FN|PWN + MAN vs. F.ABATE

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
163
A primeira OP(29.02.24) ok, mesmo com fulls a 80H e nobres a 40h até compreendo que a logística n fosse a melhor e nao dava para apoiar tudo. Aliás ele snipou o que dava para snipar.

Mas estamos atacar desde o dia 11 de março . Não houve tempo para apoiar?

Só não apoiaram porque não quiseram e eu acho que deviam, ele seria uma boa dor de cabeça.


Francamente acho que perceberam que era uma batalha que n iriam vencer. O primeiro blind vem, o 2º já vem menos, o 3º blind já nem vem kkkk

Imagino front com a LOTUS, que festa que seria kkkkk

Missão dada missão cumprida, byeee byeee freeza , podes descansar agora no k53 e já podes noblar o fsantos á vontade.
Espero que nos encontremos de novo :)

Quanto à OP de ontem, não estou a par mas os meus parabéns, já vi os stats :)
Creio que tudo sao escolhas. Tropa nao faltou, porem o foco é outro no momento. Alem disso, o freeza vai ser top 10 desse br, ele em pouco tempo recupera
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
163
amigo, enquanto voces lutam pra noblar aldeias no flanco a gente pega centenas de aldeias no front. O meio ta caindo, nao importa oque voce faça comigo no flanco kkkk tem ponto azul no meio de voces
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
163
late game amigo late game...muito para rolar :)
tem mesmo kkkkk demora muito pra cunhar, fico ate triste, tanta aldeia facil pra noblar e nao consigo. Espero que a gente pause as noblagens por algum tempo, preciso cunhar.
Peço uma ajuda aos amigos da MAN e FN para que decidam qual será nosso proximo alvo, assim ficamos mais tranquilos quando ele for expulso da tribo kkkkk RIP pez
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Rip pez/ camarão e gabiocara essa Op já foi 3 embora e o STARWAY largou o barco tbm
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
163
Galera, essa OP ficou daora! Confesso que atacaram bem demais mesmo, to ansioso pra gente ver os resultados.
Felizmente eu dormi igual anjo, o horario é bom pra gente descansar um pouco. Se todos fizessem isso o jogo seria mais saudavel, obrigado e boa sorte pra mim, ja vi muito machado vermelho kkkkk
 
Topo