GD!, Será que vai ser a primeira a deixar o mundo ?

  • Iniciar tópico schaffer98
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu achei essa junçaõ ai meio que injusta, mas tudo bem!


Agr eu só querver quando a GD se separar!
ai o coro vai comer feio!

Relaxa, que isso TALVEZ só aconteça quando a SG estiver extinta.

Agora, hipocrisia de vocês falar que a MK foi traíra, porquê o que motivou a saída da mesma vou a BT!
 

DeletedUser74078

Guest
Bem eu acho que até lá vai ser tarde demais!
Isso pode demorar anos!!!
Acho que em dois nem o noroeste cai!
 

DeletedUser

Guest
Bem eu acho que até lá vai ser tarde demais!
Isso pode demorar anos!!!
Acho que em dois nem o noroeste cai!
KKKKKKKKKK a -GD- já tem aldeias no k10 e do jeito que vcs deixam as aldeias limpas para nos noblar nun vai ser dificil.:D

Dou no maximo 1 ano pro noroeste cair..
 

DeletedUser

Guest
Esse debate parte de um ponto tosco galera, eu falei aquilo pensando que o Eduardo demoraria pra voltar, e agora estão debatendo isso, era sarcasmo.
 

DeletedUser70684

Guest
KKKKKKKKKK a -GD- já tem aldeias no k10 e do jeito que vcs deixam as aldeias limpas para nos noblar nun vai ser dificil.:D

Dou no maximo 1 ano pro noroeste cair..

A vossa aldeia no K10 ja foi noblada, e acreditem que não vai ser tão facil quanto pensam, temos excelentes jogadores aqui
 

DeletedUser

Guest
A vossa aldeia no K10 ja foi noblada, e acreditem que não vai ser tão facil quanto pensam, temos excelentes jogadores aqui

Fill, o noroeste está TODO CERCADO, em 6 meses talvez 8Ks sejam COMPLETAMENTE dominado pela GD, dos 14 Ks que a SG possuí lá, 8 tem invasão da GD, sendo que todos eles estão vencendo (exceto no K13, se não me engano, graças à ELITE, mas essa fusão com a TRO vai à destruir). Ai basta fazer uma conta simples. 14-8=6 Ou seja, em 6 meses teremos 8 para 6, 2Ks da SG irão ser bombardeados com 2 grupos, nisso em 4 meses já era. Admita, em 1 ano o Noroeste vai pro hell
 

DeletedUser

Guest
E o nordeste ta na mesma situação. 5 sendo invadidos para 3 sem invasão. Nesse ritmo só o Sudeste sobrevive, e isso porquê é o ponto máximo da SG.
 

DeletedUser74078

Guest
Man essa guera vai ser mais demorada que a guerra dos Cem anos!!!
Se vc pensa que o noroeste está totalmente noblado e blá,blá,blá....Está enganado!
Ainda num é nem o começo do fim!!!
Até lá bons jogadores vão parar, com isso vai ficar só os Fod---
ai sim vai ser bom!!
 

DeletedUser

Guest
não porque os fodoes param e lutam os noob são noblados ou vão pro k00 que é mais longe de nos.KKK

Guerra dos 100 anos.Não essagera.


Não digo guerra dos seis dias(Em 6 dias o Iraque conquistou 1/3 do territorio do Egito.) porque seria muito pouco mas tipo vai ser mais ou menos assim com vcs.KKK
 

DeletedUser

Guest
não porque os fodoes param e lutam os noob são noblados ou vão pro k00 que é mais longe de nos.KKK

Guerra dos 100 anos.Não essagera.


Não digo guerra dos seis dias(Em 6 dias o Iraque conquistou 1/3 do territorio do Egito.) porque seria muito pouco mas tipo vai ser mais ou menos assim com vcs.KKK

Troll-Face.jpg


To contigo, eles costumam falar que essa guerra vai demorar, mas quando pegamos dados sólidos ficam acanhados...
 

DeletedUser54595

Guest
To contigo, eles costumam falar que essa guerra vai demorar, mas quando pegamos dados sólidos ficam acanhados...

