FN|PWN + MAN vs. F.ABATE

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
46
Mano, eu noblei a aldeia do peterson com 25 arqueiros no bonus noturno, esse cara devia se aposentar kkkk

Geral tem conhecimento da sua parte racista, digo pouco, se zerou suas chances de vencer esse mundo, por conta disso

#UniãoContraRacista haha
Kkkkkkkkkk já noblasse alguém na guerra? Ou continua em guerra com as bbs? Se eu devia me aposentar imagina as tribos que perderam 15 aldeias pra mim? Kkk vc é uma piada famoso jogador sem OD
 

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
46
Antes de iniciar a guerra contra abate devia ensinar aos seus membros que tropas de atk não servem para defender. Já que arceu é palestrinha a abate esperava pelo menos isso dele.
Quem é tu msm? Já noblou alguém da FN|Pwned? Nunca nem vi esse Nick no jogo kkkkkkkk
 

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
46
Screenshot_20240101-093742.pngkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso aqui que é jogador rapaz o resto é resto
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Kkkkkk FN orgulhosa de pegar aldeias da abate central o povo la nem joga, o pega vai ser abate norte x FN
 

M A N O

Membro Notável
Pontuação de reações
89
Ver anexo 29597kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso aqui que é jogador rapaz o resto é resto

Eu sou um player mais defensivo, 90% das minhas tropas estavam em apoio até então, não tenho culpa se ninguém ataca a ABATE
... E o que importa é o resultado final, os meios pouco importam, desde que sejam justos

Se manteres esses stats aí pelo próximo mês, tens meus aplausos xD

Mas diz aí, se é um cara MUITO ansioso, não é mesmo? KKKKK
 

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
46
Eu sou um player mais defensivo, 90% das minhas tropas estavam em apoio até então, não tenho culpa se ninguém ataca a ABATE
... E o que importa é o resultado final, os meios pouco importam, desde que sejam justos

Se manteres esses stats aí pelo próximo mês, tens meus aplausos xD

Mas diz aí, se é um cara MUITO ansioso, não é mesmo? KKKKK
Oxe tu vem zoar e agora veio cheio de conversinha? Kkkkkk tu pode ser até o papa, tá no game é pra jogar crlh, tu não foi homem de dar renoble fora do seu campo e durante o tempo de paz? Onde ngm espera seu ataque com 20 Cavalarias a arco, vem cá e assume lindão... Quer pagar de gostosão mas conta aí pô porque tu noblou kkk ou o M A N O não é homem?
 

M A N O

Membro Notável
Pontuação de reações
89
Oxe tu vem zoar e agora veio cheio de conversinha? Kkkkkk tu pode ser até o papa, tá no game é pra jogar crlh, tu não foi homem de dar renoble fora do seu campo e durante o tempo de paz? Onde ngm espera seu ataque com 20 Cavalarias a arco, vem cá e assume lindão... Quer pagar de gostosão mas conta aí pô porque tu noblou kkk ou o M A N O não é homem?

Maluco, não sei se você não sabe ver, mas o nobre já estava indo na aldeia, quando você noblou, tanto é que se renoblou umas 2x, por que a lealdade estava baixa, só vê a distância da aldeia, o tempo que leva pra nobre ir, e o horário que foi noblado, não de uma de burro não

Tanto é, que levou cerca de 1h pro nobre chegar, após você noblar, e você estava dormindo, não é mesmo?

Em vez de jogar, fica dormindo, se continuar assim, vai acordar com presentinhos :D
 

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
46
Maluco, não sei se você não sabe ver, mas o nobre já estava indo na aldeia, quando você noblou, tanto é que se renoblou umas 2x, por que a lealdade estava baixa, só vê a distância da aldeia, o tempo que leva pra nobre ir, e o horário que foi noblado, não de uma de burro não

Tanto é, que levou cerca de 1h pro nobre chegar, após você noblar, e você estava dormindo, não é mesmo?

Em vez de jogar, fica dormindo, se continuar assim, vai acordar com presentinhos :D
Presentinho seu eu tenho certeza que não vou kkkk até porque vc só nobla bb kkkk
 

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
46
Pior que tava dormindo msm mano, isso é real, eu costumo estar dormindo msm de madrugada kk
 

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
46
Mas não precisa ser agressivo não irmão, é um game. Só não achei interessante a forma que tu disse deu a parecer que vc noblou no X1 e não foi. Mas eu sou paz e amor irmão. Bora jogar, não gosto muito de ficar querendo mostrar quem fala mais alto, gosto de jogar. Menos papo mais jogo.
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Uai, se não jogam nada porque tão aí? Kkkkkk
Estavam la porque algum traidor acabou com a antiga lendas, aí para não deixar o pessoal sem tribo ficaram lá, mas só subia para principal que se destacava e o resto era o pessoal com menos experiência e que não estava jogando mais
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Vamos ver o stats da abate norte x FN essa sim é que vale, e que vença a melhor tribo.
 
Topo