GD!, Será que vai ser a primeira a deixar o mundo ?

  • Iniciar tópico schaffer98
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu ja acho que vc saiu por incompetencia mesmo, pois agora fica aqui enchendo.

GD! ainda existe pois todas as GDs so sabem sobreviver de traições e fusões ate com ex inimigos. MAis isso faz parte do jogo, e não sei pq vcs ficam discutindo isso ainda.....

Quem ainda tem coragem e ta no jogo, brinca In-Game e nao aqui...aqui vcs nao ganham nada so conversar com noobs

Eu fico aqui "enchendo" porque gosto de acompanhar,esse foi o mundo que mais formei amizades (ou acho que formei) e gosto de acompanha-las.Você era uma dessas amizades,mas acho que me enganei :(
 

DeletedUser

Guest
Não tem dessas der brincar in-game, o fórum não é um site inútil. Cada um joga da sua maneira, a SG fala aqui, a GD faz os dois.
 

DeletedUser

Guest
Eu fico aqui "enchendo" porque gosto de acompanhar,esse foi o mundo que mais formei amizades (ou acho que formei) e gosto de acompanha-las.Você era uma dessas amizades,mas acho que me enganei :(

Por eu te considerar tanto seu amigo, que fiquei tão chateado com a sua atitude de excluir a conta. Não esperava isso de voce...

Se quizer voltar arrumo um otimo lugar pra vc.....
 

DeletedUser

Guest
Não tem dessas der brincar in-game, o fórum não é um site inútil. Cada um joga da sua maneira, a SG fala aqui, a GD faz os dois.

Pra mim o fórum é legal para darem opniões e criticas construtivas sobre o jogo....e não essa trollagem que fica um fazendo com o outro, e só vejo noobs aqui fazendo isso.

Quando aparece um comentário bom sobre uma estatística ou sobre um jogador vocês não aproveitam nada já ficam.

Mais respeito, só dei uma opnião sobre essas trolagens.
 

DeletedUser

Guest
Por eu te considerar tanto seu amigo, que fiquei tão chateado com a sua atitude de excluir a conta. Não esperava isso de voce...

Se quizer voltar arrumo um otimo lugar pra vc.....

Eu pretendo sim futuramente voltar a jogar (e de preferencia gostaria que fosse no mundo 28) mas tenho problema cardiaco e mês que vem terei de opera-lo (um dos muitos motivos pelo qual parei) então para mim não compenssa voltar ao jogo agora.Mas quando estiver acessivel busco contato com você ^o)

Não tem dessas der brincar in-game, o fórum não é um site inútil. Cada um joga da sua maneira, a SG fala aqui, a GD faz os dois.

Realmente o forum não é inutil,na verdade ele é muito preciso no jogo para todos se informarem,o que deveriam lembrar é que a guerra é in-game e não no forum,onde deveria ser um lugar de paz,amizades,e comunicatividade entre todos :eek:
 

DeletedUser

Guest
Realmente o forum não é inutil,na verdade ele é muito preciso no jogo para todos se informarem,o que deveriam lembrar é que a guerra é in-game e não no forum,onde deveria ser um lugar de paz,amizades,e comunicatividade entre todos :eek:

O clima é meio pesado entre GD e SG, pode ate ser que nao tenhamos raiva, mas só a disputa em si inviabiliza termos "amizades".

Sempre vai ter intriga, mesmo que vc converse altos papos, nao rola, sempre vai ter chateação
 

DeletedUser

Guest
o telox (unico GD q se manifestou sobre o assunto de mudança de lado) eskeceu de dizer q a aliança entre war + st foi somente a st mudar de lado. ambos q tavam numa guerra ferrenha de uma hora pra outra passaram a ser aliados. e a sg e a st, q eram grandes aliados, de repente viraram inimigos.

entao ninguem pode falar q nao aceita mudar de lado, eh injusto, nao eh conquista e tals... soh sei, e continuo com essa opiniao, q o mundo seria MUITO mais equilibrado e divertido se war e st nao tivessem se juntado e tivesse uma guerra tripla entre war x sg x st. seria fantastico mais nao sei pq niniguem em nenhum momento quis lutar sozinho.

