Pontuação de reações
84

Última atividade Postagens Sobre

    • M A N O respondeu o tópico Discussão do Mundo 119.
      Visivelmente você é um cara que gosta de menosprezar os outros, visto os comentários que fez. Isso é tido como um crime em nossa...
    • M A N O respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      MANO eu vim nesse BR só pra fazer PP E os líderes da Abate ficaram me enxendo o saco pra jogar sério E agora os líderes inicias da...
    • M A N O respondeu o tópico Discussão do Mundo 119.
      acho que o cara foi escrever delírio, e escreveu liro, deve ter comido umas letras uheuehuehueh Tem print de um líder aí tentando...
    • M A N O reagiu ao post de livioprofight no tópico Discussão do Mundo 119 com Curtir Curtir.
      Assinado: Mundo da Disney Dizer que não existe ban injusto, é o mesmo que dizer que a nossa política não rouba kkkkkkk
    • M A N O respondeu o tópico Discussão do Mundo 119.
      PLMD Minhas mensagens são direcionadas para quem levou ban injustamente, se você acha que tanto na minha tribo quanto na tua, todos...
    • M A N O respondeu o tópico Discussão do Mundo 119.
      Da uma de babaca querendo menosprezar os amiguinhos, depois vem com essa. Não sei se você percebeu, mas as 2 principais TD tiveram o...
    • M A N O respondeu o tópico Discussão do Mundo 119.
      Se os ban fossem corretos, 90% dos players deveriam ter sido banidos, pare de mesquice ai
    • M A N O respondeu o tópico Sugestão Ban conhecido.
      E mais: Poderia ter pequenas punições, dependendo da porcentagem 20%+, as tropas ofensivas do usuário perdem 5% do poder de ataque...
    • M A N O respondeu o tópico Sugestão Ban conhecido.
      Certamente abusariam até uma porcentagem X e parariam... Levaria dias para poder voltar a utilizar, seja o que for, o que já é um...
    • M A N O respondeu o tópico Discussão do Mundo 119.
      CDC M A R Q U I N H O S - RiPaDo By PacoteXD - PanicoInvasor Netinho C O Y O T E Mopi - RiPaDo By latinhax WM johnny lt rydenfelt...
    • M A N O respondeu o tópico Sugestão Ban conhecido.
      Mais burlável do que existe hoje? Nem 10% dos players que realmente usam foram punidos Mais de 10% dos que foram banidos, não usam nada
    • Minha sugetão é o BAN conhecido. Como funcionaria? Basicamente, teria em algum lugar do jogo, uma porcentagem de você ser um usuário...
    • M A N O respondeu o tópico Discussão do Mundo 119.
      Teve jogadores banidos que pararam de jogar fazia tempo, e estavam doando as aldeias. Não atacavam a semanas. Esse é o teu discurso...
    • M A N O respondeu o tópico Discussão do Mundo 119.
      • 1713899172272.png
    • M A N O respondeu o tópico Discussão do Mundo 119.
      O povo aqui tava até desanimando, mas essa MP motivou geral, parabéns kkk
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo