GD!, Será que vai ser a primeira a deixar o mundo ?

  • Iniciar tópico schaffer98
  • Data de início

DeletedUser66894

Guest
Falam tanto da -GD-, mas voces estão ganhando?
Resposta: Não.
Vamos a ultima semana, A Hiper OP da ELITE. + DE 40 FULLS EM 1 ALDEIA, 1 NIVEL DA MURALHA BAIXADO
Grande Josué Carvalho, essa eu tirei o chapéu :)
Parou um dos maiores atacantes do M28 roger8791, um cara que todos "temem" e nem arranho a muralha, o dó.

Mas vamos a ultima semana, contando com a Hiper Op da ELITE.
As estatisticas da semana:

Lado 1:
Tribos: -GD-
Lado 2:
Tribos: ELITE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 69
Lado 2: 18
Diferença: 51

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 654,442
Lado 2: 177,698
Diferença: 476,744

chart


Ou seja, mais uma lavada da -GD-, e ainda tem gente que diz que somos só mass recruit ^o)
 

DeletedUser

Guest
kakaka elite? perdendo?

Lado 1:
Tribos: ELITE
Lado 2:
Tribos: #GD#

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 501
Lado 2: 306
Diferença: 195

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21
Lado 2: 8
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,009,510
Lado 2: 2,910,775
Diferença: 1,098,735

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 205,642
Lado 2: 80,114
Diferença: 125,528

chart


Bota todo o noroeste ou não sabe fazer stats?
 

DeletedUser

Guest
Falam tanto da -GD-, mas voces estão ganhando?
Resposta: Não.
Vamos a ultima semana, A Hiper OP da ELITE. + DE 40 FULLS EM 1 ALDEIA, 1 NIVEL DA MURALHA BAIXADO
Grande Josué Carvalho, essa eu tirei o chapéu
Parou um dos maiores atacantes do M28 roger8791, um cara que todos "temem" e nem arranho a muralha, o dó.

Mas vamos a ultima semana, contando com a Hiper Op da ELITE.
As estatisticas da semana:

Lado 1:
Tribos: -GD-
Lado 2:
Tribos: ELITE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 69
Lado 2: 18
Diferença: 51

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 654,442
Lado 2: 177,698
Diferença: 476,744



Ou seja, mais uma lavada da -GD-, e ainda tem gente que diz que somos só mass recruit

É até engraçado a ELITE atacando tem jogadores bons mas tem alguns que olha lá são uns noobs.

image.php



Cade o NT mesmo segundo?


Fora que tem aqueles que noblam a aldeia nen enviam apoio.

TEm aqueles que o cara nobla antes de o apoio deles chegarem dai chegam tipo 2000 CV PESADA e 1000 CV LEVE.

Tem aqueles que noblam com defesa..

O Unico que monstrou mas abilidade foi o Big Shot esse vai dar trabalho o restante que mandou ataques eram maioria noobs.


As muralhas zeradas poucas tropas no fornt e ainda pegaram quantas aldeias:

Lado 1:
Jogadores: rosemedo
Lado 2:
Tribos: ELITE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 15
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 56,245
Lado 2: 153,534
Diferença: 97,289

chart


9 aldeias.Media de 100 Ataques por dia(Ainda não bateram todos) e menos de 9 aldeias perdidas.e no minimo 7 atacando.

Vcs achama elite bons vcs não lutaram com ela ainda.
KKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sem falar que os nobres do cara tava em modo noturno...O que vcs acham da ELITE eles são a melhor Tribo do m28.KKKK:D
 

DeletedUser66894

Guest
kkkk
Oq eu te disse no forum da BLH?
Eu ja sabia do "ELITE: Way to Attack" fazia tempo.

Tenso essas coisas :8)
 

DeletedUser

Guest
kkkk
Oq eu te disse no forum da BLH?
Eu ja sabia do "ELITE: Way to Attack" fazia tempo.

