GD!, Será que vai ser a primeira a deixar o mundo ?

  • Iniciar tópico schaffer98
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ninguem nunca disse que a MRL esteve SEMPRE cercada, nos últimos tempos ela vem cercada, o que a gente fala é que desde o começo do mundo ela vem recebendo ataques massivos, que é a tribo resistência, mas nos últimos meses (não sei precisamente) ela está sim cercada





(OFF: schaffer, onde você arranjo essa foto de um papel 100% branco com o desenho das relíquias?)
 

DeletedUser54595

Guest
ae lucas tranquio

eu aqui que sofri as consequencias disso tudo fui taxado ate de traidor e tudo mais e levei a tribo ate ond esta agora

explicando

eramos em quatro lideres como vc disse

um mantinha contato demais com o endrews lider da mrl e foi massacrado e se não me engano ate poucos dias ainda tinha aldeias dele aqui

os outros dois tbm param então fiz oque
me fundi com a fw sobre descordancia de muitos

e somente seis membros me apoiaram que ate fundamos um grupo secreto para fazer atacks diferenciados dos demais

e foi ai que começamos a virar o jogo

hj ta tranquilo mas deste grupo sobraram somente cinco e vai se reduzir mas vamos continuar e destruir de vez essa dissa e nos esperem no front 55 que ja estamos indo para la emparelha as coisas
 

DeletedUser

Guest
OMG OMG OMG Lube :eek: Desculpe por tudo cara x.x

Sinceramente, desculpe por tudo... e você sempre foi o mais dedicado dessa tribo, parabéns por trazer ela até esse ponto...
 

DeletedUser

Guest
ae lucas tranquio

eu aqui que sofri as consequencias disso tudo fui taxado ate de traidor e tudo mais e levei a tribo ate ond esta agora

explicando

eramos em quatro lideres como vc disse

um mantinha contato demais com o endrews lider da mrl e foi massacrado e se não me engano ate poucos dias ainda tinha aldeias dele aqui

os outros dois tbm param então fiz oque
me fundi com a fw sobre descordancia de muitos

e somente seis membros me apoiaram que ate fundamos um grupo secreto para fazer atacks diferenciados dos demais

e foi ai que começamos a virar o jogo

hj ta tranquilo mas deste grupo sobraram somente cinco e vai se reduzir mas vamos continuar e destruir de vez essa dissa e nos esperem no front 55 que ja estamos indo para la emparelha as coisas


No front 55? Xiii, já ta perdido cara, se demorarem mais alguns meses será no 56.

Mas mesmo assim, algo divertido no meu front é sempre bom...
 

DeletedUser

Guest
uma tribo inteira contra meia duzia fica fácil !


ilied2.jpg



Aham, à 5 meses vocês nem eram uma maioria gigante né?
 

DeletedUser

Guest
*Dando uma passadinha pra ver o fórum.

Eu fico aqui "enchendo" porque gosto de acompanhar,esse foi o mundo que mais formei amizades (ou acho que formei) e gosto de acompanha-las.

Eu pretendo sim futuramente voltar a jogar (e de preferencia gostaria que fosse no mundo 28) .

Realmente o forum não é inutil,na verdade ele é muito preciso no jogo para todos se informarem,o que deveriam lembrar é que a guerra é in-game e não no forum,onde deveria ser um lugar de paz,amizades,e comunicatividade entre todos :eek:

Falasse tudo Walmir^^


O clima é meio pesado entre GD e SG, pode ate ser que nao tenhamos raiva, mas só a disputa em si inviabiliza termos "amizades".

Sempre vai ter intriga, mesmo que vc converse altos papos, nao rola, sempre vai ter chateação

Nisso eu não concordo amigo, até mesmo entre os jogadores GD que me derrotaram (lá no norte do mundo) eu tive (e ainda tenho) boas amizades, na verdade chegaram a me desejar boa sorte na vida e etc. quando saí do jogo xD (E isso que foram eles quem me tiraram do jogo xD)

Muitos dos GD's do M28 são meus amigos como o Anjo, Araghornn, TELOX e nunca se teve desconforto entre nós(até onde sei), afinal não dá pra mandar lanceiros no fórum né? xD (se bem que seria melhor bárbaros para atacar álguem...risinho))

Só espero que a guerra não acabe logo porque como o Walmir tambêm pretendo voltar ^^

*Walmir, quando for voltar me avisa para eu vir junto =P
 

DeletedUser

Guest
^^.

Cara, seu discurso foi excelente, exceto em uma parte.

