FN|PWN + MAN vs. F.ABATE

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Arceus, querem te apanhar você não é sério.
Só acredita no mago quem quer kkkk . Declaramos guerra à tarde . Antes já tinham noblado uma do badfix , no dia anterior tinham noblado uma do Peterson.

Mas fomos nos que não fomos sérios kkkkk

O golpe tá aí , cai quem quer
 

M A N O

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Só acredita no mago quem quer kkkk . Declaramos guerra à tarde . Antes já tinham noblado uma do badfix , no dia anterior tinham noblado uma do Peterson.

Mas fomos nos que não fomos sérios kkkkk

O golpe tá aí , cai quem quer

Mano, eu noblei a aldeia do peterson com 25 arqueiros no bonus noturno, esse cara devia se aposentar kkkk

Geral tem conhecimento da sua parte racista, digo pouco, se zerou suas chances de vencer esse mundo, por conta disso

#UniãoContraRacista haha
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Mano, eu noblei a aldeia do peterson com 25 arqueiros no bonus noturno, esse cara devia se aposentar kkkk

Geral tem conhecimento da sua parte racista, digo pouco, se zerou suas chances de vencer esse mundo, por conta disso

#UniãoContraRacista haha

Olha ele kkkkkk . Acordaste para a vida ? Já vais atacar e apoiar ? E que tas a nanar desde o início . Calma kkk
Não sei se já defendeste op em dois mundos ao mesmo tempo , mas pode ser que aconteça em breve . Kkkkk

Claramente . Vocês é só paz e amor não é ? Kkkkk vocês não são tristes no meu privado né ? Kkkk

Continua o mimimi .

Prevejo mais um mass recruit da abate , Mais no norte kkkkk.

Tribo top2 que tem 200 noblagens em guerra . Maquinas kkk
 

M A N O

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Olha ele kkkkkk . Acordaste para a vida ? Já vais atacar e apoiar ? E que tas a nanar desde o início . Calma kkk
Não sei se já defendeste op em dois mundos ao mesmo tempo , mas pode ser que aconteça em breve . Kkkkk

Claramente . Vocês é só paz e amor não é ? Kkkkk vocês não são tristes no meu privado né ? Kkkk

Continua o mimimi .

Prevejo mais um mass recruit da abate , Mais no norte kkkkk.

Tribo top2 que tem 200 noblagens em guerra . Maquinas kkk

Carai, uma metralhadora de palavras
TATATATATATA

Pelo menos não fui eu que perdi o jogo por não saber respeitar HAHAHAA TATATATATATA
 

Kaleesi

Membro
Pontuação de reações
9
Uau.....isso é uma baita mudança,
Mundo 123 promete muito ainda....
Vamos lá FN, estou na torcida!
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Badfix foi eu que noblei aí depois declararam guerra, fizeram Op no meu squad perderam 25 Full e só viram muro kkkkkk, e avisem o Peterson para parar de defender com atk tá muito fácil limpar ele.
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Coitado do RajadeiraSul ngm apoia ele tá perdendo todos as aldeia.
 

fulampa

Membro Ativo
Pontuação de reações
33
Antes de iniciar a guerra contra abate devia ensinar aos seus membros que tropas de atk não servem para defender. Já que arceu é palestrinha a abate esperava pelo menos isso dele.
 

Anexos

  • Screenshot_2023-12-31-21-54-39-223_com.whatsapp.jpg
    Screenshot_2023-12-31-21-54-39-223_com.whatsapp.jpg
    293,4 KB · Visitas: 37
  • Screenshot_2023-12-31-21-49-18-875_com.whatsapp.jpg
    Screenshot_2023-12-31-21-49-18-875_com.whatsapp.jpg
    253,4 KB · Visitas: 37

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Kkkkk ué mais tropa de ataque não foi feito para defender tbm ksksksks
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Badfix foi eu que noblei aí depois declararam guerra, fizeram Op no meu squad perderam 25 Full e só viram muro kkkkkk, e avisem o Peterson para parar de defender com atk tá muito fácil limpar ele.

Noblamos mais de 80 aldeias da abate já . Perder fulls faz parte . A tropa tá lá para morrer
 
Topo