formaçao de familia nao deve ser nunca natural num mundo. formaçao de familia deixa tribos isoladas sem inimigos e mais um monte de coisa. deveria ser do começo ao fim luta de tribos e algumas alianças ou pactos. pena q nao eh assin. hj em dia no primeiro dia de mundo jah tem familia de k55, k54 e muitos outros :(
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Pela experiência que vi em vários mundos, a grande motivação para fazer família sempre foi um ou uma combinação dos seguintes motivos:

1) Eliminar um inimigo em comum.
2) Proteger fronts que estavam debilitados.
3) Permitir jogadores ou tribos que estavam bem dispersos focarem em alvos em comum.
4) Assegurar continuidade da tribo em casos de iminente abandono de jogadores chaves ou de líderes.
5) Evitar que várias outras tribos se aliem contra uma tribo só.

Me incomoda mais um jogador mudar de tribo que a opção de uma tribo em formar família, pois nas fases finais do mundo existirão tão poucos jogadores que se uma tribo optar em não se aliar a nenhuma outra(s) ela ficará com pouquíssimos jogadores, ficará isolada e seria facilmente abatida.
 

DeletedUser

Guest
te entendo, mais eh pra isso q servem alianças. imagine por exemplo se a luta lah no k59 no k69 e no k68 fosse somente entre as tribos q começaram a guerra e nao um monte q formaram familias?

havia varias naquela região. todas foram para a FW e soh sobrou a MRL lah sozinha contra todas. a criaçao de familia deixou a batalha injusta. agora imagine se nao existisse familia.

MRL poderia formar uma aliança com uma tribo daquela regiao e a tribo inimiga da MRL tambem. nao precisa juntar todas as tribos do local pra irem juntos contra a MRL, q nem eh a tribo mais forte da regiao. pra mim anda faltando mano a mano (entre tribos rsrs) no TW.

agora um monte de cara jah entra num mundo com a mentalidade de formar familia sem nem ter tribo completa. se fosse cada tribo por si ia ter guerra pra tudo quanto eh canto vei... agora ve a situaçao do pessoal do sudoeste. um marasmo total, cercado por aliados e inimigos muito longe. e nao eh o unico lugar q ta assim, esse eh o pior.

isso eu axo inadimissivel
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Pois é ... ocorre que se uma tribo forma uma família, as outras tribos se veem obrigadas a fazerem o mesmom e isso invariavelmente ocorre aqui e em todos os mundos :-/

Busco sempre adotar uma postura de fazer o melhor com o que tenho em mãos quando vejo que todos os esforços para transformar o mundo inteiro não surtiram efeito (inclusive na vida real), assim sabendo disso de antemão, o importante é sempre ter o plano B na manga.
 

DeletedUser

Guest
te entendo, mais eh pra isso q servem alianças. imagine por exemplo se a luta lah no k59 no k69 e no k68 fosse somente entre as tribos q começaram a guerra e nao um monte q formaram familias?

havia varias naquela região. todas foram para a FW e soh sobrou a MRL lah sozinha contra todas. a criaçao de familia deixou a batalha injusta. agora imagine se nao existisse familia.

MRL poderia formar uma aliança com uma tribo daquela regiao e a tribo inimiga da MRL tambem. nao precisa juntar todas as tribos do local pra irem juntos contra a MRL, q nem eh a tribo mais forte da regiao. pra mim anda faltando mano a mano (entre tribos rsrs) no TW.

agora um monte de cara jah entra num mundo com a mentalidade de formar familia sem nem ter tribo completa. se fosse cada tribo por si ia ter guerra pra tudo quanto eh canto vei... agora ve a situaçao do pessoal do sudoeste. um marasmo total, cercado por aliados e inimigos muito longe. e nao eh o unico lugar q ta assim, esse eh o pior.

isso eu axo inadimissivel

Também estou de acordo no que se diz ao fato que falta mano a mano no TW, no começo do K58 eram apenas KD|58 x MRL e os stats eram muito equilibrados fora que antes disso também haviam os players que viravam farm. Depois apareceu a ETI que ofereceu família à Top do K58 e esta resolveu juntar-se, porém a MRL também teve oportunidades, mas preferiu ficar lá isolada.

@TELOX
Ainda falando sobre os GD|MK que abandonaram a tribo, acho que fizeram a atitude correta, não que o certo seria se entregar, porém, a situação do K59 já estava em xeque, só restaria das duas uma: Entregar, ou sair do jogo.
 