Tenso essas coisas :8)

A maior parte daquile que falei foi para chamar o pessoal para o front porque aqui é facil de mais e fazer o noroeste cair mais rapido.
Bem eu pensei que eles seriam bons mas não são uns nobbs.:p

Segue o stats aqui em baixo de como esta a guerra da BLH contra a ELITE.

Nen sei sse precissamos falar algo..Atacamos mais, defendemos mais,noblamos mais.
risinho)

statsbb.png
 

DeletedUser66894

Guest
junior.vg disse:
melhor desistirem do jogo....ou mudem de lado... façam uma tribo nova, e vire aliado...ou então já era.....mandarei uns ataques tbm,,irão demorar a chegar...mas serão fatais...kkkkkkkkkkk
Farcs, Na minha terra isso é ameaça, e peão morre por causa disso :p

Eu sei disso, e acho que a galera tem q vim mesmo, pq nao ta tão difcil assim :p
kkkk
Os stats foi o melhor, depois eles dizem que expulsamos os caras, o ODD ganho em cima deles prova muito o contrario :)
 

DeletedUser

Guest
cara nao sei o que estao flando até agora a SG eliminou duas GDs antigas wars quem n lembra da lavada que a !WAR! levou? em a GD!? quem n lembra agora me fla quantas SG's vcs tiraram do mapa? vou flar igual o Titi (tecnico do Corinthians flou pro Felipão) fla muitoooo!!!!! a ELITE ta cercada e ta resistindo muito bem ao contrario da !war e da GD!

Ahhh e com certeza vai vim um nibinho da antiga !war! flando q a tribo n foi derrotada foi debandada, mais é obvio q foi, apanhava de todos os lados,SG e antiga ST em cima dela kakakakak, é e uma pena que a ST passou pro lado deles mais jogo é jogo guerra é guerra q vença o melhhor


ELITE rumo ao topo:cool:
 

DeletedUser70684

Guest
Se tivermos de cair vamos cair sem virar trairas e lutando ate ao fim...
 

DeletedUser

Guest
Se tivermos de cair vamos cair sem virar trairas e lutando ate ao fim...

SE? Fala assim que é mais bonito: Vamos cair lutando, e não se tivermos. A SG já se foi. Façam uma campanha para que em uma semana todos apaguem suas contas, dai a SG será lembrada UHSUHSUHUHSUHS
 

DeletedUser

Guest
cara nao sei o que estao flando até agora a SG eliminou duas GDs antigas wars quem n lembra da lavada que a !WAR! levou? em a GD!? quem n lembra agora me fla quantas SG's vcs tiraram do mapa? vou flar igual o Titi (tecnico do Corinthians flou pro Felipão) fla muitoooo!!!!! a ELITE ta cercada e ta resistindo muito bem ao contrario da !war e da GD!

Ahhh e com certeza vai vim um nibinho da antiga !war! flando q a tribo n foi derrotada foi debandada, mais é obvio q foi, apanhava de todos os lados,SG e antiga ST em cima dela kakakakak, é e uma pena que a ST passou pro lado deles mais jogo é jogo guerra é guerra q vença o melhhor


ELITE rumo ao topo:cool:


TRO|SG,GWK|SG,BT|SG.Que eu me lembre..


 

DeletedUser77441

Guest
SG, bando de nob *-* .. To fazendo a festa com ELITE! Eles são mt faceis
 

DeletedUser66894

Guest
TRO|SG,GWK|SG,BT|SG.Que eu me lembre..



Nao esqueça da IK|SG (acho que foi essa que traiu a WAR), tambem caiu.

King, Acho que quem fala muito é voce e sem saber ainda :p
A !WAR! dava um pau na FW e na ST JUNTAS, e olha que a Atual GD. é umas das melhores que existe no TW. Oq aconteceu? Não sei ao certo mas parece que a Lennon morreu, e o Kelenvo (Namorado dela na época) deletou a conta, sem os dois principais líderes, oq acontece com uma tribo? Cai, óbvio.
É o mesmo que tirar o hacknux e o negobala157 da ELITE, acaba com a tribo (Se bem que com os dois ainda nao mudou o resultado). Entao cara antes de falar que alguem fala muito, se olha no espelho :cool:
Agora a GD! foi feio, mas tavam cercados não havia muito o que fazer, ainda com a traição do veiafeia e do BULT, fco mais dificil :D

