[Guerra] F. Light vs F. HG (Agora é pra valer)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A Light Representa 75% do Mundo sim , mais isso porque temos Jogadores Experientes oque faz com que possamos conquistar grandes territórios.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60861

Guest
A Light Representa 75% do Mundo sim , mais isso porque temos Jogadores Experientes oque faz com que conquistemos grandes territórios.

- Isso mesmo, "conquistemos" com grandes recrutamentos, e vc foi um deles... Vamos parar de fazer SPAM e falar sobre o objetivo do tópico que é a Guerra, antes de grifar uma frase e interpretá-la, analise o contexto!!!
 

DeletedUser

Guest
- Isso mesmo, "conquistemos" com grandes recrutamentos, e vc foi um deles... Vamos parar de fazer SPAM e falar sobre o objetivo do tópico que é a Guerra, antes de grifar uma frase e interpretá-la, analise o contexto!!!

Na verdade tu não sabes oque fala , tens o direito de se expressar porém esses são argumentos repetitivos que falam sobre Recrutamento , Recrutamento.
a mesma coisa com a PUNKS , diziam que ela Ganhava a Guerra na Diplomacia e no Recrutamento.
de qualquer forma agora somos Light , e querendo ou Não , Esses " Recrutamentos " ou " Recrutados " estão a noblar aldeias da HG , portanto a Guerra continua a ser Guerra.
Quanto ao Meu Erro Ortográfico ,Todos cometem Erros de vez em quando.

a Light Continua Ganhando nos Stats da Guerra
 

DeletedUser

Guest
Com todo esse tempo sem guerras, vamos ver se a HG tem tanta tropa assim.

Alguém posta as estatísticas da guerra.

a HG so tem o numero de tropas que a fazenda deixa ter ;) o que nao se compara sequer ao numero de aldeias que a light tem. dominando quase 75% do mundo, acho dificil a gente ter mais tropa -.-
 

DeletedUser

Guest
Na verdade tu não sabes oque fala , tens o direito de se expressar porém esses são argumentos repetitivos que falam sobre Recrutamento , Recrutamento.
a mesma coisa com a PUNKS , diziam que ela Ganhava a Guerra na Diplomacia e no Recrutamento.
de qualquer forma agora somos Light , e querendo ou Não , Esses " Recrutamentos " ou " Recrutados " estão a noblar aldeias da HG , portanto a Guerra continua a ser Guerra.
Quanto ao Meu Erro Ortográfico ,Todos cometem Erros de vez em quando.

a Light Continua Ganhando nos Stats da Guerra

lol era dificil nao estar!

-têm quase 75% do mundo
-pedem-nos paz e no entanto estao a preparar OP's contra a gente.
-so um noob é que estaria a perder assim eheh

a arrancada inicial é vossa, é normal que haja grande desproproção nas contas. mas com o passar do tempo os stats diários vao equilibrando :) finalmente alguma guerrinha. eheh

boa sorte ao mundo!!!
 

DeletedUser60861

Guest
Na verdade tu não sabes oque fala , tens o direito de se expressar porém esses são argumentos repetitivos que falam sobre Recrutamento , Recrutamento.
a mesma coisa com a PUNKS , diziam que ela Ganhava a Guerra na Diplomacia e no Recrutamento.
de qualquer forma agora somos Light , e querendo ou Não , Esses " Recrutamentos " ou " Recrutados " estão a noblar aldeias da HG , portanto a Guerra continua a ser Guerra.
Quanto ao Meu Erro Ortográfico ,Todos cometem Erros de vez em quando.

a Light Continua Ganhando nos Stats da Guerra

- Mas e o que você disse ai????? NADA, apenas o óbvio, alguém falou que a HG está ganhando a Guerra??
- Sei muito bem o que falo, mesmo que isso reflita o momento em que participo e a interpretação real e verdadeira do que estás a acontecer no mundo;
- Se esconda o quanto puder em gigantes famílias, o mundo muda o tempo todo, qualquer hora te descobrem;
- A light vai continuar ganhando por muito tempo nos Stats, isso é alguma novidade??? Antes mesmo da Guerra ser declarada já havia operações organizadas e muito previsíveis, porém muitos faziam de conta que não percebiam;
- Sim a Guerra continua e desejo que acabe quando o último lanceiro padecer, e não da forma como todas as outras acabaram, pois se acabar como as outras acabaram, acredite, o m32 se tornará um mar de aldeias bárbaras e uma imensa família a jogar colheita feliz...
 