DeletedUser74078

Guest
bem eu naum gosto de familias...
concordo com vcs! esse mundo sem a fusão ST/WAR seria mto mais animado!!
situação k59 ta critica!
como aki no nordeste ;)
bom jogo pra vcs!!
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Como já disse anteriormente, uma tribo que decide ter carreira solo, vira alvo de todas as outras tribos, por isso em todos os mundos as famílias existem até que todos os jogadores "caibam" na mesma tribo.
 

DeletedUser

Guest
pra uma tribo seguir carreira solo ela precisa ser muito boa, com jogadores muito dedicados e q saibam jogar e sejam ativos! nao pode ter moitas ou inativos. o lider precisa conhecer muito bem o jogo e saber usar a diplomacia. o conselho precisa ser rapido e eficiente.

essa tribo q eu descrevi eu duvido q chegaria a ter mais de 40 membros. tribos muito grandes escondem muitos moitas ambem
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
E eu duvido que essa tribo existiria, e se existisse seria por pouco tempo, veja os motivos:

1) Pra existir ela precisa ser formada ANTES do início do mundo, ou seja, a tribo ficaria famosa antes mesmo do início do mundo.

2) Os jogadores que normalmente se alistam no FTW para fazerem parte dessas tribos são invariavelmente pula-mundos, com muitos sprinters e poucos endurancers.

3) Ao longo de 6 meses uma quantidade importante de jogadores normalmente param, com várias desculpas, justificadas ou não:
3.1) Não tem tempo
3.2) O mundo é defensivo, lento, ou rápido demais.
3.3) Não tive sorte de me localizar num lugar bom.
3.4) A liderança não sabe liderar.
3.5) Um amigo meu iniciou num outro mundo e me chamou.
3.6) Ou simplesmente o jogador está em 10 mundos e não dá atenção pra nenhum mais.

4) As outras tribos, de conhecimento da qualidade desses jogadores iriam spikar no início do mundo pra dificultar a farmagem, infiltrar espiões, formar alianças ocultas, enfim, fariam um monte de ações para dificultar a vida logo no início do mundo.

5) Com a inatividade inevitável desses jogadores, as outras tribos iriam cair em peso sobre esses 40 jogadores que vc mencionou.

Enfim, adotar a premissa no início do mundo de que família não deve ser adotada é acelerar o fracasso.

Adotar a premissa no meio do mundo, quando as outras tribos já tem família é assegurar que todas as famílias iriam contra essa tribo única, ou seja, o fracasso seria inevitável.

Como o TW é um jogo demorado, o importante é assegurar que seja adotada a melhor estratégia em CADA momento do jogo, e o conceito de família é uma das estratégias para assegurar a continuidade de uma tribo.
 

DeletedUser

Guest
mas nao precisa ser necessariamente no começo do mundo. no começo tem mesmo muito noob fazendo jah familias mais nenhuma resiste muito. depois de um bom tempo de mundo e algumas fusoes (o q eh natural) eu duvido q uma tribo nao tenha 30 ou 40 bons jogadores bem ativos e dedicados.

mais realmente seria bem dificil se manter pela diferencia de potencial pra tribos pertencentes a familias. mais mesmo assim depois de um 1 ano mais ou menos de mundo o m28 se nao me engano tinha umas 10 familias, nenhuma com tantas tribos. entao nesse ponto axo q organizaçao atividade e diplomacia da pra levar, mais eh dificil e os caras precisam ser muito bons.
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
A gente precisa dançar conforme a música.

E foi exatamente isso que ocorreu com a WAR.

Quando a SG formou a família, rapidamente as RB, Legacy e a UM formamos a outra família.

Mas enfim, veja que nos mundos 2, 13 e 16, há pouquissimos jogadores:

br2: 266
br13:752
br16: 307

E se vc entrar como convidado nesses mundos verá que bem menos da metade dessa quantidade de jogadores são realmente ativos.

Darwin diria que isso é a seleção natural ... (pelo menos essa não perde 4 penaltis #@#@¨&#&@#)
 

DeletedUser

Guest
eu soube q a SG fez a familia pq a REBORN na epoca tava muito grande rsrs
 

DeletedUser

Guest
Essa discussão é completamente imbecil, ser a favor ou contra as famílias, querem discutir isso abram um novo tópico. Fora que, se você não está contente com famílias tem um lugar chamado "abandonar tribo", porém, muitas pessoas tem mais medo que incito.
 

