causa do jogo. Hoje estou estabilizado, com horarios e etc, hoje posso dar o devido valor a esse jogo, e agora estou animado, depois que usaram minha conta para falarem fingindo ser eu!


Sobre a lideranca, fui um dos que votei em voce e na bachega,ate hoje nao intendi o porque de voces terem saido, ( bachega ja voltou ). foi coisa de eu ir dormir, no outro dia atarde eu voltar e esta voce fora e etc. Lideranca se conquista, se trabalha, e nunca, mais nunca fazer nada sozinho,sempre consultando a tribo,no fundo voce e um HG, e nunca nada ira mudar isso, tomara que volte. =D

todas as decisoes que a gente tomava eram faladas, a unica coisa que fiz sozinho foi pedir paz á Light e pq era mesmo necessário. o pessoal tava todo a querer mais guerra com a light e nao se apercebeu de quem era o verdadeiro inimigo.

ainda bem que as coisas estao a mudar... demorou!

eu n saí revoltado contigo. simplesmente estava farto de tudo... ja nao aguentava mais TW e muito menos a HG. se nao entrasse na CHATOS, tinha era abandonado o mundo 32. apos 1 ano a jogar, precisava de uma pausa longe de tudo.

agora quero ver a HG a cair em cima da MG. talvez eu meta a maozinha por voces ainda :)
 

DeletedUser

Guest
A -*HG*- pediu paz
e tbm mandou mp a todos os menbros da light
para se juntarem a eles
pra ajudar na guerra

correr para o inimigo
TENSO

mensagem enviada por PRIKSA
 

DeletedUser

Guest
A -*HG*- pediu paz
e tbm mandou mp a todos os menbros da light
para se juntarem a eles
pra ajudar na guerra

correr para o inimigo
TENSO

mensagem enviada por PRIKSA


a Light caiu, chamaram alguns, mesmo eu que seja contra, agora nunca corremos PARA o inimigo,e quem ofereceu paz foi a light, fala asneira nao.. =D
 

DeletedUser57158

Guest
fã desta guerra ? tu deve tar brincando com minha cara isso sim!
 

DeletedUser54533

Guest
Vejo que ainda existe um pedaço da light, mas e a guerra, ainda existe?
 

DeletedUser54533

Guest
Se acabou eu vou fechar.

Qualquer coisa manda MP.

Tópico Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo