GD!, Será que vai ser a primeira a deixar o mundo ?

  • Iniciar tópico schaffer98
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Postado originalmente por kingartur125
cara nao sei o que estao flando até agora a SG eliminou duas GDs antigas wars quem n lembra da lavada que a !WAR! levou? em a GD!? quem n lembra agora me fla quantas SG's vcs tiraram do mapa? vou flar igual o Titi (tecnico do Corinthians flou pro Felipão) fla muitoooo!!!!! a ELITE ta cercada e ta resistindo muito bem ao contrario da !war e da GD!

Ahhh e com certeza vai vim um nibinho da antiga !war! flando q a tribo n foi derrotada foi debandada, mais é obvio q foi, apanhava de todos os lados,SG e antiga ST em cima dela kakakakak, é e uma pena que a ST passou pro lado deles mais jogo é jogo guerra é guerra q vença o melhhor


ELITE rumo ao topo:cool:


kakaka TRO|SG v6 sabem muito bem que fundiu com a ELITE e a IK fundiu com a UN|SG suahsuahsu inventa mais q eu desminto!!

A GD! fundio com a MK|GD agora desmente tbm é um noob se soubesse oque
fala.KKKK



a !WAR! nen era GD não tem como botar ela no meio porque a maioria de seus jogadores foram para Atual FWD|SG e GD.Mas fazer o que não tem nada o que falar fica falando besteiras.. :D
 

DeletedUser74078

Guest
uhasuash
E pode contar que eu vou atrás dessas mudanças pq do jetio que tá tá facil pra vcs tb!!
No final só vão ficar os bons, entao vamos ver no final...
num tem nem como eu Ficar discutindo, eu sei que vcs estão ganhando masi eu vou fazer o q?
eu sozinho não posso mudar o mundo (Ainda mais qdo tem pouca pontuação), mas estou tentando!!
e é logico que vcs estão ganhando!
é só olhar no mapa!Vc stem apoio lá do k90 e nós não!! Vcs tem mtos territorios sem fronts ai complica!
Agente em quase todos temos front's
 

DeletedUser77441

Guest

Você também :B hahaha

uhasuash
E pode contar que eu vou atrás dessas mudanças pq do jetio que tá tá facil pra vcs tb!!
No final só vão ficar os bons, entao vamos ver no final...
num tem nem como eu Ficar discutindo, eu sei que vcs estão ganhando masi eu vou fazer o q?
eu sozinho não posso mudar o mundo (Ainda mais qdo tem pouca pontuação), mas estou tentando!!
e é logico que vcs estão ganhando!
é só olhar no mapa!Vc stem apoio lá do k90 e nós não!! Vcs tem mtos territorios sem fronts ai complica!
Agente em quase todos temos front's

Porque será? Porque agente conquistou tudo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70684

Guest
Ou recrutaram tudo...:D
Mas esses eram grandes noobs, blindaram noobs e proguediram no front, não se peroculpe que a mudança vai vir...
 

DeletedUser

Guest
Ou recrutaram tudo...:D
Mas esses eram grandes noobs, blindaram noobs e proguediram no front, não se peroculpe que a mudança vai vir...


kkKKK noobs?

http://br28.tribalwars.com.br/game.php?village=141354&screen=info_player&id=2467269Se eram noobs era facil de noblar eles né?E porque não conseguiram?

Se eram noobs mesmo não tinham igreja, aldeias mistas,Atacavam em modo noturno,não sabiam snipar,defendiam com barbaros,sem muralha nas aldeias pra ter mais tropas e não sabia enviar nobres direito isso é noob pra mim e um noob eles não são apessar da maioria trairem a Sg eu tbm já trai ela e não me arrependo nenhum pouco do que fiz pois eles começarram em traindo e depois perdi a vontade de jogar em expulsaram e pedi ajuda a um amigo agora tó infernizando os antigos SG.Bem os noobs estão do outro lado eles são a ELITE NOOB..
^^-

VAMOS GD TÀ MUITO FACIL NOBLAR ELES ........KKK:D
 

DeletedUser

Guest
O Anjo.;2090600[I disse:
a !WAR! nen era GD não tem como botar ela no meio porque a maioria de seus jogadores foram para Atual FWD|SG e GD.Mas fazer o que não tem nada o que falar fica falando besteiras.. [/I]:D