DeletedUser

Guest
Para todos que dizem que a MRL sempre esteve cercada:

No K58, sempre foi X1 entre a KD|58 x MRL porém havia uma outra tribo (da qual não me lembro o nome) que era a líder do K58 antes da ETI chegar e acabar com a palhaçada. Já que ela não estava envolvida em nenhuma guerra nem discussões ela apenas crescia, juntando mais e mais jogadores, com isso a ETI (K57) formou a família e decidiu convidar essa tribo líder do K58. E devido a tal fato, a KD|58 a qual na época era Top 2 se sentiu ameaçada, pois eles eram vizinhos da ETI|58 e faziam uma divisa com a MRL ( caso houvesse uma guerra entre a KD|58 contra essa outra tribo, logicamente a KD seria a com menos vantagem ) e então, a KD|58 recebeu uma oferta de fusão com a ETI|58 e a mesma posteriormente foi aceita sendo que a MRL também fez fusão: Ela nasceu de uma fusão de 5 tribos do K58 e foi esse fato que me fez falar com os membros da KD|58 e aceitar a fusão com a ETI e entrar para a família.
Bom, a liderança da ETI|58 foi dividida da seguinte forma: Dois fundadores: Um de cada tribo e 5 ~ 7 admnistradores, 3 de cada tribo e foi criado um conselho, entre 16 jogadores, 8 de cada tribo, contando os 3 admnistradores junto ao fundador, porém, 1 semana depois disso, o outro fundador da ETI|58 (o primeiro) levou ban, e até que a Família inteira ficou nas mãos do Lukinhas000 ( eu ), e com o decorrer de tudo a guerra no mundo todo se alastrou e NUNCA o k58 havia se decidido pois ainda assim, a ETI|58 NUNCA recebeu apoio algum de fora era apenas ETI|58 x MRL e com isso a guerra sempre foi meio disputada vendo essa situação eu decidiu formar uma própria família chamando a top do K68 e a do K48 ( depois de chamar a ETI|48 para uma conversa, eles começaram a nos ajudar ), e somente a tribo do k48 faziam parte da ETI e além de outras tribos espalhadas pelo mundo, com o qual eu mantinha contato. Perante a isso, quase foi decidido até que o nome foi mudado e ficou a FW, sendo a fusão da ETI com mais uma outra família, vendo isso, eu tive que desistir desse acordo pois todos os nossos aliados estariam totalmente cercados, e então tentei pedir um PNA com a MRL, conseguiram, fizeram até aliança mas durou tudo menos de um mês isso foi bom para as 2 tribos, já que todos puderam se reorganizar dessa guerra que veio desde a primeira semana de continente

EEE ASSIM FOI INDO então, SEMPRE, SEEEEEEMPRE HOUVE MANO A MANO

As únicas tribos de fora que auxiliaram a KD|58 ~ ETI|58 ~ FW|58 foram a ETI|48 ( só que beeeeeem depois ) e a tribo do k68 ( da qual eu não me recordo o nome ) que só nos ajudaram pois eles não tinham mais absolutamente NADA para fazer, já que eles eliminaram a sua tribo inimiga e ficaram no mar azul... O tal 500x1 ocorreu apenas no início de SG vs. War.


Bom, eu sou o Lukinhas 000 ( ou era, pois esqueci a senha :( )... parei de jogar por pura preguiça... eu era um dos membros mais fracos da tribo ( sim, eu era o líder ) eu mais ajudava na organização e na diplomacia do que em tropas ou em pontos, porém um pouco antes da minha saida, eu deixei a tribo nas mãos daqueles que eu realmente confiava, teve um pouco de briga de poder por causa disso e tudo mais... porém foi tudo resolvido :)

Creio que poucos ainda se lembrem de mim, mas a esses poucos, ou a aqueles que fizeram parte de tudo isso... peço as minhas desculpas, fui um péssimo líder sim, essa foi a minha primeira tribo a ser criada ( e praticamente a única, pois mal joguei em outros mundos ) e desejo a todos que continuaram um ótimo jogo... e me xinguem a vontade, pois eu mereço xD

Desculpa a todos e um Bom Dia ^o)


e eu pretendo voltar a jogar o/
 
Editado por um moderador:
Topo