"Só espero que a guerra não acabe logo" (HUHUSHUSHUHUSHUSHUSHUSHUSHUHUSUHSHUS)

Ta brincando né? Os membros em geral da SG são fraquíssimos (e ainda fingem que são o Thor (deus), sendo que o próprio THORR (jogador) em breve vai ficar com o c* na mão), e. em quase todos os fronts estão perdendo

Aham, meu conselho é que você espere, "Senta lá Cláudia" (SHUSUHSHUHUSHUSHUSHUS)

Se você ainda achar que a SG tem um pingo de chance, eu espero te encontrar em outro mundo, porquê esse já era...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
^^.

Cara, seu discurso foi excelente, exceto em uma parte.

"Só espero que a guerra não acabe logo" (HUHUSHUSHUHUSHUSHUSHUSHUSHUHUSUHSHUS)

Ta brincando né? Os membros em geral da SG são fraquíssimos (e ainda fingem que são o Thor (deus), sendo que o próprio THORR (jogador) em breve vai ficar com o c* na mão), e. em quase todos os fronts estão perdendo

Aham, meu conselho é que você espere, "Senta lá Cláudia" (SHUSUHSHUHUSHUSHUSHUS)

Se você ainda achar que a SG tem um pingo de chance, eu espero te encontrar em outro mundo, porquê esse já era...

Vish =S

Então vou ir pra onde? o.o

Se em um mês ou dois (tempo em que ainda vou ter de ficar fora) a SG terminar o mundo acaba... '-'

Só se der alguma outra guerra então pro mundo continuar...A GD contra si mesma ou sei lá. (se der ai sim que to ferrado, pois a maioria vão ser ex-GD's e é bem provável que vão querer me matar xD)

Vai ver não foi uma boa idéia deixar tão claro que eu era um SG... agora Ferrou pra mim. kkkkkkkk xD
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
2 meses pra acabar esse mundo ?

Só se tiver bomba atômica ... suahshuasuhasuhsh
 

DeletedUser74078

Guest
2 meses????

VC bebeu?

em dois meses a GD naum conquista nem um K!!

Pq? pq sertia basicamente impossivel!!!

Com o tempo e os trairas com certeza!
 

DeletedUser

Guest
lol

Quem não sabe que essa porcaria vai ser ganho com recruit?

Eu não duvido nada.. o mundo em geral tem muito mass recruit. Dos dois lados
 

DeletedUser

Guest
LOL, eu achava que você ia ficar uns 3 anos fora. (pensei algo relacionado à estudos)

Então seja bem vindo manolo...

Tomara que seus "amigos" da SG não lhe virem a cara de novo, como já foi feito 2 vezes (é, eles viraram a cara para a MK mesmo sabendo que você estava lá no meio). Boa sorte para a terceira...
 

DeletedUser

Guest
LOL, eu achava que você ia ficar uns 3 anos fora. (pensei algo relacionado à estudos)

Então seja bem vindo manolo...

Tomara que seus "amigos" da SG não lhe virem a cara de novo, como já foi feito 2 vezes (é, eles viraram a cara para a MK mesmo sabendo que você estava lá no meio). Boa sorte para a terceira...

Valeu :D

Era por estudos tambêm, o que acontece é que comecei a minha faculdade, procurar um emprego, tirar a carteira de motorista, etc. E não daria pra jogar bem o tribal com isso tudo xD

E tambêm na hora que saí eu tive que viajar por um tempo e quando voltasse que iria começar tudo isso, por isso eu teria muitos problemas no jogo e se continuasse a jogar naquela hora eu seria facilmente derrotado, então resolvi organizar tudo isso primeiro antes de voltar pro tribal =P

Edit: É ---- quando se sai da escola '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
2 meses pra acabar esse mundo ?

Só se tiver bomba atômica ... suahshuasuhasuhsh

kkkk e verdade como o eduardo comentou formamos muitas amizades acho que ele lembra de mim joguei por pouco tempo no m35, entao Gostei mundo do br 28 apesar de que o m10 foi o mais interessante pra mim, TELOX vai demorar sim mais agora que estou fora posso flar quem vai ganhar,ou melhor a que vai dar trabalho para todos sinceramente a ELITE vai dar trabalho tem otimos jogadors e a FW|SG tbm muito trabalho apesar de q a SG tem muito menos tribo do que a GD,mais é isso tanto a SG como a GD tem bons jogadores nao adianta ficarmos flando, quem ai lembra quando a antiga WAR tava levando uma surra? logo depois de uma maneira meia que injusta,porém valida viraram o jogo se aliando a ST quem sabe alguma GD nao se converta?mais é isso o mundo só acaba quando a ultima aldeia iniiga for noblada tem muita coisa pra acontecer porem torço para ELITE ah TELOX nunca te flei mais como vc jogou em poucos mundos acho vc um otimo jogador pena que é da GD kkkk^o)
 

DeletedUser74078

Guest
é vdd, o mundo não vai acabar assim tão facil!!
Pode acontecer mtas coisas e tb é possivel que akguma GD se converta!
 