Pra ver como você sabe das coisas, é tão óbvio que você está errado que nem você mesmo percebe, será que é difícil de lembrar que a ODA, famosa por ter o maior OD do Br28, ainda foi debandada sem um motivo concreto e mesmo assim conseguiu voltar ao topo em OD. Enfim, depois da jogada da FW, que na época nem era FWD ainda ela simplesmente caiu e você vir falar que não tinha nada a ver com a GD? Do meu ponto de vista a GD é apenas WAR+ST, e você falando que não tem nada a ver.. Faça-me o favor.
 

DeletedUser

Guest
Pra ver como você sabe das coisas, é tão óbvio que você está errado que nem você mesmo percebe, será que é difícil de lembrar que a ODA, famosa por ter o maior OD do Br28, ainda foi debandada sem um motivo concreto e mesmo assim conseguiu voltar ao topo em OD. Enfim, depois da jogada da FW, que na época nem era FWD ainda ela simplesmente caiu e você vir falar que não tinha nada a ver com a GD? Do meu ponto de vista a GD é apenas WAR+ST, e você falando que não tem nada a ver.. Faça-me o favor.

Cara vc que não sabe a !WAR! voltou sim mas com que tag? REG Renegados.Começou o recrutamento dos dois lados e depois discussoes e depois a GD veio pro mundo 28....Não sabe o qe fala nen vem falar.


E me desculpa me entrometer,Jogada da FW? pois que eu saiba a GD. antiga ST tem muito a ver com isso da queda da !WAR!.Pois a !WAR! estava cercada.


Do meu ponto de vista a GD é apenas WAR+ST, e você falando que não tem nada a ver.. Faça-me o favor.

Opa então era:

WAR+ST+REG olha o que tu tá falando lOKO não tem nada a ver é sem noção.

De um lado ST,ST|85 de outro a FW|SG,WD|SG. A GD. foi fundamental para a queda da !WAR!.
 

DeletedUser74078

Guest
@O anjo vc está quase certo mas seria mais certo se disse se que a GD é:

WAR+ST+REG+traidores da SG
Agr está perfeito!!
 

DeletedUser

Guest
@O anjo vc está quase certo mas seria mais certo se disse se que a GD é:

WAR+ST+REG+traidores da SG
Agr está perfeito!!

Bem eles eram aliados e não uma familia e isso foi uma estrategia porque se a !WAR! ou Reg que seja debandasse a ST iria ficar com muitos poucos fronts a SG ia crescer demais.Porque tinha muitos lugares para que ela crescer.Assim a ST teve novos front de crescimento a WAR tbm e a SG acabou sofrendo com isso pois foi uma estrategia do jogo.
:cool:
 

DeletedUser74078

Guest
Bem a Que saiu melhor nessa guerra foi a WAR que tava levando um sapeco bunito!!


Mas a ST que tinha, na minha opnião, os melhores jogadores na época tb sairam ganhando.
E quem se Ferrou? a SG !!
 

DeletedUser

Guest
Bom, pelo menos nos fronts do canto do Sudoeste onde eu tava não era assim!

O pesssoal da BLH e UM dava praticamente um estrupro na ST :O
 

DeletedUser

Guest

Bem eles eram aliados e não uma familia e isso foi uma estrategia porque se a !WAR! ou Reg que seja debandasse a ST iria ficar com muitos poucos fronts a SG ia crescer demais.Porque tinha muitos lugares para que ela crescer.Assim a ST teve novos front de crescimento a WAR tbm e a SG acabou sofrendo com isso pois foi uma estrategia do jogo.
:cool:

Nossa meu fico imaginando que guerra maneira que seria ST vs WAR vs SG vs ELITE 4 grandes tribos (as tops 5 praticamente) lutando si contra si imaginem mais ja que nao [e assim lutemos do jeito de v6
 