Fill, a questão não é como, mas sim o q vai acontecer, e até voce, q é um dos soldados mais otimistas, sabe da realidade.
Lutem corram enquanto podem, que um dia acabamos com voces :)
 

DeletedUser74078

Guest
AFF, vcs falam como a guerra estiveses ganha!
Num é bem assim nao!!
Vai te rmta guerra ainda!!
Melhor vcs corrigir pq a ELITE nao está facil só alguns noobs...
@WarLordz: Vcs recrutam um monte nosso e pleo menos dois vem pro nosso lado né!!
Pelo menos vcs provam do prorpio veneno...

ainda tem mt jogo pra rolar!!
SE vcs são tão foca quanto falam então pq num se separam?
 

DeletedUser77441

Guest
AFF, vcs falam como a guerra estiveses ganha!
Num é bem assim nao!!
Vai te rmta guerra ainda!!
Melhor vcs corrigir pq a ELITE nao está facil só alguns noobs...
@WarLordz: Vcs recrutam um monte nosso e pleo menos dois vem pro nosso lado né!!
Pelo menos vcs provam do prorpio veneno...

ainda tem mt jogo pra rolar!!
SE vcs são tão foca quanto falam então pq num se separam?

Tem alguns nobs? Tem ALGUNS bons! O resto é noob, porque eu to fazendo a festa no albino51, e ninguem me ataca!
Minhas aldeias do front não estão blindadas.. Ao contrario da ELITE, parece que lá, eles não são unidos, porque o albino sendo dizimado.. Os cara inves de apoiar, noblam ele ainda. Isso é tribo? :O .. E aqui somos MUITOS unidos, em operações, em apoiar.. Entre outros..
 

DeletedUser66894

Guest
Quem foi pra sua tribo? Ninguem farcs.
Se voce não tem oq falar, não inventa cara.

E outra, se a ELITE tivesse tão dificil qnto voce falou, estariamos ganhando de bem menos no K20 e no K31, ou até perdendo.
Separar da GD, pra q? Me de um bom motivo, não existe, pq a GD é "Foca".
Oq difere a nossa familia das outras do M28 é a união, e isso a ELITE até tem, mas é muito pouca. A SG já é dificil ter *-*

E oq o GELDERSON disse é o mais certo, São alguns BONS, noobs é oq mais tem, pq nem metade de lá sabe oq é snip, NT no mesmo segundo e se esconde nos k's que não tem front.
Farcs, pq voce não caça as mudanças que voce prometeu a meio mundo, ao invés de falar oq não sabe ou existe aqui no FTW :)
 

DeletedUser77441

Guest
Quem foi pra sua tribo? Ninguem farcs.
Se voce não tem oq falar, não inventa cara.

E outra, se a ELITE tivesse tão dificil qnto voce falou, estariamos ganhando de bem menos no K20 e no K31, ou até perdendo.
Separar da GD, pra q? Me de um bom motivo, não existe, pq a GD é "Foca".
Oq difere a nossa familia das outras do M28 é a união, e isso a ELITE até tem, mas é muito pouca. A SG já é dificil ter *-*

E oq o GELDERSON disse é o mais certo, São alguns BONS, noobs é oq mais tem, pq nem metade de lá sabe oq é snip, NT no mesmo segundo e se esconde nos k's que não tem front.
Farcs, pq voce não caça as mudanças que voce prometeu a meio mundo, ao invés de falar oq não sabe ou existe aqui no FTW :)

Disse tudo WarLordz, eles dizem que nossa familia vai acabar? que a guerra não está ganha? (Na verdade não está, mais está no caminho, isso podem ver no mapa). Eu gosto de ver o jeito que a ELITE joga, hauhauahauhauaha. Se continuar assim eu vo conquistar tudo, não só eu, mas meus AMIGOS também.

RUMO A LÁ VITORIA GLOBAL DOMINATION
 
Topo