ta muito confiante meu caro


mas tranquilo

estamos tranquilo em relação a isso pois sera so questao de tempo para nos ver qual e a real situação de vcs kkkk e fico bobo em ver vcs se esconder atras de palavras e dados forjados pois nunca um membro nosso foi expulso por estar sofrendo atacks e aumentando nosso ranckyn negativo ja as tribos dae sempre que o jogaDOR começa a perder aldeias em quantia sai e entra em uma tribo secundaria ou fica de fora ate os atacks sessarem ou para sempre kkkk



e a vida
 

DeletedUser

Guest
ta muito confiante meu caro


mas tranquilo

estamos tranquilo em relação a isso pois sera so questao de tempo para nos ver qual e a real situação de vcs kkkk e fico bobo em ver vcs se esconder atras de palavras e dados forjados pois nunca um membro nosso foi expulso por estar sofrendo atacks e aumentando nosso ranckyn negativo ja as tribos dae sempre que o jogaDOR começa a perder aldeias em quantia sai e entra em uma tribo secundaria ou fica de fora ate os atacks sessarem ou para sempre kkkk



e a vida

E só a SG para falar "o jogador sai da tribo, e quando os ataques pararem ele volta" e ainda afirmar que isso é muito bom, parabéns, vai ganhar o troféu biscoito. Basta olhar nas GDs, quem foi bombardeado nos últimos confrontos está vivo até hoje, sem sair da tribo. Agora nós pegamos uma evidência, mostramos na cara, e a saída que a SG tem é mandar um manolo aqui para escrever errado sem sequer UM argumento. (Quem pensar que isso é ad hominem, leia de novo o que escrevi, e o que ele escreveu :D)
 

DeletedUser

Guest
ta muito confiante meu caro


mas tranquilo

estamos tranquilo em relação a isso pois sera so questao de tempo para nos ver qual e a real situação de vcs kkkk e fico bobo em ver vcs se esconder atras de palavras e dados forjados pois nunca um membro nosso foi expulso por estar sofrendo atacks e aumentando nosso ranckyn negativo ja as tribos dae sempre que o jogaDOR começa a perder aldeias em quantia sai e entra em uma tribo secundaria ou fica de fora ate os atacks sessarem ou para sempre kkkk



e a vida
Eu ri...

GD -------1.500.000
SG -------0.500.000
ELITE----0.200.000


SG+ELITE=700

GD=1.500

1.500-700=800

Se diminuisse a pontuação de vcs em relação a nossa ainda estariamos na frente...KKKK

Sabe de uma coissa vcs são os cinza no mapa não so azul tá..


Isso acontece na maioria das vezes com os SGs.Olha o exemplo do jogador Godwar14 da -GD-.



6446417



Bem olha o cerscimento em ODD na semana passada.

Apos que entrou na -GD- nunca saio e como assim quando um jogador leva op é expulso?

Rosemedo está levando ataques e não será expulso.


6429726



Querro ver quais dos GD que foram expulso porque leveram uma OP?Tem coragem de falar agora prova!!
 

DeletedUser74078

Guest
VCs fala isso e bl´blablá, mas num é nós que convida os caras da SG/ELITE pra ir pra GD!!

Eu to falando, eu quero só ver a GD se dividir que esta história vai mudar!!
é melhor vcs pensarem em vcs, nas asldeias lá do k70 em diante, pois vai ser paulera pra todo lado!!
Escolha melhor o lado (Tribo não familia) que vc querem ficar, posi depois o coro come!
 

DeletedUser70684

Guest
A -GD- ganhou territorio atraves duma arma muitissimo poderosa: o convite.
Convidaram ate ganhar o K30 e 31 agora so falta convidar a ELITE tooda....
 

DeletedUser

Guest
A -GD- ganhou territorio atraves duma arma muitissimo poderosa: o convite.
Convidaram ate ganhar o K30 e 31 agora so falta convidar a ELITE tooda....


Aqui niguém quer mais convidar jogadores de vcs a pouco tbm houve uns convites e tipo a tribo não quer eles aqui até que foram expulsos.

Bem tem gente que quer ajudar e que quando um jogador inimigo pede ajuda ele dá bem não sei que dizer podem ver.Se alguém da ELite for convidado acho dificil ser pela -GD-.

Bem tem como fazer uma lista de quem é contra pelo menos eu sou contra não precissamos disso e ainda recrutaram um cara que tava sobre ataques nossos..

Tem gente que não quer nas recruit tipo sakul saio da tribo porque o carrinha entrou e tipo o Vitor,eu,Bruno,Murriel,WarLordz enre outros a tribo não precissa disso vcs da ELITE podem ficar tranquilos.


Eu falo da minha área, sudeste nunca aconteceu convites à inimigos :D

Se lembra da !ODA!(!WAR!)?
 

DeletedUser

Guest
Se lembra da !ODA!(!WAR!)?


Não, não me lembro, sabe o porquê? EU NÃO ESTAVA NAQUELE TEMPO! Eu sai na época Azura/ST e voltei na época GD, eu falo desde que conheço a GD, e um pouco da história que conheço do passado, me diz que não só a ST se fundiu com a WAR, como a SG também, então essa histórinha não cola.
 

DeletedUser

Guest
Na verdade o lider debandou e foi criada uma nova tribo a Renegados que estava ainda sobre coordenados dos dois lados sairam convidando e tals surge discussoes entre a Sg e a ST e logo apos surge a GD.:cool:
 
Topo