DeletedUser57158

Guest
borh ultimamente venho concordando com alguns comentários seus(aushaush') mesmo assim, acredito que ai tu errou:
-pedem-nos paz e no entanto estao a preparar OP's contra a gente.


Então porque vocês não recusaram quando pedimos paz novamente, aproveitando que agente não tinha ações montadas ? pense/analise e veja que se vocês tive-sem feito ao contrário, poderia ter mas vantagens.
 

DeletedUser

Guest
borh ultimamente venho concordando com alguns comentários seus(aushaush') mesmo assim, acredito que ai tu errou:
-pedem-nos paz e no entanto estao a preparar OP's contra a gente.


Então porque vocês não recusaram quando pedimos paz novamente, aproveitando que agente não tinha ações montadas ? pense/analise e veja que se vocês tive-sem feito ao contrário, poderia ter mas vantagens.

nao tomo decisoes, portanto n posso comentar isso ...


... o timing das guerras é muito importante. penso que a altura ideal para a HG declarar guerra foi ha uns 10 dias. nao iniciamos essa guerra, o que acho mal. ainda que pouca, a HG tem hipotese de vencer, no entanto acho que sem tomar a iniciativa, essas hipoteses encurtaram um pouco mais.

sempre falei que deviamos tomar a iniciativa da guerra e que deviamos faze-la prolongar pelo maximo de tempo possivel e esperar que a light imploda. a direcção que avalie e decida
 

DeletedUser57158

Guest
Mesmo assim, Admita, você você você você você você você você você você você você você você você você você é tão preguiçoso que nem leu todos os você's :D


ASUHASUH'
 

DeletedUser74026

Guest
Pena que estou longe das fronts da guerra, mas vai ser interessante sim, rs rs *-----*
 

DeletedUser

Guest
ela esta boa... ta agora a estabilizar um pouco. eles pegaram de surpresa e noblaram alguns inactivos como o general ou o pizehunter, mas nao tarda e os stats estabilizam :)

espero que esta guerra va longe!
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Esou triste com a guerra que está rolando em segundo plano, da Light x Su Reina. No momento mais de 10 jogadores atacando.

Decepcionado com a hg, devido a falta de organização e imaturidade por ter deixado isso acontecer, e decepcionado com a Light, por não avaliar que o inimigo é outro.
 

DeletedUser

Guest
ela esta boa... ta agora a estabilizar um pouco. eles pegaram de surpresa e noblaram alguns inactivos como o general ou o pizehunter, mas nao tarda e os stats estabilizam :)

espero que esta guerra va longe!

Este general não é o top do mundo?
:D
Inativo ?
credo um inativo chegar ao top hehe
 

DeletedUser

Guest
Esou triste com a guerra que está rolando em segundo plano, da Light x Su Reina. No momento mais de 10 jogadores atacando.

Decepcionado com a hg, devido a falta de organização e imaturidade por ter deixado isso acontecer, e decepcionado com a Light, por não avaliar que o inimigo é outro.

aqui ja fechamos recruit, ngm entra mais pois se nao ica nessa de recrutamento ja chega por mais que eu me de bem com a su reina e com vc dcaari, a culpa é da HG que nao se orgaizou e blindou ela!
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
aqui ja fechamos recruit, ngm entra mais pois se nao ica nessa de recrutamento ja chega por mais que eu me de bem com a su reina e com vc dcaari, a culpa é da HG que nao se orgaizou e blindou ela!

Da uma lida la no tw, na pm que te mandei.

Tu sabe mt bem que eu jogo MUITO mais que qualquer hg que está la hj. Qualquer um que me viu jogar no m27 ou no começo aqui do 32 ou no m35 sabe disso.

Chega a ser engraçado algums ataques que estou tomando, não culpo os jogadores, pq ninguem nasce sabendo, mais estão mandando fake de nt com + de 40sg de diferença, dentre outras coisas, que eu facilmente sei ensinar estes a melhorar.

O mais legal que tem cara que gosta de mim e está atacando, pq não pode fazer o inverso ou é expulso.
 

DeletedUser60861

Guest
Da uma lida la no tw, na pm que te mandei.

Tu sabe mt bem que eu jogo MUITO mais que qualquer hg que está la hj. Qualquer um que me viu jogar no m27 ou no começo aqui do 32 ou no m35 sabe disso.