DeletedUser

Guest
kkkk e verdade como o eduardo comentou formamos muitas amizades acho que ele lembra de mim joguei por pouco tempo no m35, entao Gostei mundo do br 28 apesar de que o m10 foi o mais interessante pra mim, TELOX vai demorar sim mais agora que estou fora posso flar quem vai ganhar,ou melhor a que vai dar trabalho para todos sinceramente a ELITE vai dar trabalho tem otimos jogadors e a FW|SG tbm muito trabalho apesar de q a SG tem muito menos tribo do que a GD,mais é isso tanto a SG como a GD tem bons jogadores nao adianta ficarmos flando, quem ai lembra quando a antiga WAR tava levando uma surra? logo depois de uma maneira meia que injusta,porém valida viraram o jogo se aliando a ST quem sabe alguma GD nao se converta?mais é isso o mundo só acaba quando a ultima aldeia iniiga for noblada tem muita coisa pra acontecer porem torço para ELITE ah TELOX nunca te flei mais como vc jogou em poucos mundos acho vc um otimo jogador pena que é da GD kkkk^o)


Sinceramente a ELITE acredito que não irá dar tanto trabalho pois em breve irá acabar cercada e coma preção de do minimo 3 GD ela não vai resistir e vai cair não tem muito o que fazer por ela a não sei rezar.


Bem é simples os avançamos e penerando os bons parão e lutam as vezes dão trabalho mas os fracos fogem para OS continentes mais distantes Em breve nos chegaremos lá dai vai ser facil...Acham que agora que os jogadores da TRO|SG foram para ai ficaram menso noobs muito pelo contrario...Em breve vcs vão cair podem escrever.


Pode acontecer mtas coisas e tb é possivel que akguma GD se converta!

Por enquanto todas estão satisfeitas com seus fornts de guerra acho muito dificil de isso acontecer pelo menos até que um lado caia Elite ou FWD|SG mas aposto que a Elite será a primeira a cair.
 

DeletedUser

Guest
O mundo 28 é cheio de traições,quando a GD estava lutando contra a WAR e ela se uniu a ST e passou a se chamar SG ela tomou uma vantagem enorme,umas GD se bandiaram para a SG.O fim da GD estava escrito,mesmo assim ela continou lutando e deu a volta por cima.
O mesmo pode ocorrer com a SG é só vcs se tocarem e começarem a jogar.Eu não falava porkaria quando estava cercado pela GD marcado como alvo.
Uni minha tribo que era uma das maiores do 25 depois da GD's e tinha só 3 membros.
eles me apoiaram mesmo sendo noblados.
Eu tirei as tropas deles e disse para não mandarem mais,cometi suicidio por minha tribo.
Se eu fosse vcs SG's pararia de falar e começaria a agir,nã é por levar esta surra que vcs deveriam abaixar a cabeça e deixar eu falar que vcs são fracos.Vcs deveriam lutar.
E é melhor vcs estarem preparados,pois se só sobrar eu prapegar vcs,eu farei isto sem duvida.Não me importa meus stats,os ponto,Se vc visse meu ODD calaria a boca pois duvido que sózinho faria tanto ODD num continente cercado por uma top,e sendo atacado pela mesma.
Não duvide do que eu sou capaz.Se sg tivesse vergonha falaria a verdade em publico.Vcs sabem que eu sei,Então assumam que não tem mais força para lutar contra a GD e fassam uma estratégia e voltem a jogar porkaria.Vivam pois se u não desser o cacete em um de vcs eu vou perseguir vcs em todos os mundos.
 

DeletedUser74078

Guest
Acho que vc tá com aminesia.

ST+SG COntra WAR

War caindo; a !WAR! debandou recrurtamento SG e ST dos jogadores sobre ataques começou.O sudeste ia ficar sem fornt de guerra.

A ST não ia ter para onde crescer.


Dai a ST fundio com a WAR e virou GD.

SGxGD.

A GD é a WAR+ST.

A Guerra mundial começou a MK|SG sai da SG e virou MK|GD da familia GD.

Algumas tribos somem.(GWK|SG,TRO|SG,GD!,+GD+,IK|SG,WD|SG,BT|SG.)
Outras tribos tbm saem da familia SG e lutam sozinhas(ELITE,N-Less) outras são Comida e nobladas ou seus players recrutados(=300=) e enfim aqui estamos.:cool:


Eu achei essa junçaõ ai meio que injusta, mas tudo bem!


Agr eu só querver quando a GD se separar!
ai o coro vai comer feio!
 
Topo