FN|PWN + MAN vs. F.ABATE

Zeudo

Membro
Pontuação de reações
20
Ver anexo 29619
Preciso nem falar nada né? Todo mundo sabe que a SN é uma tribo multicontas de vocês! Um coisa que vocês não são, são homens, são apenas garotinhos burlando o sistema! Sabe o engraçado? É que é vdd.

Aguardo 1 ataque seu, pelo menos... Ahhh já falaram qual a tua estratégia?! Se não, vou contar:
ESTRATÉGIA CNPJOTO - TODOS DEVEM ME BUNKAR, QUEM PERDER ALDEIA É EXPULSO PARA "NÃO MANCHAR O STATS"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

CNPJOTO

Membro
Pontuação de reações
7
Aguardo 1 ataque seu, pelo menos... Ahhh já falaram qual a tua estratégia?! Se não, vou contar:
ESTRATÉGIA CNPJOTO - TODOS DEVEM ME BUNKAR, QUEM PERDER ALDEIA É EXPULSO PARA "NÃO MANCHAR O STATS"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se é meio burro, ou inteiro burro?
 

DinamiiC

Membro Conhecido
Pontuação de reações
43
Esquema? O teu mundo é engraçado, abre a porta para ir viver também.
 

CNPJOTO

Membro
Pontuação de reações
7
Só a staff tem direito a aldeia doada . Já devias saber
Você não entendeu ainda que eu não faço o game de vocês de multicontas? Que eu não coloquei multicontas/spy na tribo inimiga igual você fez? ACORDA MEU IRMÃO! SEJA HOMEM OU SEI LÁ OQUE TU FOR!
 

DinamiiC

Membro Conhecido
Pontuação de reações
43
Nem um, nem outro. Estou apenas fascinado com a tua capacidade de invenção histórica.
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Você não entendeu ainda que eu não faço o game de vocês de multicontas? Que eu não coloquei multicontas/spy na tribo inimiga igual você fez? ACORDA MEU IRMÃO! SEJA HOMEM OU SEI LÁ OQUE TU FOR!
Desculpa . Prometo que não volto a considerar te multi da fn .

Continua a chorar . Se quiseres te arrumo um lenço para limpar as lágrimas .
 

coia

Membro
Pontuação de reações
6
bah mas como essa ABATE joga sujo, acusando os kra de multy, cadê as prova?????? fala até papagaio fala, cadê prova??? parem de tumultuar o FTW bando de lixoooo, eu teria vergonha de ser membro de uma tribo desse cacife...lamentavel
 

fulampa

Membro Ativo
Pontuação de reações
33
bah mas como essa ABATE joga sujo, acusando os kra de multy, cadê as prova?????? fala até papagaio fala, cadê prova??? parem de tumultuar o FTW bando de lixoooo, eu teria vergonha de ser membro de uma tribo desse cacife...lamentavel
Caso eu te elimine vc n participa mais do fórum ?
 

coia

Membro
Pontuação de reações
6
Caso eu te elimine vc n participa mais do fórum ?
por favor so não vai fazer igual um que ofereceu 1k de pp dizendo até dia 25/12 /2023 vc não exite se tiver uma aldeia te dou 1k de pp, e até agora nada...lamentável... OBS: situação ocorreu em uma MDF que o tio coia estava kkkkkkkk

mas tenta a sorte, e por favor não venha de fake ja estou cansado disso sabe.
 

marcelomattosmr

Membro Conhecido
Pontuação de reações
52
bah mas como essa ABATE joga sujo, acusando os kra de multy, cadê as prova?????? fala até papagaio fala, cadê prova??? parem de tumultuar o FTW bando de lixoooo, eu teria vergonha de ser membro de uma tribo desse cacife...lamentavel
Nós que teríamos vergonha de ter um membro igual vc… não cansado de apanhar uma vez, recomeçou pra apanhar duas kkkkkkkkk
 

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
86
por favor so não vai fazer igual um que ofereceu 1k de pp dizendo até dia 25/12 /2023 vc não exite se tiver uma aldeia te dou 1k de pp, e até agora nada...lamentável... OBS: situação ocorreu em uma MDF que o tio coia estava kkkkkkkk

mas tenta a sorte, e por favor não venha de fake ja estou cansado disso sabe.
Irmão, primeiramente sobe tua pontuação, pois com essa pontuação não da nem tesão de te atacar, to jogando milho para ver se cato umas galinha no teu cercado..... da licença.... maluco ta todo doido pq não consegue crescer em um mundo como este e quer entrosar na guerra dos outros kkkkkk
 

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
86
Olha sei nem oque dizer...tu até é um bom jogador, usa bot, tampermokey, alguns scripts não autorizados ( não me peça para provar que o tio coia prova tá)

Te admiro muito mesmo usando essas porcarias, mas lamento vc é mais um iludido da abate e triste....vou fazer uma oraçãozinha para vc tá, para abrir sua mente kkkk
Me desculpe pelos nobres hoje cedo achei que era fake, esta tão acostumado que resolvi brinca de snipar e deu bom sabe.......outra coisa me desculpe por ter somente 40k de pontos com poucas aldeias e dar um baile em vc com 400k de pontos opa 500k de pontos, opa errei de novo 600k de pontos com mais de 60 aldeias te dar esse baile.....a dança e boa mas a musica é ruim....bjundas pintinho
Parece que tens dificuldade em entender que não da nem gosto de enviar full em vc kkkkk difícil kkkkk e o que da mais gosto é brincar com cara igual você, que gosta de cantar de galo no FTW... o tio coia joga muito kkkkkk é como meme "a se eu quissesse" kkkk

Outra coisa tio coia, tens muito a aprender como definir alguém que usa bot... seu conscrito ai que curtiu sua baboseira sabe bem como funciona.... só olhar farm... farm aldeias... kkkkkkkk Sorte que o tw fecha os olhos para alguns... mas no final... é sempre a mesma história... tudo termina em ban e mar de bbrs... só deixam esses ai gastar uns pp kkkkkkkkkk


A tio coia, não canta de galo por snipar nt verdinho com 600 ms, até cego snipa kkkkkkk só não dorme não, pode acordar sem aldeia e noblado com exploradores kkkkk

Enfim, espero a denúncia, já que o tio coia prova, que prove! suporte e denúncia existem para isso!! GALO DO FTW!
 
Última edição:
Topo