DeletedUser

Guest
Nossa meu fico imaginando que guerra maneira que seria ST vs WAR vs SG vs ELITE 4 grandes tribos (as tops 5 praticamente) lutando si contra si imaginem mais ja que nao [e assim lutemos do jeito de v6

seria f*da mesmo
mais acho que de um jeito ou outro a WAR ia se desmembrar em 2, sudoeste-centro(Prime+BLH+ex-UM, vamos chamar de BLH|UM) e norte (Kow+Reborn, vamos chamar de KOW|RB)
mais se acontecesse isso tenho certeza que a ST chegaria ao top1 e romperia a aliança com a SG
acho que ficaria assim:
KOW|RB +SGs X BLH|UM + ELITE X STs
 

DeletedUser

Guest

Cara vc que não sabe a !WAR! voltou sim mas com que tag? REG Renegados.Começou o recrutamento dos dois lados e depois discussoes e depois a GD veio pro mundo 28....Não sabe o qe fala nen vem falar.
Se não soubesse não estaria aqui dando palpite né.
trecopurpledoido.gif


E me desculpa me entrometer,Jogada da FW? pois que eu saiba a GD. antiga ST tem muito a ver com isso da queda da !WAR!.Pois a !WAR! estava cercada.

Por acaso eu falei que foi só a FW que fez a !ODA! cair? Estava cercada por opção, igual o que aconteceu com a MRL.



Opa então era:

WAR+ST+REG olha o que tu tá falando lOKO não tem nada a ver é sem noção.

De um lado ST,ST|85 de outro a FW|SG,WD|SG. A GD. foi fundamental para a queda da !WAR!.

Falei que a GD nada mais era do que a fusão dessas DUAS FAMÍLIAS, REG não conta por que não existia mais


Ps.: Como você é ignorante, entenda !ODA! como !WAR! ou REG.
 

DeletedUser

Guest



Ps.: Como você é ignorante, entenda !ODA! como !WAR! ou REG.


Assim que muda a TAG ou é debandada a Tribo vira outra totalmente diferrente.Novos inimigos,Aliados,PNA;tudo muda.



Não tem o que comparrar a !WAR! com a REG podem ter player iguais mas não eram a mesma.EX:MK|SG


Enfim, depois da jogada da FW, que na época nem era FWD ainda ela simplesmente caiu

Parece que vc esta dizendo que foi a FW que acabou com a !WAR!.



Postado originalmente por kingartur125
cara nao sei o que estao flando até agora a SG eliminou duas GDs antigas wars quem n lembra da lavada que a !WAR! levou? em a GD!? quem n lembra agora me fla quantas SG's vcs tiraram do mapa? vou flar igual o Titi (tecnico do Corinthians flou pro Felipão) fla muitoooo!!!!! a ELITE ta cercada e ta resistindo muito bem ao contrario da !war e da GD!

Bem vc não entende a !WAR! não tem nada a Ver com a GD pois os jogadores foram para os dois lados.(Isso que tó tentando falar)

A SG não acabou com a GD! ainda eles só fizeram fusão com a GD|MK.(Mas tá quase la)


UMa TAG muda tudo apessar de ser somente um detalhe.
Olha a quem que eu estava respondendo pou vc acha que ele tá certo no que falou?



 

DeletedUser74078

Guest
Nossa meu fico imaginando que guerra maneira que seria ST vs WAR vs SG vs ELITE 4 grandes tribos (as tops 5 praticamente) lutando si contra si imaginem mais ja que nao [e assim lutemos do jeito de v6

puts a melhor guerra!
Seria tb um dos melhores mundos!!
eu acho que a WAr ia cair, mas a guerra SG X ST ia ser mto show!
Se a GD nunca tivesse existido a ELITE nunca iria existir!

A GWK,PT, tudo isso ia existir ainda!

Mas msm assim isso é coisa de se pensar!
 

DeletedUser74078

Guest
A Tro era cheia de moitas, foi um dos maiores motivos que a N-less a SG...
k21 ta dificil msm mas muitos dos players q estão lá são moitas.
só dando prejuizo pra nós!
Tem sim players bons mas lá ta dificil!!
 

DeletedUser

Guest
A Tro era cheia de moitas, foi um dos maiores motivos que a N-less a SG...
k21 ta dificil msm mas muitos dos players q estão lá são moitas.
só dando prejuizo pra nós!
sim tem mesmo o knias tá lá...né...EM MDF.
 
Topo