WBPinto
Pontuação de reações
270

Última atividade Postagens Sobre

• WBPinto
      WBPinto respondeu o tópico Discussão do Mundo 132.
      Estão queimando deff para alterar a especialidade da aldeia, agora botei fé!!
      • 1747788961179.png
      • 1747788978049.png
      • 1747789095914.png
      • 1747789120773.png
    • WBPinto
      É isso ai mesmo "Android" kkkkkkk ainda bem que ninguém me conhece, sou grato a isso! kkkk Pelo menos não tenho a fama dos irmãos...
    • WBPinto
      Esse não entendeu foi nada! é isso! kkkk
    • WBPinto
      Rapaz fiz uma força sem igual viu! kkkkkkkkk típico! kkkkk Vulgo "não sei jogar joguinho de estratégia", vou chorar no FTW! kkkkkk
    • WBPinto
      "Ovo" defender um front pequeno com 70k de cada por aldeia... "jogo muito".... blindeiiii... kkkkk calma coração, front pequeno até cego...
    • WBPinto
      Fiquei sabendo por miudos que tem gente em choque por ai, querendo colocar o petifire contra o squad do random aqui.... joguinho de...
    • WBPinto
      WBPinto reagiu ao post de Obelix13. no tópico Discussão do Mundo 132 com risos risos.
      Posso voltar a coletar para competir com o papa. Nao posso conquistar 2 aldeias num dia a drunks que aparece um pna kkkk
    • WBPinto
      Não sei se "fico triste, alegre (sem beber eu fico triste, bebendo eu fico alegre)" com esse PNA (até a música combina com os bêbados)...
    • WBPinto
      WBPinto reagiu ao post de Obelix13. no tópico DRUNKS vs SEF com Curtir Curtir.
      Stats de ontem e hoje. Stats gerais desde inicio.
    • WBPinto
      WBPinto reagiu ao post de Velha Guarda no tópico Discussão do Mundo 132 com risos risos.
      Será que o evento do chapéu trocou as CPs do Elias pelas CLs? o_O
    • WBPinto
      WBPinto respondeu o tópico DRUNKS vs SEF.
      Lado 1: Tribos: SEF, S3F, -SEF- Lado 2: Tribos: DRUNK+, DRUNK5, DRUNKS Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas ao lado...
    • WBPinto
      WBPinto reagiu ao post de Obelix13. no tópico DRUNKS vs SEF com Curtir Curtir.
      10 likes e meto stats Rumo as 100
    • WBPinto
      WBPinto reagiu ao post de Obelix13. no tópico Discussão do Mundo 132 com cool cool.
      Esta um dia complicado para a drunks, o problema é o dia ir a meio
    • WBPinto
      WBPinto reagiu ao post de - ArchiPirata o.0 no tópico Discussão do Mundo 132 com risos risos.
      Mais uma op em que os fulls voltam para casa e o oda não aumenta.. Lá em o lokitos #laele
    • WBPinto
      Eu não curti.... Onde ataquei o cara tankou a aldeia com prováveis 50k 50k 15k de CP.... ai do outro lado tem cara defendendo aldeia com...
  • Carregando…
  • Carregando…