Chega a ser engraçado algums ataques que estou tomando, não culpo os jogadores, pq ninguem nasce sabendo, mais estão mandando fake de nt com + de 40sg de diferença, dentre outras coisas, que eu facilmente sei ensinar estes a melhorar.

O mais legal que tem cara que gosta de mim e está atacando, pq não pode fazer o inverso ou é expulso.

- PQP... Se humilhar em público por causa de um convite, mas que desespero ???
- Mano a HG vive uma luta interna e outra contra a light, e vejo suas atitudes desde o inicio do mundo, desde quando tinha sua conta aqui no k45, para mim vc não estaria nem entre os 20 aqui da HG, muita prepotência sua dizer que joga mais que qualquer HG que está aqui hoje, esta sua argumentação não cola, se te convidarem vai ser por dó...
- Não é nada pessoal, sei que na vida real és uma excelente pessoa, mas já está apelando cara...
- Vamos deixar este tópico para falar somente da Guerra, pois a HG precisava deste momento para que só assim saber quem joga e quem enrola, tomamos vários "BAQUES" aqui internamente, mas somos uma tribo sólida e vamos superar...
 

DeletedUser

Guest
Da uma lida la no tw, na pm que te mandei.

Tu sabe mt bem que eu jogo MUITO mais que qualquer hg que está la hj. Qualquer um que me viu jogar no m27 ou no começo aqui do 32 ou no m35 sabe disso.

Chega a ser engraçado algums ataques que estou tomando, não culpo os jogadores, pq ninguem nasce sabendo, mais estão mandando fake de nt com + de 40sg de diferença, dentre outras coisas, que eu facilmente sei ensinar estes a melhorar.

O mais legal que tem cara que gosta de mim e está atacando, pq não pode fazer o inverso ou é expulso.

amigo.. vai com calma pq nao é bem assim nao
aqui na HG temos excelentissimos jogadores
mas... desvantagem numerica + mar de inativos + mar de banidos = vai ser dificil
saoisoaisoaisaiso'
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
amigo.. vai com calma pq nao é bem assim nao
aqui na HG temos excelentissimos jogadores
mas... desvantagem numerica + mar de inativos + mar de banidos = vai ser dificil
saoisoaisoaisaiso'

Quando eu estava ae, tirando eu se tinha 4 que fazia isso:

Ataque a Aldeia de bárbaros (238|390) K32 hoje às 22:40:00:538 0:16:41 cancelar
Ataque a Aldeia de bárbaros (238|390) K32 hoje às 22:40:00:588 0:16:41 cancelar
Ataque a Aldeia de bárbaros (238|390) K32 hoje às 22:40:00:638 0:16:41 cancelar
Ataque a Aldeia de bárbaros (238|390) K32 hoje às 22:40:00:688 0:16:41 cancelar
Ataque a Aldeia de bárbaros (238|390) K32 hoje às 22:40:00:814 0:16:41

Era muito.

Pessoal mal sabe o que é attackid.

Gosto de uma galera na hg, tem muito membro inocente, mais ao menos no tempo que passei ae faltou união.

Ou vai me dizer que a ariane não pediu apoio por mais de 1 mes e ninguem apoiou (mentira lembro de um carinha da academia que mandou 5 full)

Simplesmente perderam 2 dos melhores membros de vcs (eu e ariane) por preguissa de apoiar.

Eu poderia ter prejudicado a hg antes de sair, poderia fazer vcs perderem 2 k's do front de graça, mais diferente do pessoal ae, não sou individualista quando assunto é guerra.

Antes de sair, devolvi e cancelei todos os mdf que eu tinha etc, para fazer o certo. Não é culpa da hg a preguiça e comodismo e culpa dos membros dela.

Criei op's para treinar membros, só participavam quando heber falava que quem não participava era expulso,
Criei um sistema para op's e informações a prova de spy, paguei e ainda pago para manter o sistema online, para os jogadores por digo novamente priguiça e comodismo não utilizarem, coloquei pp em contas que nem minha eram, para ajudar a evoluir, postei tutoriais, dei dicas, montei mapas, para que? Se tinha 10 membros que davam valor para isso é muito.

Agora eu pago por isso, vou acabar deixando o mundo, isso depois que me convenceram a deixar o m35 em que era top10 para ajuda-los.

Estou pagando por ter sido inocente em acreditar em vocês, na epoca da BR- me deixaram na mão, e agora deixaram novamente....
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo